News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DÍNAMO KIEV vs BRAGA - 5ª, 20h00 Quartos de Final - LIGA EUROPA

Started by Legião, 18 de March de 2011, 14:34

Previous topic - Next topic

DK

Previsão do tempo para 7 abril: a temperatura durante o dia +11°C, a temperatura durante a noite +4°C, chuva. Então eu acho que vai ser chuvoso e a temperatura será de cerca de +7°C a +8°C.

A temperatura diurna será de 16-17°C amanhã, mas será de 11°C em 7 dias.
★ Dynamo Kyiv ★

jaimec

A temperatura, o relvado ou falta dele e a bola ... são iguais para as duas equipas . Mas ainda bem que o tempo vai estar ameno, favorece o espectáculo que é o que todos queremos ... logo a seguir ao apuramento da nossa equipa do coração.

Група Брага!
(Força Braga?)


adepto guerreiro

Uma vitoria em kiev ou ate mesmo um empate com golos seria um grande resultado

DO AXA A DUBLIN
BRAGA ATE AO FIM  ;D ;D ;D

chihrinsky

O Internacional Servio Ninkovic lesionou-se ao serviço da selecção e vai falhar ambos os jogos
contra o Braga.

Não é titular,é suplente.....mas com lesões e castigos é uma das primeiras
alternativas do banco,foi titular em manchester mas no entanto não anda a jogar nada.

O Dynamo tem oito jogadores amarelados para o jogo do braga incluindo 6 titulares.

Quantos tem o Braga?

Kriticus

Quote from: chihrinsky on 01 de April de 2011, 20:10
O Internacional Servio Ninkovic lesionou-se ao serviço da selecção e vai falhar ambos os jogos
contra o Braga.

Não é titular,é suplente.....mas com lesões e castigos é uma das primeiras
alternativas do banco,foi titular em manchester mas no entanto não anda a jogar nada.

O Dynamo tem oito jogadores amarelados para o jogo do braga incluindo 6 titulares.

Quantos tem o Braga?

Oito?!?!?! :o isso pode ser importante...

Não tenho a certeza mas penso que um dos que está em risco é o Miguel Garcia. Não estou certo se o Salino também está, mas se alguém souber ao certo que diga!

DK

Kaká e Miguel Garcia têm dois cartões amarelos cada.
★ Dynamo Kyiv ★

Gverreiro pt

Ninković falha jogos com o Sp. Braga
Publicado: Sexta-feira, 1 de Abril de 2011, 19.23CET
O médio do Dínamo de Kiev, Miloš Ninković, não vai defrontar o Sp. Braga nos quartos-de-final da UEFA Europa League, devido a um problema num joelho.



O médio do FC Dynamo Kyiv, Miloš Ninković, não vai defrontar o Sp. Braga nos quartos-de-final da UEFA Europa League, devido a um problema num joelho.

O médio sérvio, que efectuou seis partidas na UEFA Europa League esta temporada, sentiu uma dor num joelho no início do jogo de terça-feira de qualificação para o UEFA EURO 2012, ante a Estónia, e foi substituído aos 14 minutos. Ninković regressou a Belgrado para efectuar um exame e, apesar de não ter revelado nenhuma mazela grave, os médicos aconselharam o atleta de 26 anos a repousar durante duas semanas, antes de efectuar mais exames. O Dínamo recebe o Braga a 7 de Abril e viaja até ao Minho uma semana depois.

easy_scb

Vamos lá pensar neste jogo.

Penso que a troca dos jogos foi má para nós. Como adepto de futebol sempre achei que jogar 1º fora é melhor...mas o Braga tem ajudado a contrariar-me apurando-se sempre que joga 1º em casa.

O empate com golos seria já um resultado espetacular. O 0-0 é um resultado perigoso.

Na minha opinião o Domingos terá dúvidas apenas no centro da defesa. Rodriguez de certo regressará para a titularidade, e tanto Paulão como Kaká têm estado a bom nível. Colocava a titular um deles dependendo do perfil do avançado titular do dinamo.

Parece-me também que voltaremos a ver Salino no 11.

Artur

M Garcia   *   Rodriguez   Sílvio

Custódio   Viana

Salino

Alan         P César

Lima

Hoje, não me pareceu que o Vandinho estivesse nas melhores condições físicas   :-\

DeBarceloscomAmor <3

N3XT ...  ;D

Jogo dificil mas acredito que o Braga sairá de Kiev com um resultado positivo...

Boraaa Bragaaaaaa  ;)

chihrinsky

O Dynamo ganhou ontem 3-0 ao Kryvbas,Husiev,Eremenko,Yarmolenko.

Milevsky regressou jogando 20 min na segunda parte.

Não jogaram os veteranos Shovkovsky e Shevchenko,o primeiro está com febre,o segundo tem uma
pequena lesão......penso que devem recuperar para jogar na quinta,são os jogadores mais experientes da equipa,começaram a jogar no Dynamo em 1994. ;D

Se não jogar o Shovkovsky jogara na baliza o miudo de 18 anos,Koval que jogou hoje.





barinho

Quote from: isi_scb on 03 de April de 2011, 00:22
Vamos lá pensar neste jogo.

Penso que a troca dos jogos foi má para nós. Como adepto de futebol sempre achei que jogar 1º fora é melhor...mas o Braga tem ajudado a contrariar-me apurando-se sempre que joga 1º em casa.

O empate com golos seria já um resultado espetacular. O 0-0 é um resultado perigoso.

Na minha opinião o Domingos terá dúvidas apenas no centro da defesa. Rodriguez de certo regressará para a titularidade, e tanto Paulão como Kaká têm estado a bom nível. Colocava a titular um deles dependendo do perfil do avançado titular do dinamo.

Parece-me também que voltaremos a ver Salino no 11.

Artur

M Garcia   *   Rodriguez   Sílvio

Custódio   Viana

Salino

Alan         P César

Lima

Hoje, não me pareceu que o Vandinho estivesse nas melhores condições físicas   :-\

Se não me engano o Paulão está suspenso para este jogo.

4338

Em Aveiro fui abordado por uns senhores Ucranianos pelos traços físicos e sotaque acentuado que me pareceram ser jornalistas pelo equipamento que traziam ;)

Eu acredito neste SCB, FORÇA!

jaimec

É possível eliminar o Dynamo .
Com humildade, esforço e empenho máximo ... e inteligência !

EU ACREDITO !

DiogoEA



Maria

Eu acredito numa bola redonda e 180 minutos para jogar e numa equipa fantastica!!! E com os precos acessiveis que a direccao nos colocou, acredito num ambiente fantastico no Axa!
VAMOS LA RAPAZES!!!
GVERREIRA DO MINHO

ribas

Quote from: isi_scb on 03 de April de 2011, 00:22
Vamos lá pensar neste jogo.

Penso que a troca dos jogos foi má para nós. Como adepto de futebol sempre achei que jogar 1º fora é melhor...mas o Braga tem ajudado a contrariar-me apurando-se sempre que joga 1º em casa.

O empate com golos seria já um resultado espetacular. O 0-0 é um resultado perigoso.

Na minha opinião o Domingos terá dúvidas apenas no centro da defesa. Rodriguez de certo regressará para a titularidade, e tanto Paulão como Kaká têm estado a bom nível. Colocava a titular um deles dependendo do perfil do avançado titular do dinamo.

Parece-me também que voltaremos a ver Salino no 11.

Artur

M Garcia   *   Rodriguez   Sílvio

Custódio   Viana

Salino

Alan         P César

Lima

Hoje, não me pareceu que o Vandinho estivesse nas melhores condições físicas   :-\

Mas nós não vamos jogar primeiro fora?
Dia 7 é em Kiev certo? Tb prefiro jogar 1º fora, pois em caso de prolongamento na 2ª mão sempre estamos a jogar em casa com o apoio dos nossos adeptos

FIDELIS

Quote from: jaimec on 03 de April de 2011, 15:08
É possível eliminar o Dynamo .
Com humildade, esforço e empenho máximo ... e inteligência !

EU ACREDITO !

EU TAMBEM ACREDITO FORÇAMÀGICO

Fidelis Bracara
Braga e Basta

DiogoEA

Artur

Garcia   Paulão   Káká   Sílvio

Custódio         Hugo Viana

Alan         Mossoró         P. César

Meyong