News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista Salvador /OJOGO

Started by Caracois_07, 12 de March de 2011, 04:03

Previous topic - Next topic

Kriticus

FINALMENTE!!! Uma grande entrevista do presidente!

Eighty.eight

Finalmente disse tudo que nós queríamos que dissesse , só faltava dizer que ficava com o domingos  ;D

NightHawk

Gostei da entrevista, foi clara em muitos pontos essenciais.
Gostei de ele ter dito que Jardim era invenção dos jornais, mas espero que seja mesmo verdade.

Em relação ao Domingos, mantém o que vinha dizendo. Vamos ver o que vai dar. Penso que renovará se ficarmos no 4º lugar, se ficarmos fora da Europa parece-me dificil renovar. É uma ideia um bocado "resultadista" mas que mostra o nivel de exigencia que o Salvador quer para o clube...

barinho

Acho que é muito arriscado esperar até final da época para renovar com o Domingos.Imaginem que aquele candidato do sporting vem mesmo com uma proposta para o Domingos.Em que pé fica ele?Aceita a proposta sabendo que assim de certeza é que não fica aqui?Recusa ainda com a esperança de renovar com o Braga e depois no fim ficar sem nada?

Eu quero que o Domingos fique e de certeza que ele também quer ficar mas assim arriscamo-nos a ficar sem nada.

scb4ever

Não acho justo o domingos só ficar dependendo da classificação que obtiver no final da temporada. acho que aqueles que querem que o domingos fique, quer que ele permaneça como treinador fiquemos este ano em 3º, 4º, 5º... porque está tudo em aberto e podemos ficar em qualquer um desses lugares...podem dizer o que quiserem mas defendo a continuidade do domingos independentemente da classificação final. acredito que aquilo que correu mal esta temporada não foi apenas responsabilidade sua, ha muitos factores que contribuiram para esta época interna "menos boa". Quanto à prestação na Europa nem preciso dizer mais nada, apenas: MÁGICA. fico muito contente que o presidente seja ambicioso e queira que o braga seja sempre melhor mas não é por uma época não correr tão bem que devemos trocar de treinador, porque isso implica começar do zero e não garante estabilidade, e afinal não ocorreu nenhum desastre. o treinador ja provou que tem qualidade suficiente para treinar o braga. quanto a paços de ferreira, guimaraes e sporting, que estão a discutir os mesmo lugares que nós, é bom que não se esqueça: não tiveram os jogos da europa, tinham apenas objectivos a nível interno (tirando o sporting que só há pouco tempo deixou a europa), enquanto nós estamos a um paço de nos qualificarmos para os quartos-de-final da liga europa!!! Por isso, tem o meu total apoio: DOMINGOS FICA!!!!!! ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Pedro Bala

Sempre me meteu muito nojo ouvir os tripeiros dizer que o Salvador era o Pinto da Costa junior, ou o sucessor dele. Quanto ao Lima e ao Sílvio, se saírem, que saiam para fora de Portugal.

Bruno3429

Ganda Salvador!
Finalmente disse o que ha muito esperávamos...

Gui40

Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 15:17
Sempre me meteu muito nojo ouvir os tripeiros dizer que o Salvador era o Pinto da Costa junior, ou o sucessor dele. Quanto ao Lima e ao Sílvio, se saírem, que saiam para fora de Portugal.

A mim tambem fOd@sse  >:(

BrunoSCB

Quote from: Gui10 on 12 de March de 2011, 15:31
Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 15:17
Sempre me meteu muito nojo ouvir os tripeiros dizer que o Salvador era o Pinto da Costa junior, ou o sucessor dele. Quanto ao Lima e ao Sílvio, se saírem, que saiam para fora de Portugal.

A mim tambem fOd@sse  >:(

Calmaaaaa. Não há ninguém com tanto amor pelo clube como o Salvador. Ele é o Homem que nos proporcionou estas alegrias, sem ele, por esta hora estavamos no charco como dantes provavelmente. Nunca me irei esquecer a chegada da equipa ao Aeroporto onde o Salvador até se emocionou (como eu)! :'(

Salvador aaaaaallllllllleeeeeezzzzzzz Salvador aaaallllleeeeezzzzzzzzzz  ;D

joaobl03

Na minha opinião esta entrevista só peca por tardia . Finalmente o presidente afastou a hipotese de um dia vir a ser presidente do FC Porto , e esclareceu que está concentrado unica e exclusivamente no Sporting Clube de Braga . Mais uma vez o presidente mostrou que é um homem lucido , sempre com os pés bem acentes no chão e deixou bem claro que este clube não vai entrar em loucuras e que o rigor financeiro vai ser sempre uma prioridade . Fiquei também bastante contente por saber que as noticias de uma eventual mudança do Lima e do Sílvio para o dragão não passam de boatos , tal como a contratação do Leonardo Jardim . Espero que tudo isto seja a mais pura das verdades .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

darkshines

Enorme entrevista!

Objectivo : 40 mil sócios!!!!!

Maria

Eu fiz mais 3 socios ha 2 dias!!! Acho que sao o 24700 e tal.
Para o ano vao mudar os cartoes novamente.
GVERREIRA DO MINHO

jeba

Em Setembro se Deus quiser inscrevo mais um/uma ...  ;D

Maria

Quote from: jeba on 12 de March de 2011, 18:40
Em Setembro se Deus quiser inscrevo mais um/uma ...  ;D

Ha que produzir e com qualidade!!! ;D
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

Quote from: jeba on 12 de March de 2011, 18:40
Em Setembro se Deus quiser inscrevo mais um/uma ...  ;D

noticia de ultima hora

SOMOS DOIS JEBA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pedro_RBA

Quote from: Fidelis on 12 de March de 2011, 20:06
Quote from: jeba on 12 de March de 2011, 18:40
Em Setembro se Deus quiser inscrevo mais um/uma ...  ;D

noticia de ultima hora

SOMOS DOIS JEBA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Os meus parabéns e as maiores felicidades aos papás babados, e respectivas mamãs 8)

Que venham daí esses Gverreiros! ;)

Saudações Ultras

Lipeste

Até que enfim...numa análise global esta foi sem dúvida a melhor entrevista de Salvador...exceptuando um ou outro assunto em que foi pouco convincente (treinador) foi de certa forma esclarecedora. Mais vale tarde que nunca...

jeba

Quote from: Fidelis on 12 de March de 2011, 20:06
Quote from: jeba on 12 de March de 2011, 18:40
Em Setembro se Deus quiser inscrevo mais um/uma ...  ;D

noticia de ultima hora

SOMOS DOIS JEBA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Eh pá.. há gente que não pode ver nada que também quer...  ;D ;D ;D

Felicidades!

lipe

ENORME entrevista do nosso Presidente. Destaco a parte em que se refere ao vice das galinhas como sendo sócio do ENORME com as quotas em dia.

A cereja no topo do bolo seria o anúncio da renovação com o Domingos.


GRANDE SALVADOR!!!!

PS - Temos aqui o homem que colocava o país na ordem! ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braguista

A motivação é da responsabilidade de todos. Para o Domingos não é fácil venderem os melhores jogadores (dos 28 jogadores de vice campeões saíram 19 é obra)  e trazerem jogadores de qualidade duvidosa (Filipe, Eduardo, Lucas, Helton, Collado, Leo Fortunato e Vinicius contrataram-nos lesionados). Até o ano passado o Braga deslocava-se de avião ao algarve e agora vai de autocarro, será por este ano andarem muito de avião pela Europa, pk será? Também ouvi comentar que os prémios para uns é A e p outros B.
Em Janeiro vendeu-se o Moisés e o Matheus e quem se comprou de igual qualidade?
Sem ovos não se fazem omoletes... (jogadores que ano passado eram suplentes este ano são titularissimos porque?) não há melhor.