News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR - 1 vs S.C. BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by Olho Vivo, 02 de April de 2011, 16:02

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Nessas fotos quero destacar a do mister e a do Zé Meyong  ;D ;D ;D

Zusco


Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2011, 17:59
QUEM PENSA QUE A FESTA ACABOU EM AVEIRO  ESTÁ ENGANADO, IMAGENS DA RECEPÇÃO AOS JOGADORES:




































Os jogadores ficaram surpreendidos não estavam à espera, o Braga é grande meus senhores!


PEDRØ XVI

muito bom sim senhor
pela cara de felicidade do Domingos até parece que vai ficar, acho que vamos ter uma surpresa agradável...
FORÇA ENORME BRAGA
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ric

Não quero tecer qq comentario sobre o jogo prpriamente dito. Sobre ele já todos sabemos que fomos grandes e jogamos QB para ganhar.

Falo do ambbiente. Fui a Aveiro com os amigos Lobo e Joao carlos. Mais uma romaria e um ambiente de festa que se  rpevia ainda antes do jogo começar. Muitas caras conhcidas entre os habitués das andanças com o SCBraga fora de casa. Em todos uma cara optimista. A vitoria era um dadao adquirido e esta força paarce que passa para a equipa que vive um momento excelente de frescura fisica e psicologica.

Momentos importantes:


1- a forma como entramos no jogo. Estava a ouvir o relato da radio terranova e os elogios eram imensos à equipa e aos adptos. Fico orgulhoso que forasteiros possam dizer tão bem do meu clube

2- Os momentos antes da 2ª parte. Aquela roda de jogadores transparecia unida, entreajuda e amizade. Ali senti que iamos ganhar

3-os adptos foram incriveis.Sem insultos, num unoissono ao clube. Ali não eram só claques a puxar pela eqiuipa.O vulgar adepto era um "claqueiro" . Todos puxavam e cantavam

4- Uma roamria braguista composta por muitas senhoras e miudos. Um clube que mostra ser duferente dos demais. Isto foi-me tb dito por adetos aveirenses que se mostravam encantados como apoio e a romaria minhota

5- Foi incrivel o chamamento a Domingos. Quem poderá resistir a este chamamento e união com o lider da equipa???? Domingos, deve estar mesmo a dar saktos na cama se , de facto, se comprometeu com os lagartos. Esta união é especial, é arrepiante e DP está a senti-la. E não duvido que lhe está acausae insónias pois acredito que dificilmente o futuro passe pelo Braga

6-Estas imagens das caras dos jogadores no carrop, após o jogo espelham alegria e godto pelo dever cumprido.TEMOS GENTE!!!!

Duarte

O Vandinho e o Salino não estão lá muito contentes, principalmente o Salino..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eighty.eight


Stk


Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

FIDELIS


200% Braga - B3

Acabo de ficar invulgarmente contente com um golo dos nossos vizinhos!
;D

pdgcunha

Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de April de 2011, 20:13
Acabo de ficar invulgarmente contente com um golo dos nossos vizinhos!
;D
Por incrível que pareça, saltei do sofá e comecei a cantar "Oh Salvador...."

BRAGAAAAAAAA NO CORAÇÃO
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA


Andebolista

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2011, 17:13
Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 16:21
Quote from: BRG_1921 on 03 de April de 2011, 13:10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2011, 10:23
Era-mos mais de 2000 e poderíamos ser ainda mais. Malta quem não vai ver o Braga fora não sabe o que perde, grande festa no meu BUS:)

Oh Salvador, oh Salvador , oh Salvador o Domingos é o nosso treinador!
E vai mais um tinto:)


É de facto um ambiente brutal nas deslocações, cada vez somos mais e sem borlas!

A forma como os jogadores foram todos se despedir de nós no final foi a prova disso, e até o Domingos saltou durante o jogo.

Os homens das rolotes estavam pasmados não estavam à espera de tanta gente de Braga e contentes a facturar:)

Ainda não tinha ido ao novo estádio do Beira-mar apesar de ficar um pouco longe do centro de Aveiro o que é mau para os aveirenses mas a nível de logística e estacionamento é muito bom do melhor que já vi.

Por fim acrescentar que hoje de manhã ainda acordei a cantar, oh Salvador, oh Salvador, oh Salvador o Domingos é o nosso treinador!


Arrepiante!

os não :D era só uma e tinha-se que esperar 30 min para ser atendido :D e houve pessoas que disse que a rapariga que estava lá dentro tinha saído do portugal tem talento devido a exessiva maquilhagem :D

Não era só uma essa era a que estava junta aos autocarros havia pelo menos mais três em volta do estádio. Não falem sem saber...

desculpa lá a minha ignorancia então
Ousem voar... façam-nos acreditar!


Duarte

Vou deixar aqui a minha opinião e gostava de saber a vossa também.

Ou é de mim ou o Mossoró anda em má forma? Acho que desde o jogo do benfica pouco tem acrescentado à equipa...  :-\
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zeus

Desculpem só um aparte que n tem nada a ver com o jogo Beira-mar Braga, aqueles que se queixaram de ser mal recebidos demonstraram hoje até que ponto pode descer, apagar a luz do estádio e ligar o sistema de rega só demonstra a pequenez daqueles que se dizem grandes.
Siga o circo.... e parabens ao Porto que é um justo campeão.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

donjuan

Estefoi o jogo que marcou a posição do Sp. Braga: 3º LUGAR
P.S: Vergonhosa a atitude do orelhasao desligar as luzes do estádio.É só dor de coto. Otários de ******

jaimec

Quote from: Zeus on 03 de April de 2011, 22:40
Desculpem só um aparte que n tem nada a ver com o jogo Beira-mar Braga, aqueles que se queixaram de ser mal recebidos demonstraram hoje até que ponto pode descer, apagar a luz do estádio e ligar o sistema de rega só demonstra a pequenez daqueles que se dizem grandes.
Siga o circo.... e parabens ao Porto que é um justo campeão.


Subscrevo ... é ridículo este comportamento dos auto-denominados "arautos da verdade" do futebol português . Mas este mau-perder já é costume neles, não admira.

Parabéns ao campeão, apesar dos empurrõezinhos que foi tendo ao longo do campeonato.

E VIVA O S.C.B., SEMPRE !

p.s. - gostaria de poder ainda fazer um jogo oficial com o porto esta temporada, em Dublin, com um árbitro estrangeiro ... mas se não for o porto, pode ser outro qualquer .

Anabela

Se fosse o guimarães a ser campeão em pleno AXA se calhar tb iría-mos achar piada ao apagão e ao sistema de rega.