News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DÍNAMO KIEV vs BRAGA - 5ª, 20h00 Quartos de Final - LIGA EUROPA

Started by Legião, 18 de March de 2011, 14:34

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Em França fazem exactamente o mesmo...as claques combinam entre eles o sitio e numero aproximativo de participantes e lutam mano a mano e depois exibem videos na net para ver a claque mais forte....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: Zinired on 04 de April de 2011, 19:57
Quote from: lionelpower on 04 de April de 2011, 19:48
Custódio na posição de Vandinho, ele está com a pica toda!! E depois em Braga Vandinho para mandar naquele meio-campo.
Concordo com o lionel. Acredito que vai ser algo assim..
Não me cheira que o Rodriguez fique em condições a tempo.. por isso aposto na dupla Kaká-Paulão que me tem surpreendido  ;)


Parece-me correcto, se bem que preferia o Vandinho a titular.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteDinamo Kiev-Sporting Braga 1: aggiungo questa partita di Europa League per completare un quadro di 5 gare che garantiscono di media un piccolo bonus del 6%. Mi piace molto il segno 1 della Dinamo Kiev. La compagine di Semin può sfruttare il fattore casa che ha già dato i suoi frutti con il Manchester City eliminato agli ottavi dell'Europa League. Tutte le carte in regola per Sheva e compagni di far fuori il temibile Sporting Braga che in Europa League in trasferta non realizza un gol dal 26 febbraio 2009 con lo Standard Liegi, 1-1 il finale. Segno 1 che bwin propone a 1.58

RETIRADO DE http://sportemotori.blogosfere.it/2011/04/pronostici-champions-league-quarti-di-finale-real-madrid-e-chelsea-da-goal-inter-meglio-un-under.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Coelho SCB

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 22:43
Luta entre 300 adeptos de futebol

Adeptos do CSKA Kiev e do Dynamo de Kiev combinaram um confronto corpo a corpo para ver quais eram os mais fortes. Aqui está o resultado:

ЦСКА Киев (120) vs Хохлы(150)
Preparemo-nos!!! :o :o :o

Até hoje nunca vi maior palhaçada :D

Tem algum jeito, isto para mim não passa de publicidade enganosa, para meter medo a adeptos de outros países!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rvx

Quote from: Coelho SCB on 05 de April de 2011, 12:05
Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 22:43
Luta entre 300 adeptos de futebol

Adeptos do CSKA Kiev e do Dynamo de Kiev combinaram um confronto corpo a corpo para ver quais eram os mais fortes. Aqui está o resultado:

ЦСКА Киев (120) vs Хохлы(150)
Preparemo-nos!!! :o :o :o

Até hoje nunca vi maior palhaçada :D

Tem algum jeito, isto para mim não passa de publicidade enganosa, para meter medo a adeptos de outros países!



Não é publicidade nenhuma. Como já disseram, isto acontece em vários países, inclusive em Inglaterra. Trata-se da forma de provar quem é o mais forte. Pode ser estúpido, mas, pelo menos, só se mete nisto quem quer. Não há inocentes feridos por pedras, atirados por miúdos que nem têm cara para suportar uma chapada, que é o que acontece por aqui, muito frequentemente.

Ninguém ouve falar de incidentes graves nos estádios, nesses países, e o futebol não é prejudicado pela estupidez de alguns.

Olho Vivo

18 Convocados para jogo com o Dínamo de Kiev

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o Dínamo de Kiev (quinta-feira, dia 7 de Abril, às 20h05, no Estádio Valeri Lobanovskiy) a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Cristiano, Miguel Garcia, Sílvio, Paulão, Kaká, Aníbal, Dani, Vandinho, Custódio, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Alan, Paulo César, Lima e Meyong.

2011-04-05



Boletim Clínico

Quim

Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação. 

Rodriguez

Mialga na região posterior da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.

Elderson

Mialgia na face anterior direita. O atleta efectua tratamento.

Vinicius

Lesão tendinosa na região anterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Braga, 5 de Abril de 2011

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo

joaopedroaraujo@scbraga.pt

2011-04-05


in scbraga.pt


Rodriguez não recuperou. Elderson lesionou-se. De resto, convocatória normal...

1

Bem já só temos 1 jogador do Vizela na convocatória. Bem bom  ;D ;D

Vamos Braga! Força!


PS: Estou com medo da próxima semana... parece-me que nos vai faltar pernas para a 2ª mão.

Lipeste

Não acompanho o campeonato Ucraniano e pouco conheço deste Dinamo para além do que tenho lido e mais recententemente, desde que nos sairam em sorte, visto em alguns dos muitos resumos disponiveis na net..."todos" apontam o Dinamo de Kiev como uma uma equipa perigosa que apresenta como ponto forte a sua grande mobilidade ofensiva...contando eles com jogadores
como Yarmolenko, Milevskyi, Shevchenko (apesar da idade, 34 anos) e até o médio Eremenko, será de extrema importância a total disponibilidade e utilização de Rodriguez, pois com a dupla Paulão e Kaká, dura de rins e com carências efectivas e por todos reconhecidas no que concerne ao acompanhamento dos lances quando o jogo se desenrola em velocidade e ao nivel da relva,
correremos riscos que com Rodriguez em campo serão certamente muitissimo menores.

Percebo o argumento "nervo" que leva muitos Braguistas a apontarem Salino ao onze mas a minha "dúvida" é a mesma de sempre, será que todo aquele "nervo" compensa todo o risco que os seus passes (errados), em zona de transição, reprentam  ??? Sendo eles uma equipa bastante móvel e rápida nas transições a nossa qualidade de passe terá que se impor e por isso Salino não entra no meu onze.

Estámos onde nunca estivemos, atrevessámos a melhor fase da tempora e não há entre nós, em todo o universo Barguista, niguém que não acredite na possibilidade de passar nem que não
alimente o sonho de ir mais além...eu acredito.

O meu onze:

Artur

M. Gracia     Paulão     Rodriguez     Sílvio

Vandinho      H. Viana 

Mossoró

Alan      Lima      P. César

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lipeste on 05 de April de 2011, 13:21
Não acompanho o campeonato Ucraniano e pouco conheço deste Dinamo para além do que tenho lido e mais recententemente, desde que nos sairam em sorte, visto em alguns dos muitos resumos disponiveis na net..."todos" apontam o Dinamo de Kiev como uma uma equipa perigosa que apresenta como ponto forte a sua grande mobilidade ofensiva...contando eles com jogadores
como Yarmolenko, Milevskyi, Shevchenko (apesar da idade, 34 anos) e até o médio Eremenko, será de extrema importância a total disponibilidade e utilização de Rodriguez, pois com a dupla Paulão e Kaká, dura de rins e com carências efectivas e por todos reconhecidas no que concerne ao acompanhamento dos lances quando o jogo se desenrola em velocidade e ao nivel da relva,
correremos riscos que com Rodriguez em campo serão certamente muitissimo menores.

Percebo o argumento "nervo" que leva muitos Braguistas a apontarem Salino ao onze mas a minha "dúvida" é a mesma de sempre, será que todo aquele "nervo" compensa todo o risco que os seus passes (errados), em zona de transição, reprentam  ??? Sendo eles uma equipa bastante móvel e rápida nas transições a nossa qualidade de passe terá que se impor e por isso Salino não entra no meu onze.

Estámos onde nunca estivemos, atrevessámos a melhor fase da tempora e não há entre nós, em todo o universo Barguista, niguém que não acredite na possibilidade de passar nem que não
alimente o sonho de ir mais além...eu acredito.

O meu onze:

Artur

M. Gracia     Paulão     Rodriguez     Sílvio

Vandinho      H. Viana 

Mossoró

Alan      Lima      P. César

Rodriguez e Elderson não vão a Kiev  ;) Terá que jogar o Kaká..

Lipeste

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de April de 2011, 13:22
Quote from: Lipeste on 05 de April de 2011, 13:21
(...)

O meu onze:

Artur

M. Gracia     Paulão     Rodriguez     Sílvio

Vandinho      H. Viana 

Mossoró

Alan      Lima      P. César

Rodriguez e Elderson não vão a Kiev  ;) Terá que jogar o Kaká..
`
Lá terá que ser e assim sendo mais importante ainda se torna a utilização de Vandinho.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 05 de April de 2011, 14:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de April de 2011, 13:22
Quote from: Lipeste on 05 de April de 2011, 13:21
(...)

O meu onze:

Artur

M. Gracia     Paulão     Rodriguez     Sílvio

Vandinho      H. Viana 

Mossoró

Alan      Lima      P. César

Rodriguez e Elderson não vão a Kiev  ;) Terá que jogar o Kaká..
`
Lá terá que ser e assim sendo mais importante ainda se torna a utilização de Vandinho.
Nao concordo, sabendo de antemao que com kaka e paulao a nossa saida a jogar, pelos centrais esta condenada ao fracasso, nosso senhor deu-lhes muitos atributos, mas tratar bem a redondinha nao foi de certeza ::) ;D, penso que ter custodio com uma boa capacidade de passe quer curto quer longo (superior ao vandinho) pode permitir que hviana nao tenha que recuar em demasia para fazer ele esse papel. mas é a minha opiniao!

BragaAtéMorrer

Quote«Um bom resultado passa pela vitória em Kiev» – António Salvador

O presidente do SC Braga, António Salvador, está confiante que os jogadores vão continuar a revelar «ambição e carácter» para garantir um bom resultado na deslocação ao campo do Dínamo Kiev, em jogo dos quartos-de-final da Liga Europa.

«É uma eliminatória muito difícil, porque vamos defrontar um grande adversário. Agora, nós conhecemos as nossas capacidades e faremos tudo para conseguir um bom resultado, que passa pela vitória. O importante é marcar golos em Kiev», afirmou António Salvador.

O presidente do SC Braga acredita que a equipa está pronta para os obstáculos que irá encontrar: «Nos jogos de maior dificuldade esta equipa tem mostrado muita ambição e carácter. Por isso, acredito que vamos fazer um grande resultado em Kiev».

A possibilidade de defrontar o Benfica na próxima eliminatória, em caso de vitória das duas equipas portuguesas, é algo que não preocupa o dirigente: «Tanto faz. O importante é passarmos os quartos. Quem chegou até aqui... falta agora duas eliminatórias para a final».

Assim é que se fala, Salvador  ;D

rvx

Tenho receio da lentidão dos nossos centrais, já que vamos enfrentar uma equipa com jogadores muito móveis, no ataque. Rodriguez vai fazer muita falta.


Lipeste

Quote from: vasco soares on 05 de April de 2011, 14:14
Quote from: Lipeste on 05 de April de 2011, 14:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de April de 2011, 13:22
Quote from: Lipeste on 05 de April de 2011, 13:21
(...)

O meu onze:

Artur

M. Gracia     Paulão     Rodriguez     Sílvio

Vandinho      H. Viana 

Mossoró

Alan      Lima      P. César

Rodriguez e Elderson não vão a Kiev  ;) Terá que jogar o Kaká..
`
Lá terá que ser e assim sendo mais importante ainda se torna a utilização de Vandinho.
Nao concordo, sabendo de antemao que com kaka e paulao a nossa saida a jogar, pelos centrais esta condenada ao fracasso, nosso senhor deu-lhes muitos atributos, mas tratar bem a redondinha nao foi de certeza ::) ;D, penso que ter custodio com uma boa capacidade de passe quer curto quer longo (superior ao vandinho) pode permitir que hviana nao tenha que recuar em demasia para fazer ele esse papel. mas é a minha opiniao!
Eu referia-me precisamente a isso, às difuldades que Paulão/Kaká poderão sentir e por isso Vandinho pode ajudar e muito a dupla de centrais, na minha opinião bem mais que Custódio...nunca foi utilizada de inicio (não me recordo...) mas um trio no miolo constituido por Vandinho, Custódio e H. Viana poderá tambem ser uma outra solução para além daquelas que cada um de nós prefere...

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 05 de April de 2011, 15:37
Quote from: vasco soares on 05 de April de 2011, 14:14
Quote from: Lipeste on 05 de April de 2011, 14:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de April de 2011, 13:22
Quote from: Lipeste on 05 de April de 2011, 13:21
(...)

O meu onze:

Artur

M. Gracia     Paulão     Rodriguez     Sílvio

Vandinho      H. Viana 

Mossoró

Alan      Lima      P. César

Rodriguez e Elderson não vão a Kiev  ;) Terá que jogar o Kaká..
`
Lá terá que ser e assim sendo mais importante ainda se torna a utilização de Vandinho.
Nao concordo, sabendo de antemao que com kaka e paulao a nossa saida a jogar, pelos centrais esta condenada ao fracasso, nosso senhor deu-lhes muitos atributos, mas tratar bem a redondinha nao foi de certeza ::) ;D, penso que ter custodio com uma boa capacidade de passe quer curto quer longo (superior ao vandinho) pode permitir que hviana nao tenha que recuar em demasia para fazer ele esse papel. mas é a minha opiniao!
Eu referia-me precisamente a isso, às difuldades que Paulão/Kaká poderão sentir e por isso Vandinho pode ajudar e muito a dupla de centrais, na minha opinião bem mais que Custódio...nunca foi utilizada de inicio (não me recordo...) mas um trio no miolo constituido por Vandinho, Custódio e H. Viana poderá tambem ser uma outra solução para além daquelas que cada um de nós prefere...
Sossegem os braguistas esta encontrada a nova dupla para render domingos. lipeste e vasco no comando tecnico do enorme ;D ;D ;D
Ps- Lipeste tou brincar, foi só para cortar a tensao do jogo.

Olho Vivo

Esta a última análise que encontrei (do Luís Freitas Lobo), necessariamente algo desactualizada - feita na altura das pré-eliminatórias para a Liga dos Campeões, em que o Dínamo foi afastado pelo Ajax. Entretanto, o Dínamo já trocou de treinador, mas os jogadores são basicamente os mesmos e, a crer nos nossos foristas ucranianos, o sistema de jogo é idêntico:


(...) O Dinamo de Kiev sabe ter a bola mas tem dificuldade em caminhar com ela para a baliza. Prende muito o jogo entre-linhas à medida que se aproxima da área adversária. O seu 4x2x3x1 mantém sempre o duplo-pivot atrás (Eremenko-Vukojevic), tem grande profundidade nas faixas com Gusev, à direita, e Yarmolenko, à esquerda, mas perde lucidez no centro da segunda linha do meio-campo. Na primeira mão, jogou Garmash, repentista mas sem vocação organizativa. Na segunda, surgiu Milevski, um talento a executar e a entrar nos espaços vazios, mas que é mais avançado e coloca a equipa a jogar em 4x4x2, ao lado do eterno ponta-de-lança Schevchenko, hoje uma sombra do craque goleador que foi.

Gazzaev, velho símbolo do CSKA, renunciou aos seus sistemas preferências de três defesas, mas nunca conseguiu dar intensidade alta de jogo a um onze que vive apenas das explosões dos alas. Uma eliminação que causou uma sensação ainda mais estranha quando decidiu meter em campo, só nos últimos cinco minutos, dois brasileiros que tinha no banco: Guilherme e André, um dos meninos da vila ex-Santos. Nenhum deles, porém, tem prática em milagres.

Perdeu em Amesterdão (2-1) onde, cinco épocas depois, o Ajax regressa à elite da Champions. (...)


http://www.planetadofutebol.com/artigos/a-importancia-do-estilo


Devo dizer que, nos jogos que vi da época passada, fiquei muito bem impressionado com o talento de Yarmolenko. O Milevski é também um talento (mas nem sei se poderá jogar), um avançado muito alto, mas tecnicamente muito dotado e que joga muito bem em apoio.

Penso que o onze ucraniano se aproximará muito disto:

Shovkovskiy (Koval)

Danilo          Khacheridi (Leandro)     Yussuf          Popov

Eremenko               Vukojevic

Gusev                      Shevchenko                Yarmolenko

Milevskiy


Se não jogar Milevskiy (a recuperar de lesão), não sei quem acompanhará Shevchenko na frente de ataque...

De todo o modo, parece-me que há um excessivo optimismo à partida para esta eliminatória. Penso que temos possibilidades, em função do que temos vindo a jogar, mas o Dínamo é favorito. Penso que nos colocará mais dificuldades do que o Liverpool, sobretudo pelo seu estilo de jogo. A circulação de bola do Dínamo (e sua a capacidade para lidar com a pressão sobre o portador da bola) é bem melhor do que a do Liverpool (independentemente dos valores individuais dos ingleses).

Olho Vivo

Estou atónito com a falta de entusiasmo que aparentemente este jogo está a despertar. Trata-se da primeira mão dos QUARTOS-DE-FINAL da Liga Europa. Estamos nesta fase pela primeira vez na história!!!! E tanta gente entretida com estórias de bilhetes ainda por esclarecer... ::) ::) ::)

Se quiserem um cheirinho de como joga o Dínamo de Kiev, aqui fica a gravação de 15 minutos da segunda parte do Dínamo - Man. City (que os ucranianos ganhariam por 2-0):

Dynamo Kiev 2 - 0 Man City

Nesta fase do jogo, o Dínamo já vencia por 1-0. Talvez por isso, uma postura menos ofensiva do que talvez aconteça contra nós.

boneli

Nervos, medo.....desculpem lá mas por acaso já viram os adversários que o Braga limpou para chegar aqui? Não é razão mais que suficiente para estarmos confiantes? Eles são bons então e nós somos o quê, medianos? Já se falou de muita coisa mas ha um promenor muito importante que se estão a esquecer a motivação dos nossos jogadores...os nosso jogadores já provaram que quando estão com concentração máxima e motivação ao rubro somos uma equipa muito dificil de derrotar. Será que são melhores que o Shaktar? Nos aqui pecamos na finalização e aprendemos com os erros..eu acredito aliás eu vejo o Dinamo com muitas dificuldades no jogo com o Braga, porque os nomes e orçamentos não são tudo.
FORÇA BRAGA EU ACREDITO

Bruno Peixoto

Vamos respeitá-los porque esles merecem o nosso respeito,mas sem dúvida que acredito que vamos continuar a fazer história,apesar de achar que eles tem muito valor,mas nós também o temos desde que joguemos como temos jogado e também desde que não entremos a pensar que já tá ganho,mas eu acredito que vamos mais uma vez mostrar a nossa humildade,e no fim sairmos vencedores da eliminatória!!!
O uma derrota minima lá com um golo marcado pelo o Braga já não era mau,mas s vier o empate ou a vitória óptimo!!!