News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DÍNAMO KIEV vs BRAGA - 5ª, 20h00 Quartos de Final - LIGA EUROPA

Started by Legião, 18 de March de 2011, 14:34

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Luta entre 300 adeptos de futebol

Adeptos do CSKA Kiev e do Dynamo de Kiev combinaram um confronto corpo a corpo para ver quais eram os mais fortes. Aqui está o resultado:

ЦСКА Киев (120) vs Хохлы(150)
Preparemo-nos!!! :o :o :o

DiogoEA

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 22:43
Luta entre 300 adeptos de futebol

Adeptos do CSKA Kiev e do Dynamo de Kiev combinaram um confronto corpo a corpo para ver quais eram os mais fortes. Aqui está o resultado:

ЦСКА Киев (120) vs Хохлы(150)
Preparemo-nos!!! :o :o :o

Que putos de atrasados mentais!

rita scb

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 22:43
Luta entre 300 adeptos de futebol

Adeptos do CSKA Kiev e do Dynamo de Kiev combinaram um confronto corpo a corpo para ver quais eram os mais fortes. Aqui está o resultado:

ЦСКА Киев (120) vs Хохлы(150)
Preparemo-nos!!! :o :o :o

Ao menos não são uns mauzões atras de um computador que ameaçam tudo e todos, mas não deixa de ser estupido e absurdo. Tomara que as claques em portugal fizessem o mesmo quando tivessem algum problema e não atirassem pedras aos carros ou as casas de clubes e fossem combater pa um sitio isolado sem meterem inocentes ao barulho que apenas querem ir ver um jogo de futebol.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Duarte

Eles também eram mais! Mas vá lá, no fim cumprimentaram-se ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Maria

Isto eh entre eles... Resquicios da luta armada contra a ex URSS. Alias, nao interessa para nada a minha opiniao quanto aos povos de leste... enfim.
Independentemente dos cumprimentos finais so mostraram a parte animal deles.
GVERREIRA DO MINHO

rita scb

Quote from: Maria on 04 de April de 2011, 22:50
Isto eh entre eles... Resquicios da luta armada contra a ex URSS. Alias, nao interessa para nada a minha opiniao quanto aos povos de leste... enfim.
Independentemente dos cumprimentos finais so mostraram a parte animal deles.

Acho que isto não tem nada a ver com ex URSS, é quase "banal" estes encontros de claques na russia e paises do leste. ALias nos videos relacionados ate ha piores e são quase todos dos paises do leste.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

sintoosimbolodobraga


Maria

Quote from: rita scb on 04 de April de 2011, 22:51
Quote from: Maria on 04 de April de 2011, 22:50
Isto eh entre eles... Resquicios da luta armada contra a ex URSS. Alias, nao interessa para nada a minha opiniao quanto aos povos de leste... enfim.
Independentemente dos cumprimentos finais so mostraram a parte animal deles.

Acho que isto não tem nada a ver com ex URSS, é quase "banal" estes encontros de claques na russia e paises do leste. ALias nos videos relacionados ate ha piores e são quase todos dos paises do leste.

Sim, mas estes povos de Leste sempre foram muito belicos. Ainda tem a ver com a guerra fria e as ocupacoes pela URSS. Ficou-lhes este espirito...
GVERREIRA DO MINHO

enormeBRAGA

Quote from: Diogo-scb on 04 de April de 2011, 22:48
Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 22:43
Luta entre 300 adeptos de futebol

Adeptos do CSKA Kiev e do Dynamo de Kiev combinaram um confronto corpo a corpo para ver quais eram os mais fortes. Aqui está o resultado:

ЦСКА Киев (120) vs Хохлы(150)
Preparemo-nos!!! :o :o :o

Que putos de atrasados mentais!

Cumprimentaram-se no fim?  :o Atrasados mentais é um elogio.  :o
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga

Mas o que parte tudo é que andaram todos a porrada e depois no fim todos se cumprimentaram,e se ajudaram uns aos outros.

guerreiro_do_minho

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 22:43
Luta entre 300 adeptos de futebol

Adeptos do CSKA Kiev e do Dynamo de Kiev combinaram um confronto corpo a corpo para ver quais eram os mais fortes. Aqui está o resultado:

ЦСКА Киев (120) vs Хохлы(150)
Preparemo-nos!!! :o :o :o
Fds que atrasados!

Karl

Burros... e mais nada...

Isto e site do futebol e so sobre futebol e coisas que intressa Braga e os adeptos. Estas deficientes mentais nao tem e nunca vao ser parte do nosso Braga.



DeBarceloscomAmor <3


jaimeh

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 22:43
Luta entre 300 adeptos de futebol

Adeptos do CSKA Kiev e do Dynamo de Kiev combinaram um confronto corpo a corpo para ver quais eram os mais fortes. Aqui está o resultado:

ЦСКА Киев (120) vs Хохлы(150)
Preparemo-nos!!! :o :o :o

Não deixa de ser degradante mas passou-me pela cabeça que pudesse ser tudo encenado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BrunoSCB

Quote from: jaimeh on 04 de April de 2011, 23:41
Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 22:43
Luta entre 300 adeptos de futebol

Adeptos do CSKA Kiev e do Dynamo de Kiev combinaram um confronto corpo a corpo para ver quais eram os mais fortes. Aqui está o resultado:

ЦСКА Киев (120) vs Хохлы(150)
Preparemo-nos!!! :o :o :o

Não deixa de ser degradante mas passou-me pela cabeça que pudesse ser tudo encenado!

A mim também, mas ao ver gajos a levar pontapés a sério, e no fim um gajo de vermelho com o olho inxado tirou-me as dúvidas... Isto é uma vergonha. O futebol é como um hobbie e não como um incentivo á violência que por estas e por outras, qualquer dia há uma tragédia... Já faltou mais em Portugal... Viram ainda ontem as pedras da cançada (paralelos) que os Lampiões atiraram contra os tripeiros?? Se aquilo acerta na cabeça de alguem ou até mesmo de numa criança????? Depois venhem pedir desculpas e mais não sei o quê ? Há coisas que devem ser pensadas antes de executar. Por amor de deus.

chihrinsky

Essas lutas tem regras....não é de qualquer maneira e é só uma luta corpo a corpo.
O problema aí é que os gajos do Dynamo nao as cumpriram.

Não se pode bater em alguem que está no chão com as mãos na cabeça,é sinal que desistiram de lutar.

O Cska Kiev já acabou,faliu em 2009.

João Pedro Sá

f.odasse!!!
pelo menos não há inocentes no meio como acontece em muitos lados!!

Duarte

Eu acho muito bem estas lutas. Pelo menos não descarregam a raiva em inocentes... Só foi para ali lutar quem quer, cada um sabe de si.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaobl03

Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 00:28
Eu acho muito bem estas lutas. Pelo menos não descarregam a raiva em inocentes... Só foi para ali lutar quem quer, cada um sabe de si.
Exactamente , as pessoas vêm para aqui criticar este tipo de situações mas é preferivél isto ao arremeço de pedras ou tochas que podem atingir mulheres , idosos ou crianças . Ali só se mete quem quer , a luta é justa e leal , não são utilizadas armas e se alguém se ferir é por culpa própia , só se meteu lá porque quiz .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Isto já foi em 1900 e troca o passo... vamos falar de futebol. Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva