News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Destituição de sócio

Started by Bracarense, 12 de March de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

Hélder 79

Malta, deixem lá o homem continuar a pagar as quotas...pois o Salvador agradece, e nós também....e quanto ao "clima hóstil ", o Mesquita já lhes respondeu... e bem, dizendo que para o ano o Benfas vai ser recebido em Braga com: Ranchos, Gaitas de foles e Banda de música ... e EU,  ainda digo mais, no final do jogo, e após nova vitória ;D :, ainda poderão ir a " toque de caixa"...  ;D  :D  :D  ;)

200% Braga - B3

Quote from: khadafi on 13 de March de 2011, 21:32
Devia ser-lhe retirado o estatuto de sócio porque pode votar nas assembleias do S.C.Braga. Cada voto desse camelo vale por 10.
Com esse 'nick' hás-de ter muita moral para falar dele... ::)

( ;D BRINCADEIRA, desculpa mas não resisti!  :D)

joao barbosa

Quote from: Zeus on 12 de March de 2011, 12:48
É lógico que este Sr. é sócio por interesse, agora resta saber qual foi o interesse?                                           
Será que ainda ninguém percebeu porque é que ele é sócio há 17;18;ou 20 anos? Eu sou sócio há 25 anos e ainda me lembro que nessa altura o 1ª de Maio nos jogos contra o benfas o estádio era aí uns 70% de "Parolos" até no meio dos sócios eles gritavam os golos, e esse Sr. pensava que éramos um clube satélite e aí fez-se sócio. Só que ele agora de uns anos para cá deve ser míope e ainda não reparou que as coisas inverteram-se e continua a pagar as cotas...está aí a explicação.

João Pedro Sá

O sujeito acabou de dizer que a mãe é natural de Braga!

Augusto Gomes

Ouvi também isso...
É natural do Porto tendo aí estudado, tem origens benfiquistas na familia...
Se é sócio antigo do Braga e sendotambém um individuo rico, cumpre uma missão de familia ao pagar quotas!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

João Pedro Sá

Eu achava que eles iam falar da entrevista ao Salvador, mas pronto.....

hello69

Tambem o presidente dos espanhois e socio do nosso clube, ninguem nos resiste ;D ;D ;D ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Eighty.eight

Quote from: hello69 on 15 de March de 2011, 22:48
Tambem o presidente dos espanhois e socio do nosso clube, ninguem nos resiste ;D ;D ;D ;D ;D
Onde viste isso?