News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: rita scb on 05 de April de 2011, 13:42
Quote from: luismico on 05 de April de 2011, 13:39
Quote from: rita scb on 05 de April de 2011, 13:33
Os espanhois não vão ter direito a bilhetes ou isso é fantasia dos jornais lisboetas ? Se for verdade afinal não somos assim tão diferentes dos outros que criticamos ???
Vocês ainda acreditam nestes pseudo-jornalistas???  ??? Para mim tudo aquilo que eles escrevem será sempre duvidoso, so vendo para "acarditar" (como diz o papa chiclas)

Vamos aguardar, no entanto com ou sem bilhetes  os espanhois vêm na mesma porque há muitos que já têm bilhetes oferecidos.
Isso é garganta só para nos picarem. Acham que se metem no nosso meio? Até admito que venham alguns, mas acham que piam?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Vasco Soares

posso ter sido eu que sonhei, mas tenho uma ideia que qd lá fomos nao foram os bilhetes todos a 10 euros! penso que uma parte (menor) a 10 euros e a maior precentegem a 20 euros. peço desculpa se sonhei.

Carla B.

Quote from: vasco soares on 05 de April de 2011, 13:50
posso ter sido eu que sonhei, mas tenho uma ideia que qd lá fomos nao foram os bilhetes todos a 10 euros! penso que uma parte (menor) a 10 euros e a maior precentegem a 20 euros. peço desculpa se sonhei.

Não sonhou, os bilhetes eram a 10€ e 20€.

Sp. Braga oferece 4500 bilhetes para Guimarães
[20:21 | 0 Foras-de-jogo ]

O Sporting de Braga anunciou hoje ter adquirido 4500 bilhetes para distribuir gratuitamente pelos sócios que queiram deslocar-se a Guimarães, sábado, para assistir ao jogo com o Vitória, da 11.ª jornada da Liga de futebol.
Para isso, os associados bracarenses apenas terão de levantar o ingresso nos locais habituais na cidade (centro de atendimento ao sócio nas Galerias do Bingo, secretaria do clube no Estádio 1.º de Maio e loja do Sporting de Braga no Braga Parque) munidos do respectivo cartão de sócio com a quota do mês de Outubro.
Os 4500 bilhetes (2200 a 10 euros, 2300 a 20) custaram 68 mil euros ao presidente "arsenalista", António Salvador, que repete assim uma iniciativa da época passada, em que ofereceu vários milhares de bilhetes aos sócios bracarenses em alguns jogos fora de casa.

in http://foradejogo08.blogspot.com/2010/11/sp-braga-oferece-4500-bilhetes-para.html

Caracois_07

Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 13:44
Quote from: rita scb on 05 de April de 2011, 13:42
Quote from: luismico on 05 de April de 2011, 13:39
Quote from: rita scb on 05 de April de 2011, 13:33
Os espanhois não vão ter direito a bilhetes ou isso é fantasia dos jornais lisboetas ? Se for verdade afinal não somos assim tão diferentes dos outros que criticamos ???
Vocês ainda acreditam nestes pseudo-jornalistas???  ??? Para mim tudo aquilo que eles escrevem será sempre duvidoso, so vendo para "acarditar" (como diz o papa chiclas)

Vamos aguardar, no entanto com ou sem bilhetes  os espanhois vêm na mesma porque há muitos que já têm bilhetes oferecidos.
Isso é garganta só para nos picarem. Acham que se metem no nosso meio? Até admito que venham alguns, mas acham que piam?

A ser verdade, nao me revejo nesta situação e condeno esta atitude do presidente. Ate porque o jogo perde toda aquela caracteristica unica que tem o melhor derby do país. O Salvador às vezes estraga tudo, quando andamos aqui a tentar mostrar que somos diferentes, ele faz isto  >:(

EU RESPIRO BRAGA

jorjao

Falam tanto dos jornais de lá de baixo. Tantas vezes já se criticou aqui a sua postura e ainda continuam a le-los e a fiarem-se a 100% neles.
São esses mesmos jornais que informam mal e dão noticias que passado dias ou apenas umas horas se desmentem.. Mas enfim que dizer.
E depois é logo criticar o Salvador. Já o ouviram falar sobre o caso??? Porque é que estes jornais ao dar estas notícias não falam com quem de direito?

E já agora tanta coisa com isto dos bilhetes e porque não falham da enorme atitude de desportivismo que a direcção do Vitória teve ao não adiar o jogo?
Ou isso já é para e esquecer..



Olho Vivo

Acho que o Braga deveria ceder a percentagem de lugares a que está obrigado...

Mas... meus amigos, temos um jogo dos QUARTOS DE FINAL DA LIGA EUROPA na quinta-feira!!! É esse jogo que deve merecer a nossa atenção! Esse é que é o próximo grande jogo!

Vasco Soares

Quote from: jorjao on 05 de April de 2011, 14:03
Falam tanto dos jornais de lá de baixo. Tantas vezes já se criticou aqui a sua postura e ainda continuam a le-los e a fiarem-se a 100% neles.
São esses mesmos jornais que informam mal e dão noticias que passado dias ou apenas umas horas se desmentem.. Mas enfim que dizer.
E depois é logo criticar o Salvador. Já o ouviram falar sobre o caso??? Porque é que estes jornais ao dar estas notícias não falam com quem de direito?

E já agora tanta coisa com isto dos bilhetes e porque não falham da enorme atitude de desportivismo que a direcção do Vitória teve ao não adiar o jogo?
Ou isso já é para e esquecer..



Concordo com o jorjao, menos na parte que refere a questao do adiamento do jogo, na minha maneira de ver uma coisa nao tem nada a ver com a outra, se tivessemos no lugar deles provavelmente a maioria tb nao iria querer que se adiasse o jogo, mas queriam ir ao estadio do visitantes apoiar o nosso braga, nao vamos confundir velocidade com andamento.

karon

A ser verdade o não envio dos bilhetes para Guimarães, e a consequente quebra de um acordo, acho lamentável!
Aguardemos.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jorjao

Quote from: vasco soares on 05 de April de 2011, 14:10
Quote from: jorjao on 05 de April de 2011, 14:03
Falam tanto dos jornais de lá de baixo. Tantas vezes já se criticou aqui a sua postura e ainda continuam a le-los e a fiarem-se a 100% neles.
São esses mesmos jornais que informam mal e dão noticias que passado dias ou apenas umas horas se desmentem.. Mas enfim que dizer.
E depois é logo criticar o Salvador. Já o ouviram falar sobre o caso??? Porque é que estes jornais ao dar estas notícias não falam com quem de direito?

E já agora tanta coisa com isto dos bilhetes e porque não falham da enorme atitude de desportivismo que a direcção do Vitória teve ao não adiar o jogo?
Ou isso já é para e esquecer..



Concordo com o jorjao, menos na parte que refere a questao do adiamento do jogo, na minha maneira de ver uma coisa nao tem nada a ver com a outra, se tivessemos no lugar deles provavelmente a maioria tb nao iria querer que se adiasse o jogo, mas queriam ir ao estadio do visitantes apoiar o nosso braga, nao vamos confundir velocidade com andamento.

Vamos ver o que dá. Deixem quem sabe disso falar..

PAF

Agora que falaram na questão do adiamento, que já me tinha passado, acredito mesmo que não haja bilhetes para o guimarães! Será que o guimarães pediu os bilhetes? Como há bom relacionamento é bem possivel que nem isso tenha acontecido, como há acordos de cavalheiros... vamos ver no que dá isto! Boa coisa não será, certamente. Mesmo sem bilhetes serão certamente algumas centenas deles cá, há fácil acesso aos bilhetes.

únicos...

O que seria num Vitória SC vs SC Braga se não tivesse os nossos vizinhos nas bancadas?? Não era a mesma coisa! Todos os que gostamos verdadeiramente de futebol, de uma boa e muito antiga rivalidade sabemos que este é o Derby do país e como tal tem que haver adeptos de parte a parte.

A confirmar-se esta situação, só há que lamentar! Já basta termos esta guerra que já mete nojo entre benfica e porto!!!

Vocês vieram a Guimarães 4500 e não levaram 1 ponto sequer. Espero trazer de Braga os 3 pontos mesmo sem adeptos do Vitória na bancada!

Vejo que as vossas opiniões são coerentes e dignas de quem gosta de futebol, mas cai por terra todos os argumentos que o vosso representante no programa do porto canal tanto apregoa...

Boa sorte para o jogo com o Dínamo. Vençam este, corram muito, suem bem as camisolas, para se possível perderem na segunda-feira...  ;D

Abraço e VIVA O FUTEBOL E A RIVALIDADE SAUDÁVEL
[/size

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Lamentável.
Não tem piada nenhuma um derby sem adeptos do outro lado. Que piada vai ter cantar o "E QUEM NÃO SALTA É ESPANHOL" ou o hino nacional se não há gente da aldeia a ouvir...
Acho que nenhum braguista iria gostar se lhe fosse impedido o acesso a um estádio onde a nossa equipa fosse jogar.
Enfim...
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

NS_BRAGA

Nem quero acreditar num derbi sem espanhois aqui... vamos humilhar quem?!!? as pedras da pedreira!?!? Por favor que tenha juízo o nosso presidente, parece uma atitude dos 3 estarolas... até fico com vergonha!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

xOuPo

Não fazia sentido nenhum o raio da noticia inventada por "jornaleiros" que só estão bem a provocar confusões.

Segundo o jornal "o jogo":
http://www.ojogo.pt/27-95/artigo920962.asp
25 mil adeptos já garantidos

Passaram apenas cinco dias desde que os bilhetes começaram a ser distribuídos, mas já voaram 25 mil dos 28 500 colocados à disposição dos sócios bracarenses para o jogo com o Guimarães, que terá cerca de 1500 ingressos disponíveis para os seus adeptos.

A SAD decidiu oferecer a cada sócio três bilhetes e a adesão está a ser imensa. Entre hoje e amanhã devem esgotar, sendo certo que o AXA vai ter a melhor lotação da época, no eterno dérbi do Minho."

Os do vitória até podem ter de borla os seus bilhetes, se a direcção deles oferecerem como é lógico. Pois, segundo sei, os bilhetes (1.500) serão cedidos a 10,00€, conforme acordado entre direcções.

Venham e venham todos! Que o nosso SC Braga ganhe e bem!

Coelho SCB

Só pode ser uma brincadeira isto!
É um derbi, para isso tem de haver "espanhois", e eu que tenho um cartaz para eles :D

Mesmo com o jogo de 5f é para lhes mostrar de que um GUERREIRO DO MINHO É FEITO!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

únicos...

As contas da SAD do Braga não me dizem respeito, mas a multa para quem não ceda bilhetes ao adversário é de 125.000€!!!!  :o
É que não me parece que estejamos em tempos de deitar, literalmente, dinheiro fora, ainda por cima por capricho!!! O que me parece é que haverão bilhetes, mas a 50€...  :D
[/size

brigada da relote

Vou-vos ser sincero. Estou com bastante receio. Quase todos os foristas já devem saber que moro em Guimarães, mas aqui ainda não ouvi muito zumzum, talvez devido à proximidade do limite entre os 2 concelhos. Mas estes gajos são maluquinhos. Temo pela minha segurança nas imediações do estádio. Não vou levar nada alusivo ao Braga que esteja à vista (o cachecol vai no bolso ou assim), não me vou aproximar de qualquer tipo de confronto ou multidão e principalmente não vou estacionar no local habitual que é na variante do estádio com meio carro no passeio e o outro meio na estrada. Acredito que eles virão a Braga, mesmo não tendo bilhete. Virão os vidros partidos nas viaturas deles no jogo da Taça de Portugal frente ao Merelinense. O Braga não jogava, mas eles foram embora com um novo sistema de ar condicionado. Não sei quem foi e eles também não querem saber. Foi em Braga e para eles já lhes chega. Eles vão-se vingar. Vão fazer estragos por onde passarem. A seguir à rotunda em direcção a Real já vi vários vidros partidos, pois a polícia só protege a zona do estádio. O Braga não me vai pagar pelos estragos na minha viatura ou até mesmo no meu corpo. Acho lamentável o que está a acontecer e estou a pensar seriamente se vou ao jogo. Vou espera por novidades e só aí é que me vou decidir. Espero que sejam mais animadoras.

eduardo_manulo

Quote from: únicos... on 05 de April de 2011, 14:48
As contas da SAD do Braga não me dizem respeito, mas a multa para quem não ceda bilhetes ao adversário é de 125.000€!!!!  :o
É que não me parece que estejamos em tempos de deitar, literalmente, dinheiro fora, ainda por cima por capricho!!! O que me parece é que haverão bilhetes, mas a 50€...  :D

Acho que deves estar a confundir qualquer coisa, a multa é no máximo 10.000€!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

João Pedro Sá

Quote from: únicos... on 05 de April de 2011, 14:48
As contas da SAD do Braga não me dizem respeito, mas a multa para quem não ceda bilhetes ao adversário é de 125.000€!!!!  :o
É que não me parece que estejamos em tempos de deitar, literalmente, dinheiro fora, ainda por cima por capricho!!! O que me parece é que haverão bilhetes, mas a 50€...  :D

Não são 125 mil € são 10 mil no maximo