News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Já são certas as baixas do Eldersen e do Rodriguez?

Eu tambem acho que é melhor por o Custodio a defesa do que atirar o Dani às feras!!

abc

eu tambem nao gostei do custodio a D.D mas diz me q equipa punhas, eu só vejo esta soluçao  ;)

abc

Rodriguez e Elderson difíceis para a recepção ao Dínamo Kiev
Por Carlos Vara

O defesa-central Rodriguez e o lateral-esquerdo Elderson continuam em recuperação das respectivas lesões e já realizam trabalho de campo, mas duvida-se que estejam aptos a defrontar o Dínamo Kiev, quinta-feira à noite.

Face à paragem relativamente longa de ambos, é natural que Domingos Paciência não arrisque a utilização dos jogadores.

A ausência do central peruano pode levar a uma situação de improviso no centro da defesa, uma vez que Kaká recebeu em Kiev o terceiro cartão amarelo e fica afastado do jogo da segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa.

BragaAtéMorrer

Quote from: abc on 12 de April de 2011, 13:44
eu tambem nao gostei do custodio a D.D mas diz me q equipa punhas, eu só vejo esta soluçao  ;)

Pois...O Mister que decida, ele irá escolher a melhor opção para chegarmos ás Meias  ;)

BRAGA.COM

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 13:46
Quote from: abc on 12 de April de 2011, 13:44
eu tambem nao gostei do custodio a D.D mas diz me q equipa punhas, eu só vejo esta soluçao  ;)

Pois...O Mister que decida, ele irá escolher a melhor opção para chegarmos ás Meias  ;)

Fica penso eu uma solução mais adequada a aquela que citaste:

                                              ARTUR

DANI/(ANIBAL-2ª opção) VANDINHO        PAULÃO            SILVIO
                               
                                          CUSTÓDIO
                              SALINO                     VIANA

          ALAN                                                          P. CÉSAR
                                               LIMA


Caso o Rodriguez esteja bom, colocaria o Vandinho no lugar de Lateral direito. Tirar o Custodio com a forma que ele está na sua posição de origem é crime.
Já agora agradeço aos espanhois a prenda que nos ofereçeram, venham outras   ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

1

Salino a defesa direito e Mossoro na frente.

Vandinho a central. Que tal?

BRG

Todos ao Axa na Quinta-Feira!!!   :D
Até porque não se jogam, os quartos-de-final de uma competição europeia, todos os dias  8)

Ps: S.C.Braga, a equipa da Europa que está á mais tempo nas competições europeias na época 10/11  ;D

Czar Priamoi


(Lusa)

Prémio total de 26,5 milhões de euros
O Sporting de Braga é o clube português que, até ao momento, conseguiu os maiores prémios monetários nas competições europeias.

Os minhotos lideram os ganhos que, ao todo, para os representantes lusos foram até agora de 26,5 milhões de euros.

Quase metade desse valor total foi conseguido pelo Sp. Braga, que já arrecadou 12,5 milhões de euros, sobretudo devido à passagem pelas duas pré-eliminatórias e fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Benfica, também por ter participado na Liga dos Campeões, aparece em segundo lugar nesta lista, com ganhos de 9,6 milhões.

Segue-se o FC Porto, com 2,6 milhões de euros, e o já eliminado Sporting averbou um total de 1,7 milhões.

Hélder 79

Lá estarei mais a familia, para mais uma "batalha" Europeia que com certeza, nos levará a uma meia-final inedita para o nosso ENORME. Vamos enxer o estádio e desta vez a pagar, para GRITAR, BERRAR E ENCENTIVAR bem alto OS NOSSOS GVERREIROS para mais uma noite de Mágia no nosso Axa.... e já agora para agradecer também á direcção esta "borla" com o bitórinha.

Eu já tenho bilhetes....e tu ? ???


domgouveia

EU ACREDITO DEIXO AQUI PARA OS SOCIOS E ADEPTOS DO GRANDE BRAGA COMO IR ATE DUBLIN VAMOS APOIAR O BRAGA ..........


domgouveia

ZURICH  SAIDAS 17 MAIO E 18 DE MAIO REGRESSO A 19 DE MAIO...........................................................http://www.rumbo.pt/viajes/vuelos/spider.do

DeBarceloscomAmor <3

1º Dinamo Kiev, vamos ser humildes...

Depois temos tempo de pensar nisso  ;D

rvx

Realmente, está tudo eufórico. Vamos tentar acalmar isto e descer à Terra. A eliminatória de 5ª vai ser muito complicada, e, como sempre, só vamos chegar lá se formos humildes, coisa que não estamos a ser.

maffonseca

Quote from: RVX1921 on 12 de April de 2011, 19:38
Realmente, está tudo eufórico. Vamos tentar acalmar isto e descer à Terra. A eliminatória de 5ª vai ser muito complicada, e, como sempre, só vamos chegar lá se formos humildes, coisa que não estamos a ser.
tambem acho que esta tudo com as hormonas aos saltos depois de ontem
tenham la calma tem que ser um paço de cada vez
e o jogo de 5º vai ser muito muito complicado
é preciso dar muito apoio a equipa por isso toca a invadir o AXA :D

darkshines

É normal a euforia mas não passa de uma grande euforia fruto da excelente vitoria no jogo de ontem.

Se há coisa que os nossos adeptos são, é humildes! Esta eliminatória ainda só está a meio, e neste momento julgo que há 50% de hipóteses para cada lado....simplesmente porque o Dinamo é uma grande equipa.

Contudo, com querer, raça, humildade e com um forte apoio dos enormes adeptos do scbraga, é possível! É possível chegarmos às meias finais e continuarmos assim a sonhar...

FORÇA BRAGA

FIDELIS

este sim um jogo importante
podemos fazer história mais uma vez e eu vou vivê-la de perto, espero que acompanhado por muitos milhares

bracarenses acordem de vez para o clube que vos representa
vão ao estádio e sintam a magia das bancadas
façam-se sócios, comprem cadeiras, vivam o Braga

os braguistas ...esses já não precisam de incentivos
quem não sente não entende
Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

C.P.

 OS MEUS 3 BILHETES KÁ CANTAM........ QUE VENHA QUINTA -FEIRA.

BBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

domgouveia

ESTAMOS NA SUICA SOMOS SOCIOS COM AS COTAS EM DIA NAO VAMOS AO ESTADIO MAS NAO E POR ISSO QUE DEIXAMOS DE SER MAIS OU MENOS BRACARENSES QUE SOFREMOS MAIS OU MENOS DOS QUE VAO AO ESTADIO E SOMOS HUMILDES MAS ISSO NAO DEIXA QUE NAO POSSA-NOS SONHAR ALIAS UM SONHO BEM REAL E ESTAMOS JA COM MTO ORGULHO A TENTAR COMO VER COMO APOIAR O BRAGA EM DUBLIN SE O BRAGA FOR SE NAO FOR ESTAMOS DE PARABENS PELO QUE TEMOS FEITO E QUE VAMOS AINDA FAZER NO FUTURO VIVA AO BRAGA...........