News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Andebolista

Alguem me sabe dizer se os sócios no dia do jogo basta apresentar apenas o cartão de sócio ou tambem precisa de bilhete?

Eu e a minha irma e o resto da minha familia que vai assiduamente aos jogos têm cadeira tambem precisa de bilhete ou apenas o cartão?

obrigado
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Alex

Quote from: Andebolista on 05 de April de 2011, 11:26
Alguem me sabe dizer se os sócios no dia do jogo basta apresentar apenas o cartão de sócio ou tambem precisa de bilhete?

Eu e a minha irma e o resto da minha familia que vai assiduamente aos jogos têm cadeira tambem precisa de bilhete ou apenas o cartão?

obrigado

Quem tem cadeira apenas precisa de ter as cotas em dia, quem nao tem cadeira tem de levantar bilhete.
Magico Braga allezzz.

Freitas

Só espero é que nosso público menospreze os adeptos visitantes e que apoie o SCBRAGA os 90 minutos. Digo isto porque nestes jogos canta-se mais contra os visitantes do que cânticos de apoio ao SCB e neste aspecto as claques têm um papel fulcral. Na segunda-feiraé para apoiar o SCB e não dêm importância a quem não a tem, o espírito tem de ser este.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Duarte

Quote from: Alex on 05 de April de 2011, 11:36
Quote from: Andebolista on 05 de April de 2011, 11:26
Alguem me sabe dizer se os sócios no dia do jogo basta apresentar apenas o cartão de sócio ou tambem precisa de bilhete?

Eu e a minha irma e o resto da minha familia que vai assiduamente aos jogos têm cadeira tambem precisa de bilhete ou apenas o cartão?

obrigado

Quem tem cadeira apenas precisa de ter as cotas em dia, quem nao tem cadeira tem de levantar bilhete.
Errado. Para o pessoal que pergunta, custa muito ir ao site ver as informações?

"Sócios com a quota em dia tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo;"
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 11:47
Quote from: Alex on 05 de April de 2011, 11:36
Quote from: Andebolista on 05 de April de 2011, 11:26
Alguem me sabe dizer se os sócios no dia do jogo basta apresentar apenas o cartão de sócio ou tambem precisa de bilhete?

Eu e a minha irma e o resto da minha familia que vai assiduamente aos jogos têm cadeira tambem precisa de bilhete ou apenas o cartão?

obrigado

Quem tem cadeira apenas precisa de ter as cotas em dia, quem nao tem cadeira tem de levantar bilhete.
Errado. Para o pessoal que pergunta, custa muito ir ao site ver as informações?

"Sócios com a quota em dia tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo;"

E esses que não tem cadeira vão se sentar onde?
Se assim é vai dar ***** no final com os lugares
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BrunoSCB

Quote from: Coelho SCB on 05 de April de 2011, 12:06
Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 11:47
Quote from: Alex on 05 de April de 2011, 11:36
Quote from: Andebolista on 05 de April de 2011, 11:26
Alguem me sabe dizer se os sócios no dia do jogo basta apresentar apenas o cartão de sócio ou tambem precisa de bilhete?

Eu e a minha irma e o resto da minha familia que vai assiduamente aos jogos têm cadeira tambem precisa de bilhete ou apenas o cartão?

obrigado

Quem tem cadeira apenas precisa de ter as cotas em dia, quem nao tem cadeira tem de levantar bilhete.
Errado. Para o pessoal que pergunta, custa muito ir ao site ver as informações?

"Sócios com a quota em dia tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo;"

E esses que não tem cadeira vão se sentar onde?
Se assim é vai dar ***** no final com os lugares

Não vai nada, porque só vai para a bancada de baixo quem tem cadeira.
Os sócios sem cadeira vão para a bancada de cima. Custuma ser assim.  ;)

JotaCC

Meus amigos quem estiver a pensar em levantar os 3 bilhetes adicionais que se apresse porque a afluência é muita e rapidamente vão esgotar, eu fui levantar hoje os meus e estava muita gente.


Vasco Soares

Gostariam que quem soubesse me tirasse uma duvida, se o axa leva 30 mil pessoas, e os lugares anuais vendidos serao na ordem dos 10 mil, sobram 20 mil lugares disponiveis certo? entao porque lei-o nos jornais que o braga distribui 25 mil bilhetes, quem de nos vai ficar sentado na pedreira? ;D ;D

Duarte

Quote from: vasco soares on 05 de April de 2011, 12:58
Gostariam que quem soubesse me tirasse uma duvida, se o axa leva 30 mil pessoas, e os lugares anuais vendidos serao na ordem dos 10 mil, sobram 20 mil lugares disponiveis certo? entao porque lei-o nos jornais que o braga distribui 25 mil bilhetes, quem de nos vai ficar sentado na pedreira? ;D ;D
Eles contabilizaram os lugares anuais de certeza... 10+15=25 deve ter sido esta a conta que fizeram.
Mas eu não dou credibilidade nenhuma ao que eles dizem, ontem não havia bilhetes para os espanhois e hoje já ha...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DeBarceloscomAmor <3

SC Braga não vai enviar bilhetes

O SC Braga não deverá enviar bilhetes para os adeptos do Vitória de Guimarães assistirem ao jogo entre as duas equipas, na segunda-feira. A confirmar-se esta situação, rompe-se o acordo estabelecido entre as direcções dos dois clubes, que foi cumprida na primeira volta do campeonato, quando os vice-campeões visitaram o Estádio D. Afonso Henriques.

O protocolo estabelece que o clube visitado deve ceder ao visitante 4500 bilhetes ao preço único de 10 euros. Com esta medida, pretendia-se levar mais gente ao estádio e elevar o nível derby minhoto.

Neste momento, o SC Braga está a oferecer 25 entradas para o encontro de segunda-feira, dando três ingressos de acompanhante a cada associado.

Os regulamentos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional obrigam que os clubes da casa disponibilizem uma percentagem de bilhetes ao visitante e se não o fizerem arriscam uma multa que varia entre cinco mil e os 10 mil euros.

A direcção do Vitória de Guimarães está a analisar o assunto e é possível que, durante o dia de hoje, seja conhecida alguma posição oficial.

abola.pt

barinho

Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 11:47
Quote from: Alex on 05 de April de 2011, 11:36
Quote from: Andebolista on 05 de April de 2011, 11:26
Alguem me sabe dizer se os sócios no dia do jogo basta apresentar apenas o cartão de sócio ou tambem precisa de bilhete?

Eu e a minha irma e o resto da minha familia que vai assiduamente aos jogos têm cadeira tambem precisa de bilhete ou apenas o cartão?

obrigado

Quem tem cadeira apenas precisa de ter as cotas em dia, quem nao tem cadeira tem de levantar bilhete.
Errado. Para o pessoal que pergunta, custa muito ir ao site ver as informações?

"Sócios com a quota em dia tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo;"

Mas eu continuo sem perceber uma coisa.Se todos com lugar anual forem,e se todos os bilhetes de acompanhante forem levantados,onde se vão sentar os sócios sem cadeira visto que não têm de levantar bilhete?É que esses não são contabilizados nesses tais 25 mil.O que significa que corremos o risco bem rela de ter  bem acima de 30 mil pessoas a quererem entrar no estádio.

PAF

Obviamente estão todos os sócios contabilizados, o Braga deve ter feito uma estimativa de sócios não pagantes (pode dar barraca, mas não acredito que o Braga tenha substimado estes). Sócios sem bilhete e sem cadeira vão se sentar nos lugares livres em cima, arriscam-se a ter de andar de lugar em lugar por não terem bilhete, é esse o único problema que vejo, apesar que habitualmente ninguém respeita os lugares nos bilhetes, sentam-se onde dá mais jeito!

rita scb

Os espanhois não vão ter direito a bilhetes ou isso é fantasia dos jornais lisboetas ? Se for verdade afinal não somos assim tão diferentes dos outros que criticamos ???
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

RuiSCB1921

Quote from: rita scb on 05 de April de 2011, 13:33
Os espanhois não vão ter direito a bilhetes ou isso é fantasia dos jornais lisboetas ? Se for verdade afinal não somos assim tão diferentes dos outros que criticamos ???

Axo mal que não tenham direito, pelo menos deviam ter a sua parte.
Mas o Sr que está no BP na loja do Braga disse que pela afluência aos bilhetes o Braga está a ponderar não enviar nenhum pra espanha e arriscar pagar a multa.

luismico

Quote from: rita scb on 05 de April de 2011, 13:33
Os espanhois não vão ter direito a bilhetes ou isso é fantasia dos jornais lisboetas ? Se for verdade afinal não somos assim tão diferentes dos outros que criticamos ???
Vocês ainda acreditam nestes pseudo-jornalistas???  ??? Para mim tudo aquilo que eles escrevem será sempre duvidoso, so vendo para "acarditar" (como diz o papa chiclas)

PAF

Apesar de totalmente contra ao não envio de bilhetes ( a verificar-se ser verdade), até que não era má ideia! Uma vez nos últimos 15anos não teriamos pedradas, confusões, agressões, etc!
É uma medida que deveria ser tomada pelos tribunais desportivos, e que já se vê há muito por essa europa fora. Só que estas instâncias estão à espera que aconteça uma tragédia, que nos últimos dias esteve perto de acontecer. Não há castigos para ninguém, apenas umas multas simbolicas que até eu pagava, para clubes que movimentam milhões!

Duarte

Eles falam do Braga não enviar 4500 bilhetes a 10€ (supostamente foi o que nos mandaram na 1ª volta), não falam que não vão enviar os 1500 bilhetes obrigatórios. O título da notícia é que está feito para alimentar polémicas.

Era o que mais faltava! 4500 cães no nosso estádio!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rita scb

Quote from: luismico on 05 de April de 2011, 13:39
Quote from: rita scb on 05 de April de 2011, 13:33
Os espanhois não vão ter direito a bilhetes ou isso é fantasia dos jornais lisboetas ? Se for verdade afinal não somos assim tão diferentes dos outros que criticamos ???
Vocês ainda acreditam nestes pseudo-jornalistas???  ??? Para mim tudo aquilo que eles escrevem será sempre duvidoso, so vendo para "acarditar" (como diz o papa chiclas)

Vamos aguardar, no entanto com ou sem bilhetes  os espanhois vêm na mesma porque há muitos que já têm bilhetes oferecidos.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Heisenberg

Muito sinceramente, ficaria mesmo bastante desiludido se isso fosse verdade. Derby sem os adeptos visitantes, não é derby! Onde está o desportivismo e a rivalidade saudável? Vai a direcção continuar a extremar posições com estas atitudes?

Se isto for mesmo verdade, é uma grande barraca.