News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: jaimec on 09 de April de 2011, 13:13
Quote from: Lipeste on 09 de April de 2011, 12:38
(...)
O meu onze:

Artur

M. Garcia     Kaká       Paulão     Sílvio

Custódio       H. Viana

Mossoró

Ukra       Meyong        H. Brabosa

E o Vandinho ? O capitão tem que jogar !

Continuo a dizer, o maior problema do SCB vai ser o Jo(ladr)ão Ferreira e os seus sidekicks ... espero estar enganado .
O capitão tem que estar 100% para quinta feira, mas a tua observação faz muito sentido ;)

Tribbiani

Ainda há gente que acredita que vêm espanhóis para o meio dos adeptos do Braga  :o Nem 50! Mesmo que arranjem bilhetes tinham de estar muito dispersos porque têm lugar marcado.
Eu gostava é de saber se os seguranças os deixavam entrar, por porem claramente em risco a segurança dos adeptos. O clube não quis os bilhetes, o problema é deles.

Legião

Quote from: BRG_1921 on 09 de April de 2011, 16:13
Quote from: BRG_1921 on 09 de April de 2011, 12:44
Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 12:42
Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 02:05
Quote from: BRG_1921 on 08 de April de 2011, 22:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de April de 2011, 22:31
As claques do Guimarães vêm ao jogo na 2ª feira.

Apesar de terem sido devolvidos os 1498 bilhetes eles conseguiram os bilhetes através de algumas ofertas que foram feitas a empresas da nossa parte.

A comunicação foi feita no site da claque:

Deslocação a Braga – White Angels (Actualização)

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica só 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535. 18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

O comunicado foi também lançado a minutos na página oficial da claques dos espanhois quem quiser ver basta fazer uma pesquisa por "White Angels - oficial" e ver as noticias no mural:

Pensavam que nos iam surpreender, foram apanhados espanhóis saem às 18h:)!

Vejam o número de visitantes não identificados que está no fórum são os nossos ermanos espanholitos

Cá estaremos para os receber estes espanhóis que não adiaram o jogo, e dizem-se eles o berço da nação, sabem lá eles quais são os valores de uma nação

Ainda ficaram muitos bilhetes por dar aos espanhóis mas desta vez serão no meio dos olhos!

looool esta foi linda!

Pelos vistos ainda foram muitos os que conseguiram bilhete.

Já sabemos que vem, estamos há espera deles, saem às 18h.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Nós temos complexo de inferioridade??  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D A gente só fala do Guimarães quando jogamos ou estamos prestes a jogar convosco. Vocês é que andam todo o ano a falar mal de nós e depois copiam-nos.

A gente não sabia se o Guimarães tinha acesso ou não à Liga Europa porque simplesmente não nos interessa, para quê? Para fazerem como o costume e sair na primeira ou segunda eliminatória??

PS: Amigos braguistas, desculpem-me lá estas por fora

bruce

Não é preciso ter sido só socios a arranjar bilhetes para os espanhois. Acredito que alguns sócios podem ter dado alguns, mas também acredito que alguns sócios ao darem bilhetes a amigos para ver o braga, não sabem o que esses amigos vão fazer com bilhetes. Esses amigos até podem ter vendido aos espanhois

Jamiro

O Braga fez o que lhe competia enviou os 1500 bilhetes obrigatórios se não estou em erro o presidente do clube visitante queria mais uns quantos e o AS disse que não, está no seu direito de recusar e acho muito bem. Muitos já se esqueceram como o AS, comitiva do Braga e os seus adeptos foram recebidos no jogo fora olhem que eu não.

Independente disso espero um bom jogo com o clube visitante a tentar tirar proveito pelo Braga ter mais jogos nas pernas mas mesmo assim espero 3 a 1 para o Braga

easy_scb

Quote from: únicos... on 09 de April de 2011, 16:29
Boas pessoal.

É pena, estarmos à porta de mais um grande jogo, entre dois grandes clubes e falar-se de tudo, menos daquilo que mais gosto, ou seja, futebol!

Toda esta confusão engendrada pelo Sr. Salvador. Sim, é a minha opinião. Foi o Sr. Salvador que armou esta confusão toda porque não aceitou o não dado pelo Vitória ao seu pedido de adiamento do jogo, e arranjou desculpas sem qualquer cabimento!

Mas uma pergunta altera tudo isto, e é o seguinte. Inverter os papeis. E se fosse ao contrário, adiavam o jogo? Apelo ao vosso bom senso e respondam com verdade a esta pergunta.

Vi alguns destes últimos comentários e fiquem com um sentimento de tristeza, por alguns de vós esperarem que a nossa qualificação europeia ainda não esteja garantida apenas pela presença na Final da Taça de Portugal! É pena pensarem assim! E aqui surge o complexo de inferioridade de que tanto falam. Para quê se preocuparem com a nossa qualificação para a Liga Europa se vocês tem o percurso que dispensa qualquer apresentação, nos últimos anos, a nível europeu?

Mas cada um fala por si...!

O desporto rei merecia melhores dirigentes!

Únicos, está aqui em causa é o bom nome do SCB. Penso que está a assistir-se a uma lamentável campanha onde se quer mostrar e dar a entender que foi o Braga a deixar cair o acordo quando me parece que foi sim o guimarães a não o respeitar.

Volto a chamar à atenção do jogo da 1ª volta. A citação da hierarquia do castelo estar trocada não me parece inocente e não me parece uma achega exclusiva ao treinador. O Salvador e a comitiva do Braga foi mal recebido em guimarães pelos próprios dirigentes. Não dúvido que o Emilio Macedo da Silva tenha respeitado a instituição SCB como se comprometeu, o problema é que não controlou os seus 'súbditos'.

O papel de coitado fica mal ao guimarães. Já por cá disse, nesta guerra de comunicados sai vencedor claramente o Braga porque apresenta factos, sustenta a sua decisão ao invés que o vitório rematou a discussão não rebatendo os factos apresentados pelo SCB.

Acerca do complexo de inferiodade de que falas, chama-se rivalidade. Não sou hipócrita: eu quero que o guimarães perca até ao berlinde!!!!

PAF

Unicos, até podia haver acordo para os 4mil bilhetes, mas para quê 4mil se nem os 1500 venderam? E não foi por boicote, acho e tenho a certeza que foram devolvidos mesmo por vergonha, a 22€ viriam umas dezenas, e para não fazerem cenas lá os devolveram todos. Até acredito que vendessem parte dos 1700 a 10€, se eles fossem enviados, mas nunca os esgotariam, basta ver os números das deslocações do Guimarães dos últimos tempos, para mais sendo o jogo à 2ªfeira.
Pouco me importa a qualificação do Guimarães para as Taças europeias, mas diga-se para as cenas que lá vão fazer, mais vale nem ir!
Se o Braga adiava o jogo? não sei, mas por mim não haveria problema nenhum nisso, mais sendo o caso do braga excepcional, pois mais ainda foi jogar à Ucrania. O Slb na época passada com um jogo europeu em casa ou aqui perto na Europa adiou o jogo com o Sporting... aí sim um jogo altamente decisivo para o desfecho do campeonato.
Ao contrário do que disse Manuel machado o guimarães não sairia prejudicado, porque vão perder na mesma! O Braga poderá sair prejudicado na 5ªfeira mas isso em nada benefeciara o guimarães.

ASILVA87

O que mais me deu gosto foi epanhois de ***** a pedirem-me bilhetes em guimaraes, o gosto que me deu em dizer NÃO!!! E se algum socio deu, fez muito mal, como eu fiz muitos colegas meus fizeram igual, é rejeitar esses *****.... Espero que haja espera das camionetas e dos adeptos, para sofrerem com sofremos quando lá fomos, mas havia de ser muito pior pela nossa parte!!! EU ALINHO!!!

VAMOS BRAGA!!!! ATE OS VAMO COMER!!!! BBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAA!!!!
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

ArcticStunt

Acho que se anda a dar demasiada importância a este jogo.

Quarenta e tal páginas escritas, contagem aos bilhetes devolvidos ou vendidos, até notícias sobre um tal corte de relações, vindo de um clube que ainda há dois anos militava na II Divisão, e cujos jogadores até pagariam para vir jogar para Braga.

Esta época já fizemos 15 jogos na Europa, incluíndo vitórias sobre o Sevilha, Celtic, Liverpool e Arsenal. Passados 3 dias sobre esta partida vamos estar a disputar a ida às meias finais de uma competição europeia. A própria ida à Europa para o próximo ano parece estar agora bem encaminhada.

Por isso, este derby regional não passa disso, um jogo que, aconteça o que acontecer, nos é tão importante que preferíamos até não ter que o jogar.

Não demos tanta importância a este Braga-Vitória.

Quinta joga-se a passagem às meias finais da UEFA!

PS -curiosos os adeptos que nos visitam e utilizam a liberdade de expressão que lhes é concedida num fórum de adeptos rival. Como se sabe, o inverso não é possível, dada a intolerância e falta de civismo desses adeptos. Fazem lembrar os talibans que se manifestam livremente em cidades de países onde tal é possível, enquanto nos seus locais de origem não permitem que se abra a boca.... Quem assiste a isso só pode passar e rir-se...

SCB!

Falando do jogo é importante rodar jogadores, quinta feira é mais importante

enormeBRAGA

Boas pessoal.

É pena, estarmos à porta de mais um grande jogo, entre dois grandes clubes e falar-se de tudo, menos daquilo que mais gosto, ou seja, futebol!

Toda esta confusão engendrada pelo Sr. Salvador. Sim, é a minha opinião. Foi o Sr. Salvador que armou esta confusão toda porque não aceitou o não dado pelo Vitória ao seu pedido de adiamento do jogo, e arranjou desculpas sem qualquer cabimento!

Mas uma pergunta altera tudo isto, e é o seguinte. Inverter os papeis. E se fosse ao contrário, adiavam o jogo? Apelo ao vosso bom senso e respondam com verdade a esta pergunta.

Vi alguns destes últimos comentários e fiquem com um sentimento de tristeza, por alguns de vós esperarem que a nossa qualificação europeia ainda não esteja garantida apenas pela presença na Final da Taça de Portugal! É pena pensarem assim! E aqui surge o complexo de inferioridade de que tanto falam. Para quê se preocuparem com a nossa qualificação para a Liga Europa se vocês tem o percurso que dispensa qualquer apresentação, nos últimos anos, a nível europeu?

Claro que sim, foi Salvador que enviou um telemóvel em direção à bancada mais podre do pais, fez lá uma espécie de ricochete num melão qualquer e acertou na cabeça do adjunto do ENORME... Foi  Salvador que andou na apanha da laranja para distribuir pelos adeptos do ENORME, para matar a fominha, quando se deslocavam para a vossa banheira... Foi Salvador que fez uma fogueirinha na linha de comboio, não fossem os seus queridos adeptos ter frio... Fica sabendo, que, Salvador  não quis oferecer um contrato a ANDREZINHO, por respeito ao PACTO DA NÃO AGRESSÃO. Vocês não merecem nada, sois baixos e reles. Não respeitam nada nem ninguém. SOIS ÚNICOS PORQUE SOIS SELVAGENS. Tão baixos que, a ser verdade, andais a vender bilhetes oferecidos, aos vossos próprios adeptos. GANHEM VERGONHA. Chamar-vos de espanhóis é uma falta de respeito para com os outros habitantes da península. Complexo de inferioridade? Vocês até copiam os nossos feriados... VOCÊS NÃO TÊM UM TÍTULO DIGNO DESSE NOME. ACORDA MOÇO.
#VãoTerDeContarConnosco

Stk

Únicos....Eu adiava o jogo, não apenas por ser o interesse de PORTUGAL mas também por ser um feito inédito do clube ( é um jogo dos quartos com acesso às meias-finais) e não um jogo para a fase de grupos!

A verdade é que existe muita inveja desse lado e o êxito do Braga não interessa em nada, aposto que até existe muita gente com velinha acesa para finalmente poderem dizer "O Braga saiu da Liga Europa!" é muito TRISTE, de Portugueses não têm nada.

Quanto ao jogo...é apenas mais um derbie. Quinta feira é que é importante , acesso às meias finais da 2º prova mais cobiçada da EUROPA.

BrunoSCB

Acho uma palhaçada o encerramento de dois tópicos para troca de bilhetes!
Eu pedi e deram-me!
Qual é o seu problema "eumesmo"  ???
No outro tópico estava sem paciência e neste  ??? também está  ???

Desculpem lá mas isto não se faz por um moderador!
E se está tão chateado assim, então "tranque" também a minha conta!

Se não há direitos, apenas e só por má disposição, vão haver quando?
Oiça se está com problemas não deposite as culpas aqui, o pessoal estava a fazer troca de bilhetes tal como o Lipe e eu fizemos...

Também não vejo o problema dos comentários que lá estão... Que eu saiba aquilo são avisos sobre a entrada e sobre a necessidade de BILHETES!
Os meus cumprimentos, sem má intenção.
Porque nós também temos opiniões a dar...
Sem mais comentários e mais uma vez, sem más intenções.

SCB!

há alguem com bilhete para a poente superior que nao se importe de trocar 2 bilhetes para a nascente?

jeba

Boas pessoal.

É realmente pena que antes de um jogo, que quanto a mim é o mais importante do panorama desportivo nacional, se fale de tudo menos de futebol.
Com todo o respeito que me merece o "únicos" até porque se porta bem sempre que cá tem feito os seus comentários, não concordo com a sua opinião, ao dizer que a culpa é do Salvador. Digo isto porquê? Apenas porque o SC Braga elaborou um comunicado com peso conta e medida, apresentando factos e argumentos, ao contrário do Vitória SC que apenas vem repudiar atitudes sem a apresentação real da veracidade da sua argumentação.
Quanto à parte em que diz que o Salvador não aceitou de bom grado o "NÃO" da parte do Vitória, também lhe digo: não aceitou ele nem ninguém deste lado. Mas também faço um mea culpa e digo que não somos diferentes dos outros e se queremos ser grandes, temos de nos habituar a estas situações de jogar à quinta e ao domingo! Mas o Vitória não podia facilitar? Podia obviamente! Não quis talvez numa política que vai de encontro apenas e só de agradar e ser politicamente correcto com os adeptos e sócios do Vitória, na tentativa de os colocar do seu lado, coisa que não tem acontecido muito ao longo do reinado do Emílio.
Quanto aos comentários que esperam que o Vitória não esteja apurado para a Liga Europa, não se preocupe que o desejo dos Vitorianos é recíproco para com o SC Braga. Não adianta deturpar as coisas, porque qualquer adeptos de um e de outro lado da fronteira, por muito sensato e Português que seja, fica no mínimo com um desejo repartido! Por um lado desejam que os rivais percam e por outro gostavam que ganhassem a bem do futebol português. É um misto de sensações, bem ao estilo do último jogo VSC-SCP em que muitos Braguistas berraram pelo golo do Vitória ao cair do pano.
Não existe e nem pode existir complexo de inferioridade deste lado por razões simples. Neste momento temos melhor equipa e melhores resultados. Temos mais sócios e em comparação com os preçários do vosso lado, vendemos mais cadeiras. Jogamos contra Celtic, Sevilha, Arsenal, Shaktar, Partizan, Lech Pozan, Liverpool e agora o Dinamo de Kiev. Não jogamos contra o Malveira e outros que me merecem o mesmo respeito que anteriormente mencionei.Em troféus estamos em vantagem de 5-1. E se existe complexo de inferioridade é das gentes de Guimarães que das muitas que conheço, não são sequer capazes de dar o braço a torcer pela boa campanha do SC Braga. E digo isto por culpa de vozes de família que fazem parte da direcção do Vitória, que quando confrontados com certas coisas, atribuem o sucesso à sorte, aos àrbitros, ao Sameiro e à Santa Sé...
Depois deste infeliz episódio que ao contrário do que diz, começou desse lado, espero sinceramente que tudo corra bem para felicidade de todos. O futebol é um desporto e não uma guerra! Isso é desse lado da fronteira, que desde 1128 estão habituados a fazer. Existem contudo pessoas que são incendiárias no futebol e repare o que disse o Alex?! Se fosse um jogador do lado de cá, o que pensaria vocês? São atitudes destas que colocam o desporto rei em polvorosa e têm quase sempre um denominador comum... VSC!
Tudo começou quando as pedras partiram os vidros do autocarro do SC Braga à uns anos. Ap artir daí nunca mais este derby foi o mesmo! A presença das forças policiais é uma constante e ir ao futebol é o mesmo que ir para a guerra.
Se ainda não estiver satisfeito, recordo-lhe as agressões de adeptos do VSC a jovens jogadores do ABC, recordo-lhe além dos vidros partidos, os pneus e pedras na via férrea. Lembro-me também do arremesso de objectos para o banco do SC Braga, inclusive um telemóvel que acertou na cabeça do treinador adjunto do SC Braga! E o que disse a direcção do VSC? Nada! Absolutamente nada!
Do lado de cá não sendo anjinhos, a possibilidade de retribuir os mimos é imensamente menor. Por culpa da localização do estádio, que está longe do centro urbano, facilitando a tarefa da polícia e afastando os adeptos do Braga das gentes de Guimarães. Se fosse no antigo estádio, não sei o que poderia já ter acontecido!
Chega de incendiar o futebol, tanto de um lado como do outro! Eu quero poder ir ao futebol com os meus filhos e não ir preocupado com as pedras,bolas de golfe e até da laranja que levei em Guimarães e que me fez pensar o que teria acontecido se fosse uma pedra?! A Guimarães nunca mais! E já fui a muitos lados com SC Braga!
Agora em relação ao corte de relações do VSC com o SC Braga... acho que eu como os demais Braguistas, é para o lado que dormimos melhor...

P.S. - Ao contrário do que se diz, conheco imensos adeptos que são dos grandes em deterimento do Vitória, incluindo na direcção! E posso prova-lo!

karon

Boas pessoal.

Eu até podia dar-te razão, mas infelizmente, não posso ir ao VitóriaSempre manifestar qualquer tipo de opinião. É pena, porque afinal, para quem se diz berço da nação, recebeis muito mal os filhos da mesma!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Vandinho ou Cléber

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. O meio campo defensivo é composto por dois jogadores com grande experiência em Portugal. Vandinho muito habituado a grandes jogos, enquanto que Cléber faz a estreia num derby minhoto fora de portas.

Melhor médio defensivo?

Vandinho (SCB) ou Cléber (VGUI)

in http://visaodemercado.blogspot.com

enormeBRAGA

Quote from: jeba on 09 de April de 2011, 19:26
Boas pessoal.

É realmente pena que antes de um jogo, que quanto a mim é o mais importante do panorama desportivo nacional, se fale de tudo menos de futebol.
Com todo o respeito que me merece o "únicos" até porque se porta bem sempre que cá tem feito os seus comentários, não concordo com a sua opinião, ao dizer que a culpa é do Salvador. Digo isto porquê? Apenas porque o SC Braga elaborou um comunicado com peso conta e medida, apresentando factos e argumentos, ao contrário do Vitória SC que apenas vem repudiar atitudes sem a apresentação real da veracidade da sua argumentação.
Quanto à parte em que diz que o Salvador não aceitou de bom grado o "NÃO" da parte do Vitória, também lhe digo: não aceitou ele nem ninguém deste lado. Mas também faço um mea culpa e digo que não somos diferentes dos outros e se queremos ser grandes, temos de nos habituar a estas situações de jogar à quinta e ao domingo! Mas o Vitória não podia facilitar? Podia obviamente! Não quis talvez numa política que vai de encontro apenas e só de agradar e ser politicamente correcto com os adeptos e sócios do Vitória, na tentativa de os colocar do seu lado, coisa que não tem acontecido muito ao longo do reinado do Emílio.
Quanto aos comentários que esperam que o Vitória não esteja apurado para a Liga Europa, não se preocupe que o desejo dos Vitorianos é recíproco para com o SC Braga. Não adianta deturpar as coisas, porque qualquer adeptos de um e de outro lado da fronteira, por muito sensato e Português que seja, fica no mínimo com um desejo repartido! Por um lado desejam que os rivais percam e por outro gostavam que ganhassem a bem do futebol português. É um misto de sensações, bem ao estilo do último jogo VSC-SCP em que muitos Braguistas berraram pelo golo do Vitória ao cair do pano.
Não existe e nem pode existir complexo de inferioridade deste lado por razões simples. Neste momento temos melhor equipa e melhores resultados. Temos mais sócios e em comparação com os preçários do vosso lado, vendemos mais cadeiras. Jogamos contra Celtic, Sevilha, Arsenal, Shaktar, Partizan, Lech Pozan, Liverpool e agora o Dinamo de Kiev. Não jogamos contra o Malveira e outros que me merecem o mesmo respeito que anteriormente mencionei.Em troféus estamos em vantagem de 5-1. E se existe complexo de inferioridade é das gentes de Guimarães que das muitas que conheço, não são sequer capazes de dar o braço a torcer pela boa campanha do SC Braga. E digo isto por culpa de vozes de família que fazem parte da direcção do Vitória, que quando confrontados com certas coisas, atribuem o sucesso à sorte, aos àrbitros, ao Sameiro e à Santa Sé...
Depois deste infeliz episódio que ao contrário do que diz, começou desse lado, espero sinceramente que tudo corra bem para felicidade de todos. O futebol é um desporto e não uma guerra! Isso é desse lado da fronteira, que desde 1128 estão habituados a fazer. Existem contudo pessoas que são incendiárias no futebol e repare o que disse o Alex?! Se fosse um jogador do lado de cá, o que pensaria vocês? São atitudes destas que colocam o desporto rei em polvorosa e têm quase sempre um denominador comum... VSC!
Tudo começou quando as pedras partiram os vidros do autocarro do SC Braga à uns anos. Ap artir daí nunca mais este derby foi o mesmo! A presença das forças policiais é uma constante e ir ao futebol é o mesmo que ir para a guerra.
Se ainda não estiver satisfeito, recordo-lhe as agressões de adeptos do VSC a jovens jogadores do ABC, recordo-lhe além dos vidros partidos, os pneus e pedras na via férrea. Lembro-me também do arremesso de objectos para o banco do SC Braga, inclusive um telemóvel que acertou na cabeça do treinador adjunto do SC Braga! E o que disse a direcção do VSC? Nada! Absolutamente nada!
Do lado de cá não sendo anjinhos, a possibilidade de retribuir os mimos é imensamente menor. Por culpa da localização do estádio, que está longe do centro urbano, facilitando a tarefa da polícia e afastando os adeptos do Braga das gentes de Guimarães. Se fosse no antigo estádio, não sei o que poderia já ter acontecido!
Chega de incendiar o futebol, tanto de um lado como do outro! Eu quero poder ir ao futebol com os meus filhos e não ir preocupado com as pedras,bolas de golfe e até da laranja que levei em Guimarães e que me fez pensar o que teria acontecido se fosse uma pedra?! A Guimarães nunca mais! E já fui a muitos lados com SC Braga!
Agora em relação ao corte de relações do VSC com o SC Braga... acho que eu como os demais Braguistas, é para o lado que dormimos melhor...

P.S. - Ao contrário do que se diz, conheco imensos adeptos que são dos grandes em deterimento do Vitória, incluindo na direcção! E posso prova-lo!

Miúdos de 13 anos. O meu irmão estava lá, e ficou completamente em estado de choque. Imaginem 15 miúdos fechados dentro de uma carrinha de 9 lugares, completamente em pánico enquanto os condutores tentavam acalmar esses animais marmanjões e rambos que queriam agredir os miúdos... Também foi o Salvador?
#VãoTerDeContarConnosco

Coelho SCB

Quote from: jeba on 09 de April de 2011, 19:26

Melhor que este comentário impossível!
Parabens, aqui está expressa a realidade!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends