News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR - 1 vs S.C. BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by Olho Vivo, 02 de April de 2011, 16:02

Previous topic - Next topic

Imperial1921

A dimensão de um clube vê-se acima de tudo pela massa humana que possui e ontem foi mais um exemplo do enorme crescimento que este clube tem tido nos últimos anos...não pude, por motivos profissionais estar em aveiro, mas vi pela televisão e quero desde já agradecer e felicitar todos os que se deslocaram a aveiro que encheram de orgulho todos os que cá ficaram... foi lindo e arrepiante ouvir os cânticos que vocês entoavam, até os comentadores se calaram para vos ouvir quando estavam a cantar a musica do Domingos....Não são precisos petardos, tochas e outras coisas para se fazer a festa e ontem demontraram isso mesmo, isto é o futebol, isto é o braga que é cada vez mais um clube diferente e único no nosso país... é um orgulho pertencer a toda esta familia que cresce a cada jornada...
Indepentende do treinador, jogadores, presidente ou sejam lá quem for que passe pelo clube, há um activo que nada nem ninguém pode tirar, que são os mihares de adeptos que amam este clube e que tudo farão para que seja cada vez vez maior.
Saudações

PMPF

Grande jogo a todos os níveis. Grande espírito de sacrifico para alterar o resultado, substituições feitas na hora certa.
Foi um grande jogo mesmo. Nota máxima para os nosso guerreiros nas bancadas.
Jogador que se destacou e que tem subido de forma: Paulo César

Eighty.eight

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de April de 2011, 13:37
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 13:35
Off-topic: Quem não viu o Nápoles - Lazio agora de manhã, perdeu o melhor espetáculo futebolístico dos últimos anos!
Porque ?
Ficou 4-3 .
A liga italiana tá muito boa, tem tido grandes jogos.
O que eu gostei mais foi o ac milan - Udinese  , grande jogo mesmo.

Kilo

Quote from: Eighty.eight on 03 de April de 2011, 13:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de April de 2011, 13:37
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 13:35
Off-topic: Quem não viu o Nápoles - Lazio agora de manhã, perdeu o melhor espetáculo futebolístico dos últimos anos!
Porque ?
Ficou 4-3 .
A liga italiana tá muito boa, tem tido grandes jogos.
O que eu gostei mais foi o ac milan - Udinese  , grande jogo mesmo.

Jogo absolutamente fantástico. Mesmo com duas equipas que não me dizem nada de nada, apanhei-me aos saltos no sofá!  ;D ;D ;D ;D

DiogoEA

Quote from: Zé Cometa on 03 de April de 2011, 14:00
Quote from: Eighty.eight on 03 de April de 2011, 13:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de April de 2011, 13:37
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 13:35
Off-topic: Quem não viu o Nápoles - Lazio agora de manhã, perdeu o melhor espetáculo futebolístico dos últimos anos!
Porque ?
Ficou 4-3 .
A liga italiana tá muito boa, tem tido grandes jogos.
O que eu gostei mais foi o ac milan - Udinese  , grande jogo mesmo.

Jogo absolutamente fantástico. Mesmo com duas equipas que não me dizem nada de nada, apanhei-me aos saltos no sofá!  ;D ;D ;D ;D

E com o San Paolo a rebentar pelas costuras!
Aquela gente é tolinha! ;D

Juka


jaimec

Grande vitória . Mais uma reviravolta no resultado, à BRAGA !
Para não ter que falar em ninguém individualmente, senão tinha que falar em todos, gostei especialmente da "reunião" no relvado enquanto a nossa equipa esperava pelo regresso do adversário do intervalo. Gostei mesmo ! Significa que temos grupo, temos equipa .
Parabéns a todos os braguistas presentes em Aveiro . A última vez que lá fui ganhamos por 4 ... desta vez não deu para ir, mas deu pra ver que o apoio foi muito. Parabéns a todos !

jorge79

Vitória justíssima em que praticamente dominamos o jogo todo. A equipa aveirense pouco ou nada fez para ter estado em vantagem no marcador. Felizmente conseguimos dar a volta ao jogo e conseguimos os três tão importantíssimos pontos. O terceiro é cada vez mais uma forte hipótese já que dependemos só de nós para o conseguirmos. Também não posso de salientar o grande apoio que foi dado por quem se deslocou a Aveiro. PARABÉNS Á EQUIPA E ADEPTOS. TODOS UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Pedro Barroso

Foi lindo!!
A familia Braguista ou Bracarense tá de parabéns mais uma vez!!
Quanto ao jogo, foi dominio total, no entanto a surpresa tava mesmo a ser a vantagem do Beira-Mar, mas e depois de falhar muitas oportunidades em jogadas bem delineadas vêm os dois golos merecidos e da forma que eu menos previa, o futebol é incrivel como em 3 minutos tudo se ganha ou tudo se perde!!!
Foi Lindo!!!!

mágicoBRAGAallez

Já fui a umas deslocações consideráveis ver o Braga, e esta foi sem dúvida das melhores! Grande ambiente no estádio e no regresso, principalmente na camioneta 6, com o Mossoró e as suas fintas na autoestrada e o Salino a todo o gás pa chegar ali às torres do pingo doce.  ;D

ribas

Até o Meyong jogou bem. Estamos em grande. Há que aproveitar o momento.

Andebolista

Quote from: BRG_1921 on 03 de April de 2011, 13:10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2011, 10:23
Era-mos mais de 2000 e poderíamos ser ainda mais. Malta quem não vai ver o Braga fora não sabe o que perde, grande festa no meu BUS:)

Oh Salvador, oh Salvador , oh Salvador o Domingos é o nosso treinador!
E vai mais um tinto:)


É de facto um ambiente brutal nas deslocações, cada vez somos mais e sem borlas!

A forma como os jogadores foram todos se despedir de nós no final foi a prova disso, e até o Domingos saltou durante o jogo.

Os homens das rolotes estavam pasmados não estavam à espera de tanta gente de Braga e contentes a facturar:)

Ainda não tinha ido ao novo estádio do Beira-mar apesar de ficar um pouco longe do centro de Aveiro o que é mau para os aveirenses mas a nível de logística e estacionamento é muito bom do melhor que já vi.

Por fim acrescentar que hoje de manhã ainda acordei a cantar, oh Salvador, oh Salvador, oh Salvador o Domingos é o nosso treinador!


Arrepiante!

os não :D era só uma e tinha-se que esperar 30 min para ser atendido :D e houve pessoas que disse que a rapariga que estava lá dentro tinha saído do portugal tem talento devido a exessiva maquilhagem :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

PAF

Estamos de longe na melhor forma da época, penso que ao mesmo nivel do que fizemos a época passada, apesar das grandes remodelações que desde aí já fizemos, é quase uma equipa nova, ou pelo menos meia equipa é de certeza, desde logo toda a defesa! E se calhar já poucos se lembram disso!
Equipa com confiança, que vai para cima do adversário à procura da vitória.
Vamos esperar que o momento dure até ao fim da época... com certeza faremos muita mais história!

Legião

Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 16:21
Quote from: BRG_1921 on 03 de April de 2011, 13:10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2011, 10:23
Era-mos mais de 2000 e poderíamos ser ainda mais. Malta quem não vai ver o Braga fora não sabe o que perde, grande festa no meu BUS:)

Oh Salvador, oh Salvador , oh Salvador o Domingos é o nosso treinador!
E vai mais um tinto:)


É de facto um ambiente brutal nas deslocações, cada vez somos mais e sem borlas!

A forma como os jogadores foram todos se despedir de nós no final foi a prova disso, e até o Domingos saltou durante o jogo.

Os homens das rolotes estavam pasmados não estavam à espera de tanta gente de Braga e contentes a facturar:)

Ainda não tinha ido ao novo estádio do Beira-mar apesar de ficar um pouco longe do centro de Aveiro o que é mau para os aveirenses mas a nível de logística e estacionamento é muito bom do melhor que já vi.

Por fim acrescentar que hoje de manhã ainda acordei a cantar, oh Salvador, oh Salvador, oh Salvador o Domingos é o nosso treinador!


Arrepiante!

os não :D era só uma e tinha-se que esperar 30 min para ser atendido :D e houve pessoas que disse que a rapariga que estava lá dentro tinha saído do portugal tem talento devido a exessiva maquilhagem :D

Não era só uma essa era a que estava junta aos autocarros havia pelo menos mais três em volta do estádio. Não falem sem saber...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Zusco

Pena não nos terem metido na outra bancada. Toda vazia, metem-nos por trás da baliza  >:(

sempre mais alto que os aveirenses. Sempre a apoiar a equipa.

1500 adeptos, bom número. Próximo é Coimbra. SIGA BRAGA!!!

C.P.

 Na realidade foi um grande ambiente.

O apoia ao Domingos esteve excelente...

braga e só braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zusco

Sem dúvida que o público deu ajuda preciosa para o Braga dar a volta.

Quando o speaker dizia "BEIRAAAA" nós logo depois "BRAGAAAAAAAAAAAAAAA" calámos o estádio.
;D

Legião

QUEM PENSA QUE A FESTA ACABOU EM AVEIRO  ESTÁ ENGANADO, IMAGENS DA RECEPÇÃO AOS JOGADORES:


































Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Obrigado por partilhares isto connosco AMO-TE BRAGA  ;)
Diga-se de passagem que o Meyong está deveras favorecido  ;D

Muito orgulho em fazer parte desta instituição.. Viva o Braga !