News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR - 1 vs S.C. BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by Olho Vivo, 02 de April de 2011, 16:02

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: Anabela on 03 de April de 2011, 22:53
Se fosse o guimarães a ser campeão em pleno AXA se calhar tb iría-mos achar piada ao apagão e ao sistema de rega.

Como se isso fosse possível ... mas se fosse, não havia nada neste mundo que tivesse piada. Nada !

Golbery

Quote from: Zeus on 03 de April de 2011, 22:40
Desculpem só um aparte que n tem nada a ver com o jogo Beira-mar Braga, aqueles que se queixaram de ser mal recebidos demonstraram hoje até que ponto pode descer, apagar a luz do estádio e ligar o sistema de rega só demonstra a pequenez daqueles que se dizem grandes.
Siga o circo.... e parabens ao Porto que é um justo campeão.


É verdade!... ::)

... o JJ na conferência de imprensa parecia que tinha estado numa orgia em África...  8)

Enfim, essa gente não sabe o que é a humildade e o desportivismo... quando ganham, são arrogantes (nem se compara com os outros...) e quando perdem, agem assim...

Parafraseando um comentário que aqui li há tempos:

"Nem todos os lampiões são paralos... mas todos os parolos são lampiões"...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zeus

Quote from: Anabela on 03 de April de 2011, 22:53
Se fosse o guimarães a ser campeão em pleno AXA se calhar tb iría-mos achar piada ao apagão e ao sistema de rega.

Isso não se coloca, pq nunca na vida isso estará perto de acontecer, mas acho que não ía achar piada nenhuma pq não ía ficar lá a ver, para além de que ao fazermos isso estávamos a dar-lhes mta importancia.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

O ambiente no estádio foi deveras arrepiante. É um privilégio fazer estas deslocações e viver estas alegrias. Estava rouco e fiquei com o pé a doer. Mas tudo passou.

Parabéns ao FCP pela justa vitória na Liga. Lamentável o mau perder das gaivotas.

Fui ver o Vitória 1 vs Sporting 1 ... que gozo me deu aquele golo mesmo no fim.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Grande Braga. Grande Braga. Grandes Gverreiros. Fica DOMINGOS que és o "nosso" treinador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRG_1921

Quote from: Zeus on 03 de April de 2011, 23:35
Quote from: Anabela on 03 de April de 2011, 22:53
Se fosse o guimarães a ser campeão em pleno AXA se calhar tb iría-mos achar piada ao apagão e ao sistema de rega.

Isso não se coloca, pq nunca na vida isso estará perto de acontecer, mas acho que não ía achar piada nenhuma pq não ía ficar lá a ver, para além de que ao fazermos isso estávamos a dar-lhes mta importancia.

Nem que invadíssemos o campo e o jogo não acaba-se, isso nunca deixaria-mos acontecer!

barinho

OFF-TOPIC:

Gostava de ver agora o orelhas a falar,ele que tanto se queixou de ser mal recebido aqui,eles que tanto se dizem diferentes e que cá em cima é que é tudo arruaceiros.Afinal,não são nada diferentes,aliás são bem piores.

Anabela

Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 23:57
OFF-TOPIC:

Gostava de ver agora o orelhas a falar,ele que tanto se queixou de ser mal recebido aqui,eles que tanto se dizem diferentes e que cá em cima é que é tudo arruaceiros.Afinal,não são nada diferentes,aliás são bem piores.

Isso sim. Sem dúvida que a atitude deles foi vergonhosa. Mas, digna daquele clube.

Caracois_07

Quote from: jaimec on 03 de April de 2011, 23:01
Quote from: Anabela on 03 de April de 2011, 22:53
Se fosse o guimarães a ser campeão em pleno AXA se calhar tb iría-mos achar piada ao apagão e ao sistema de rega.

Como se isso fosse possível ... mas se fosse, não havia nada neste mundo que tivesse piada. Nada !

Nem quero sequer imaginar esse cenario.. acho que o suicidio era o caminho mais certo xD
EU RESPIRO BRAGA

Jovision

Será que alguém me sabe informar sobre algum link aonde eu possa vêr os golos do Braga com o Beira Mar, é que estou neste momento no Libano em Beirute e a unica coisa que encontrei foi o resultado desta excelente vitória e a fabulosa ascensão ao 3º lugar? Obrigado Braga!

barinho

Quote from: Jovision on 04 de April de 2011, 00:15
Será que alguém me sabe informar sobre algum link aonde eu possa vêr os golos do Braga com o Beira Mar, é que estou neste momento no Libano em Beirute e a unica coisa que encontrei foi o resultado desta excelente vitória e a fabulosa ascensão ao 3º lugar? Obrigado Braga!

http://www.tvgolo.com/golos-portugal.php?subaction=showfull&id=1301774345&archive=&start_from=&ucat=39&

Zinired

Quote from: Caracois_07 on 04 de April de 2011, 00:04
Quote from: jaimec on 03 de April de 2011, 23:01
Quote from: Anabela on 03 de April de 2011, 22:53
Se fosse o guimarães a ser campeão em pleno AXA se calhar tb iría-mos achar piada ao apagão e ao sistema de rega.

Como se isso fosse possível ... mas se fosse, não havia nada neste mundo que tivesse piada. Nada !

Nem quero sequer imaginar esse cenario.. acho que o suicidio era o caminho mais certo xD

Fizeste-me lembrar isto agora..
http://youtu.be/ln1GguDoBdc

Maria

Quote from: Jovision on 04 de April de 2011, 00:15
Será que alguém me sabe informar sobre algum link aonde eu possa vêr os golos do Braga com o Beira Mar, é que estou neste momento no Libano em Beirute e a unica coisa que encontrei foi o resultado desta excelente vitória e a fabulosa ascensão ao 3º lugar? Obrigado Braga!

Que estas a fazer ai??? Foste nalguma missao de espiao? Por esses lugares as coisas estao mais quentes do que no galinheiro!! E olha que la ligaram a rega para arrefecer os animos!
Ve se voltas a tempo da passagem as meias!
GVERREIRA DO MINHO

do topo da pedreira

Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de April de 2011, 20:13
Acabo de ficar invulgarmente contente com um golo dos nossos vizinhos!
;D
Por muito que me estava a custar, tb só pedia um golinho dos espanhois!!!
Mas ironia das ironias, para os espanhois safarem a pele deles, estavam tb a ajudar o ENORME!!!

Jovision

Thanks a lot my friends! Não apenas vim a um congresso, work staff...! Isto aqui está calmo, aqui ao lado na Siria é q parece q já não dá pra brincadeiras, tb só tou cá uma semana, mas uma coisa q vos posso dizer, nesta altura dá orgulhor ser do BRAGA, ainda há pouco tive a falar com alemão e ele disse you are from Braga? Wonderfull team! HEHEHE é o Braga e os Libaneses q são pela selecção Portuguesa, um gaijo até se esquece da crise e O Terceiro lugar já não vão nos foge!

Maria

Quote from: Jovision on 04 de April de 2011, 00:33
Thanks a lot my friends! Não apenas vim a um congresso, work staff...! Isto aqui está calmo, aqui ao lado na Siria é q parece q já não dá pra brincadeiras, tb só tou cá uma semana, mas uma coisa q vos posso dizer, nesta altura dá orgulhor ser do BRAGA, ainda há pouco tive a falar com alemão e ele disse you are from Braga? Wonderfull team! HEHEHE é o Braga e os Libaneses q são pela selecção Portuguesa, um gaijo até se esquece da crise e O Terceiro lugar já não vão nos foge!
Boa conferencia e bom regresso entao! Vacina ai a malta!!
GVERREIRA DO MINHO

Czar Priamoi

Quote from: do topo da pedreira on 04 de April de 2011, 00:22
Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de April de 2011, 20:13
Acabo de ficar invulgarmente contente com um golo dos nossos vizinhos!
;D
Por muito que me estava a custar, tb só pedia um golinho dos espanhois!!!
Mas ironia das ironias, para os espanhois safarem a pele deles, estavam tb a ajudar o ENORME!!!

Não gostei nada do empate dos espanhois... é contra a minha natureza gostar de os ver marcar ou festejar... depois ficam todos inchados! Acredito de tal forma na nossa equipa, que ainda tem um confronto directo com os lagartos, que desejei do princípio ao fim do jogo a derrota dos espanhois, ainda que isso significasse que voltavamos ao 4.ª lugar. Se a luta com o SCP terminasse hoje a história seria outra, mas a 5 jogos do fim jamais pediria um golo dos animais!

Força Braga!

Costa

Quote from: Czar Priamoi on 04 de April de 2011, 00:56
Quote from: do topo da pedreira on 04 de April de 2011, 00:22
Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de April de 2011, 20:13
Acabo de ficar invulgarmente contente com um golo dos nossos vizinhos!
;D
Por muito que me estava a custar, tb só pedia um golinho dos espanhois!!!
Mas ironia das ironias, para os espanhois safarem a pele deles, estavam tb a ajudar o ENORME!!!

Não gostei nada do empate dos espanhois... é contra a minha natureza gostar de os ver marcar ou festejar... depois ficam todos inchados! Acredito de tal forma na nossa equipa, que ainda tem um confronto directo com os lagartos, que desejei do princípio ao fim do jogo a derrota dos espanhois, ainda que isso significasse que voltavamos ao 4.ª lugar. Se a luta com o SCP terminasse hoje a história seria outra, mas a 5 jogos do fim jamais pediria um golo dos animais!
Força Braga!


Senti EXACTAMENTE isto!!! Sou incapaz... mesmo... que espécie de patologia apresento?? Alguém sabe?? :)

Czar Priamoi

Quote from: Costa on 04 de April de 2011, 01:02
Quote from: Czar Priamoi on 04 de April de 2011, 00:56
Quote from: do topo da pedreira on 04 de April de 2011, 00:22
Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de April de 2011, 20:13
Acabo de ficar invulgarmente contente com um golo dos nossos vizinhos!
;D
Por muito que me estava a custar, tb só pedia um golinho dos espanhois!!!
Mas ironia das ironias, para os espanhois safarem a pele deles, estavam tb a ajudar o ENORME!!!

Não gostei nada do empate dos espanhois... é contra a minha natureza gostar de os ver marcar ou festejar... depois ficam todos inchados! Acredito de tal forma na nossa equipa, que ainda tem um confronto directo com os lagartos, que desejei do princípio ao fim do jogo a derrota dos espanhois, ainda que isso significasse que voltavamos ao 4.ª lugar. Se a luta com o SCP terminasse hoje a história seria outra, mas a 5 jogos do fim jamais pediria um golo dos animais!
Força Braga!


Senti EXACTAMENTE isto!!! Sou incapaz... mesmo... que espécie de patologia apresento?? Alguém sabe?? :)

BRAGUISMO a 100%
Com confiança pela nas capacidades na nossa equipa, o que passa por desejar a derrota dos espanhois mesmo contra um adversário directo do BRAGA, que ainda terá de jogar na Pedreira perante uma Legião de apoiantes que ontem em Aveiro demonstrou todo o seu apoio ao Clube.

FORÇA BRAGA!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Estou extremamente satisfeito com o resultado desta semana.
Foi a primeira vez que assisti a um jogo fora esta época. Foi fantástico! Grande festa braguista, adorei ter viajado de autocarro com os adeptos.

Acho que o Braga deveria fazer um agradecimento público às gentes de Aveiro pela sua hospitalidade, pois, tivemos a possibilidade de festejar a vitória com os nossos jogadores e sair do Estádio tranquilamente com as luzes ligadas!  ;)

Uma lição para alguns que não sabem perder... "Có-có-ró-có-có". ;D
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Lipeste

Vitória justissima numa jornada que em que os "empatas" vsc e scp também não poderiam ter feito melhor ;D

E aquele golo do Meyong ??? "vaca" ??? Não, simplesmente suberbo :D

Estámos a atravessar um grande momento...Domingos está mais assertivo nas substituições e o resto devemo-lo aos nossos Gverreiros que tem vindo a fazer a difrença neste último terço da Liga.
Estámos no pódio e queremos terminar no pódio para que assim seja outro e não nós a ter que iniciar a pré-época e eliminatórias da LE fora de época...esse sim é o grande resulatado prático e imediato do terceiro lugar, o que não é coisa pouca.