News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Agora quando fui buscar os meus bilhetes para Aveiro, já estava um homem a levantar bilhetes para o jogo com os Espanhóis. Levantou um molho deles  :o

PAF

Não sei porquê mas desconfio que os adeptos do Guimarães também vão ter bilhetes à borla, na 1ªvolta nós tivemos, e desconfio que isso tenha partido de um acordo entre clubes para cedência de bilhetes, com toda esta oferta que o Braga está a fazer não estou a ver eles a cobrarem aos de Guimarães quando eles facilmente arranjam de borla em Braga (eu sei que só sócios os podem levantar, mas todos sabem como isso funciona cada um dá a quem quer, as Juntas de Freguesias também receberam uns milhares para distribuir.)
Ou isto ou se calhar eu é que estou a fazer filmes a mais!

JORGEXINA

Hoje tive de ir ao centro, e aproveitei e fui buscar os bilhetes para o jogo contra o guimarães, e pelos vistos, a procura tem sido mais que muita! De tal forma que a senhora que lá estava, estava a ter o cuidado de perguntar se os bilhetes já tinham destino, e para não tirarem bilhetes a sorte! Espero que as pessoas sejam conscientes e só tirem bilhetes que serão mesmo utilizados, para não ocorrer a situação de haver quem queira ir ver a bola e não possa porque os bilhetes esgotaram e depois haver lugares vazios no estádio...

Ps1: caso os bilhetes esgotem, sabendo que haverá sempre bilhetes que por um motivo ou outro não vão ser utilizados, penso que a moderação poderia criar um tópico para haver um género de "banca de bilhetes".

Ps2: Acho que vamos ter muito apoio em Aveiro! Pela amostra de quando lá tive, os bilhetes estavam com uma procura bastante intensa...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

'Gverreira do Minho

Deixo só aqui o meu pedido a todos os sócios para que não dêem nem vendam bilhetes aos espanhóis!

Apenas os dêem a quem realmente merece! A verdadeiros Braguistas!  :D

'Gverreira do Minho

Quote from: PAF on 02 de April de 2011, 17:14
Não sei porquê mas desconfio que os adeptos do Guimarães também vão ter bilhetes à borla, na 1ªvolta nós tivemos, e desconfio que isso tenha partido de um acordo entre clubes para cedência de bilhetes, com toda esta oferta que o Braga está a fazer não estou a ver eles a cobrarem aos de Guimarães quando eles facilmente arranjam de borla em Braga (eu sei que só sócios os podem levantar, mas todos sabem como isso funciona cada um dá a quem quer, as Juntas de Freguesias também receberam uns milhares para distribuir.)
Ou isto ou se calhar eu é que estou a fazer filmes a mais!

Também já pensei nisso... e não me agrada nada a ideia!  >:(

Czar Priamoi

Evitar ao máximo que esses "bandidos" consigam bilhetes...

Força Braga!
Lá estarei, mas 1.º Kiev!

DiogoEA


barinho

O pessoal com cadeira anual tem lugar reservado mas os sem lugar anual não têm e só têm de apresentar o cartão.Espero que a direcção tenha  atenção a isso e não tenha imprimido bilhetes a mais senão o estádio não vai chegar para todos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 12:45
O pessoal com cadeira anual tem lugar reservado mas os sem lugar anual não têm e só têm de apresentar o cartão.Espero que a direcção tenha  atenção a isso e não tenha imprimido bilhetes a mais senão o estádio não vai chegar para todos.

E queres melhor cenário que esse? Quem me dera que em todos os jogos nao houvesse espaço para todos... É sinal que temos estádio mais que cheio  ;D ;D ;D

jacm

Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 12:45
O pessoal com cadeira anual tem lugar reservado mas os sem lugar anual não têm e só têm de apresentar o cartão.Espero que a direcção tenha  atenção a isso e não tenha imprimido bilhetes a mais senão o estádio não vai chegar para todos.
Essa situação é praticamente impossivel. Já não estamos no 1ºde Maio, só se imprime 1 bilhete por cadeira.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Quote from: jacm on 03 de April de 2011, 12:53
Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 12:45
O pessoal com cadeira anual tem lugar reservado mas os sem lugar anual não têm e só têm de apresentar o cartão.Espero que a direcção tenha  atenção a isso e não tenha imprimido bilhetes a mais senão o estádio não vai chegar para todos.
Essa situação é praticamente impossivel. Já não estamos no 1ºde Maio, só se imprime 1 bilhete por cadeira.

Mas repara,apenas os lugares anuais estão reservados,ou seja cerca de 9 mil lugares estão reservados.Sobram 21 mil mas os sócios não precisam de bilhete.Logo se eles imprimissem 21 mil bilhetes e fossem todos levantados para acompanhantes e depois ainda fossem os sócios também.Percebes onde quero chegar?Mas de certeza que eles pensaram nisso.

LS

Quote from: jacm on 03 de April de 2011, 12:53
Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 12:45
O pessoal com cadeira anual tem lugar reservado mas os sem lugar anual não têm e só têm de apresentar o cartão.Espero que a direcção tenha  atenção a isso e não tenha imprimido bilhetes a mais senão o estádio não vai chegar para todos.
Essa situação é praticamente impossivel. Já não estamos no 1ºde Maio, só se imprime 1 bilhete por cadeira.
Nao é nao. vejamos temos 10mil lugares vendidos. eles vao vender 20 mil bilhetes. 30 mil... e se os outros 15 mil socios forem ao jogo? 45 mil? na pedreira e mesmo assim...  ;D ;D
mas espero k esteja a rebentar pelas custuras.
e se os espanhois forem pa superior, pk o rectangulo na inferior nao vai chegar para todos, vai ter que haver barreira de segurança, o que tira bastante lugares

Enorme_Guerreiro

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de April de 2011, 12:59
Quote from: jacm on 03 de April de 2011, 12:53
Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 12:45
O pessoal com cadeira anual tem lugar reservado mas os sem lugar anual não têm e só têm de apresentar o cartão.Espero que a direcção tenha  atenção a isso e não tenha imprimido bilhetes a mais senão o estádio não vai chegar para todos.
Essa situação é praticamente impossivel. Já não estamos no 1ºde Maio, só se imprime 1 bilhete por cadeira.
Nao é nao. vejamos temos 10mil lugares vendidos. eles vao vender 20 mil bilhetes. 30 mil... e se os outros 15 mil socios forem ao jogo? 45 mil? na pedreira e mesmo assim...  ;D ;D
mas espero k esteja a rebentar pelas custuras.
e se os espanhois forem pa superior, pk o rectangulo na inferior nao vai chegar para todos, vai ter que haver barreira de segurança, o que tira bastante lugares

E então? Ali tudo ao molho a criar um ambiente infernal... Imaginem o momento "Quando tu entras em campo" com 35000 pessoas a abarrotar o estádio  ;D ;D ;D

LS

uma ideia, vamos por uma bancada amovivel com 10 mil lugares por tras da baliza, ali em frente ao monte  LOOL

RD94

O problema de os ter na bancada superior sao os telemoveis voadores e esse tipo de coisas!
Se mandarem € é bom xD , agr telemoveis magoa um pco e eu ja experienciei ::)
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

LS

Quote from: RDaniie on 03 de April de 2011, 13:12
O problema de os ter na bancada superior sao os telemoveis voadores e esse tipo de coisas!
Se mandarem € é bom xD , agr telemoveis magoa um pco e eu ja experienciei ::)
Ja?? LOOL atiras o teu tamem, eu nao me importo de levar com ele desde que fique com ele LOOOL

RD94

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de April de 2011, 13:15
Quote from: RDaniie on 03 de April de 2011, 13:12
O problema de os ter na bancada superior sao os telemoveis voadores e esse tipo de coisas!
Se mandarem € é bom xD , agr telemoveis magoa um pco e eu ja experienciei ::)
Ja?? LOOL atiras o teu tamem, eu nao me importo de levar com ele desde que fique com ele LOOOL
Isso é a maior estupidez xD
Nao vou desperdiçar o meu telemovel naquele monte de m*rda ! Prefiro deixa-lo cair na sanita :C

Quanto a guarda-los , nisso tenho tido sorte ! No jogo cm o Benfica trouxe + 1€ pra casa lol
Mas não é agradavel levar com " objectos voadores " lol
Até pq nao tenho força pra mandar de volta, e ja me aconteceu ficar a meio ( uma moeda q sem qerer acertou num policia o.O )
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

LS

ahaha andas a desperdiçar dinheiro assim com coisas tao rudes? eu nem um centimo mandava

RD94

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de April de 2011, 13:21
ahaha andas a desperdiçar dinheiro assim com coisas tao rudes? eu nem um centimo mandava

O dinheiro era dos visitantes !
So o reencaminhei lol
Mas nao chegou ao destino!
E eu nem sou " agressiva " , mas (....) eheh
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

LS

Eu tambem ano sou, ate chegar os jogos com as galinhas e com os espanhois  ;D