News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Lipeste

Nutro um "ódio" de estimação desportivo pelo vsc mas ficar de "trombas" pelo facto de eles não nos fazerem a vontade e não terem permitido adiar o jogo esbarra com todo aquilo que somos (ENORMES) e com tudo aquilo que deveriamos continuar a ser (DIFERENTES) quando comparados com aqueles que a nós nada se assemelham.

Este jogo, apesar de ser contra o rival de ontem, de hoje e de sempre e de a vitória no mesmo ser para a maioria dos Braguistas uma exigência de sempre e para sempre (ainda é assim e bem), deve ser encarado com a importância que verdadeiramente tem e nunca dissociado do momento em que se joga...é jogado entre uma eliminatória europeia que nos pode vir a pemitir jogar o acesso à final da LE e nesse sentido que se poupe tudo o que possa ser poupado, desde que a fadiga e índices fisicos o exijam, de forma a que nos possamos apresentar quinta feira na máxima força para aquele na minha opinião é de momento o jogo da temporada (esta época já tivemos vários).

Em relação aos bilhetes, não àqueles que enviamos e foram devolvidos mas sim a todos os outros que desapareceram num ápice e que acabaram por deixar muitos sócios, como eu, a verem "Braga por um canudo" e extremamente descontentes com a forma como toda esta palhaçada se desenrolou, só posso dizer e desejar que não se volte a repetir, não que tenha sido dificil, entretanto, arranjar bilhete mas sim por ter privado uns, com direitos e obrigações (sócios), em deterimento de outros (adeptos)...não pode ser assim.

O meu onze:

Artur

M. Garcia     Kaká       Paulão     Sílvio

Custódio       H. Viana

Mossoró

Ukra       Meyong        H. Brabosa

Bragamo-te

Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 02:05
Quote from: BRG_1921 on 08 de April de 2011, 22:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de April de 2011, 22:31
As claques do Guimarães vêm ao jogo na 2ª feira.

Apesar de terem sido devolvidos os 1498 bilhetes eles conseguiram os bilhetes através de algumas ofertas que foram feitas a empresas da nossa parte.

A comunicação foi feita no site da claque:

Deslocação a Braga – White Angels (Actualização)

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica só 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535. 18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

O comunicado foi também lançado a minutos na página oficial da claques dos espanhois quem quiser ver basta fazer uma pesquisa por "White Angels - oficial" e ver as noticias no mural:

Pensavam que nos iam surpreender, foram apanhados espanhóis saem às 18h:)!

Vejam o número de visitantes não identificados que está no fórum são os nossos ermanos espanholitos

Cá estaremos para os receber estes espanhóis que não adiaram o jogo, e dizem-se eles o berço da nação, sabem lá eles quais são os valores de uma nação

Ainda ficaram muitos bilhetes por dar aos espanhóis mas desta vez serão no meio dos olhos!

BRG_1921

Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 12:42

Apesar de terem sido devolvidos os 1498 bilhetes eles conseguiram os bilhetes através de algumas ofertas que foram feitas a empresas da nossa parte.

APAREÇAM!

O comunicado foi também lançado a minutos na página oficial da claques dos espanhois quem quiser ver basta fazer uma pesquisa por "White Angels - oficial" e ver as noticias no mural:

Vejam o número de visitantes não identificados que está no fórum são os nossos ermanos espanholitos

Cá estaremos para os receber estes espanhóis que não adiaram o jogo, e dizem-se eles o berço da nação, sabem lá eles quais são os valores de uma nação

Ainda ficaram muitos bilhetes por dar aos espanhóis mas desta vez serão no meio dos olhos!

looool esta foi linda!

Lateralus

Quote from: Armando Coelho on 09 de April de 2011, 11:17
Quote from: Lateralus on 09 de April de 2011, 01:58
É de uma tristeza de lamentar e de um nojo indescritível todo este "circo" à volta do jogo. Começou mal, com a distribuição quase arbitrária dos bilhetes, seguiu em grande estilo com comunicados ridículos de parte a parte e termina em beleza, com o corte das relações entre os clubes. Isto já não é futebol, é uma guerra estúpida e sem sentido, que conta com o alto patrocínio das direcções dos dois clubes. Quero ver quando acontecer uma tragédia num jogo destes e vier tudo lamentar e "lavar as mãos" do sucedido.
Sinceramente, só quero que o Braga ganhe e que este jogo passe rápido e sem muita polémica, para que seja rapidamente esquecido. Tenho vergonha que o meu clube desça tanto de nível e que ande a contribuir para a total descredibilização do futebol português, alimentando circos mediáticos que em nada de positivo contribuem para aquilo que devia ser a "festa do futebol".Haja alguém que ponha um travão nisto. Estão a matar o desporto mais belo.

Bem ??? Eu vejo cada comentário de adeptos que se dizem braguistas. Mentalidade tipicamente tuga, são espezinhados, gozados, maltratados, desprezados e mesmo assim o masoquisto tipicamente tuga não lhes permite reagir, preferem ser fodidos e continuar calados. Não conheces um ditado que diz o seguinte? "Quanto mais se lhe agacha mais o c* se lhe vê". Caro Lateralus, está mais do que na hora de deixar de pactuar com injustiças, está mais do que na hora de deixar de passar a mão na cabeça aos bandidos e perdoar-lhes todos os males que sempre causaram ao Braga e aos braguistas, por amor de Deus, reage homem. Convence-te que as tuas palavras não tem eco do lado oposto, antes pelo contrário, são encaradas como fraqueza. Se realmente és um braguista dos 7 costados, aceita com naturalidade que este desfecho era irreversível devido ao fundamentalismo daquelas gentes, eles nunca nos respeitaram nem nunca respeitarão enquanto mantivermos esta postura branda em relação a eles. A mim, quem não me respeita não merece o meu respeito, prefiro só que mal acompanhado.

Força Salvador, ignora completamente esses frustrados d´além Taipas enquanto não se retratarem publicamente de todas as palhaçadas que criaram para branquear a má época deles. Força ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, NUNCA CAMINHARÁS SÓ.

BRAAAAAAAAAAAGGGGAAAAAA.

Respeito a opinião, mas não me revejo nos comunicados, nem nas outras acções que foram tomadas pelo Braga. Penso que se havia um acordo de cavalheiros o Salvador só tinha que o respeitar, independentemente de tudo o que aconteceu à volta do jogo lá, na 1ª primeira volta.
Aquilo que o Braga, e já agora os seus adeptos, devem sempre mostrar perante tais comportamentos é a indiferença total e não descer ao nível de quem as pratica. Pela menos é a minha opinião, mas talvez eu tenha uma visão demasiado romântica daquilo que é o futebol.
E penso que o corte de relações acaba por ser mau, não porque precisemos do Vitória para alguma coisa, mas porque só vai acentuar um clima que já é em si mau, sem contar que nas nossas futuras deslocações lá irão ser praticados preços exorbitantes.

Coelho SCB

Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 12:42

APAREÇAM!

Eles não só vêm como ainda dizem no Forum deles que têm bilhetes para a poente superior!
Todos esses que têm bilhetes a borla, têm dúvidas se os deixam entrar para o sector destinado aos espanhois.
Espero que os mandem para onde têm bilhete! não há que ter pena dos "meninos"
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pé Ligeiro

«Falar sobre o adiamento é discurso hipócrita», diz Machado 

Manuel Machado abordou há poucos minutos a partida com o SC Braga, marcada para segunda-feira. O treinador do V. Guimarães garantiu que quer os três pontos e não evitou a polémica em torno do não adiamento da partida, dizendo que se fosse ao contrário... aconteceria a mesma coisa.

«É uma falsa questão. Não podem dizer que estão em causa os interesses do futebol português, porque já estava garantida uma equipa a mais na UEFA na próxima época. Jogando esta semana estou a defender os interesses do meu grupo. Em consciência, os outros teriam feito o mesmo. É um discurso hipócrita.»

A presença nas provas da UEFA está garantida pela presença na final da Taça de Portugal, mas Manuel Machado continua a apontar os primeiros cinco lugares como meta. «Temos parte dos objectivos conseguidos, mas não abdicamos de ficar numa posição entre os cinco primeiros. O objectivo é conquistar os três pontos em Braga», afirmou o treinador vimaranense, que espera um Braga embalado pelo bom resultado na Liga Europa, em Kiev:

«Falo apenas pela minha equipa. Vi o jogo do Braga com o Dínamo, como vi o Benfica e o FC Porto, acompanhei todos com entusiasmo e, com franqueza, fiquei feliz pelas equipas terem dado um bom passo, com as vitórias categóricas de Porto e Benfica e com o empate do Braga, que é um bom resultado. É esse Braga que estou à espera, o Braga que tem aparecido na UEFA e que se tem reabilitado no campeonato.»

Sobre o facto de poucos adeptos do Vitória se poderem deslocar a Braga devido à polémica em torno dos bilhetes, Manuel Machado foi pragmático. «Num estádio de 25 a 30 mil pessoas, estarem 1500 ou dez é quase a mesma coisa. As coisas resolvem-se nas quatro linhas», concluiu.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

DeBarceloscomAmor <3

Fogo isto já parece um debate político, com picardias dali, picardias d´acolá  ::)

E falar de futebol dentro das 4 Linhas?! Não é boa ideia?!

Este tópico tem de tudo menos de Futebol dentro das 4 Linhas  :-\

luismico

PAF

O pessoal continua a insistir nos bilhetes! É que não entendo mesmo qual foi o mal da distribuição... foi por ser 3 para cada sócio? E se fosse um qual seria a diferença? Temos 24mil sócios, ou seja tirando os 1500 sobrariam 4500 bilhetes que chegariam para poucos como agora aconteceu. O importante é que eles tenham sido distribuidos, o resto é treta! Nunca chegariam para todos! Quem não conseguiu nem tem que reclamar acho eu... se é de Braga e gosta do Braga faz-se sócio, tão simples quanto isso, não tem possibilidades? Paciência, eu também gostaria de fazer algumas viagens e não faço porque não tenho possibilidades!
O Braga ofereceu bilhetes, quem os tem são priveligiados, sorte a deles. Dizer que foi tudo mal tratado só porque não consegui bilhetes para os amigos, enfim, acho que nem merece comentários! (a minha opinião pode mudar se 2ªfeira o estádio tiver 20mil, porque além dos 1500, ainda há a margem de segurança que o braga deixou para os sócios, que dos 24mil só 15 ou 16mil devem ir, e se calhar aí deve estar o principal problema desta medida) Quem é sócio, tem o seu lugar garantido. Eu distribui alguns bilhetes, e se tivesse mais, mais distribuia.
Quanto aos comunicados... sinceramente só espero que para o ano os bilhetes em guimarães sejam ao preço máximo, para ninguém ir... só assim vão acabar as confusões.
Já tou cheio de ler aqui ameaças aos adeptos do Guimarães, qual é o mal deles virem, qual é o mal de eles se sentarem ao lado de adeptos do Braga? Não sabem respeitar? Depois dizem que as direcções têm culpa! Têm, mas os adeptos não lhes ficam nada atrás! Em guimarães os adeptos estavam juntos na bancada superior, não havia um único policia a separar o pessoal, e não houve um único problema.

sintoosimbolodobraga

Tenho a impressão que o Braga vai golear, e não vai jogar com a equipa habitual.

jaimec

Quote from: Lipeste on 09 de April de 2011, 12:38
Nutro um "ódio" de estimação desportivo pelo vsc mas ficar de "trombas" pelo facto de eles não nos fazerem a vontade e não terem permitido adiar o jogo esbarra com todo aquilo que somos (ENORMES) e com tudo aquilo que deveriamos continuar a ser (DIFERENTES) quando comparados com aqueles que a nós nada se assemelham.

Este jogo, apesar de ser contra o rival de ontem, de hoje e de sempre e de a vitória no mesmo ser para a maioria dos Braguistas uma exigência de sempre e para sempre (ainda é assim e bem), deve ser encarado com a importância que verdadeiramente tem e nunca dissociado do momento em que se joga...é jogado entre uma eliminatória europeia que nos pode vir a pemitir jogar o acesso à final da LE e nesse sentido que se poupe tudo o que possa ser poupado, desde que a fadiga e índices fisicos o exijam, de forma a que nos possamos apresentar quinta feira na máxima força para aquele na minha opinião é de momento o jogo da temporada (esta época já tivemos vários).

Em relação aos bilhetes, não àqueles que enviamos e foram devolvidos mas sim a todos os outros que desapareceram num ápice e que acabaram por deixar muitos sócios, como eu, a verem "Braga por um canudo" e extremamente descontentes com a forma como toda esta palhaçada se desenrolou, só posso dizer e desejar que não se volte a repetir, não que tenha sido dificil, entretanto, arranjar bilhete mas sim por ter privado uns, com direitos e obrigações (sócios), em deterimento de outros (adeptos)...não pode ser assim.

O meu onze:

Artur

M. Garcia     Kaká       Paulão     Sílvio

Custódio       H. Viana

Mossoró

Ukra       Meyong        H. Brabosa

E o Vandinho ? O capitão tem que jogar !

Continuo a dizer, o maior problema do SCB vai ser o Jo(ladr)ão Ferreira e os seus sidekicks ... espero estar enganado .

adepto guerreiro

O QUE É QUE REALMENTE IMPORTA?QUANTOS ADEPTOS DO DERROTA VEM AO AXA OU O ENORME BRAGA?

SE VIEREM AO AXA VÊM UM BAILE DE FUTEBOL SE VIREM O JOGO NO ECRA DO ESTADIO DELES VÊM NA MESMA UM BAILE DE FUTEBOL.

CONCENTREMO-NOS APENAS NO JOGO E AÍ NAO HA DUVIDAS....BRAGA VENCE NO MINIMO 2-O.

FORÇA BRAGA,ESTA SEMANA GANHAMOS AOS ESPANHOIS E PASSAMOS AS MEIAS DA LIGA EUROPA,COMPETIÇAO ESTA QUE OS ESPANHOIS NEM CONHECEM  ;D

barinho

Vocês fazem cada filme que até faz inveja a Hollywood.Claro que vem pessoal das claques deles mas esses vão para o sítio habitual ou acham que a polícia anada a nanar?E depois é natural que vá algum pessoal com bilhetes de graça para as superiores mas vão ser muito poucos e acham que se vão manifestar no meio de milhares de braguistas?

Preocupem-se mas é em ir apoiar a equipa para conquistarmos mais 3 pontos e mantermos o 3º lugar.

bragasupporter

é de uma maneira assustadora, nunca vi tantos visitantes neste forum, abocado estavam mais de 20
gruppo ponte, braga, portugal!

PEDRØ XVI

Quote from: scb3303 on 09 de April de 2011, 13:26
é de uma maneira assustadora, nunca vi tantos visitantes neste forum, abocado estavam mais de 20
não é por nada mas para mim só devia ter acesso ao fórum quem se registasse
e também sou da opinião que na altura de jogos como este as inscrições deveriam estar fechadas

sei que é off-topic mas visto que neste tópico está a falar-se de tudo menos de futebol, penso que seria uma boa maneira de acabar com isso e começar-se finalmente a falar-se de futebol

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

luismico

Quote from: Pedro Abreu on 09 de April de 2011, 13:31
e também sou da opinião que na altura de jogos como este as inscrições deveriam estar fechadas

sei que é off-topic mas visto que neste tópico está a falar-se de tudo menos de futebol, penso que seria uma boa maneira de acabar com isso e começar-se finalmente a falar-se de futebol

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS
Eu concordo, penso que seria uma maneira de filtrar quem realmente interessa, muitos deixavam de cá vir apenas para espreitar...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: luismico on 09 de April de 2011, 13:35

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS
Eu concordo, penso que seria uma maneira de filtrar quem realmente interessa, muitos deixavam de cá vir apenas para espreitar...

Tambem acho  ;)

BrunoSCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 13:39

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

Tambem acho  ;)

E assim temos mais privacidade. Enquanto agora se lançarmos um boato mesmo sem querer os jornais vem cá caçar...  :P

pdgcunha

Quote from: BrunoSCB on 09 de April de 2011, 13:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 13:39

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

Tambem acho  ;)

E assim temos mais privacidade. Enquanto agora se lançarmos um boato mesmo sem querer os jornais vem cá caçar...  :P
Concordo plenamente.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Bragaparasempre

na rtp disseram que os espanhois estão á nossa frente . filhos da ....!!!!!!!!!!!!!!