News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista Salvador /OJOGO

Started by Caracois_07, 12 de March de 2011, 04:03

Previous topic - Next topic

DiogoEA


Freitas

Agora sim, depois desta entrevista, tens o meu apoio a 100%!!!


QuoteFrases para recordar:

"Nunca serei presidente do FC Porto"

"É impossível fazer negócios com o Benfica"

"Quero que este clube tenha mais sócios que o Sporting"

"Braga não será o novo Boavista"

"Rui Gomes da Silva é sócio do Braga e com as quotas em dia"

"A conversa que tive com Domingos tive com os jogadores em fim de contrato. Este não é o momento. No final avaliaremos e tomaremos decisões.."


ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Catarina

Foi uma entrevista em grande!!  ;D
Mas ficou bem claro que o Domingos está totalmente dependente da qualificação para a Liga Europa...
E tudo o que ele referiu do benfica vem mostrar o nível daquele clube - querer 3 jogadores pelo preço de um é mesmo de quem pensa ser o protagonista de um conto de fadas... (o Braga é o vilão... 8))

Acho que esta entrevista vai acalmar as coisas por algum tempo.

Sérgio Gonçalves

Gostei/adorei a entrevista. Realço é o facto de por duas vezes Salvador ter referido que à equipa técnica é exigido que motive os jogadores em todos os jogos. Acho que isto significa claramente a saida de Domingos. De resto aconselho a todos a leitura da entrevista.
Sócio nº 2014

Zusco

Grande entrevista, sem dúvida o melhor presidente que poderíamos ter  :D

Maria

So falta mesmo renovar com o Domingos. Pronto.
GVERREIRA DO MINHO

BrunoSCB

Acho incrivel como algumas pessoas colocam em causa o trabalho deste senhor... O melhor Presidente do mundoooo  :D

Salvador para Sempre!
Braga Sempre

Pé Ligeiro

Foi uma entrevista globalmente bem concebida e sem dúvida a melhor entrevista que o Salvador deu até hoje. Vê-se  que nestes 8 anos Salvador cresceu e isso é muito bom para a função que desempenha.

É uma entevista de clara afirmção no plano desportivo português. Esta entrevista vem reforçar a nossa convicção de que podemos chegar mais além com o Salvador ao leme.

Não é a entrevista perfeita, se é que há entrevistas perfeitas, mas é uma entrevista muito positiva e que nos transmite confiança para o futuro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

braguista

Nem tudo que o salvador diz é verdade.
Do passado vivem os museus mas o dinheiro que entrou no scbraga não esta no museu.
Quem está a dar o aval para a contratação dos jogadores do gil vicente  (ze luis, rodrigo galo) e beira mar (djalmal).
E sobre o Leonardo Jardim varias pessoas ligadas ao mundo futebol já o confirmaram em braga p a próxima época (só acredita quem quiser).

Andebolista

Foi uma entrevista muito boa, algo a que O Jogo já nos habituou.

Eu confio no Salvador!

Força Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

jacm

Uma entrevista à altura e a dissipar muita coisa. Entre elas destaca-se o nunca fui Sócio do Porto. Talvez assim, os iluminados quer aqui pelo forum quer pela cidade que apregoam a sete ventos que Salvador era sócio do Porto, e até Dragão de ouro se calem de vez. Deixem trabalhar o homem e apoiem o clube. Quanto à renovação de Domingos, concordo plenamente com as palavras do Presidente, não é o momento certo. O momento é subir na classificação.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Finalmente Salvador,quando queres sabes mesmo falar!Só faltou mesmo a confirmação da renovação com o Domingos mas pelo menos percebe-se que isso não está posto de parte,embora me pareça arriscado esperar até final da temporada.

Adorei quando ele diz que o benfica fez uma proposta por 3 jogadores e que depois o Braga vendeu um por mais que o benfica dava pelos 3 juntos!Têm a mania que levam tudo por meia dúzia de tostões.

Ricardo

Gostei muito de ler esta entrevista do Salvador, a refutar algumas acusações feitas pela comunicação social e a defender inequivocamente, os interesses do clube, apesar das amizades com presidentes de outros clubes.
Também gostei de um "mea culpa" muito escondido quanto à planificação desta época. Admitiu que foram feitas aquisições que foram um motor para o que se tem passado nesta época, em termos de balneário (com a inclusão da "vida social" do Felipe).
Anyway, renovar com o Domingos. Eu acredito no 3º lugar. O Sporting tem que vir cá jogar e ainda tem que jogar com o Guimarães (empatezinho era do melhor). E o Paços já começou a perder!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

ELSA

ATÉ QUE ENFIM!!!

Era isto que a maioria de nós esperava...que ele dissesse qualquer coisa!

E disse tudo o que queríamos ouvir...verdade ou mentira?...o tempo o dirá...mas não estamos habituados a que o Presidente nos minta!

Ainda não li tudo, mas do que li gostei...mesmo em relação a Domingos...eu gostava que ele ficasse, mas já sabemos que para Salvador os resultados são fundamentais...e quanto a isso foi claro: "é impensável não sermos apurados para as competições europeias"...Tudo dito!

ps1: adorei a capa...LINDA!!! E para calar adversários!
ps2: gostei da bicada ao vice do benfica: "Fico satisfeito por Rui Gomes da Silva se rever no seu presidente, porque ele é o sócio 3773 deste clube. Se não se revisse não seria sócio com quotas em dia." Ahahaha!!!

jaimec

Grande entrevista ... só tenho pena que o jornalista não lhe tenha perguntado pelo lance da peitada do Bellushi no árbitro ... essa ficou-me atravessada .

Gverreiro pt


PAF

Do que fui lendo aqui parece que foi dito aquilo que os sócios esperavam e queriam ouvir há já algum tempo, mais uma vez deve deixar os artistas de Lisboa e principalmente os artistas de Braga adeptos desse clube com uma azia...
O outro artista é sócio há 17anos, tem quase o mesmo número que eu. sou o 3746, acho que sou desde 94.

PauloLopes

#37
Gostei bastante da entrevista, em todos os pontos, até do Domingos.

E passo a explicar:

Sempre confiei no Salvador mas o motivo de o estar sempre a defender, aqui, em casa ou no café, é sempre sentir a ambição que ele tem para o nosso Braga, puxar sempre para cima, e não olha a nomes.

É "critico" nas entre linhas com Domingos, dizendo que é da responsabilidade da equipa técnica motivar os jogadores todos os jogos e o campeonato muito abaixo do esperado, a única sorte é o campeonato estar nivelado por baixo, senão já era.

É "critico" com Carlos Freitas, dizendo que não acreditava novamente num 2º lugar.

Ele quer uma equipa competente, sempre a pensar no titulo.
Dito isto, e muito sinceramente, terá sempre o meu apoio, faça o que fizer.

BRAGA.COM

Muito bem Salvador, Muito bem OJOGO!

Agora é ajudar o Salvador e renovar com Domingos já esta quinta...Já sonho a dias com uma recepção identica a que foi feita aquando do jogo com o Sevilha!!!! Se tal acontecer a que trazer mensagem de apoio ao Domingos e gritar bem alto o seu nome tal como sucedeu em Agosto.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jacm

Quote from: braguista on 12 de March de 2011, 12:21
Nem tudo que o salvador diz é verdade.
Do passado vivem os museus mas o dinheiro que entrou no scbraga não esta no museu.
Quem está a dar o aval para a contratação dos jogadores do gil vicente  (ze luis, rodrigo galo) e beira mar (djalmal).
E sobre o Leonardo Jardim varias pessoas ligadas ao mundo futebol já o confirmaram em braga p a próxima época (só acredita quem quiser).
E tu acreditas em quem quiser. Ele nem diz sim nem não. Só diz que a conversa que teve com Domingos foi a mesma que teve com todos os jogadores em final de contrato e o certo é que até agora também nenhum dos jogadores em final de contrato renovou. Quanto ao Djamal é como muitos outros jogadores que todos os dias aparecem apontados ao Braga e quando assim é acertam sempre em alguns. No que respeita ao Zé Luís e ao Rodrigo Galo, muito mal seria do Braga se só contratasse jogadores por indicação do treinador, nesse caso todas as épocas entravam e saíam paletes!Quanto ao dinheiro não sei o que insinuas, mas não sei se sabes que dinheiro entre mas obrigatóriamente também sai. Ou és tu que pagas salários e prémios de jogo?
POR UM BRAGA CAMPEÃO