News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dínamo Kiev - 1 vs SC.BRAGA -1 «Liga Europa»Comentários durante e depois do jogo

Started by lipe, 07 de April de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: DK on 08 de April de 2011, 00:21
Quote from: Pedro Abreu on 08 de April de 2011, 00:09
só tenho a dizer aqui ao nosso amigo de kiev que a 1ª parte foi vossa muito bem, mas a 2ª parte foi nossa e expulsão à parte o Braga dominava já antes disso, só não marcamos o 2 golo pq o mister Domingos não quis arriscar

e mais uma coisa o Braga não mostrou o futebol que pratica normalmente, o Braga joga bem melhor do que tu viste hoje disso não duvides


Eu sei que Braga pode jogar melhor, sei também que Dínamo de Kiev pode jogar melhor.
A equipa que está mais pronto próxima quinta-feira vai ganhar.

Boa noite.
O Dinamo acho que mostrou o seu melhor futebol na 1ª parte, é certo que o Dinamo é uma grande equipa e que ng dizia que o Braga chegaria ate aqui a não sermos nós fieis adeptos do ENORME mas sim na próxima quinta o jogo vai ser muito renhido, e apesar de estarmos em vantagem teoricamente não dou a eliminatória dada como ganha
boa sorte e que o ENORME BRAGA ganhe ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Coelho SCB

Com a impossibilidade de Kaká e M.Garcia, temos logo aí alterações relevantes e que podem influenciar o nosso jogo, principalmente por ter de jogar silvio na direita e elderson na esquerda, que, com o futebol de contra ataque, elderson terá de ter muita muita atenção no jogo!
Esperemos que rodriguez esteja apto e custodio merece ser titular, pois tá em grande!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

chihrinsky

Eu acho que a primeira parte de hoje,a forma como o braga marca o golo e a expulsão do Shevchenko só mostram que este ano a liga europa vai para Portugal.

qual sera a equipa do braga para a segunda mão?

chihrinsky

E o Shevchenko foi bem expulso,é de junior o que ele fez......prejudicou e muito a equipa.

o arbitro esteve mal nao na expulsão mas mostrou muitos amarelos.

Olho Vivo

Bom resultado mas, dadas as circunstâncias do jogo, poderia ter sido melhor. Globalmente, não fizemos um bom jogo. Uma primeira parte em grande dificuldade (muito por erros próprios) e uma segunda com mais personalidade, controlando, mas sem grande ambição.

Será suficiente? Na segunda mão, teremos de refazer quase toda a defesa: Kaká e Garcia estarão de fora, Paulão talvez não possa jogar (saiu certamente por lesão, teremos problema no eixo da defesa para o derby). Será crucial que Rodriguez e Elderson recuperem mas, mesmo assim, provavelmente jogaremos com uma linha defensiva remendada. É verdade que estamos em vantagem e isso pode favorecer a nossa abordagem ao jogo mas o Dínamo, como esperava, mostrou ser uma equipa sólida, com muita qualidade.

De todo o modo, mesmo jogando abaixo do que podemos (creio eu), conseguimos bater-nos com uma grande equipa europeia, uma vez mais. Só isso, perante a exiguidade de opções que temos, é merecedor de aplauso. Tenhamos esperança!

alves

Quote from: chihrinsky on 08 de April de 2011, 00:33
E o Shevchenko foi bem expulso,é de junior o que ele fez......prejudicou e muito a equipa.

o arbitro esteve mal nao na expulsão mas mostrou muitos amarelos.

Concordo com o que dizes mas acrescento: o árbitro também poupou o segundo amarelo ao Popov, e podia ter mesmo expulso o jogador com um vermelho directo pela cotovelada na cara ao Alan (não me lembro se neste lance foi ele ou o Yarmolenko).

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 08 de April de 2011, 00:55
Bom resultado mas, dadas as circunstâncias do jogo, poderia ter sido melhor. Globalmente, não fizemos um bom jogo. Uma primeira parte em grande dificuldade (muito por erros próprios) e uma segunda com mais personalidade, controlando, mas sem grande ambição.

Será suficiente? Na segunda mão, teremos de refazer quase toda a defesa: Kaká e Garcia estarão de fora, Paulão talvez não possa jogar (saiu certamente por lesão, teremos problema no eixo da defesa para o derby). Será crucial que Rodriguez e Elderson recuperem mas, mesmo assim, provavelmente jogaremos com uma linha defensiva remendada. É verdade que estamos em vantagem e isso pode favorecer a nossa abordagem ao jogo mas o Dínamo, como esperava, mostrou ser uma equipa sólida, com muita qualidade.

De todo o modo, mesmo jogando abaixo do que podemos (creio eu), conseguimos bater-nos com uma grande equipa europeia, uma vez mais. Só isso, perante a exiguidade de opções que temos, é merecedor de aplauso. Tenhamos esperança!


Sem dúvida. Temos que aceitar a clara superioridade do adversário. Mas nestas coisas, isso nem sempre é decisivo.

Merecemos um enorme aplauso e a devida vénia pelo que temos feito em 2011. É inacreditável.

O 1-1 conseguido hoje é fantástico. Na próxima semana um 0-0 basta. Obviamente que se jogarmos PARA este resultado, perdemos, mas podemos jogar COM o resultado de hoje.

Ficamos mais perto, mas continuo a achar que o Dinamo é favorito a passar.

Mas acredito numa (outra) superação do nosso plantel!!!

barinho

Quote from: Olho Vivo on 08 de April de 2011, 00:55
Bom resultado mas, dadas as circunstâncias do jogo, poderia ter sido melhor. Globalmente, não fizemos um bom jogo. Uma primeira parte em grande dificuldade (muito por erros próprios) e uma segunda com mais personalidade, controlando, mas sem grande ambição.

Será suficiente? Na segunda mão, teremos de refazer quase toda a defesa: Kaká e Garcia estarão de fora, Paulão talvez não possa jogar (saiu certamente por lesão, teremos problema no eixo da defesa para o derby). Será crucial que Rodriguez e Elderson recuperem mas, mesmo assim, provavelmente jogaremos com uma linha defensiva remendada. É verdade que estamos em vantagem e isso pode favorecer a nossa abordagem ao jogo mas o Dínamo, como esperava, mostrou ser uma equipa sólida, com muita qualidade.

De todo o modo, mesmo jogando abaixo do que podemos (creio eu), conseguimos bater-nos com uma grande equipa europeia, uma vez mais. Só isso, perante a exiguidade de opções que temos, é merecedor de aplauso. Tenhamos esperança!

Pelo que vi na sic o Paulão saiu por uma indisposição.Se não me engamo além do Shevchenko também o Yarmolenko não pode jogar a 2ª mão.Esperemos que o Elderson e o Rodriguez recuperem,esta época é mialgias atrás de mialgias,ainda por cima o cartão ao Miguel Garcia foi mal mostrado!

Foi mais uma exibição gverreira,com alguns erros e uma má entrada mas mais uma vez a equipa teve forças para se superar e dar a volta por cima.5ª feira vai ser muito difícil mas com o nosso apoio os nosso gverreiros vão mais uma vez fazer história e passar ás meias.Obrigado rapazes por mais uma vez me encherem de orgulho por ser deste clube!!!

Força Braga!!!

chihrinsky

O Yarmolenko não está suspenso acho eu.

o Dynamo tem a equipa cheia de amarelos. ;D

Pedro Serrão

vamos continuar a acreditar!! estamos em vantagem mas um golo do dinamo aos 90+4 é suficiente para nos eliminar por isso temos de ter muito cuidado, lutar e mais uma vez deixar tudo em campo..


(Mais umas faltas na universidade para poder ir ver o nosso ENORME!)

DeBarceloscomAmor <3

Bem... Grande Resultado em Kiev que poderia ser melhor após a expulsão do Shevchenko...

Em casa teremos de jogar para GANHAR... Está visto que em casa podemos fazer coisas muito boas  ;)

Jogará Rodríguez no centro, Sílvio na Direita e Elderson terá que regressar também...

L.Salino joga sempre nestes jogos europeus, vêsse que Domingos usa-o como arma de força no meio campo... E concluir com Hugo Viana e Vandinho...

Na frente já se sabe, usar a velocidade Lima, a inteligência do Alan e a calma do P.César  ;)

Acredito que estaremos nas meias finais da Liga Europa...!

chihrinsky

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/clubs/player=250000069/index.html

primeiro amarelo foi visto hoje.

Acho que o Semin vai mudar os central kacheridi pelo Almeida e sinceramente acho que o Shevchenko não vai fazer alta....joga a mesma equipa que hoje.

Tem um jovem Harmash que pode entrar bem na segunda parte.


barinho


Caracois_07

Tive agora a ouvir o Jorge Baptista da Sic , e cada frase dele eram elogios para o Braga. Quer para o Artur Moraes, reforçando que é o melhor guarda redes em Portugal; Quer para o Alan , dizendo que é o jogador que empurra o Braga mentalmente; Quer para a própria estrutura do clube, os meus olhos ate brilhavam  ::)


É BOM SER DO BRAGA !!!
EU RESPIRO BRAGA

Wonderful_SCBraga

Foi uma excelente partida, um Braga muito personalizado que encostou por completo a equipa da casa. Seria justo a vitória  mas este empate num terreno muito complicado onde o Manchester City foi derrotado, deixa apenas um simples passo rumo ao nosso objectivo das meias finais.
Seria bom se voltarmos a jogar apenas na próxima quinta-feira mas não foi possível adiar o derby recuperar os jogadores para a segunda mão é muito importante, mas mesmo assim lutaremos contra tudo e contra todos para realizarmos os nossos sonhos.    ;D ::) ;)     

do topo da pedreira



Tivemos todas as condições para sairmos da Ucrânia com a vitória.

Quem diria!!!!!

do topo da pedreira

Quote from: brinkle on 07 de April de 2011, 21:47
ahahahaha

acabei de ver aquela senhora que vai ver o Braga a todo o lado, de saco plástico na cabeça para não estragar o penteado com a chuva  ;D ;D ;D

MELINHA é o seu nome!!!
Ganda BRAGUISTA!!!
Começa a ser um amuleto para o Braga!!!

Wonderful_SCBraga

Vamos ter de de mexer na defesa para o jogo no AXA espero que o Rodriguez já esteja apto para jogar para assim poder colmatar as ausências defensivas.
Penso que Domingos deveria fazer algumas poupanças para o derby visto que a segunda mão se realiza já na próxima semana é essencial a equipa estar plena de energia para continuarmos a fazer história por esta Europa fora!
Para o derby a vitória está desde logo garantida com qualquer equipa que o nosso Domingos coloque em campo.
Espero que daqui a uma semana me esteja a rir de darmos uma goleada no derby e acima de tudo, com o coração a explodir de alegria pela conquista das meias-finais dos nossos guerreiros!
;D :) ;D
             

GALEGO

Quote from: do topo da pedreira on 08 de April de 2011, 02:19
Quote from: brinkle on 07 de April de 2011, 21:47
ahahahaha

acabei de ver aquela senhora que vai ver o Braga a todo o lado, de saco plástico na cabeça para não estragar o penteado com a chuva  ;D ;D ;D

MELINHA é o seu nome!!!
Ganda BRAGUISTA!!!
Começa a ser um amuleto para o Braga!!!

Dona AMELIA, Melinha, é a fotografía principal de uma reportagem de mais de meia página que está no número 4, da ediçao impresa de MORRAZO TRIBUNA. Na segunda feira, alguns exemplares do jornal serao oferecidos gratuitamente a seguidores do Braga...

Bracaro Augusto

Grande Braga !!! Resultado importantíssimo para passarmos esta eliminatória !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!