News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: vasco soares on 14 de April de 2011, 10:27
Peço desculpa pelo que vou dizer, mas a equipa prevista para começar o jogo, com jogadores nas posiçoes que á partida terao que ser deslocados nao me convence.
E digo isto porque como ja aqui escrevi os jogos ganham-se e perdem-se no meio campo, quanto mais o meio campo filtrar jogo, menos a  defesa é exposta ao erro, mas com salino, h viana e mossoro no "miolo" nao penso que essa filtragem esteja garantida á partida (oxala me engane).
o velho ditado é agua mole em pedra dura tanto bate até que fura (espero que nao fure) espero que o mister mostre mais uma vez que está certo e nos guinde a um apuramento tao fantastico como historico rumo as meias finais.
Compreendo que a manta (opçoes) é curtissima, e que tapa a cabeça destapa os pés, mas sou apologista de neste tipo de circunstancias quanto menos se mexer melhor, e as previstas alteraçoes mexem em 3 lugares fulcrais, porque os 3 jogadores nao sao da posiçao que vao jogar, a ver vamos mas para vós ser sincero tava mais confiante na 1º mao que agora, mesmo sabendo que partimos com uma ligeira vantagem no resultado.

Eu sou da opinião que, na impossibilidade de jogarem Rodriguez e Elderson, devia jogar o Aníbal a central, admitindo a adaptação do Custódio a lateral, e o Vandinho a trinco!

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de April de 2011, 09:41
O treinador deles diz que vai nos eliminar, em Guimarães e outros que tal estão mortinhos que a gente arrume , a comunicação social é o que já sabemos...

Vamos unidos e humildes mostrar ao mundo mais uma vez quem é o Braga e quem são as suas gentes!

Força Gverreiros!

PS: Malta está na hora de retribuir. O braga ofereceu-nos três bilhetes no jogo com espanhóis agora é nosso obrigação comprar bilhete, levem também as crianças, só pagam 3 euros!

Sublinho! O apoio do público será fundamental e depois das borlas que o Salvador já deu aos adeptos está na hora de estes retribuirem e comprar o bilhete para o jogo, vamos ser justos.

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 14 de April de 2011, 10:34
Quote from: vasco soares on 14 de April de 2011, 10:27
Peço desculpa pelo que vou dizer, mas a equipa prevista para começar o jogo, com jogadores nas posiçoes que á partida terao que ser deslocados nao me convence.
E digo isto porque como ja aqui escrevi os jogos ganham-se e perdem-se no meio campo, quanto mais o meio campo filtrar jogo, menos a  defesa é exposta ao erro, mas com salino, h viana e mossoro no "miolo" nao penso que essa filtragem esteja garantida á partida (oxala me engane).
o velho ditado é agua mole em pedra dura tanto bate até que fura (espero que nao fure) espero que o mister mostre mais uma vez que está certo e nos guinde a um apuramento tao fantastico como historico rumo as meias finais.
Compreendo que a manta (opçoes) é curtissima, e que tapa a cabeça destapa os pés, mas sou apologista de neste tipo de circunstancias quanto menos se mexer melhor, e as previstas alteraçoes mexem em 3 lugares fulcrais, porque os 3 jogadores nao sao da posiçao que vao jogar, a ver vamos mas para vós ser sincero tava mais confiante na 1º mao que agora, mesmo sabendo que partimos com uma ligeira vantagem no resultado.

Eu sou da opinião que, na impossibilidade de jogarem Rodriguez e Elderson, devia jogar o Aníbal a central, admitindo a adaptação do Custódio a lateral, e o Vandinho a trinco!
É algo do genero que eu tb defendo, ou a colocaçao do anibal ou do dani, deslocando para a sua posiçao de origem vandinho ou custodio, entre os 2 miudos claro que anibal dará mais garantias, tem um pouco mais de expriencia, jogou, e a meu ver, bem em donetsk, se bem que num jogo , em que a pressao era menor, pois as possibilidades de o braga ganhar esse jogo por 0-4 eram só possiveis no nosso coraçao "bormelho".
Mas concordo com o Kriticus, com anibal e paulao a central mas com um trinco conhecedor de cada palmo do terreno que essa funçao exige nao me parece a aposta em anibal totalmente despropositada para este jogo.

Carvalhinha

Quote from: Zav on 14 de April de 2011, 10:24
É hoje mais um dia histórico do nosso ENORME!
É hoje que podemos festejar a passagem às meias.
É hoje que mais uma vez nos vamos sentir orgulhosos (quer passemos ou não)
É hoje o dia em que eu acredito que vamos passar à fase seguinte e preparar mais uma grande batalha ;)

VAMOS MÁGICO!

Mesmo! Hoje é só mais um dia marcante para todos os bracarenses!

O Aníbal jogou na Donbass Arena e não esteve mal. Mas também consigo ver que o Vandinho tem qualidades a central, é um elmento forte e está um pouco cansado, e a defesa não tem de se esforçar muito. O Custódio tem estado tão, mas tão bem na sua posição! Preferia ver o Aníbal a lateral. Não sei porquê, acho-o parecido ao Sílvio.

Nééé_SCBRAGA

é hoje, é hoje, é hoje é hoje... o tempo nao pass meu deus... eu dou em tola hoje antes de ir para o estádio !

carrega MAGICO BRAGAAAAAAAAAA
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Legião

Malta não se esqueçam sócios até os 14 anos só
3 euros
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sá Pinto

Não sei porquê, mas algo me diz que o Rodríguez vai recuperar (esta não existência de convocatória)...assim e, caso recupere:

                                          Artur

Vandinho               Paulão                  Rodríguez             Sílvio

                                        Custódio
                                                           Hugo Viana
                           Salino
Alan                                                                        Paulo César

                                        Lima

Caso não recupere:

Vandinho naturalmente a central e depois ou Salino ou Paulo César na lateral, entrando Mossoró no onze. Colocar Custódio na lateral, é um erro, perdemos o meio-campo. Ele tem estado muito bem mesmo, tacticamente está perfeito e com uma frescura física assinalável, sendo elemento-chave para combater poderio físico dos ucranianos, sei que Domingos não irá cometer esse erro....de novo.

Força Braga!! Que nervoso miudinho tão grande  :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Hoje acordei com aquela música "passo o tempo a pensar" na cabeça e não me sai da mente!Parece um disco riscado.

jaimec


raçabracarense

Só de pensar que logo a noite podemos estar nas meias finais da liga europa vem-me logo um arrepio...

BragaAtéMorrer

QuoteA lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Cristiano, Sílvio, Paulão, Aníbal, Dani, Vandinho, Custódio, Peterson, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Alan, Paulo César, Zé Pedro, Lima e Meyong.


VAMOS GVERREIROS !

barinho

Com a defesa remendada vai ser difícil não sofrermos golos,mas também com o ataque que temos é quase impossível não marcarmos.Por isso eu acredito,estes jogadores já nos deram provas vezes e vezes sem conta que se conseguem superar a si próprios e fazer das fraquezas forças.Com o nosso apoio isso vai ser ainda mais verdade.

Força Braga!!!

fmrabit

18 Convocados para a recepção ao Dínamo de Kiev




O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o Dínamo de Kiev (quinta-feira, dia 14 de Abril, às 20h05, no Estádio AXA) a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Cristiano, Sílvio, Paulão, Aníbal, Dani, Vandinho, Custódio, Peterson, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Alan, Paulo César, Zé Pedro, Lima e Meyong.

2011-04-14

rucac

Lá estarei com o meu filhote..Ele optimista,eu mais comedido deitando "agua na fervura",mais pessimista,sabendo que sem Rodriguez e Kaka,improvisando vandinho a central,as rotinas podem abanar..apreensivo qual sera a postura do kiev,pois eles na primeira parte na Ucrania mostraram ser temiveis..Espero menos publico do que o ultimo jogo,(não há borlas..),mas o apoio dos que estiverem presentes será fulcral para levar a equipa a um apuramento inedito e sensasional...
Bem,toca a preparar o cachecol que tem dado sorte,,heee,ou seja desde que mo ofereceram o BRAGA nunca perdeu....


Hugo Pitaes

desde de LLORET....FORÇA BRAGA....CONTIGO EM TODO LADO, SEJA PRESENTE NO ESTADIO, SEJA NO MEU CORAÇAO NUNCA ESTARAS SOZINHO


Ritaraujo

Nunca mais chega a hora. Só de pensar que hoje podemos fazer história e chegar as meias
finais..  ;D

FORÇA MÁGICO BRAGA!

BrunoSCB

Espero que logo seja mais uma noite de festança!!
Se a equipa passar ás meias, apelo para que todos (TODOS!) vamos espera-los à porta dos jogadores no Axa!

E em seguida... AVENIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  ;)

(oxalá que isto possa acontecer, vá lá BRAGA só mais uma noite de sonho!  :'( )

FORÇA BRAGA
BRAGA SEMPRE

BragaAtéMorrer

Quote from: BrunoSCB on 14 de April de 2011, 12:57
Espero que logo seja mais uma noite de festança!!
Se a equipa passar ás meias, apelo para que todos (TODOS!) vamos espera-los à porta dos jogadores no Axa!

E em seguida... AVENIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  ;)

(oxalá que isto possa acontecer, vá lá BRAGA só mais uma noite de sonho!  :'( )
FORÇA BRAGA
BRAGA SEMPRE

Peço 3 noites de sonho até ao fim da Liga Europa   ::)  ;D