News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dínamo Kiev - 1 vs SC.BRAGA -1 «Liga Europa»Comentários durante e depois do jogo

Started by lipe, 07 de April de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Kriticus

O ambiente nas bancadas é incrível, atendendo a que é um estádio pequeno, mas não chegam aos calcanhares da D. Amélia ;D

A Carvalhinha tirou centenas de fotos, até apareceu na tv a fotografar o Mossoró LOL

miguel_afonso

Boas

Não sei se me vou fazer entender, mas vou tentar explicar:

Estava receoso antes do jogo.
Os primeiro minutos foram de tortura.
Sofremos um golo e pensei o pior.
Empatamos e festejei como um doido.
O resto da primeira parte foi um sofrimento.
Quando vejo que o Paulão tinha saído pensei que iria ser difícil aguentar o jogo aéreo deles.
A equipa entra muito bem adormecendo o jogo, e penso que tudo é possível.
O Shevchenko é expulso e o a vitoria fica mais perto.

E no fim do sonho fiquei com a sensação de: Soube-me a pouco.

Grande equipa e grande atitude. Sinal muito mais: Artur!

ric

Contrastando com a maior parte do pessoal aqui do fórum, estou bastante receoso para o jogo da segunda mão.
o Dinamo , na segunda parte abdicou de atacar e parece-me que o treinador avaliou bem as hipoteses da passagem da eliminatória. Se sofresse outro golo em Kiev , mesmo a jogar com 10 a eliminatória estaria perdida. Com um empate , mesmo a um golo, vai apostar tudo em Braga e aí fará alarde da capacidade fisica e de explosão dos seus jpgadores.
Pareceu-me que os russos, na 2ª parte deram o abafo perdendo caapcidade fisica...
No entanto, pelo que fizeram na primeira parte mostrou ser equipa muito mas muito complicada para o jogo de volta.
Estou tb receoso devido á ausencia de Miguel Garcia que se opunha ao extremo russo que era, para mim um dos melhores jogadores. Já quanto à ausencia de Kaka não me parece critica se tivermos Rodriguez .Kaka foi para mim um dos piores jogadores.Faltoso, complicado e a não saber guardar as mãos...

Por isso, louvemos o resultado e esperemos que em Braga a equipa seja paciente e calculista.
PS: Noto sempre cada vez mais uma capacidade de adaptação europeia do Braga. Não se sente qq tipo de receio por parte dos jogadores. Jogam olhos nos olhos e sem medo. Ganhamos estatuto não há dúvida.

do topo da pedreira

Quote from: Afonso Matos on 08 de April de 2011, 00:19
Quote from: GALEGO on 07 de April de 2011, 22:55
Boa noite a todos os caros amigos e companheiros braguistas :
Nao conseguí ver -por primeira vez na época- o jogo do Braga... levaba todos vistos in situ e na net... toda a época ao completo, casa e fora... mas esta vez fixaram uma reuniao de trabalho em Santiago de Compostela avançada a tarde e... cheguei a casa já rematado o jogo... Tinha o meu cao á porta, fazendo festa especial, hoje estava a saltar mais que nunca...
-Entao, "Lito", ganhou o Braga?
E o "Lito" ainda saltaba mais e mais...
Encendí o computador... 1-1, até di um abraço ao cao...
Fui para a cocinha... abri o armario... alí estavam dois pacotes de bolachas... Um da marca Triunfo, aquelas portuguesas que antes de cair nas maos dunha multinacional fabricaram em Coimbra...
-Olha "Lito", sao pra ti estas bolachinhas em día de festa... Vas comer "iguarías" á saúde dos teus amigos
do nosso querido Braga...
O cao mirou para mim e coa excitaçao do momento só lhe faltou berrar...
--É Braga!!... e vamos todos a ganhar!!
Com certeza que sim...
As semifinais nao sao sonho impossível... Día 14, todos no AXA!. Lástima nao deixem entrar ao "Lito", que ainda ía bem disposto com mini-cachecol...

Fantástico Galego. Fantástico!


Não fora a m... dos nossos governantes e estava a rir perdidamente!


Temos que fazer uma petição, aqui no Forum, para o Salvador deixar entrar o "Lito" e o seu cachecol no estádio!!!
Será muiyto bem recebido!!!

braga11

Bom resultado. Em Braga mandamos nós. Agora toda a forca e concentracäo para o jogo de segunda- feira.

FORCA  BRAGA


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Apenas_Braga

CUIDADO, muito cuidado, o Braga tem de jogar ao mais alto nível se quiser passar, pois esta equipa joga muito bom futebol.

Lembrem-se que apenas empatamos e eles estavam a jogar com menos um.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Bracaraugustano

Obtivemos um resultado muito bom, mas a procissão ainda vai no adro. O Dinamo não é uma equipita que se deixa abater por um resultado pouco satisfatório em casa. Jogam bem, são muito poderosos fisicamente e correm muito. Vamos ter um jogo de sofrimento até ao fim. Algo me diz que, na 5ª é que vai ser o nosso teste de fogo. Tenho um feeling que, com muito sofrimento (talvez até demais), vamos conseguir passar e chegaremos à final. Nem costumo ser muito optimista, mas desta vez há algo que me faz sonhar. Tenhamos a pontinha de sorte que precisamos.

PS: Já critiquei o Artur neste fórum, e mantenho as críticas que fiz. Mas há algo que se alterou. Os "defeitos" que lhe apontei, são largamente superados pelas qualidades que mostra. Estou rendido. Acho é que não o vamos conseguir segurar. A continuar assim, há de aparecer um clube com muito dinheiro que o vai levar. E de pensar que há quem pague 8,5 milhões por outros que mostram muito menos...

Arsenal Braga

Caros Associados,

O resultado foi assombroso, mas a exibição do Braga e a forma como teremos que gerir o plantel para o Visitante e para o Dynamo de Kiev é preocupante.

Pés bem assentes na terra porque isto não vai ser fácil. Temos que fazer um grande jogo contra o Visitante na Segunda-Feira, e isso poderá custar-nos a perda de frescura para Quinta. Mesmo sabendo da importância do jogo de Segunda, prefiro uma equipa remendada contra o Visitante e apostar num grande jogo contra o Dynamo.

Estar nas meias-finais da Liga Europa, seria um feito único para a história deste clube!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

sol

Deixemo-nos de tretas: grande joga e grande resultado do Enorme! Foi a única equipa portuguesa que não ganhou? Também foi a única que jogou fora e com, de longe, o adversário mais difícil dos três que calharam aos portugueses!
O melhor resultado teria sido a vitória, mas um empate com golos é excelente. Convém não esquecer que eles é que estão em desvantagem na eliminatória quando começar o jogo da segunda mão.

Uma entrada a tremer, mas depois grande atitude, grande entrega por parte de todos. Jogámos 30m contra dez, mas nessa altura eles fecharam-se bem lá atrás, e nós perdemos alguma frescura e clarividência.

Partilho dos receios para os jogos que se avizinham, sobretudo pelos castigos e pelas lesões, mas temos uma equipa com a moral em alta, que sente que está perto de grandes conquistas, e que vai dar o litro para o pouco que falta nas duas competições onde ainda estamos.

Força Braga!

Eu acredito, de vermelho e branco!

Sá Pinto

Grande resultado, tendo em conta a exibição na primeira parte. O sector defensivo esteve particularmente desastroso. O Sílvio estava desconectado com o ritmo de jogo, o Kaká só fazia asneiras, nem a bola conseguia aliviar, o Miguel estava lento e ingénuo, muitas vezes de deixou antecipar. Paulão, não esteve mal para quem fazia um jogo em dor. Por sorte chegamos ao intervalo com 1-1, o 2-1 ou 3-1 não seriam nada injustos. Felizmente fizemos um golo, quase caído do céu. Ressalvo as boas partidas de Lima, muito esforçado a permitir subir bem as linhas, com Alan e Paulo César em grande destaque. Estes homens não acusam a pressão e o que fazem é com sentido e objectividade, apesar da menor capacidade técnica do Paulo. Salino fez talvez a melhor partida dos últimos 6 meses, inteligente e matreiro a encurtar linhas, gostei. Hugo Viana arrastou-se um pouco e ia vivendo de alguns rasgos devido a sua boa capacidade de passe. Vandinho andou a apagar fogos, surgindo muitas vezes desposicionado. Contudo na 2ª parte tudo mudou, não pela expulsão, mas pela entrada de Custódio, começou por dar outro rigor táctico ao meio-campo, permitindo libertar mais o Hugo Viana para construir à vontade como ele gosta. No entanto, fica o amargo de boca, por não termos construído mais 2/3 oportunidades de golo, um segundo golo seria ouro...mas vamos ver na 2ª mão. Sinceramente, não antevejo quaisquer facilidades :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

lipe

Agora, e cada vez mais, nota-se a diferença na baliza. O Felipe dava frangos, o Artur dá pontos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

Este empate é um excelente resultado e ainda mais o é se tivermos em conta que entramos muito mal no jogo...na primeira parte o Dinamo poderia ter fechado a eliminatória face às inumeras oportunidades que criou e para as quais muito contribuiu a nossa desastrada defesa (central)...não fosse Artur o melhor em campo e Vandinho a mostrar que nem é preciso muito para fazer melhor que Kaká e Paulão e poderiamos ter sido permaturamente eliminados ainda com um jogo por disputar.

Se eles jogaram com dez durante uma boa parte do segundo tempo, nós não jogamos com mais enquanto Salino e a dupla Paulão/Kaká estiveram em campo, por isso o 1-1 é um grande resultado e face forma como o jogo se desenrolou...não me parece que os "fantasmas" da primeira parte permitissem outra atitude diferente daquela que tivemos no segundo tempo mesmo após a expulsão do Shevchenko...estavamos receosos, a segurança defensiva não dava garantias e por isso apostamos na posse segura ao invés de arriscarmos ousar ganhar e assim podermos sofrer um golo no contra golpe...não fizemos um bom jogo é certo mas estivemos bem na gestão de um resultado que só nos é favorece.

Que grande temporada europeia...desfrutamos dela porque não será fácil voltar a repeti-la e as meias são já ali....com baixas ou sem elas o momentro continua a ser de superação.

jacm

Foi um jogo com duas partes distinhas. Na 1ª o Dinamo foi mais forte e provou que é "osso duro de roer". Na 2ª entramos melhor e a expulsão facilitou-nos o controlo do jogo. Fiquei com a sensação de que Domingos podia ter arriscado um pouco mais. Estamos na frente da eliminatória. Faltam 90m. Vai ser preciso cuidado e inteligência no Axa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Anabela

Afinal não fui a única a ficar com a sensação de que o SCBraga podia ter saído de lá com melhor resultado.
Tudo bem que na 1ª parte, pelos vistos, fomos esmagados. Mas, como só vi a 2ª, baseei-me no que vi. E o que vi foi o SCBraga a controlar o jogo e a criar algumas ocasiões de perigo ao passo que o Dínamo parecia estar contente com o empate.

João Pedro Sá

O Braga preferiu o 1-1 do que atacar e 'abrir-se' para o contra-ataque do Dínamo, acho que fizeram bem!

P.S: Ja viram os golos que nós sofremos devido a perdas de bola no meio-campo!?  :o 


nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Gilberto

Quote from: ric on 08 de April de 2011, 09:25
Contrastando com a maior parte do pessoal aqui do fórum, estou bastante receoso para o jogo da segunda mão.
o Dinamo , na segunda parte abdicou de atacar e parece-me que o treinador avaliou bem as hipoteses da passagem da eliminatória. Se sofresse outro golo em Kiev , mesmo a jogar com 10 a eliminatória estaria perdida. Com um empate , mesmo a um golo, vai apostar tudo em Braga e aí fará alarde da capacidade fisica e de explosão dos seus jpgadores.
Pareceu-me que os russos, na 2ª parte deram o abafo perdendo caapcidade fisica...
No entanto, pelo que fizeram na primeira parte mostrou ser equipa muito mas muito complicada para o jogo de volta.
Estou tb receoso devido á ausencia de Miguel Garcia que se opunha ao extremo russo que era, para mim um dos melhores jogadores. Já quanto à ausencia de Kaka não me parece critica se tivermos Rodriguez .Kaka foi para mim um dos piores jogadores.Faltoso, complicado e a não saber guardar as mãos...

Por isso, louvemos o resultado e esperemos que em Braga a equipa seja paciente e calculista.
PS: Noto sempre cada vez mais uma capacidade de adaptação europeia do Braga. Não se sente qq tipo de receio por parte dos jogadores. Jogam olhos nos olhos e sem medo. Ganhamos estatuto não há dúvida.

Subscrevo
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!


Wonderful_SCBraga

Vamos a eles pessoal!
Estive a ler aqui algumas mensagens pessimistas e outras mais realistas, mas como eu sou sempre optimista com o meu clube acredito no triunfo sobre o Dínamo de Kiev.
Um empate com golos naquele complicado ambiente da Ucrânia mostra que podemos afrontar qualquer equipa e se repararmos bem, nesta Liga Europa ainda não sofremos qualquer golo em casa e marcarmos sempre.
Eles vão vão ser obrigados a marcar no nosso estádio e vão estar os 90 minutos com a pressão do jogo, que por nosso turno vamos entrar a ganhar e procurar chegar ao golo o mais rapidamente possível para dar estabilidade no jogo, devemos ser muito cautelosos, pois este Dínamo de Kiev é uma equipa matreira.
De todas asa formas, penso que ainda estamos mais seguros agora, que aquando a viagem a Liverpool, onde apenas levamos para aquele estádio um golo de vantagem e no final conseguimos surpreender um equipa que se achava na sua arrogância muito superior ao nosso Braga.
Nunca as meias-finais estiveram tão perto.