News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista Salvador /OJOGO

Started by Caracois_07, 12 de March de 2011, 04:03

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Aleluia uma entrevista destas, a dissipar todas as dúvidas  :)

Esperemos que seja tudo verdade  ;)

Gui40

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2011, 04:21
Aleluia uma entrevista destas, a dissipar todas as dúvidas  :)

Esperemos que seja tudo verdade  ;)

anti-lampioes

grande entrevista 4 paginas so com o nosso presidente ainda diz que silvio e lima nao vao para o porto!
vale a pena ler.que o leonardo jardim nao foi contratado e manda umas tacadas ao rascord.

lince

Fdx era isto que eu queria ouvir, era assim tão dificil?

fmrabit

lince

Quote from: lince on 12 de March de 2011, 09:36
Fdx era isto que eu queria ouvir, era assim tão dificil?

Frases para recordar:

"Nunca serei presidente do FC Porto"

"É impossível fazer negócios com o Benfica"

"Quero que este clube tenha mais sócios que o Sporting"

"Braga não será o novo Boavista"

"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

"A conversa que tive com Domingos tive com os jogadores em fim de contrato. Este não é o momento. No final avaliaremos e tomaremos decisões.."

Bem o que retiro disto é o seguinte, a maioria dos braguistas querem a continuidade do Domingos, e como não haveria escapatória para o Salvador, vem agora a público dizer aquilo que os Braguistas queriam ouvir.

Quem com uma mão dá com a outra tira.

Carrega Salvador!!!

Este sim é o Presidente do meu SCBRAGA!
Força Salvador os Braguistas estão contigo, mas renova com o Domingos.

MrCasp

Boa entrevista!
Não só no que toca ao fêcêpê, mas aos vários temas em causa.
Temos, como nunca duvidei, presidente! Só falta renovar com o Domingos  ;D

braga11

O nosso presidente mais uma vez em grande. É assim mesmo. Em primeiro lugar está o nosso ENORME  SC  BRAGA. Em Braga mandamos nós. Quem näo estiver bem que se ponha.

VIVA  O  SR.  PRESIDENTE  ANTÓNIO  SALVADOR

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

'Gverreira do Minho

Quote from: MrCasp on 12 de March de 2011, 09:59
Boa entrevista!
Não só no que toca ao fêcêpê, mas aos vários temas em causa.
Temos, como nunca duvidei, presidente! Só falta renovar com o Domingos  ;D

Esperemos bem que sim! Mas, pelo que deu a entender na entrevista, só saberemos isso no final da época! :-\ Pergunto-me: não será um pouco tarde? O Domingos é um grande treinador e não dúvido que daqui a uns tempos começem a surgir propostas de outros clubes, nomeadamente do sporting :-[ 

É preciso "pressionar" o Salvador, no sentido de renovar com o Domingos o mais depressa possível! Tarjas de apoio nos jogos precisam-se urgentemente!  ;)

afonbraga

Num ENORME CLUBE - SPORTING CLUBE DE BRAGA,
só pode haver um GRANDE PRESIDENTE - ANTONIO SALVADOR.

Grande entrevista, do melhor presidente de toda a historia do nosso Sp. Braga.
E só nesta linha traçada pelo nosso presidente é que este ENORME clube estará sempre a crescer..... até ao titulo.... um dia..... muito próximo. ;D ;D

GRANDE SALVADOR, todos os Braguistas estão contigo!

BRAGA SEMPRE!

BragaAtéMorrer

"O Sporting já pagou o João Pereira e o Evaldo?

Não vou comentar isso. O que foi tratado com o Sporting está a ser cumprido. Mesmo que estivesse em falha, nunca comentaria isso na praça pública."

Penso que deu a entender que ainda não pagaram...

Mas vá, gostei da entrevista  ;)

João Pedro Sá

GRANDE SALVADOR!!!!

só faltou uma frase:

''Iremos renovar com o Domingos''

lince

Quote from: João Pedro Sá on 12 de March de 2011, 10:53
GRANDE SALVADOR!!!!

só faltou uma frase:

''Iremos renovar com o Domingos''

Era a entrevista perfeita!

BragaAtéMorrer

O que o leva, então, eventualmente e como se diz, a querer mudar de treinador?

Nunca disse que iria mudar de treinador. Já tive uma conversa franca com Domingos. Primeiro vamos galgar na classificação, com tranquilidade e sem pressão, porque comigo a pressão não funciona. No fim teremos uma conversa franca, olhos nos olhos. Analisaremos o que será melhor para ambos. Até porque os clubes não podem ficar agarrados ao passado recente. O passado fica nos museus.

João Pedro Sá

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de March de 2011, 10:56
O que o leva, então, eventualmente e como se diz, a querer mudar de treinador?

Nunca disse que iria mudar de treinador. Já tive uma conversa franca com Domingos. Primeiro vamos galgar na classificação, com tranquilidade e sem pressão, porque comigo a pressão não funciona. No fim teremos uma conversa franca, olhos nos olhos. Analisaremos o que será melhor para ambos. Até porque os clubes não podem ficar agarrados ao passado recente. O passado fica nos museus.

C.araho Salvador!!! Espero que estejas a dizer isso mas que o contrato já esteja assinado!!!!

solrac27

No próximo jogo era importante ter uma tarja a dizer algo do género:

Presidente é o SALVADOR
DOMINGOS o nosso Treinador

Ainda não li a entrevista, mas só pela capa já senti uma grande alegria.

FORÇA BRAGA!!!!!!!1

paulo

Uma frase que eu gostei foi" quando os Benfica estavam habituados a vir a braga e verem o estádio de vermelho e branco com o símbolo da águia e agora vêem de vermelho e branco com o símbolo da nossa senhora do leite símbolo do nosso emblema ".  Isto sim é bairrismo é a força de cada vez mais o mito não existe, em braga sê braguista.

SCB Monsul

Sou Braguista desde nascença, gosto do Domingos mas se o presidente entender mudar de treinador eu estou com ele... Ele é grande e tem feito um enorme trabalho...

Esta entrevista era o que faltava!

Paulo concordo contigo! É emocionante ver a evolução da massa associativa do braga eu que sou sócio há 16 anos tendo apenas 18! Lembro'me de virem cá os lampiões e nem haver braguistas! Mas finalmente mudou e agora há bairrismo! É assim que devemos ser! Amo este Braga!

Força Salvador! Força Braga!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Mary

...Vou comprar o jornal para ver a entrevista toda ao pormenor, mas pelo que já vi aqui disse o que queriamos ouvir.Quanto à renovação com o Domingos para mim chega que tenham falado francamente e tivessem decidido falar no final. Assim é que se faz, não é na pressão que se tomam as decisões de futuro. É preciso reunir com o Domingos, auscultar o que quer o treinador, o que o Braga quer, e decidir no final, com todas as cartas na mesa, independentemente dos resultados.De que nos adiantava "prender" o Domingos e depois ficar com um treinador contrariado porque tinha hipótese de ir para o Sporting(acho que vai mal, que lá é um ninho de cobras), mas compete ao treinador pensar e assumir o que quer e como quer, assim como ao Braga. Parece-me que Domingos tem carácter de grande homem,e julgo que no final vão alcançar entendimento para a sua continuaidade, sem pressões, sem jornais a instigar.Temos de admitir também que Domingos prefira iniciar outros projectos e só temos a agradecer o seu trabalho se assim for. Claro que isto não inviabiliza as iniciativas de apoio por parte dos sócios que o façam perceber como é acarinhado pelo sócios e como gostariamos que ele ficasse (e relembro alguns que se o assumirmos é para manter, que quem viu os foruns há umas semanas atrás viu cada cometário que dava para duvidar se estavamos num fórum braguista).
De resto a negação da notícias do Jardim e das vendas anunciadas é perfeita e só vem comprovar o que sempre pensei sobre as comunicação social  desportiva...a esse propósito fiz um adaptação do manifesto anti-dantas de Almada Negreiros para manifesto anti-jornalista benfa que está no tópico "adicionar o mais futebol ...e boicotar a bola e o record" ...fiquei espantada com a actualidade de um manifesto de 1916 com a devida adaptação...