News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

RD94

No ultimo jogo cm os espanhois nao me deixaram ir pro meu lugar ( no sector A6 , por ser mto proximo deles ) . Quero ver neste jogo , com estas borlas e com tanta gente prevista para ir, onde as pessoas se vao sentar lol
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

LS

Quote from: RDaniie on 03 de April de 2011, 13:34
No ultimo jogo cm os espanhois nao me deixaram ir pro meu lugar ( no sector A6 , por ser mto proximo deles ) . Quero ver neste jogo , com estas borlas e com tanta gente prevista para ir, onde as pessoas se vao sentar lol

Na pedreira :D

rita scb

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de April de 2011, 13:28
Eu tambem ano sou, ate chegar os jogos com as galinhas e com os espanhois  ;D


Os porcos são nossos amigos ? ???
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

LS

Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 13:53
Quote from: SCB - 4 ever on 03 de April de 2011, 13:28
Eu tambem ano sou, ate chegar os jogos com as galinhas e com os espanhois  ;D


Os porcos são nossos amigos ? ???
enganei-me, nao sou agressivo ate chegar aos jogos com os "porcos"

darkshines

Ui que o ambiente para este jogo vai ser quentinho vai!

Estádio cheio, derby, e com o Braga no melhor momento de forma da época....

RUMO AO 3º LUGAR!

ArcticStunt

Pelo menos estes já não podem vir a Braga...


Libertados 10 dos 12 detidos em Santo Tirso por tráfico de droga. A maior parte integram a claque do Vitória de Guimarães

03/04/2011 09:42

Dez dos 12 detidos quinta-feira pela GNR de Santo Tirso numa operação de combate ao tráfico de estupefacientes foram hoje libertados, com medidas de coação.

Neste momento só ficaram dois detidos, um de nacionalidade marroquina e outro português que foi transferido hoje para a prisão de Custóias mas apenas à espera de pulseira eletrónica.

Os restantes foram todos libertados por irregularidades dos mandados de captura", afirmou Machado Vilela, advogado de um dos detidos a quem a GNR apreendeu 13 quilos de estupefacientes.

Entre as medidas de coação determinadas pelo juiz a 10 dos detidos que foram hoje libertados estão apresentações diárias na polícia, proibição de contactos e proibição de ausência do concelho de residência ou do local de trabalho, segundo o advogado.

As detenções tiveram lugar quinta-feira no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes do Núcleo de Investigação Criminal do destacamento territorial da GNR de Santo Tirso, que decorreu entre as 12:00 de terça-feira e as 23:30 de quarta-feira.

A GNR realizou 40 buscas nos concelhos de Guimarães, Paredes, Gaia e Porto, deteve 12 pessoas entre os 20 e os 35 anos e apreendeu 120 mil doses de haxixe (cerca de 60 quilos), cinco mil doses de cocaína (cerca de meio quilo), 11 mil euros em dinheiro, 14 viaturas, soqueiras, very-lights, duas armas e munições.

Segundo a GNR de Santo Tirso, "a maior parte dos indivíduos detidos integram a claque do Vitória de Guimarães".

LeonelP

Eu até me ria se o Custódio marcar um golo. Foram mesmo burrinhos em manda-lo embora. Esta em grande forma!!

Kriticus

Quote from: lionelpower on 03 de April de 2011, 16:25
Eu até me ria se o Custódio marcar um golo. Foram mesmo burrinhos em manda-lo embora. Esta em grande forma!!

Penso o mesmo, o Custódio está a mostrar o seu valor. Belo trinco!

Kriticus

Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de April de 2011, 17:20
Que acham desta tarja, é um bocado provocatória e ainda não está nada confirmado.
Mas ficavam tolos.


" DOUGLAS, SÊ BEM-VINDO A TUA FUTURA CASA" ::)

Para arranjar problemas ao jogador? Não sabemos se ele será nosso na próxima temporada, mas se vier a ser, essa não era a melhor forma do proteger. ;)

Zusco

Quote from: Kriticus on 03 de April de 2011, 16:27
Quote from: lionelpower on 03 de April de 2011, 16:25
Eu até me ria se o Custódio marcar um golo. Foram mesmo burrinhos em manda-lo embora. Esta em grande forma!!

Penso o mesmo, o Custódio está a mostrar o seu valor. Belo trinco!

Sem dúvida, tinha dúvidas quanto à sua qualidade. Agora vejo-o como um possível titular

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 03 de April de 2011, 17:22
Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de April de 2011, 17:20
Que acham desta tarja, é um bocado provocatória e ainda não está nada confirmado.
Mas ficavam tolos.


" DOUGLAS, SÊ BEM-VINDO A TUA FUTURA CASA" ::)

Para arranjar problemas ao jogador? Não sabemos se ele será nosso na próxima temporada, mas se vier a ser, essa não era a melhor forma do proteger. ;)


Tens razão.

Maria

Bem, eu ainda nao fui buscar os meus bilhetes e preciso pelo menos de 4 para oferecer.
Nao se esquecem de dar apenas os bilhetes a quem vai efectivamente ao jogo para apoiar o Braga e eventualmente conquistar mais um adepto. Dar a adeptos de outros clubes que nunca serao braguistas, comigo nao.
Se alguem levantar bilhetes a mais, nao se esqueca de referir aqui pois ha braguistas que poderao necessitar deles.
GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 17:57
Bem, eu ainda nao fui buscar os meus bilhetes e preciso pelo menos de 4 para oferecer.
Nao se esquecem de dar apenas os bilhetes a quem vai efectivamente ao jogo para apoiar o Braga e eventualmente conquistar mais um adepto. Dar a adeptos de outros clubes que nunca serao braguistas, comigo nao.
Se alguem levantar bilhetes a mais, nao se esqueca de referir aqui pois ha braguistas que poderao necessitar deles.

Eu levantei 3. Em princípio os 3 estão prometidos, caso contrário, ou vou à loja devolvê-los atempadamente ou aviso por aqui.

PEDRØ XVI

a mim pessoal que anda comigo na UM em azurém (guimarães) já me vieram pedir a ver se arranjava, eu disse logo de pronto amigos, amigos, rivalidades à parte

até agora só olhávamos para cima diziam eles, agora já "só" estão a 7 pontos do ENORME!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Nééé_SCBRAGA

Desculpem lá pessoal a pergunta...

Mas eu nao pago quotas ainda (o meu cartao ainda é o amarelo -.-), será que posso ir levantar o meu bilhete a uma loja do braga?

Agradeço resposta, obrigada :D
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Duarte

Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 18:44
a mim pessoal que anda comigo na UM em azurém (guimarães) já me vieram pedir a ver se arranjava, eu disse logo de pronto amigos, amigos, rivalidades à parte

até agora só olhávamos para cima diziam eles, agora já "só" estão a 7 pontos do ENORME!

Off-tópic: E o bitorinha já perde. Queria um empate, mas antes a vitória dos lagartos que eles!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 03 de April de 2011, 18:56
Desculpem lá pessoal a pergunta...

Mas eu nao pago quotas ainda (o meu cartao ainda é o amarelo -.-), será que posso ir levantar o meu bilhete a uma loja do braga?

Agradeço resposta, obrigada :D
És sócia, podes. Mas é para dar a Braguistas ou futuros Braguistas! :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Maria

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 03 de April de 2011, 18:56
Desculpem lá pessoal a pergunta...

Mas eu nao pago quotas ainda (o meu cartao ainda é o amarelo -.-), será que posso ir levantar o meu bilhete a uma loja do braga?

Agradeço resposta, obrigada :D

Como es socia nao pagas e tens direito a levantar mais 3 bilhetes.
Mais uma vez peco que so levantem mesmo os bilhetes que necessitarem pois queremos o estadio cheio e nao pessoas cheias de bilhetes na mao, so porque tem direito a eles.
GVERREIRA DO MINHO

PEDRØ XVI

Quote from: Duarte on 03 de April de 2011, 18:57
Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 18:44
a mim pessoal que anda comigo na UM em azurém (guimarães) já me vieram pedir a ver se arranjava, eu disse logo de pronto amigos, amigos, rivalidades à parte

até agora só olhávamos para cima diziam eles, agora já "só" estão a 7 pontos do ENORME!

Off-tópic: E o bitorinha já perde. Queria um empate, mas antes a vitória dos lagartos que eles!
sinceramente nem sei, o resultado ideal era o empate mas a ganhar alguém hoje prefiro que ganhem os espanhóis  ::)
porque a ver bem, eles vêm cá perder na proxima jornada e já nunca mais nos apanham na vida e assim com o sporting já atrás do ENORME antes da ultima jornada a pressão vai ser totalmente deles nesse jogo, isto se ainda for possível nos passarem  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Maria

Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 19:01
Quote from: Duarte on 03 de April de 2011, 18:57
Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 18:44
a mim pessoal que anda comigo na UM em azurém (guimarães) já me vieram pedir a ver se arranjava, eu disse logo de pronto amigos, amigos, rivalidades à parte

até agora só olhávamos para cima diziam eles, agora já "só" estão a 7 pontos do ENORME!

Off-tópic: E o bitorinha já perde. Queria um empate, mas antes a vitória dos lagartos que eles!
sinceramente nem sei, o resultado ideal era o empate mas a ganhar alguém hoje prefiro que ganhem os espanhóis  ::)
porque a ver bem, eles vêm cá perder na proxima jornada e já nunca mais nos apanham na vida e assim com o sporting já atrás do ENORME antes da ultima jornada a pressão vai ser totalmente deles nesse jogo, isto se ainda for possível nos passarem  ;D

Eu tambem torco por um empate, sem duvida o resultado mais favoravel para nos. Se tiver que ganhar um para mim tem de ser os espanhois... E o Bruno Teles ja nao joga contra nos por acumulacao de amarelos.
GVERREIRA DO MINHO