News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic




SCB!

Quote from: vasco soares on 14 de April de 2011, 13:18
Quote from: jacm on 14 de April de 2011, 13:05
Rumo à meia-final, vamos lá afinar as vozes, porque hoje todos seremos poucos para puxar pelo Braga!
Segundo o jornal "a bosta", se nos apurar-mos para a meia-final e como os nossos jogos não podem colidir com os jogos do Porto em casa, desta vez seremos nós a inverter a ordem dos jogos. Por isso a 1ª mão da meia final será fora.

tenho uma duvida quanto a isto, nao fomos já nós que invertemos com o dinamo? se fomos agora era a vez do porto.

fomos sempre nós que invertemos com o liverpool e dinamo..o clube com o ranking mais baixo tem de mudar quando jogam em cidades proximas no mesmo dia

raçabracarense

Bracarense eu sou,
À Irlanda eu vouuu
Alleez, Alleez
Força Braga alleez
;D

João Pedro Sá

Pelo que sei, troca quem tem menos pontos no ranking da UEFA!!! Ou seja nos! Foi assim no horário de um jogo e foi assim agora!

superbracarense

Quem não sente,não entende!


Gverreiro pt




Vasco Soares

Quote from: João Pedro Sá on 14 de April de 2011, 14:20
Pelo que sei, troca quem tem menos pontos no ranking da UEFA!!! Ou seja nos! Foi assim no horário de um jogo e foi assim agora!
ok, desconhecia, pensei que era alternado, na uefa como aqui quem se f*** é sempre o mais pequeno!

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de April de 2011, 10:59
Malta não se esqueçam sócios até os 14 anos só
3 euros

Segundo informações recolhidas à minutos na loja do Braga do Braga Parque os bilhetes estão a ser vendidos a muito bom ritmo. Espera-se um grande ambiente no AxA para logo.

Curiosamente também muitos adeptos do Dinamo no Braga Parque a Almoçar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Quote from: vasco soares on 14 de April de 2011, 14:30
Quote from: João Pedro Sá on 14 de April de 2011, 14:20
Pelo que sei, troca quem tem menos pontos no ranking da UEFA!!! Ou seja nos! Foi assim no horário de um jogo e foi assim agora!
ok, desconhecia, pensei que era alternado, na uefa como aqui quem se f*** é sempre o mais pequeno!
Mas como tento ser positivo, como vamos jogar com o porto na final, nós ganhamos a final das 19h45 e eles a final das 21h30 que é para nao coincidir os jogos com equipas da mesma regiao  ;D ;D ;D

spinto

ultima tentativa

Quote from: spinto on 14 de April de 2011, 09:38
Quote from: spinto on 13 de April de 2011, 22:57
Quote from: spinto on 13 de April de 2011, 20:07
precisava de um bilhete de 10€ (cadeira), quem tiver disponibilidade e que não a vá usar agradecia, já tenho ajudado muita gente, agora é a vez de me ajudarem pois tenho um amigalhaço que vai comigo e os meus já estão ocupados.
qualquer coisa enviem mp, obg.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Apenas_Braga

Independentemente da passagem ou não,

No final estarei de pé a bater palmas
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

eduardo_manulo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de April de 2011, 14:35
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de April de 2011, 10:59
Malta não se esqueçam sócios até os 14 anos só
3 euros

Segundo informações recolhidas à minutos na loja do Braga do Braga Parque os bilhetes estão a ser vendidos a muito bom ritmo. Espera-se um grande ambiente no AxA para logo.

Curiosamente também muitos adeptos do Dinamo no Braga Parque a Almoçar.

E também alguns pela avenida. Pelo menos o McDonald's estava cheio de Ucranianas  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

Quote from: Apenas_Braga on 14 de April de 2011, 15:05
Independentemente da passagem ou não,

No final estarei de pé a bater palmas

Acho importante evidenciar isto. Acho que todos devemos estar com a equipa, seja qual for o evoluir do resultado! Antes, durante e após o jogo!

Se passarmos, melhor.

(Se passarmos, acho que deviamos meter os jogadores em avionetas até ao aeroporto de pedras rubras. Já não sei festejar como deve ser sem essas deslocações até lá  ;D ;D ;D ;D ;D )

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco