News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs RIO AVE - 0 --» COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO

Started by ric, 21 de March de 2011, 15:29

Previous topic - Next topic

barinho

Quando até o record diz que fizemos uma grande exibição, acho que está tudo dito ;D.

Grande joga mas queria destacar o Miguel Garcia,tão criticado que já foi esta época mas a verdade é que tem feito exibições espantosas e é já um indiscutível.Prova de que muitas vezes a vontade,garra e determinação valem mais do que saber dar uns toques na bola.O Vandinho apesar de ainda com falta de ritmo também esteve sempre em todo o lado.O Hugo Viana transpira classe por todos pos lados.E por aí fora,foi uma grande noite,complementada por uma grande casa e uma grande cumplicidad entre adeptos e equipa.

Força Gverreiros,rumo ao 3º lugar!!!

barinho

Já agora, em relação ao suposto lance de grande penalidade, e depois de já ter visto lance na tv, concordo com estas palavras do Mister:

«O João Tomás também disse na época passada que não fez falta sobre o Moisés [num lance que daria o golo do Rio Ave] e foi-se a ver e fez. Vi na televisão e a minha sensação é que o João Tomás cai antes.»

ArcticStunt

Quote from: nando11 on 22 de March de 2011, 00:22
Quote from: ArcticStunt on 22 de March de 2011, 00:13
Quote from: Gverreira do Minho * on 21 de March de 2011, 23:10
Foi um grande jogo, mas apesar dos 20 mil e tal, o ambiente não estava grande coisa... Só se via pessoas a conversarem sobre outros assuntos durante o jogo todo e a passearem no estádio. Alguns foram mesmo só para depois ir ao facebook dizer que foram ao jogo  ;D

Acho que, quando estamos os normais 11mil...por ai, o ambiente estava muito melhor!  ;)

Mas foi um bom jogo para angariar possiveis socios!  :P






Foi precisamente o que pensei durante o jogo...

Ouvia-se até um burburinho no estádio durante toda a partida que nada tinha a ver com o que se passava no relvado...

Fizeram-me lembrar umas claques do Boavista num jogo do 1º de Maio que passaram o jogo todo de costas para o relvado a ir e voltar do bar com Super Bocks na mão...

Prefiro também os jogos com 11000. Aprendam a demolir bancadas com os Jogos Olímpicos de Londres 2012 (estádio para o West Ham) e no previsto para o mundial do Qatar e deitem abaixo as superiores!!
Ei lá, tem lá calma. Toda a gente descarrega na superior porquê? Sócios que tenham cadeira na superior, não têm os mesmos direitos que a inferior? Já li uns dez post´s a desprezar a superior, acho que já chega. Preocupem-se com coisas mais importantes.

:)
Prefiro ver alguns jogos lá de cima. Refiro-me obviamente à capacidade do estádio que devia ser menor, ou melhor, inferior (sem menosprezar a superior)

Bracaro Augusto

Fizemos um bom jogo, apesar dos desperdícios !!! Estamos no bom caminho, rumo ao 3ª lugar !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Tardou, mas entrou! Meteu-me uns nervos aquelas imensas oportunidades... falhadas! De resto, jogámos sempre em cima dos vila-condenses. Estamos no quarto lugar, com o terceiro à vista. Há poucas semanas atrás "ninguém" acreditava nesta hipótese. Ai, ai. ;D

aurelio

Quote from: Magico SCB on 21 de March de 2011, 22:50
Desculpem o off topic mas encontrei um video de um GRANDE ***** do clube das gaivotas que esta a falar do nosso ENORME....

Dava-lhe umas p...as nessa cara que se f...dia...  >:( >:( >:(

S.C Braga - o Hóspede do F.C Porto                  

E sao estes os detentores da verdade desportiva?!

Com comentarios destes que sao autenticos incentivos a violencia

braguista

4º Lugar e Quartos Final Liga Europa querem melhor. Não renovam com Domingos Paciência porquê? Alguem me sabe explicar porque fizemos o maior encaixe financeiro de todos os tempo 15 milhões e tivemos que vender Moisés e Matheus em Janeiro?
O nosso Braga está com um plantel reduzido mas há quem faça milagres e essa pessoa é DOMINGOS PACIÊNCIA.

braga11

Vitória suada mas mais do que merecida. Mais uma vez um grande...

OBRIGADO  GVERREIROS  DO  MINHO


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

joelvm

Quote from: braguista on 22 de March de 2011, 09:11
4º Lugar e Quartos Final Liga Europa querem melhor. Não renovam com Domingos Paciência porquê? Alguem me sabe explicar porque fizemos o maior encaixe financeiro de todos os tempo 15 milhões e tivemos que vender Moisés e Matheus em Janeiro?
O nosso Braga está com um plantel reduzido mas há quem faça milagres e essa pessoa é DOMINGOS PACIÊNCIA.

Porque estavam em ficam de contrato, e não queriam renovar, antes agora que no fim da época a custo zero.

Além disso sentes a falta deles? Eu não até parece que jogamos melhor ;)

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 00:00
Quote from: Coelho SCB on 21 de March de 2011, 23:50
Quote from: Olho Vivo on 21 de March de 2011, 22:43
Estou contentíssimo! Foi uma vitória merecida mas muito difícil, valorizada por um bom Rio Ave. E sobretudo, foi uma vitória importantíssima que nos garante desde já a quarta posição e, de alguma forma, liberta a equipa para a difícil deslocação a Olhão. Um empate em Olhão, nas actuais circunstâncias, não seria um péssimo resultado, já que ficaríamos de igual forma dependentes de nós próprios para o terceiro lugar. A vitória será sempre (obviamente) preferível mas não iremos para dentro do campo com a pressão acrescida de precisar de ganhar para ficarmos dentro dos nossos objectivos.

NOTA: já li queixas de uma grande-penalidade por parte do Rio Ave - no estádio pareceu-me evidente (e estúpida) simulação de João Tomás. O que nã tem desculpa é o critério disciplinar deste árbitro. Lamentável! E com isto agravam-se os nossos problemas nas laterais para Olhão, com a exclusão de Miguel Garcia...

Salvo erro, na jornada 22, com o benfica, o Miguel garcia apanhou o 6º amarelo, logo hoje foi o 7º, o que só leva a ser castigado com um jogo ao 9º cartão! Pelo que pesquisei só tem 7!!!

Qt ao jogo, foi de loucos com tanto falhanço que poderia ter dado goleada, mas tb azares, pois nas poucas ocasioões de perigo poderia o rio ave nos ter lixado e depois fechar-se.

Valeu apena, agora em olhão precisamos mais 3pontos e colar ao sborting.

FORÇA BRAGA
É verdade sim senhor. Miguel Garcia apanhou o 5º amarelo frente ao Porto aos 90 min. e falhou a 20ª jornada na derrota frente ao Paços em casa. MIguel Garcia levou o 6º amarelo com a Naval e não com o Benfica. O de hoje é o 7º. Miguel Garcia está em risco de exclusão sim, mas na Liga Europa.

Por momentos fiquei preocupado. Em Olhão não devemos ter o Sílvio (ele merece ir à selecção), o Elderson continua desaparecido, o Marco Ramos é uma incógnita e depois há o Guilherme, que deve ser visto com uma opção válida... no meio campo! A lateral só mesmo como último recurso na minha ideia. Se temos o Garcia em Olhão, menos mal, de entre estes 3 alguém há-de jogar na esquerda!

Quote from: Carvalhinha on 22 de March de 2011, 08:59
Tardou, mas entrou! Meteu-me uns nervos aquelas imensas oportunidades... falhadas! De resto, jogámos sempre em cima dos vila-condenses. Estamos no quarto lugar, com o terceiro à vista. Há poucas semanas atrás "ninguém" acreditava nesta hipótese. Ai, ai. ;D

E a jogar aquele futebol sem grande chama nos minutos iniciais em que éramos surpreendidos por qualquer equipa, a falta de sorte que tivemos num sem número de jogos, bem como as habilidades de alguns palh... árbitros nos nossos jogos, a carga física que representa participar numa competição europeia (ainda mais jogando na neve, jogando contra as sempre intensas equipas inglesas, etc.)... Tudo isto somado, eu próprio estava um pouco desanimado com as chances que se apresentavam à nossa frente para conseguir o 4º lugar! Felizmente a vitória diante dos galináceos veio em óptima hora (eu nem acredito nestas coisas, mas, como disse o meu pai, começo a convencer-me que tiveste alguma coisa a ver com isso ;D) e partir daí tudo mudou para melhor! Até os nossos adversários decidiram estender-nos a passadeira :D agora temos dois jogos fora seguidos (3 se contarmos com Kiev) que, se nos correrem bem, ganhamos uma embalagem muito, muito boa!

Confesso que ontem, quando vi tanto desperdício cheguei a pensar que ia ser mais um daqueles jogos a que temos assistido no AxA, em que a equipa luta muito, cria perigo, cria oportunidades de golo, mas pela frente encontra um guarda-redes em dia sim ou os ferros. Com o avançar dos minutos, o cansaço de Liverpool a começar a pesar nas pernas (o Vandinho não está bem, incrível como temos 3 trincos e nenhum está a 100%!) e até alguma descrença que se poderia instalar na equipa, tamanho o desperdício a que estávamos a assistir, Hugo Viana resolve à bomba :D como fiquei feliz com este triunfo!

sol

Só para dizer que sofri como um danado, porque estava a ver que a bola não entrava mesmo. E esse sofrimento foi bastante aumentado porque, por incrível que pareça, ontem vi o jogo na ***** do café. Já saí tarde do trabalho, vi-me e desejei-me para conseguir entrar em Braga, precisei de ir a casa e por isso depois meti-me em filas intermináveis em direcção ao estádio. Sei dizer que eram 19.15h e eu estava parado na rodovia. De repente, o meu chaço começou a aquecer (de tanto pára arranca) e eu, furioso da vida, lá me vi forçado a dar meia volta. Incrível! Um jogo de borla, e um sócio com as quotas em dia e cadeira paga não está presente.

Felizmente ganhámos, o que espero que seja o tónico ideal para o que resta de campeonato. É sobretudo muito importante descansar bem esta semana para ganharmos em Olhão. Se a vitória acontecer, o ataque ao terceiro lugar torna-se uma realidade bem ao nosso alcance

Na poente de vermelho e branco!

Ricardo

Bem, eu vi o jogo pela televisão do Reino Unido.

Muito resumidamente. Não concordo que o Rio Ave tenha vindo para jogar com o autocarro. Se é certo que não jogou em ataque continuado, certo é que nos deu muito trabalho no meio campo e ainda teve algumas ocasiões de perigo. O que aconteceu foi que nós completamente encostamos o Rio Ave às cordas, o que é muito diferente daquelas equipas que tem 10 jogadores no seu meio campo e um jogador lá à frente. Não foi isso que aconteceu.

O suposto penalti sobre o João Tomás é mesmo penalti. Está certo que ele também dramatiza um bocado, está certo que ele nunca mais apanhava a bola, mas se fosse na outra área eu andava aos saltos e a dizer que tinha sido gamado. Felizmente (e justamente) não foi marcado. Obviamente que vocês podem ter opiniões distintas, mas esta é a minha.

Houve muitos falhanços e pouco sangue frio nalguns lances. É necessário ter um pouco mais de paciência e ver se há alguém em melhores condições de marcar antes de tentar fazer um bonito que não vai a lado nenhum. Ainda por cima duas bolas na barra.

O Paulo Santos com certeza quis mandar o Salvador pastar e defendeu pela vida dele. Não fora ele e tínhamos ganho o jogo muito mais facilmente. A defesa que faz aos remates do Lima, Paulão e Hélder Barbosa mostram que está num nível ainda muito alto. Pena para o Mário Felgueiras.

Queria por último ressalvar uma exibição de um jogador que está a mandar muitas chapadas com luva branca a muita gente. Para quem dizia que a opção para a próxima época era dispensar... GRANDE JOGO MIGUEL GARCIA!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

sol

Como já aqui disse, por motivos de força maior não pude estar no estádio, por isso, gostaria de saber se houve ou não cânticos e/ou cartazes de apoio ao Domingos. É que dá-me a impressão que o pessoal diz que vai fazer e acontecer, e depois... nada.
Eu já tenho o meu cartaz pronto, e está bem porreiro "COM DOMINGOS O BRAGA JÁ É UM JARDIM". No próximo jogo no AXA lá estarei para o mostrar ao Salvador.

Com o Domingos, de vermelho e branco!

NightHawk

Vitória importantíssima! Era fulcral ganharmos, foi dificil mas conseguimos e merecemos.

Acho que fizemos um bom jogo, tivemos oportunidades suficientes para termos tido um jogo tranquilo, foi pena na 2ª parte termos estado com o perigo de até perdermos o jogo num contra-ataque deles quando estavamos a fazer um bom jogo e a ter oportunidades flagrantes de golo.

Gostei tb da atitude da equipa ontem, foram guerreiros, lutaram deram tudo. Temos que continuar nesta caminhada no campeonato. Ganhar em Olhão é muito importante para por um lado pressionarmos o sporting e por outro consolidarmos o 4º lugar.

Parabéns aos jogadores e à equipa tecnica, depois da noite de Liverpool este jogo afigurava-se como muito perigoso

afonbraga



Vitoria do ENORME SP. BRAGA,
sofrida mas merecida

Estão de parabéns e continuamos na luta pelos 3.ª ou 4.ª lugares

plagio10

Alguem tem o download do jogo???

Infelizmente não pude ir ao estadio axa, nem ver pela televisao.

Desde ja obrigado.

Cumprimentos Bragvistas
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

Lipeste

Vitória importantissima numa fase da época em que a recuperação, face à escassez de pontos disponiveis, não nos permite mais escorredelas...o quarto lugar em mãos e o terceiro em aberto são bem condizentes com a nossa realidade do que aquela que até então tinhamos vindo a ocupar na tabela classificativa....até que enfim.

Fizemos um bom jogo e poderiamos tê-lo resolvido mais cedo não tivessemos falhado tantas oportunidades de golo...gostei da nossa persistência e da forma como nunca nos desorganizamos mantendo-nos fieis aos nossos principios de jogo (excepção feita aos 4 minutos finais que pareciam ser contra um qualquer colosso tendo em conta a forma atabalhoada como despachavamos a bola)...ainda dentro das quatro linhas uma nota para a dupla de centrais Kaká/Paulão que superaram as minhas espectativas e estiveram à altura das exigências, mesmo achando estarem muito longe da primeira opção que deveremos apresentar na próxima temporada. Para terminar uma palavra para as bancadas, ao contrário do que já li gostei do que vi...ontem o futuro esteve na Pedreira.

Duarte

Quote from: Lipeste on 22 de March de 2011, 14:31
Para terminar uma palavra para as bancadas, ao contrário do que já li gostei do que vi...ontem o futuro esteve na Pedreira.
Quero apenas salientar o enorme número de jovens presentes ontem no estádio, muitos deles que foram para lá no fim das aulas, etc.
Cá em baixo, ouvia-se muitas crianças a gritar "Braga" na superior. Bonito de se ver/ouvir *.*
Está ali o futuro. É por isso que uma borla por ano só faz bem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bob_Marley

Bom jogo do Braga, com inumeras opurtunidades para golearmos... Penalty sobre o J. Tomás??? Façam-me rir... Só não gosto das constantes bocas para o SLB, como os canticos "Slb filhos da *****..." Isso é dar demasiada importancia a quem não o merece, tais como o orelhas do Vieira ou ao Mister Chiclete... Deixemo-nos disso...

P.S. Já agora também vão dizer que fomos nós bracarenses/braguistas que fizemos o "atentado" contra a comitiva do Benfas ontem, a mando do Porto???

1

Quote from: Bob_Marley on 22 de March de 2011, 16:05
Bom jogo do Braga, com inumeras opurtunidades para golearmos... Penalty sobre o J. Tomás??? Façam-me rir... Só não gosto das constantes bocas para o SLB, como os canticos "Slb filhos da *****..." Isso é dar demasiada importancia a quem não o merece, tais como o orelhas do Vieira ou ao Mister Chiclete... Deixemo-nos disso...

P.S. Já agora também vão dizer que fomos nós bracarenses/braguistas que fizemos o "atentado" contra a comitiva do Benfas ontem, a mando do Porto???


Quem cantou isso? Eu não ouvi. Aliás este ano só ouvi no jogo contra eles essa musica. Aí e nas antas