News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Destituição de sócio

Started by Bracarense, 12 de March de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Lipeste on 12 de March de 2011, 20:36
Incomoda-me tanto esse gajo como todos aqueles que no jogo contra os milhafres, no meio de uma das nossas claques vestiam camisolas do fcp...ou...gajos como aqueles que no jogo de quinta feira vieram do porto a Braga vestindo a pele de super dragões...o que fazia essa gente  no seio de uma das nossas claques ??? É correr com todo esse lixo, seja ele vermelho, azul ou verde...disse.

No meio das claques ? E saíram dalí vivos ?  :D

disco infiltrator

Deixem-no pagar as cotas todos os meses, a malta agradece. Mas isso não faz dele um Braguista e, uma vez sendo sócio, deverá ter ainda mais respeito pela instituição. O SCB estará sempre aberto a receber novos associados, a cultura e objectivos do SCB estão à vista e são do conhecimento de todos. Se esse dirigente do Benfica se sente bem sendo sócio do SCB, que continue. Caso se sinta mal, que deixe de ser sócio.

Ele é que terá que se adaptar ao SCB e não o contrário.


Lipeste

Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 20:40
Quote from: Lipeste on 12 de March de 2011, 20:36
Incomoda-me tanto esse gajo como todos aqueles que no jogo contra os milhafres, no meio de uma das nossas claques vestiam camisolas do fcp...ou...gajos como aqueles que no jogo de quinta feira vieram do porto a Braga vestindo a pele de super dragões...o que fazia essa gente  no seio de uma das nossas claques ??? É correr com todo esse lixo, seja ele vermelho, azul ou verde...disse.

No meio das claques ? E saíram dalí vivos ?  :D
Sim...sairam vivos :D...não lanço inventonas e disse o que queria dizer relativamente a esse assunto e mais não digo.

Pedro_RBA

Quote from: Lipeste on 12 de March de 2011, 20:46
Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 20:40
Quote from: Lipeste on 12 de March de 2011, 20:36
Incomoda-me tanto esse gajo como todos aqueles que no jogo contra os milhafres, no meio de uma das nossas claques vestiam camisolas do fcp...ou...gajos como aqueles que no jogo de quinta feira vieram do porto a Braga vestindo a pele de super dragões...o que fazia essa gente  no seio de uma das nossas claques ??? É correr com todo esse lixo, seja ele vermelho, azul ou verde...disse.

No meio das claques ? E saíram dalí vivos ?  :D
Sim...sairam vivos :D...não lanço inventonas e disse o que queria dizer relativamente a esse assunto e mais não digo.

LOL. E mais não digo ;)

Saudações Ultras

PAF

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2011, 20:12
Quote from: Fernando Marques on 12 de March de 2011, 19:51
Quote from: S.C.B Monsul on 12 de March de 2011, 11:03
Sou sócio há 16 anos e tenho 18 anos. Sou o número 3944. Esse senhor provavelmente deve ser sócio há tanto tempo como eu!

Sinceramente penso que ele devia lavar a boca antes de falar do nosso clube... Não tem moral para isso...

Força S.C.Braga! Queremos cada vez mais Braguistas a 100% 30 jogos por época!
Offtopic
É por isso que não entendo isto aqui em Braga, sou sócio à 17 anos e o meu numero é o 4000 e tal (não tenho o cartão à mão). Pergunto-me o que fizeram aos meus anos de sócio nos registos.....

Ele deve ser sócio há mais do que 16 anos, fez mal as contas provavelmente. Eu sou sócio há 21 anos e sou o 2967, não acredito que daquele período de 5 anos só restassem 1000 sócios...
Eu sou o 3746 e tenho ideia que entrei em 1994 em Fevereiro (quando já não tinha altura para entrar de borla!), ou seja no mesmo mês (+coisa -coisa) que o artista de lisboa uma vez que a diferença são de poucos sócios. Ou seja 17anos feitos agora em Fevereiro. Ainda tenho o cartão, acho que consigo confirmar data exacta.

Augusto Gomes

Rui Gomes da Silva sócio do Braga, desde há anos?
Haverá algum motivo?
Creio que ele é mesmo lisboeta (e apoiante clássico  do politico Santana Lopes)...
Porque o será?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

nando11

Já pensaram que talvez ele fosse sócio do Enorme há muitos anos e só há pouco tempo fosse convidado para vice dos milhafres?
Se me acontecesse isso, não deixava de ser sócio do Braga.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Maria

Quote from: nando11 on 13 de March de 2011, 00:35
Já pensaram que talvez ele fosse sócio do Enorme há muitos anos e só há pouco tempo fosse convidado para vice dos milhafres?
Se me acontecesse isso, não deixava de ser sócio do Braga.

Eu tambem nao. Simplesmente nao aceitava nenhum cargo noutro clube que nao fosse o meu. Ou enato ia para la para tentar destruir tudo!!! ;D ;D :P
GVERREIRA DO MINHO

spinto

as razões para excluir alguém de sócio tem de ser muito fortes e não apenas de alguém que manda umas bocas de dor de côto.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCBomelhor

ele  nao é socio á mais de 20 anos. porque eu sou o 3730 e sou socia vai fazer 18 em junho.
ele é o 3773 portanto é a 18 +- tambem

Maria

Desculpem mas pode ser!!! Ja houve renumeracoes e houve gente que baixou imenso outros nem por isso. Eu passei do 13 mil e tal para o 8 mil e agora sou o 5 mil.... sou socia ha 14 anos.
GVERREIRA DO MINHO

Sérgio Gonçalves

#31
É quotas e não cotas...

Quanto ao homem, acho que devia ser expulso. Um sócio do Braga pode e deve dizer o que acha (bem ou mal) para tornar o clube melhor, mas nunca denegrir a sua imagem.
Sócio nº 2014

200% Braga - B3

#32
LOL
A mim parece-me que não temos direito de expulsar ninguém e penso nem existir razões para isso!
Ele diz que o Braga é uma bosta?
Então é a bosta a quem ele dá dinheiro há bem mais de 10 anos!
Se ele diz mal de um clube a que dá dinheiro é um perfeito idiota, se é um perfeito idiota deixem-no falar pode ser que assuste alguma gaivota lá no ninho... Tadito do palerma...
Devemos fazer exactamente o que AS fez, fazê-lo beber do próprio veneno!
Depois de o Salvador ter dito que ele é sócio e com quotas em dia, faço ideia o melão lá para os lados da 2ª Circular  ;D quase que aposto que até foi um grupo de benfiquistas portuenses que viram a entrevista do AS, viram-no lá no bairro e acertaram-lhe o passo! Só se perderam as que caíram no chão...  ;D

BRG_1921

Ideia ridícula. Por mim tópico trancado.

barinho

Quote from: nando11 on 13 de March de 2011, 00:35
Já pensaram que talvez ele fosse sócio do Enorme há muitos anos e só há pouco tempo fosse convidado para vice dos milhafres?
Se me acontecesse isso, não deixava de ser sócio do Braga.

Isso não implica que tenha que falar mal do clube.

Pedro Barroso

Um que gostava de ser sócio do Braga eu acho que é o Luís Cirilo, acho mesmo que o António Duarte deveria lhe oferecer a primeira Cota como simbólico, pois eu acho que ele fala da forma que todos conhecemos porque na verdade ele gostaria mesmo é de ser da nossa familia!!
Na verdade ele não tem culpa de ter nascido Espanhol, portanto sinto nele uma vontade que ainda não conseguiu satisfazer, Sr. Duarte faça-lhe a vontade!!

Gui40

#36
Quote from: SCBomelhor on 13 de March de 2011, 11:36
ele  nao é socio á mais de 20 anos. porque eu sou o 3730 e sou socia vai fazer 18 em junho.
ele é o 3773 portanto é a 18 +- tambem

Por acaso tambem andava a pensar isso no outro dia...
É que eu sou sócio há 18 anos e 5 meses...e sou o nº4099....

ps: e como e' qe alguns qe sao socios ha menos tempo, tem o nº mais baixo, mas pronto...

duasbancadas

Esse Rui Gomes da Silva que venha a Braga almoçar, que a gente dá-lhe já a "sobremesa"!! >:(
Brincadeira, claro, não defendo a violência! Ainda para mais num calhau que contribui mensalmente para as finanças do Enorme! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

SCBomelhor

Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 11:42
Desculpem mas pode ser!!! Ja houve renumeracoes e houve gente que baixou imenso outros nem por isso. Eu passei do 13 mil e tal para o 8 mil e agora sou o 5 mil.... sou socia ha 14 anos.


se eu sou socia vai fazer 18 anos em junho e sou um nº mais baixo que ele
como é que ele pode ser socio à mais de 18 anos ???????
mesmo que os numeros baixem , o meu é sempre mais baixo que o dele e eu so sou a 18 anos.

khadafi

Devia ser-lhe retirado o estatuto de sócio porque pode votar nas assembleias do S.C.Braga. Cada voto desse camelo vale por 10.
Força Braga!