News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs RIO AVE - 0 --» COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO

Started by ric, 21 de March de 2011, 15:29

Previous topic - Next topic

joaobl03

Já que neste tópico se tem falado muito sobre o Yazalde , vou aproveitar para deixar aqui a minha opinião sobre ele . Quanto a mim o Yazalde é um jovem avançado com muito potêncial e com características que nos podem ser bastante uteís em determinadas fazes do campeonato , nomeadamente no inverno quando as condições climatéricas são desfavoráveis e o estado de alguns relvados é lastimável . Ele é um avançado muito possante , relativamente rápido , segura muito bem a bola mas também sabe "ir para cima dos defesas" . Ainda não é um finalizador nato ( nem sei se algum dia o virá a ser ) mas trabalha muito e dá água pela barba aos defesas . Espero sinceramente que na próxima época fique no plantel e ajude o Sporting Clube de Braga na conquista de grandes feitos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Em relação ao YAZALDE devo dizer que até é uma pessoa com quem falo sempre que me cruzo com ele e é uma pessoa afável. Em relação à sua substituição eu não o apoiei pois não apoio adversários quando o Braga busca a vitória.

O YAZALDE tem lugar de caras neste plantel. Não percebi como não ficou cá a evoluir e eventualmente a jogar. Espero vê-lo em breve com a camisola do Braga em definitivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

do topo da pedreira


Depois do sonho de Liverpool, o N/ BRAGUINHA, brindou-nos com um bom jogo de futebol, cheio de oportunidades, ...... mas com tanta bola ao poste e a não querer entrar na baliza do Rio Ave, já me estava a deixar desesperado,...... mais uma vez valeu-nos o Hugo Viana, que jogo após jogo, começa a dar mostras do grande jogador que é.
Como dira o outro, tratou-se de um jogo entretido, com claro ascendente para o N/ BRAGUINHA. 
;D ;D ;D ;D ;D

Lateralus

Apenas um nota: Foi a primeira vez, esta época, que conseguimos duas vitórias consecutivas para a Liga.

enormeBRAGA

Quote from: joaobl03 on 23 de March de 2011, 21:44
Já que neste tópico se tem falado muito sobre o Yazalde , vou aproveitar para deixar aqui a minha opinião sobre ele . Quanto a mim o Yazalde é um jovem avançado com muito potêncial e com características que nos podem ser bastante uteís em determinadas fazes do campeonato , nomeadamente no inverno quando as condições climatéricas são desfavoráveis e o estado de alguns relvados é lastimável . Ele é um avançado muito possante , relativamente rápido , segura muito bem a bola mas também sabe "ir para cima dos defesas" . Ainda não é um finalizador nato ( nem sei se algum dia o virá a ser ) mas trabalha muito e dá água pela barba aos defesas . Espero sinceramente que na próxima época fique no plantel e ajude o Sporting Clube de Braga na conquista de grandes feitos .

Subscrevo...
#VãoTerDeContarConnosco