News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

BRG

Sonho em chegar a este estádio, todos os dias  ::)
FM104 - The New Aviva Stadium

Aviva Stadium - Final Liga Europa 2011

Maria

Quote from: domgouveia on 12 de April de 2011, 21:48
ESTAMOS NA SUICA SOMOS SOCIOS COM AS COTAS EM DIA NAO VAMOS AO ESTADIO MAS NAO E POR ISSO QUE DEIXAMOS DE SER MAIS OU MENOS BRACARENSES QUE SOFREMOS MAIS OU MENOS DOS QUE VAO AO ESTADIO E SOMOS HUMILDES MAS ISSO NAO DEIXA QUE NAO POSSA-NOS SONHAR ALIAS UM SONHO BEM REAL E ESTAMOS JA COM MTO ORGULHO A TENTAR COMO VER COMO APOIAR O BRAGA EM DUBLIN SE O BRAGA FOR SE NAO FOR ESTAMOS DE PARABENS PELO QUE TEMOS FEITO E QUE VAMOS AINDA FAZER NO FUTURO VIVA AO BRAGA...........

Domgouveia, nao duvido do teu enorme braguismo e da tua familia e estarem assim longe a saudade ainda eh maior pois nao podem viver as emocoes de perto e sofre-se muito e tal...
MAS POR FAVOR!!! Tira o caps lock das tuas mensagens.
A malta consegue ler melhor as letras pequenas!!
GVERREIRA DO MINHO

BragaAtéMorrer

Quote from: Bruninho* on 12 de April de 2011, 22:12
Sonho em chegar a este estádio, todos os dias  ::)
FM104 - The New Aviva Stadium

Aviva Stadium - Final Liga Europa 2011

O estádio é muito bonito, mas com as cores do nosso clube ainda irá ficar melhor  ;) ;D

FORÇA BRAGA, FORÇA JOGADORES! TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR !

BRG

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 22:40
Quote from: Bruninho* on 12 de April de 2011, 22:12
Sonho em chegar a este estádio, todos os dias  ::)
FM104 - The New Aviva Stadium

Aviva Stadium - Final Liga Europa 2011

O estádio é muito bonito, mas com as cores do nosso clube ainda irá ficar melhor  ;) ;D

FORÇA BRAGA, FORÇA JOGADORES! TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR !

Concordo plenamente ;D

Gverreiro pt

Boletim Clínico


Quim

Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação. 

Rodriguez

Mialga na região posterior da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Elderson

Mialgia na face anterior direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Vinicius

Lesão tendinosa na região anterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Braga, 12 de Abril de 2011

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo

jaimec


DeBarceloscomAmor <3


Carvalhinha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de April de 2011, 00:58
Quote from: jaimec on 12 de April de 2011, 23:30
Jogue quem jogar, jogamos pra ganhar !

Força Braga, eu acredito !

Eu também  ;)

A equipa está confiante, e acredito na viragem de mais uma página do livro DP e Cia. :D

Kriticus

Sofrer golos em casa é sempre péssimo nas competições europeias, e neste jogo se não sofrermos até estamos automaticamente apurados, mas as numerosas baixas que temos na defesa (Miguel Garcia, Rodriguez, Kaká e Elderson) estão a deixar-me um pouco apreensivo. Oxalá que os lesionados recuperem, porque o Dínamo é uma equipa que sabe atacar e aproveitar desconcentrações defensivas!

spinto

temo que a nossa defesa não chegue, mas acredito até porque só sofremos golos em casa este ano contra o shaktar e num dos jogos mais conseguidos por nós.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


Vasco Soares

o meu onze seria: artur, dani, vandinho, paulao,silvio, custodio, h.viana,salino, pcesar,alan, meyong
e seria isto baseado em algumas ideias que a meu ver fazem todo o sentido, perder vandinho e custodio no meio campo, para ganharmos um dd e um dc sem grandes rotinas principalmente no caso do custodio que é um bom trinco mas a dd nao me parece grande espingarda, depois porque quanto menos se mexer na equipa melhor, depois pq precisamos de alguem no meio campo que tenha muitas rotinas de jogo( ha quem defenda que os jogos ganham-se e perdem-se na luta do meio-campo) depois pq mesmo dani nao tendo expriencia, tem rotinas do lugar, e neste jogo apenas lhe peçam que cumpra defensivamente, jogue facil simples, e esqueça o atacar, seja atento e abnegado e tou certo que cumprira, no caso de apostar em meyong tem haver com duas questoes, primeiro a desinspiraçao gritante pela qual lima está a passar, nao é só a falta de golos, é o nao segurar o jogo, o ter dificuldades em fazer tabelas, o nao jogar de costas para a baliza, o nao ganhar faltas qd está desamparado, e no sentido inverso meyong faz isto muito bem que atras enumerei, e depois pq quer queiramos quer nao o braga embora nao deva jogar para o empate, sabe que nao sofrendo nao é eliminado como tal para alem de querer dar espectaculo, ha que ser seguro, pratico, objectivo, e nao nos expormos ao erro.
Aos socios deixo um apelo, apoiem, apoiem, apoiem, tenham a noçao que estamos a um pequeno grande passo de fazer historia, e tenham presentes todas as condicionantes que temos para formar a equipa para este jogo, como tal façamos das nossas fraquezas forças e todos juntos ajudemos o nosso clube a brilhar mais uma vez.

karon

Custódio a DD não, é melhor deslocar o Salino para essa posição e deixar o Custódio a trinco.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

braga11

Vamos a eles. Eu acredito.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

TsubaJo

Com a confiança e raça com o que o Custódio está, pode jogar em qualquer posição que não vai desiludir. Concordo com as vossas criticas, mas mantenho a minha equipa! Meyong pode ser bom, mas mais para o final do jogo e o Dani não me parece fiável para uns quartos-de-final da liga Europa. Não podemos mostra-lhes medo e muito menos que vamos jogar para o empate. Passamos a eliminatória anterior porque nem em casa nem fora mostrámos medo e quisemos sempre fazer golo!
Il sont l\' champions!

brigada da relote

Eu aposto na opção B para este jogo:


Já vi o Dani a jogar e não gostei muito. Lembro-me por exemplo um jogo dos sub-21 que ele foi mamado durante a 1ª parte toda. Ora subia muito, ora colava-se muito aos centrais. Parecia o Elderson durante uns tempos, como toda a gente se lembra. Aníbal? A DD não. Central talvez e aí Custódio ia para DD e Vandinho para MDF. Suposições que só Domingos com os treinos saberá melhor como compor o onze inicial.

Talvez seja esta a ideia dele:

rvx

O Custódio foi bastante mal batido contra o Beira-Mar, em casa. Mas esse jogo foi atípico. A equipa foi apanhada demasiadas vezes em contra-ataque. O meio campo não estava sólido, em termos defensivos, e o Custódio não estava na sua forma actual. Talvez seja mesmo a única opção viável.

mig.afonso

Acho que TEMOS que jogar com o Vandinho a central e o Custódio no lugar dele, a trinco. Temos que aproveitar o valor de ambos em campo, Vandinho a central já deu provas e o Custódio também já deu provas que é muito bom, mas no lugar dele! Dani...não pode ser... era arriscar muito...DP tem que procurar soluções na equipa principal, para não dar descrédito à mesma. Salino...era uma hipótese...mas muito franzino para a luta corpo a corpo. Vejo uma solução: PAULO CÉSAR!


                                            Artur


    Paulo César       Vandinho                Paulão             Sílvio



                                          Custódio



                             H. Viana                  Salino




   Alan                                                                      Mossoró

                                             Lima

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: vasco soares on 13 de April de 2011, 10:27
o meu onze seria: artur, dani, vandinho, paulao,silvio, custodio, h.viana,salino, pcesar,alan, meyong
e seria isto baseado em algumas ideias que a meu ver fazem todo o sentido, perder vandinho e custodio no meio campo, para ganharmos um dd e um dc sem grandes rotinas principalmente no caso do custodio que é um bom trinco mas a dd nao me parece grande espingarda, depois porque quanto menos se mexer na equipa melhor, depois pq precisamos de alguem no meio campo que tenha muitas rotinas de jogo( ha quem defenda que os jogos ganham-se e perdem-se na luta do meio-campo) depois pq mesmo dani nao tendo expriencia, tem rotinas do lugar, e neste jogo apenas lhe peçam que cumpra defensivamente, jogue facil simples, e esqueça o atacar, seja atento e abnegado e tou certo que cumprira, no caso de apostar em meyong tem haver com duas questoes, primeiro a desinspiraçao gritante pela qual lima está a passar, nao é só a falta de golos, é o nao segurar o jogo, o ter dificuldades em fazer tabelas, o nao jogar de costas para a baliza, o nao ganhar faltas qd está desamparado, e no sentido inverso meyong faz isto muito bem que atras enumerei, e depois pq quer queiramos quer nao o braga embora nao deva jogar para o empate, sabe que nao sofrendo nao é eliminado como tal para alem de querer dar espectaculo, ha que ser seguro, pratico, objectivo, e nao nos expormos ao erro.
Aos socios deixo um apelo, apoiem, apoiem, apoiem, tenham a noçao que estamos a um pequeno grande passo de fazer historia, e tenham presentes todas as condicionantes que temos para formar a equipa para este jogo, como tal façamos das nossas fraquezas forças e todos juntos ajudemos o nosso clube a brilhar mais uma vez.

Eu concordo com o Vasco em relação à defesa e ataque.
Acho preferível colocar um dos miúdos do Vizela na defesa (Dani a DD ou Aníbal a DC) do que colocar Custódio e Vandinho em simultâneo na defesa. Um dos dois tem que jogar a trinco porque nem Viana nem Salino têm a capacidade dos nossos trincos para segurar o meio-campo, que como já disseram, o domínio nesta zona será crucial.
Na frente se calhar arriscava trocar o Meyong pelo Lima. Neste jogo o ponta-de-lança vai ter que jogar de costas para a defesa contrária e segurar bolas. Neste momento acho que o Meyong está a fazer melhor esse papel. O Lima fica no banco para ser lançado depois se for preciso.

Atendendo que o Aníbal já tem experiência num jogo internacional, eu escolheria este 11:

GR - Artur
DD - Custódio
DC - Paulão
DC - Aníbal
DE - Sílvio
MC - Vandinho
MC - Hugo Viana
MC - Salino
ED - Alan
EE - Paulo César
PL - Meyong
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Enorme_Guerreiro

Este é o meu onze e deverá ser este que o Domingos vai escolher:
                      Artur
Custódio     Aníbal     Paulão    Sílvio
                 Vandinho
                           H. Viana
                 Salino
Alan                                 P. Cesar
                     Lima