News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DÍNAMO KIEV vs BRAGA - 5ª, 20h00 Quartos de Final - LIGA EUROPA

Started by Legião, 18 de March de 2011, 14:34

Previous topic - Next topic

joelvm

Ia agora mesmo colocar a resposta a minha questão ;)


Sistema de pontos atribuídos na UEFA Champions League
Eliminação na primeira pré-eliminatória – 0.5 pontos
Eliminação na segunda pré-eliminatória – 1 ponto
Presença na fase de grupos – 4 pontos
Vitória em jogo da fase de grupos – 2 pontos
Empate em jogo da fase de grupos – 1 ponto
Presença nos oitavos-de-final – 4 pontos
Os clubes recebem um ponto adicional por atingirem os oitavos-de-final, quartos-de-final, meias-finais ou final.
NOTA: Não são atribuídos pontos aquando da eliminação na terceira pré-eliminatória ou nos "play-offs", visto que esses clubes rumam à UEFA Europa League e receberão, então, os pontos referentes à participação nessa prova.
Sistema de pontos atribuídos na UEFA Europa League
Eliminação na primeira pré-eliminatória – 0.25 pontos
Eliminação na segunda pré-eliminatória – 0.5 pontos
Eliminação na terceira pré-eliminatória – 1 ponto
Eliminação nos "Play-offs" – 1.5 pontos
Vitória em jogo da fase de grupos – 2 pontos
Empate em jogo da fase de grupos – 1 ponto
Os clubes garantem um mínimo de dois pontos por atingirem a fase de grupos e recebem um ponto adicional se atingirem os quartos-de-final, meias-finais ou final.
* Os desempates por pontapés da marca de grande penalidade não interferem no sistema de cálculo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteKati FC Liverpool s úmyslom prerušiť negatívnu ukrajinskú sériu

Sporting Braga si miestenku vo štvrťfinále Európskej ligy vybojoval elimináciou topfavorita turnaja FC Liverpool. V ďalšej fáze play-off ho čaká Dinamo Kyjev, ktoré dokázalo vyradiť taktiež ambiciózny Manchester City. Ťahúňom Dinama je jeden z najlepších kanonierov európskych pohárov Andrij Ševčenko, vo štvrtok ale bude Ukrajincom chýbať srbský záložník Miloš Ninkovič. Zaujímavosťou je, že Braga sa v prebiehajúcej sezóne už dvakrát stretla s ukrajinským súperom, v skupinovej fáze Ligy majstrov nastúpila proti Šachťoru Doneck, v oboch prípadoch ale ťahala za kratší koniec. "V Lige majstrov sa nám celkom darilo a chceme v nastúpenom trende pokračovať aj v Európskej lige. Naším cieľom je potešiť Portugalsko," povedal klubový riaditeľ Fernando Couto.

retirado de http://www.webnoviny.sk/sport/vo-stvrtok-uvodne-stvrtfinalove-b/329028-clanok.html e de http://spravy.pozri.sk/clanok/Vo-stvrtok-uvodne-stvrtfinalove-boje-o-ucast-UEFA-2010/2011/138435

o que traduzido online dá qualquer coisa como:

QuoteKati Liverpool, com a intenção da Ucrânia para ficar série negativa

Sporting de Braga tem uma vaga nas quartas de final do campeonato venceu o torneio, eliminando topfavorita Liverpool. A próxima fase dos playoffs ele Dínamo de Kiev, que também conseguiu se desfazer de um ambicioso Manchester City. Powered by Dínamo é um dos melhores atacante do Campeonato Europeu de Andriy Shevchenko, na quinta-feira, mas vai perder o meio-campista sérvio Milos ucranianos Ninkovic. É interessante que o Braga está na atual temporada tem duas reuniões com os rivais ucranianos na fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Shakhtar Donetsk começou, em ambos os casos, mas arrastou a curto termo. "Na Liga dos Campeões, estamos muito bem e queremos continuar a tendência da Liga Europeia. Nosso objetivo é encantar Portugal", disse o diretor do clube Fernando Couto.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

luismico

                                 Artur
M. Garcia              KaKa         Paulão           Silvio
                                  Vandinho
                                   H. Viana             
                                                           P. Cesar
Alan                             Mossoró
                                   
                                        Lima                 

Acho que não há nada a dizer, todos os jogadores estão a jogar bem, por isso penso que podemos fazer um bom jogo com um adversário muito poderoso 

MRamoa

Quote from: luismico on 06 de April de 2011, 14:04
                                 Artur
M. Garcia              KaKa         Paulão           Silvio
                                  Vandinho
                                   H. Viana             
                                                           P. Cesar
Alan                             Mossoró
                                   
                                        Lima                 

Acho que não há nada a dizer, todos os jogadores estão a jogar bem, por isso penso que podemos fazer um bom jogo com um adversário muito poderoso 

Jogando fora posso antever que o Mingos vai tirar o Mossoró e colocar o Salino, de resto esta será quase 99,9% de certeza a equipa titular, até pq não temos muito mais jogadores disponiveis ;D ;D ;D ;D. De qualquer das maneiras penso que jogando concentrados e coesos como temos feito nos últimos jogos temos equipa para jogar sem medo não só na Ucrânia, mas em quaquer estádio do Mundo!!!

BRAGA.COM

Quote from: MRamoa on 06 de April de 2011, 15:13
Quote from: luismico on 06 de April de 2011, 14:04
                                 Artur
M. Garcia              KaKa         Paulão           Silvio
                                  Vandinho
                                   H. Viana             
                                                           P. Cesar
Alan                             Mossoró
                                   
                                        Lima                 

Acho que não há nada a dizer, todos os jogadores estão a jogar bem, por isso penso que podemos fazer um bom jogo com um adversário muito poderoso 

Jogando fora posso antever que o Mingos vai tirar o Mossoró e colocar o Salino, de resto esta será quase 99,9% de certeza a equipa titular, até pq não temos muito mais jogadores disponiveis ;D ;D ;D ;D. De qualquer das maneiras penso que jogando concentrados e coesos como temos feito nos últimos jogos temos equipa para jogar sem medo não só na Ucrânia, mas em quaquer estádio do Mundo!!!

Exactamente, acho que por muito que gosto do Mossoró (dos jogadores que mais admiro enquanto jogador e enquanto homem) esta tactica é muito arriscada....precisamos é de manter a baliza inviolavél, por isso ou Salino ou Custódio e apostar nos ultimos 20/15min em Mossoró. Não podemos jogar de igual para igual fora, é suicidio.
Temos tempo de resolver a eliminatória!
É apostar tudo no contra ataque, quem tem um Paulo Cesar e uma Alan nas pontas, um lima diabolico nas movimentações e com o nosso magico Hugo Viana a com seus passes a rasgar a defesa só pode pensar assim, e claro tentando aproveitar as bolas paradas.

Pelo que percebi de comentadores desportivos, o Kiev joga também sempre no contra ataque. A que ter portanto um miolo defensivo mexido (salino) e posicional (Vandinho e Viana)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brigada da relote

Dynamo de Kiev: O teste mais complicado nesta brilhante carreira do Braga

Actualmente a dividir a primazia no futebol ucraniano com o Shakhtar Donetsk, o Dynamo de Kiev é um clube com uma identidade muito própria e um historial rico. Apesar de no campeonato se encontrarem a uma larga distância do seu histórico rival, a carreira na Liga Europa tem servido para sarar as feridas da competição interna. Bateu o Besiktas com um agregado total de 8-1 no conjunto das duas mãos, para logo a seguir dar guia de marcha àquela que era considerada por muitos a favorita à vitória final na competição, o Manchester City. Pessolmente, penso que a fava volta a sair a este SC Braga, mas a equipa minhota já provou que a sua ambição e motivação fora de portas não tem limites. Apesar de achar que as possibilidades estão divididas equitativamente para os dois lados, esta formação de leste não inspira confiança. Aliás, já é tradicional essa desconfiança.

Como joga o Dynamo de Kiev: Assistindo ao último Manchester City - Dynamo de Kiev, cheguei a uma conclusão desarmante: é uma equipa muito adulta que nunca se vê perdida no jogo. Embora apresente alguma dificuldade em finalizar, o Kiev sabe ter a bola. Joga com processos demorados e sem pressas. Usa habitualmente o duplo-pivot, com Eremenko e Vukojevic no centro de um 4-2-3-1, aparecendo Gusev para dar profundidade pelo lado direito, secundado por Yarolenko no flanco contrário. Mas quem move os cordelinhos desta equipa é Milevsky, um talento que estranho ainda estar perdido pelo futebol ucraniano. Quando Milevsky não joga entre-linhas, a equipa dispõe-se em 4-4-2, com o avançado ucraniano a acompanhar Schevchenko na frente, uma sombra do que foi, mas que dá alma europeia a esta Kiev. Na defesa, Mykhalyk é a figura mas tem tado indisponível sendo que o seu lugar tem sido ocupado pelo adaptado Yussuf - que faz dupla com Khacheridi - um central de 1m97. Danilo e Popov são os dois laterais, ambos muito altos, e que formam muito provavelmente a dupla de laterais mais alta das equipas que são referência no futebol internacional.

Jogadores a ter em conta:

- Milevsky:
A grande referência da equipa. Artilheiro desde as selecções mais jovens do país, Milevsky é um avançado constantemente ligado a transferências para clubes maiores, mas a verdade é que foi ficando, tornando-se um símbolo. Clínico a executar e a entrar nos espaços vazios.

- Schevchenko: Apesar da ser a sombra do que foi, trouxe a este Kiev aquilo que ele talvez mais necessitasse: ratice europeia. Não são precisos adjectivos para descrever este jogador.

- Andriy Yarmolenko: É a grande promessa do futebol ucraniano na actualidade. A jogar como extremo esquerdo ou como 2º avançado é juntamente com Milevsky uma das grandes "armas" deste Kiev. Será um nome para guardar na memória, pois reúne as condições necessárias para ser uma das figuras no contexto internacional nos próximos anos.

Conseguirá o Braga voltar a surpreender a Europa e eliminar o histórico clube de Leste? Até que ponto jogar a 1ª mão fora do Axa poderá ser um obstáculo (recordamos que nas eliminatórias contra o Celtic, Sevilha e Liverpool, a turma bracarense jogou sempre o 1º jogo em casa)? Prognósticos?

in http://visaodemercado.blogspot.com

«bracaras»

Com muita humildade, querer, raça e empenho podemos passar esta eliminatoria... um resultado bom em Kiev e´ fundamental. Força Braga!

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 15:40
Dynamo de Kiev: O teste mais complicado nesta brilhante carreira do Braga

Conseguirá o Braga voltar a surpreender a Europa e eliminar o histórico clube de Leste? Até que ponto jogar a 1ª mão fora do Axa poderá ser um obstáculo (recordamos que nas eliminatórias contra o Celtic, Sevilha e Liverpool, a turma bracarense jogou sempre o 1º jogo em casa)? Prognósticos?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Boa análise. Também me parece que o ponto forte do Dínamo é a capacidade que tem de controlar os ritmos de jogo, através de uma boa posse de bola. Pode não ser uma equipa ofensivamente avassaladora (não tem a velocidade do Shakhtar no ataque, por exemplo) mas é uma equipa segura que dificulta muito que o adversário jogue, mantendo o mais possível a posse de bola. Sendo um clube com prestígio, não é por aí que nos poderemos assustar, mas defrontaremos uma equipa muito adulta, como dizes, que joga um futebol de pouco risco e à qual, portanto, será difícil marcar.

De resto, também considero que não foi benéfica a alteração da ordem dos jogos. Era-nos mais favorável jogar primeiro em casa, como tinha sido sorteado. Mas é o que há e é assim que teremos de dobrar os ucranianos.

Hélder 79


De resto, também considero que não foi benéfica a alteração da ordem dos jogos. Era-nos mais favorável jogar primeiro em casa, como tinha sido sorteado. Mas é o que há e é assim que teremos de dobrar os ucranianos.
[/quote]


Não partilho desta opinião, acho que o facto de terem invertido as deslocações até é mais benefico para nós, pois se consseguirmos( e acredito que vamos) um bom resultado fora, na "pedreira" mandamos nós, logo mesmo que soframos uma derrota tipo 2-1, na 2ª volta e com o nosso apoio viramos "facilmente" a eleminatória.
Até porque.......EU QUERO IR A DUBLIN BUSCAR O CANECO......  ;)




Olho Vivo

Quote from: Hélder 79 on 06 de April de 2011, 16:22
Quote from: Olho Vivo on 06 de April de 2011, 16:10
De resto, também considero que não foi benéfica a alteração da ordem dos jogos. Era-nos mais favorável jogar primeiro em casa, como tinha sido sorteado. Mas é o que há e é assim que teremos de dobrar os ucranianos.


Não partilho desta opinião, acho que o facto de terem invertido as deslocações até é mais benefico para nós, pois se consseguirmos( e acredito que vamos) um bom resultado fora, na "pedreira" mandamos nós, logo mesmo que soframos uma derrota tipo 2-1, na 2ª volta e com o nosso apoio viramos "facilmente" a eleminatória.
Até porque.......EU QUERO IR A DUBLIN BUSCAR O CANECO......  ;)

Se outras razões não houvesse, a própria estatística estaria aí para o mostrar: ultimamente, por norma, em eliminatórias, damo-nos melhor jogando primeiro em casa, sobretudo perante equipas teoricamente mais fortes. Mesmo com o Lech Poznan, jogando primeiro fora, tivemos alguma dificuldade em virar o resultado (e estivemos à beira da eliminação mesmo no fim) frente a uma equipa que era bastante acessível.

Mas, enfim, não adianta discutir, é assim que teremos de jogar e acabou...

BragaAtéMorrer

«Dínamo Kiev é um dos favoritos para chegar à final»

Na projecção do jogo de quinta-feira, com o SC Braga, Yuri Semin, técnico do Dínamo Kiev, não rejeitou o favoritismo da sua equipa na eliminatória com os minhotos. «Somos não só favoritos na eliminatória, como somos favoritos para chegar à final», atirou, cheio de convicção o treinador dos ucranianos.

Ainda assim, Semin lançou o aviso aos seus jogadores: «Este SC Braga não tem muito a ver com a equipa que defrontou o Shakhtar e que teve alguns problemas no início do Campeonato. É uma equipa diferente, para melhor, que conseguiu eliminar o Liverpool e tem somado vitórias na Liga portuguesa.»

A notícia do dia no Dínamo prende-se com a plena recuperação do guardião Shoskovskiy, habitual titular da equipa e da selecção ucraniana. Segunda-feira, o guardião estava com febre alta (39.1 graus), mas Semin disse que ontem e hoje o número 1 já se sentia «pronto para entrar em acção»

De fora estarão o defesa-central Taras Mikhalik e médio sérvio Ninkovic, ambos a recuperar de lesões.

SCB21

Temos que ter cuidado porque o dynamo nao é facil, arrisco-me a dizer que vamos ter mais dificuldades do que com o liverpool. amanha se empatarmos é bom, se ganharmos ainda melhor.
Esta eliminatoria vai ser sofrida mas acredito que passamos. e acho que vai ser no prolongamento ca em braga  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Se_Thug

eu vou, eu vou, eu vou a Dublin para ganhar! =D

eu acredito e tu?

jaimec

Jogue quem jogar, é p'ra ganhar ! Força Braga !

Eu acredito ! Sempre !

enormeBRAGA

Quote from: Se_Thug on 06 de April de 2011, 21:21
eu vou, eu vou, eu vou a Dublin para ganhar! =D

eu acredito e tu?

Não seria BRAGUISTA se não acreditasse. FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Vamos ganhar este jogo... Temos equipa para isso...

O Barcelona nos espera no Monaco em Agosto  ;)

Pezinhuh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de April de 2011, 22:30
Vamos ganhar este jogo... Temos equipa para isso...

O Barcelona nos espera no Monaco em Agosto  ;)

Isso é q'era  ;D

Pedro Bala

Quote from: Pezinhuh on 06 de April de 2011, 23:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de April de 2011, 22:30
Vamos ganhar este jogo... Temos equipa para isso...

O Barcelona nos espera no Monaco em Agosto  ;)

Isso é q'era  ;D

Vamos com calma sim ? :D

João Pedro Sá

Estou muito preocupado! Depois de ver o Real, o Barça o Schalke e o United, acho que o jogo da super taça vai ser muito dificil!!! (brincadeira)

Vamos Braga!! Vençam por nós!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 06 de April de 2011, 23:24
Estou muito preocupado! Depois de ver o Real, o Barça o Schalke e o United, acho que o jogo da super taça vai ser muito dificil!!! (brincadeira)

Vamos Braga!! Vençam por nós!!!

:P