News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Destituição de sócio

Started by Bracarense, 12 de March de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

Bracarense

No seguimento da entrevista de A. Ssalvador ao jogo descobri que um ser que costuma falar na televisão destilando algum rancor em relação ao nosso clube afinal de contas é sócio com as quotas em dia (e pelo nº diria que há mais de 20 anos).
Ora, parece-me que quem assim fala de nós, merece muita coisa mas não é certamente digno de ser sócio do SC Braga.

Alguém sabe quais os procedimentos e quais os fundamentos previstos para tratar da sua destituição em assembleia geral?


PS - porque será que ele se tornou sócio? ele é de Braga?

MrCasp

É pá, eu também não sou de Braga e sou sócio - queres-me perguntar porque me tornei sócio?
Na entrevista do Salvador, ele também afirma que um Braga como equipa nacional e não regional. Por isso, a pergunta de porque é que és braguista (que ouço muitas vezes) não faz qualquer sentido!!

O que queremos é o maior número de sócios que seja possível, não é preciso razão para isso!!!

João Pedro Sá

Eu detesto ouvir esse senhor, acho que não tem nivel nenhum e não me agrada pessoas dessas como socias do Braga. MAS, ele é natural da zona do Porto e já o ouvi dizer que tem simpatia pelo Braga, e a verdade é que ele vai falar para a sic com o discurso preparado pois é administrador do Benfica e tem de desculpar a incompetência que por lá existe!

P.S: Ontem levou na boca no Porto. Foi muito feito, mas já andava a pedir à muito!

Edu_scb

O que queremos é sócios que defendam primeiro o S.C.Braga!! E não que sejam apenas do Braga em 28 jogos! Esses dispensam-se...

Queremos uma massa associativa forte e Braguista apenas!!

Felizmente estamos a crescer e é bom ver cada vez mais jovens apenas braguistas!
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

SCB Monsul

Sou sócio há 16 anos e tenho 18 anos. Sou o número 3944. Esse senhor provavelmente deve ser sócio há tanto tempo como eu!

Sinceramente penso que ele devia lavar a boca antes de falar do nosso clube... Não tem moral para isso...

Força S.C.Braga! Queremos cada vez mais Braguistas a 100% 30 jogos por época!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Freitas

#5
Quote"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

Vice-presidente do Benfica e comentador desportivo, Rui Gomes da Silva acusou o Braga de ter recebido os campeões nacionais de uma forma hostil. António Salvador não gostou e contra-atacou.

Segundo o "Record", terá dito a algumas pessoas que estavam consigo no camarote que não viu agressão de Javi García a Alan. Confirma?

O que diz o "Record" é completamente falso. Aliás, a nossa indignação pela nomeação de Carlos Xistra não tem nada a ver com qualidades nem personalidade dele, mas sim com o facto de o presidente da Comissão de Arbitragem ter alterado os seus princípios nesta nomeação. Queremos saber porquê. Se Xistra errou, errou mais contra o Braga do que contra o Benfica. E as imagens são claras e mostram que Alan é agredido.

Rui Gomes da Silva disse que o ambiente em Braga é igual ou pior que no Dragão e que o presidente é um bom aluno no sentido da criação desse ambiente...

Fico satisfeito por Rui Gomes da Silva se rever no seu presidente, porque ele é o sócio 3773 deste clube. Se não se revisse não seria sócio com quotas em dia. As pessoas estavam era habituadas a vir por aí acima, chegar a Braga e mandar. O Braga mantém relações com todos os clubes e faz questão de os receber bem, seja Benfica, Sporting, FC Porto ou qualquer outro. Se houve algum incidente durante ou no final do encontro do Benfica, vamos analisar internamente, porque repudiamos qualquer acto menos correcto.

Mas uma das minhas batalhas tem sido devolver o Braga aos bracarenses e aos minhotos, e é com orgulho que vejo, ao contrário do que sucedia no passado, o nosso estádio cheio com os nossos adeptos. O Benfica estava habituado a vir a Braga e ver as bancadas compostas por vermelho e branco com o símbolo da águia, mas hoje a realidade é diferente: o estádio está vermelho e branco, mas com o emblema da Nossa Senhora do Leite [ndr: símbolo do Sporting Clube de Braga]. Esta mudança é um motivo de orgulho para todos nós, que trabalhamos para fazer do Braga um clube cada vez maior, com mais adeptos e que seja o principal emblema de toda a região minhota.

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Freitas

QuoteRui Gomes da Silva agredido no Porto
ArtigoPor Sapo Desporto
   
Dois encapuzados alertaram o dirigente do Benfica para «não voltar a falar mal do FC Porto».

O vice-presidente do Benfica para a área institucional e administrador da SAD foi agredido, ontem (sexta-feira), à saída de um restaurante na Foz do Porto por dois encapuzados que deixaram um aviso a Rui Gomes da Silva, que também comenta no programa da SIC Notícias, Dia Seguinte, às segundas.

«Isto é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto», disseram os agressores enquanto batiam em Rui Gomes da Silva.

O dirigente e comentador encarnado confessou mais tarde ao jornal "A Bola" o sucedido.

«Foi tudo muito rápido. Estávamos a sair de um restaurante, na Foz, quando dois indivíduos me atacaram e agrediram. É lamentável que se chegue a este tipo de situações», confirmou Rui Gomes da Silva ao jornal.

O vice-presidente e administrador do Benfica, de 52 anos, é natural da freguesia de Santo Ildefonso, no Porto, e desloca-se várias vezes à Invicta por questões profissionais.

Antes da agressão, Rui Gomes da Silva tinha estado, no mesmo restaurante, com o treinador do FC Porto André Villas-Boas.

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Freitas

#7


ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Renato_1921

Quote from: Freitas on 12 de March de 2011, 11:32
Quote"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

Vice-presidente do Benfica e comentador desportivo, Rui Gomes da Silva acusou o Braga de ter recebido os campeões nacionais de uma forma hostil. António Salvador não gostou e contra-atacou.

Segundo o "Record", terá dito a algumas pessoas que estavam consigo no camarote que não viu agressão de Javi García a Alan. Confirma?

O que diz o "Record" é completamente falso. Aliás, a nossa indignação pela nomeação de Carlos Xistra não tem nada a ver com qualidades nem personalidade dele, mas sim com o facto de o presidente da Comissão de Arbitragem ter alterado os seus princípios nesta nomeação. Queremos saber porquê. Se Xistra errou, errou mais contra o Braga do que contra o Benfica. E as imagens são claras e mostram que Alan é agredido.

Rui Gomes da Silva disse que o ambiente em Braga é igual ou pior que no Dragão e que o presidente é um bom aluno no sentido da criação desse ambiente...

Fico satisfeito por Rui Gomes da Silva se rever no seu presidente, porque ele é o sócio 3773 deste clube. Se não se revisse não seria sócio com quotas em dia. As pessoas estavam era habituadas a vir por aí acima, chegar a Braga e mandar. O Braga mantém relações com todos os clubes e faz questão de os receber bem, seja Benfica, Sporting, FC Porto ou qualquer outro. Se houve algum incidente durante ou no final do encontro do Benfica, vamos analisar internamente, porque repudiamos qualquer acto menos correcto.

Mas uma das minhas batalhas tem sido devolver o Braga aos bracarenses e aos minhotos, e é com orgulho que vejo, ao contrário do que sucedia no passado, o nosso estádio cheio com os nossos adeptos. O Benfica estava habituado a vir a Braga e ver as bancadas compostas por vermelho e branco com o símbolo da águia, mas hoje a realidade é diferente: o estádio está vermelho e branco, mas com o emblema da Nossa Senhora do Leite [ndr: símbolo do Sporting Clube de Braga]. Esta mudança é um motivo de orgulho para todos nós, que trabalhamos para fazer do Braga um clube cada vez maior, com mais adeptos e que seja o principal emblema de toda a região minhota.


agora percebo pk esteve tanto tempo sem dizer nada, estava a preparar o discurso! ;)
mas gostei das palavras do nosso presidente!

Bracarense

Quote from: MrCasp on 12 de March de 2011, 10:03
É pá, eu também não sou de Braga e sou sócio - queres-me perguntar porque me tornei sócio?
Na entrevista do Salvador, ele também afirma que um Braga como equipa nacional e não regional. Por isso, a pergunta de porque é que és braguista (que ouço muitas vezes) não faz qualquer sentido!!

O que queremos é o maior número de sócios que seja possível, não é preciso razão para isso!!!


Deves ter algum problema de compreensão.
Pergunto porque é que ele é sócio (talvez por ser de Braga??) pois pela forma que fala do nosso clube não é certamente por ser um adepto fervoroso do clube. E quanto à qualidade dos sócios, acho muito bem que seja dos 4 cantos do mundo mas como alguém escreveu tem que torcer pelo nosso clube em todos os jogos e não meter "folga" quando, p.e., joga com os passarinhos.

Zeus

É lógico que este sr é sócio por interesse, agora resta saber qual foi o interesse?                                           
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

Meus amigos ... há pessoas que são sócias de dezenas de clubes ! Loucura pela bola ? Disponibilidade financeira ? Esquizofrenia ? Não há nenhuma razão escondida, nenhum caso de espionagem, porque ser sócio não lhe dá direitos especiais .

Esqueçam isso ! A não ser que estejamos a falar na expulsão de um associado .
É só ir aos estautos e ver o que é preciso fazer !

yes we can !

Nemec

Quote from: Zeus on 12 de March de 2011, 12:48
É lógico que este sr é sócio por interesse, agora resta saber qual foi o interesse?                                           

Qualquer um gosta de ser sócio do melhor clube do mundo   :D

Se tem as cotas em dia é sinal que continua a dar dinheiro ao nosso clube por isso pouco me importa o que ele pensa, faz ou diz, porque para mim uma coisa é ser-se sócio do Braga, outra é gostar e ser adepto do Braga, ser Braguista. Eu posso-me fazer sócio do Schalke 04 só porque simpatizo com eles, e posso dizer na mesma que quando lá vou sou maltratado, se eu cumprir com as minhas obrigações terão eles o direito de me excluir? Lembrem-se que ele é socio do Braga a nivel pessoal, e as declarções que fez são a nivel institucional/profissional lá do ninho dos melros.  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Duarte

Também toda a gente pensava que o Salvador era sócio do Porto, e ninguém o queria retirar da presidência do Braga ou crucifica-lo, ou algo do género. Eu posso trabalhar para a pepsi e preferir beber coca cola. Deixem-se de conices. O que interessa é ver o dinheiro a caír.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Marco SCB SEMPRE

Grande entrevista do nosso grande SALVADOR  ;D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

A.COSTA

É preciso fazer um esforço e manter as cotas do Homem em dia.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Uma vez que fui eu que abri o tópico penso que preciso de esclarecer alguns aspectos.

O porquê de ele ser sócio foi apenas um aparte (daí estar em post-scriptum).

A questão essencial é saber se desejamos ter como sócio do nosso clube alguém que, além de ser claramente adepto de outro clube, produz semana após semana, declarações que directamente ou por via da insinuação tentam denegrir/atacaro nosso clube.

Pessoalmente penso que deveria ser expulso de sócio. Por isso mesmo é que vim aqui questionar se alguém sabia o que era necessário para propor tal situação numa próxima assembleia geral do clube.


Fernando Marques

Quote from: S.C.B Monsul on 12 de March de 2011, 11:03
Sou sócio há 16 anos e tenho 18 anos. Sou o número 3944. Esse senhor provavelmente deve ser sócio há tanto tempo como eu!

Sinceramente penso que ele devia lavar a boca antes de falar do nosso clube... Não tem moral para isso...

Força S.C.Braga! Queremos cada vez mais Braguistas a 100% 30 jogos por época!
Offtopic
É por isso que não entendo isto aqui em Braga, sou sócio à 17 anos e o meu numero é o 4000 e tal (não tenho o cartão à mão). Pergunto-me o que fizeram aos meus anos de sócio nos registos.....

Kriticus

Quote from: Fernando Marques on 12 de March de 2011, 19:51
Quote from: S.C.B Monsul on 12 de March de 2011, 11:03
Sou sócio há 16 anos e tenho 18 anos. Sou o número 3944. Esse senhor provavelmente deve ser sócio há tanto tempo como eu!

Sinceramente penso que ele devia lavar a boca antes de falar do nosso clube... Não tem moral para isso...

Força S.C.Braga! Queremos cada vez mais Braguistas a 100% 30 jogos por época!
Offtopic
É por isso que não entendo isto aqui em Braga, sou sócio à 17 anos e o meu numero é o 4000 e tal (não tenho o cartão à mão). Pergunto-me o que fizeram aos meus anos de sócio nos registos.....

Ele deve ser sócio há mais do que 16 anos, fez mal as contas provavelmente. Eu sou sócio há 21 anos e sou o 2967, não acredito que daquele período de 5 anos só restassem 1000 sócios...

Lipeste

Incomoda-me tanto esse gajo como todos aqueles que no jogo contra os milhafres, no meio de uma das nossas claques vestiam camisolas do fcp...ou...gajos como aqueles que no jogo de quinta feira vieram do porto a Braga vestindo a pele de super dragões...o que fazia essa gente  no seio de uma das nossas claques ??? É correr com todo esse lixo, seja ele vermelho, azul ou verde...disse.