News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: Zinired on 14 de April de 2011, 00:16


A jogar a central (tb penso que será ele a escolha) é mais uma missão de sacrifício para o Vandinho...

... Ainda um dia estaremos aqui (espero que sim  8) ) a falar do grande jogador que Vandinho foi, da sua capacidade de sacrifício e das injustiças que, uma certa época, uns dados "senhores" lhe infligiram...

... Um jogador que, de certo, ficará na história do Clube.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BragaMaHor

Vandinho é um senhor.
Um profissional de corpo inteiro.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Golbery on 14 de April de 2011, 01:12
Quote from: Zinired on 14 de April de 2011, 00:16


A jogar a central (tb penso que será ele a escolha) é mais uma missão de sacrifício para o Vandinho...

... Ainda um dia estaremos aqui (espero que sim  8) ) a falar do grande jogador que Vandinho foi, da sua capacidade de sacrifício e das injustiças que, uma certa época, uns dados "senhores" lhe infligiram...

... Um jogador que, de certo, ficará na história do Clube.


Ele já faz parte da história do clube.  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

do topo da pedreira


do topo da pedreira

Temos que repetir o ambiente de 2ª Feira, contra o bitória, se possivel, torna-lo ainda mais infernal!!!

Eu estarei lá para dar a minha contribuição!!!!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

brinkle

Tenho confiança no Braga, mas este Dínamo pareceu-me bem melhor a atacar que a defender, por isso como vão ser obrigados a isso, estou convencido que vamos ter um jogo dificílimo...

De todas as equipas que jogam com os clubes portugueses, esta é sem dúvida a melhor. Espero que os adeptos não se esqueçam disso e apoiem do princípio ao fim. Vai ser um jogo de nervos e muito muito difícil.

Vou sofrer muito deste lado do Atlântico!

easy_scb

Não me agrada nada ter Custódio a lateral direito. Não pelo que joga, mais pela falta que nos fará ter um jogador mais posicional no centro ddo terreno.

Com os problemas no centro da defesa é absolutamente essencial ter um trinco no verdadeiro sentido da palavra. Alguém com atenção redobrada ao centro da defesa...

Carvalhinha

Quote from: Caracois_07 on 14 de April de 2011, 01:04
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2011, 23:12
Quote from: BRAGA.COM on 13 de April de 2011, 21:12
Yuri Semin: «Somos favoritos, mas o Braga acha que não»

Agora sim...tenho a certeza que vamos passar. ;)

Estava assustado com o facto de ser o 1º treinador a ser humilde,e essencialmente a respeitar o S.C.Braga.
Muito bom ter seguido diretrizes em tudo semelhantes aos treinadores do Celtic,Sevilha,Arsenal e Liverpool...

Amanhã Yuri Semin...VAIS MAMAR DA MESMA "TETA" QUE MAMARAM OS ESPANHÓIS!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

Like  ;D

Eu muito gosto de ouvir estas coisas de indivíduos que nos subestimam na nossa própria casa!


rvx


Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 14 de April de 2011, 08:41
Quote from: Caracois_07 on 14 de April de 2011, 01:04
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2011, 23:12
Quote from: BRAGA.COM on 13 de April de 2011, 21:12
Yuri Semin: «Somos favoritos, mas o Braga acha que não»

Agora sim...tenho a certeza que vamos passar. ;)

Estava assustado com o facto de ser o 1º treinador a ser humilde,e essencialmente a respeitar o S.C.Braga.
Muito bom ter seguido diretrizes em tudo semelhantes aos treinadores do Celtic,Sevilha,Arsenal e Liverpool...

Amanhã Yuri Semin...VAIS MAMAR DA MESMA "TETA" QUE MAMARAM OS ESPANHÓIS!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

Like  ;D

Eu muito gosto de ouvir estas coisas de indivíduos que nos subestimam na nossa própria casa!

Não sei até que ponto é que ele foi bem interpretado pelos jornalistas portugueses. Fiquei com a ideia que o que ele queria era demonstrar confiança aos jogadores e adeptos do Dínamo e disse que nós também estaríamos confiantes para o jogo!

Mas seja de que maneira for, que venha o jogo e mais uma grande exibição, isso sim :D

spinto

Quote from: spinto on 13 de April de 2011, 22:57
Quote from: spinto on 13 de April de 2011, 20:07
precisava de um bilhete de 10€ (cadeira), quem tiver disponibilidade e que não a vá usar agradecia, já tenho ajudado muita gente, agora é a vez de me ajudarem pois tenho um amigalhaço que vai comigo e os meus já estão ocupados.
qualquer coisa enviem mp, obg.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

O treinador deles diz que vai nos eliminar, em Guimarães e outros que tal estão mortinhos que a gente arrume , a comunicação social é o que já sabemos...

Vamos unidos e humildes mostrar ao mundo mais uma vez quem é o Braga e quem são as suas gentes!

Força Gverreiros!

PS: Malta está na hora de retribuir. O braga ofereceu-nos três bilhetes no jogo com espanhóis agora é nosso obrigação comprar bilhete, levem também as crianças, só pagam 3 euros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429


Eighty.eight

Quote from: BragaMaHor on 14 de April de 2011, 01:17
Vandinho é um senhor.
Um profissional de corpo inteiro.

150% BRAGA SEMPRE
É um senhor mesmo. Joga sempre com o coração!
Hoje vai ser um dos jogos mais importantes no axa, vamos fazer história!

Lipeste

Quote from: Zinired on 14 de April de 2011, 00:16


Sem mais opções (Anibal e Dani não tem rotinas nem experiência para jogar um jogo desta importância...o primeiro jogou 55' com o Beira Mar e 90' com o Shakhtar, o segundo nunca foi opção) também na minha opinião Vandinho no eixo da defesa e Custódio na direita são as melhores adaptações que de momento podemos fazer.

Temos uma pequena vantagem no resultado mas a falta de opções contribui para que o Dinamo volte a ser favorito para este jogo e assim uma passagem às meias será ainda mais épica...estou com um optimismo que até doi e nada preparado para ficar pelo caminho...vamos passar.

Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 09:58
Quote from: BragaMaHor on 14 de April de 2011, 01:17
Vandinho é um senhor.
Um profissional de corpo inteiro.

150% BRAGA SEMPRE
É um senhor mesmo. Joga sempre com o coração!
Hoje vai ser um dos jogos mais importantes no axa, vamos fazer história!

É dos que devia acabar a carreira em Braga e, depois, assumir outra função no clube!

Zav

É hoje mais um dia histórico do nosso ENORME!
É hoje que podemos festejar a passagem às meias.
É hoje que mais uma vez nos vamos sentir orgulhosos (quer passemos ou não)
É hoje o dia em que eu acredito que vamos passar à fase seguinte e preparar mais uma grande batalha ;)

VAMOS MÁGICO!


Vasco Soares

Peço desculpa pelo que vou dizer, mas a equipa prevista para começar o jogo, com jogadores nas posiçoes que á partida terao que ser deslocados nao me convence.
E digo isto porque como ja aqui escrevi os jogos ganham-se e perdem-se no meio campo, quanto mais o meio campo filtrar jogo, menos a  defesa é exposta ao erro, mas com salino, h viana e mossoro no "miolo" nao penso que essa filtragem esteja garantida á partida (oxala me engane).
o velho ditado é agua mole em pedra dura tanto bate até que fura (espero que nao fure) espero que o mister mostre mais uma vez que está certo e nos guinde a um apuramento tao fantastico como historico rumo as meias finais.
Compreendo que a manta (opçoes) é curtissima, e que tapa a cabeça destapa os pés, mas sou apologista de neste tipo de circunstancias quanto menos se mexer melhor, e as previstas alteraçoes mexem em 3 lugares fulcrais, porque os 3 jogadores nao sao da posiçao que vao jogar, a ver vamos mas para vós ser sincero tava mais confiante na 1º mao que agora, mesmo sabendo que partimos com uma ligeira vantagem no resultado.