News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 13 de April de 2011, 22:56
Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de April de 2011, 22:33
Olha que com o Helder Barbosa a defesa direito iamos lá de certeza.... ;D

Quanto muito a defesa esquerdo para aproveitar o facto de ser canhoto, mas só a ideia disso assusta-me!
e logo quem, ele as vezes passa-se e faz cada falta desnecessária

Enorme_Guerreiro

Quote from: Zeus on 13 de April de 2011, 23:11


Atenção, Dominhgos qd pões o meu onze, ganhámos sempre......... ;D ;D ;D ;D ;D

Este tambem seria o meu 11, mas nao nesta disposiçao... Jogaria em 4x2x3x1

lince

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de April de 2011, 23:14
Quote from: Zeus on 13 de April de 2011, 23:11


Atenção, Dominhgos qd pões o meu onze, ganhámos sempre......... ;D ;D ;D ;D ;D

Este tambem seria o meu 11, mas nao nesta disposiçao... Jogaria em 4x2x3x1

Muito sinceramente não me parece que será este onze...

Enorme_Guerreiro

Quote from: lince on 13 de April de 2011, 23:21
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de April de 2011, 23:14
Quote from: Zeus on 13 de April de 2011, 23:11


Atenção, Dominhgos qd pões o meu onze, ganhámos sempre......... ;D ;D ;D ;D ;D

Este tambem seria o meu 11, mas nao nesta disposiçao... Jogaria em 4x2x3x1

Muito sinceramente não me parece que será este onze...

Olha que me parece um dos mais provaveis... Ou este, ou vai o Vandinho para central, desce o Salino para trinco e joga o Mossoró, mas como estamos em vantagem, nao me parece que jogue o Mossoro de inicio

GALEGO

O JOGO CON O DINAMO ESTA MUITO DIFICIL, MUITO COMPLICADO... A eufória que temos enriba de nos é o principal enemigo... E AS BAIXAS que temos no já curto plantel europeio... SAO UM LASTRE TREMENDO... Este jogo É NECESARIAMENTE PARA DISPUTAR DESDE AS BANCADAS... Esta vez mais que nunca, com os problemas defensivos que o BRAGA pode ter... É UM JOGO PARA JOGAR NOS, OS ADEPTOS, DESDE PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO... NAO PODEMOS FALHAR NESTA QUINTA FEIRA... O pase a semifinais nao só está nos jogadores, ELES PRECISAN MAIS QUE NUNCA DE NOS, DE UM AMBIENTE EXTRAORDINARIO... Seremos capaces????

darkshines

Amanha podemos fazer história:

PODEMOS ENTRAR DIRECTAMENTE PARA O LOTE RESTRITO DE EQUIPAS PORTUGUESAS QUE CHEGARAM ÀS MEIAS FINAIS DE UMA COMPETIÇÃO EUROPEIA.

Tirando os 3 estarolas, só o Boavista o fez!

VAMOS FAZER HISTÓRIA! EU ACREDITO!

GALEGO

NAO QUERO INCOMODAR, mas é preciso reflectir...

ELES... O treinador do DINAMO conta de resto com todo o plantel à excepção do castigado Shevchenko, pelo que essa é uma vantagem em relação ao Sp. Braga.

NOS : Só temos 2 defensas disponíveis... (só 13 jogadores do plantel em total!!) PAULAO e SILVIO... Somos conscientes de que temos que empurrar melhor que nunca aos que vistam esta quinta a camisola do Braga. Desde o Primeiro ao Ultimo Minuto...?


GALEGO

Tenho enriba o mesmo nerviosismo que tinha o día que jogamos con o Celtic e que tinhamos o grave problema da baliza, chamando a correr de Vila do Conde para aquí ao Mario Felgueiras... e com uma equipa ainda sem ajustar... NAO VAI SER NADA FACIL ESTE JOGO DIANTE DO DINAMO...


darkshines

vai ser mesmo um jogo complicadissimo pois mesmo que nos adiantemos no marcador, eles com o 1-1 igualam logo a eliminatória. Mesmo estejamos a ganhar 2-1, eles com um 2-2 passam....

Pessoal, o 1-1 foi um bom resultado mas não passa de um empate. É preciso mesmo muita concentração....

ESTOU NERVOSO IRRA....nunca mais chega a hora!

Lateralus

Quote from: Zinired on 14 de April de 2011, 00:16


A não ser que haja alguma surpresa, parece-me que será esse o onze a apresentar por Domingos.

Perante todas as dificuldades que temos tido a formar equipas na Liga Europa, dado as más opções feitas em relação a contratações no início da época, chegar à meia-final será um feito fantástico.
Era muito importante que amanhã contássemos com um grande apoio, por isso, quem está indeciso, que vá, pois é um jogo histórico e que poderá ainda criar mais uma página dourada na história do nosso clube. É preciso acreditar e muita união.

FORÇA BRAGA!!!

Zusco

Já tenho o bilhete... Confiante numa vitória segura. 2 golos de diferença é essencial para controlar o jogo

MeZut#

Quote from: Lateralus on 14 de April de 2011, 00:25
Quote from: Zinired on 14 de April de 2011, 00:16


A não ser que haja alguma surpresa, parece-me que será esse o onze a apresentar por Domingos.

Perante todas as dificuldades que temos tido a formar equipas na Liga Europa, dado as más opções feitas em relação a contratações no início da época, chegar à meia-final será um feito fantástico.
Era muito importante que amanhã contássemos com um grande apoio, por isso, quem está indeciso, que vá, pois é um jogo histórico e que poderá ainda criar mais uma página dourada na história do nosso clube. É preciso acreditar e muita união.

FORÇA BRAGA!!!

Também me parece ser este o onze.. Dani e Anibal no banco como possiveis soluções não muito confiáveis pela falta de experiência.. Meyong também podia merecer um lugar a titular, o Lima tem feito o seu jogo mas remata menos e marca consequentemente menos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

chihrinsky

O banco só vai ter juniores?

o apoio do publico vai ser essencial.

provalvelmente com os problemas da defesa do braga o dynamo vai jogar aberto.

chihrinsky

ah,e um dado estatistico,O Semin eliminou o Braga em 1998 com o seu clube de sempre,
Lokomotiv Moscovo.

Loko-Braga 3-1
Braga-Loko 1-0

o lokomotiv chegou as meias finais esse ano na taça das taças.


Lateralus


Zeus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de April de 2011, 23:34
Quote from: lince on 13 de April de 2011, 23:21
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de April de 2011, 23:14
Quote from: Zeus on 13 de April de 2011, 23:11


Atenção, Dominhgos qd pões o meu onze, ganhámos sempre......... ;D ;D ;D ;D ;D

Este tambem seria o meu 11, mas nao nesta disposiçao... Jogaria em 4x2x3x1

Muito sinceramente não me parece que será este onze...

Olha que me parece um dos mais provaveis... Ou este, ou vai o Vandinho para central, desce o Salino para trinco e joga o Mossoró, mas como estamos em vantagem, nao me parece que jogue o Mossoro de inicio

Este esquema permite á equipa transformar-se ao longo do jogo sem mudar jogadores, mais ou menos dentro daquilo que fizemos contra o benfica.
facilmente passamos do 4-4-2 para o 4-5-1 como para o 4-3-3, e temos o Mossóro no banco para poder mexer com o jogo qdo fôr preciso.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de April de 2011, 22:39
É de mim, ou esse, Yuriy Semin, é um pouco arrogante.
???

Eu gosto deles assim!... desconheço totalmente como se desculpam a seguir.

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
SOMOS NÓS
SOMOS NÓS

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Cá para mim o Lima vai fazer dois golos ainda na 1.ª parte!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Caracois_07

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2011, 23:12
Quote from: BRAGA.COM on 13 de April de 2011, 21:12
Yuri Semin: «Somos favoritos, mas o Braga acha que não»

Agora sim...tenho a certeza que vamos passar. ;)

Estava assustado com o facto de ser o 1º treinador a ser humilde,e essencialmente a respeitar o S.C.Braga.
Muito bom ter seguido diretrizes em tudo semelhantes aos treinadores do Celtic,Sevilha,Arsenal e Liverpool...

Amanhã Yuri Semin...VAIS MAMAR DA MESMA "TETA" QUE MAMARAM OS ESPANHÓIS!

FORÇA MÁGICO BRAGA!



Like  ;D
EU RESPIRO BRAGA