News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

para tirar as duvidas e fazer o desempate, o melhor era perguntar ao mossoro se ele sonhou, pois se sonhou , fico muito mais descansado ufa ::) ::)

pdgcunha

Quote from: vasco soares on 16 de March de 2011, 12:34
para tirar as duvidas e fazer o desempate, o melhor era perguntar ao mossoro se ele sonhou, pois se sonhou , fico muito mais descansado ufa ::) ::)
hahahahaha.
Eu ficava mais descansado se a vir entrar redondinha lá dentro.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Lipeste

Se entramos em campo solidários como entramos nos últimos jogos acredito na passagem...em relação à utilização de um terceiro central espero que tal não venha a acontecer de inicio pois se o fizermos teremos que abdicar de um médio ou de um avançado...seria um sinal para própria equipa recuar e perderiamos certamente alguma capacidade de posse (ela já vai ser pouca)...com Vandinho apto menos sentido faz a solução de um terceiro central (de inicio).

O meu onze seria:

Artur

M. Garcia    Kaka    Rodriguez    Sílvio

Vandinho       Viana

Mossoró

Alan         Lima         P. César

Ritaraujo

De manha vi a equipa a sair do estádio.. Estava a ir para a escola quase a dormir e de repente aparece-me o autocarro a frente. Melhor maneira de começar o dia ;)

Gui40

Quote from: Lipeste on 16 de March de 2011, 13:03
Se entramos em campo solidários como entramos nos últimos jogos acredito na passagem...em relação à utilização de um terceiro central espero que tal não venha a acontecer de inicio pois se o fizermos teremos que abdicar de um médio ou de um avançado...seria um sinal para própria equipa recuar e perderiamos certamente alguma capacidade de posse (ela já vai ser pouca)...com Vandinho apto menos sentido faz a solução de um terceiro central (de inicio).

O meu onze seria:

Artur

M. Garcia    Kaka    Rodriguez    Sílvio

Vandinho       Viana

Mossoró

Alan         Lima         P. César

O meu onze também seria esse ;)
Quote from: ritaraujo8 on 16 de March de 2011, 14:04
De manha vi a equipa a sair do estádio.. Estava a ir para a escola quase a dormir e de repente aparece-me o autocarro a frente. Melhor maneira de começar o dia ;)
Realmente :D Ver aquele autocarro lindo logo de manhã cedo, faz bem aos olhos xD


Mito

Estou com grande feeling para este jogo, quinta feira vamos fazer história!

Força mágico Braga!


Pedro Bala

O Liverpool muito provavelmente vai entrar em campo no inicio para tentar marcar um golo nos primeiros minutos. Se aguentarmos isso acredito na passagem ;)

Jovision

Eu só rezo para que o Deus do Alan esteja lá, como costuma de estar nos grandes momentos Europeus, contra tudo e contra todos começa a correr pela ala em contra ataque (qual Messi, qual Ronaldo) e sem mêdo flete pra dentro, remata e GOOOOOOOOOOOOOL! A propósito o Braga já atingiu os quartos de final uma vez, ou não?

Gui40

Quote from: Jovision on 16 de March de 2011, 18:33
Eu só rezo para que o Deus do Alan esteja lá, como costuma de estar nos grandes momentos Europeus, contra tudo e contra todos começa a correr pela ala em contra ataque (qual Messi, qual Ronaldo) e sem mêdo flete pra dentro, remata e GOOOOOOOOOOOOOL! A propósito o Braga já atingiu os quartos de final uma vez, ou não?

Não ;)

Pedro Bala

Quote from: nando11 on 15 de March de 2011, 22:38
Quote from: raçabracarense on 15 de March de 2011, 22:33
Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 22:21
Quote from: SCB_1921 on 15 de March de 2011, 22:16
Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de March de 2011, 22:13
Reds to hold minute's silence

UEFA have confirmed that a minute of silence will be held prior to Liverpool's Europa League clash with SC Braga in memory of the victims of the earthquake in Japan.

European football's governing body have requested that all UEFA matches held this week observe the silence as a demonstration of support for the Asian community.

in http://www.liverpoolfc.tv/


Os bracarenses que lá vão, por favor não batam palmas porque em Inglaterra levam o minuto de silêncio muito a sério, e sem algum ruído.

E devia ser sempre assim na minha opinião

Nem mais, não percebo porque é que as pessoas batem palmas num minuto de SILENCIO...
Penso que seja para homenagear a/as pessoa/as em questão.
Embora eu também não perceba muito o porquê das palmas.

Passem o vídeo para 3:50 para verem como é um minuto de silêncio em Inglaterra.

Football Focus - 20th anniversary of Hillsborough disaster pt 5

Gui40

Quote from: SCB_1921 on 16 de March de 2011, 19:27
Passem o vídeo para 3:50 para verem como é um minuto de silêncio em Inglaterra.
Football Focus - 20th anniversary of Hillsborough disaster pt 5

Já só falta 24h32min!  ;D
Que silencio aterrador  :)

BragaAtéMorrer

«Temos de acreditar que é possível vencer» - Domingos

Domingos Paciência diz que o SC Braga não se vai amedrontar pelo ambiente fervoroso de Anfield. «Temos de acreditar que é possível vencer», indica o treinador, lembrando que «por vezes as equipas pequenas conseguem surpreender as grandes».

«Devemos ter consciência de que a eliminatória está no intervalo e que temos um golo de vantagem. Vamos ter dificuldades, é certo, mas temos de acreditar que é possível vencer», disse Domingos na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira, relativo à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Sem subestimar o ambiente de Anfield, acredita o treinador dos bracarenses que o mesmo «deve ser sentido como uma motivação extra». «Não vamos mudar muitas coisas. Se o fizéssemos, seria sinal de que abdicaríamos dos nossos princípios», assinalou.

«Defrontamos uma das melhores equipas do mundo e temos dois caminhos: um é passar, o outro é ficar pelo caminho e ser eliminado por uma grande equipa», referiu, para logo acrescentar: «O nosso objectivo é ficar na história».

As derrotas recentes de FC Porto e Benfica em Liverpool não inquietam Domingos Paciência. «Não valorizo muito o passado, o futuro faz-se pensando no sucesso. É sempre possível ganhar, por vezes as equipas pequenas conseguem surpreender as grandes», argumentou.

O onze que vai subir ao relvado de Anfield não terá muitas alterações em relação ao que iniciou o jogo de Braga. A entrada de Vandinho, de regresso após longa ausência por lesão, poderá ser a única novidade.

«Tenho uma crença muito grandes nos meus jogadores»

Pedro Bala

Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 19:34
Quote from: SCB_1921 on 16 de March de 2011, 19:27
Passem o vídeo para 3:50 para verem como é um minuto de silêncio em Inglaterra.
Football Focus - 20th anniversary of Hillsborough disaster pt 5

Já só falta 24h32min!  ;D
Que silencio aterrador  :)


Inglaterra tem o mesmo fuso horário que Portugal  ;)

Gui40

Quote from: SCB_1921 on 16 de March de 2011, 19:38
Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 19:34
Quote from: SCB_1921 on 16 de March de 2011, 19:27
Passem o vídeo para 3:50 para verem como é um minuto de silêncio em Inglaterra.
Football Focus - 20th anniversary of Hillsborough disaster pt 5

Já só falta 24h32min!  ;D
Que silencio aterrador  :)


Inglaterra tem o mesmo fuso horário que Portugal  ;)

Eu sei, e tá certo o que eu disse ;)

Quer dizer, agora ja falta 24h23min! ahah

nando11

Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 19:34
Quote from: SCB_1921 on 16 de March de 2011, 19:27
Passem o vídeo para 3:50 para verem como é um minuto de silêncio em Inglaterra.
Football Focus - 20th anniversary of Hillsborough disaster pt 5

Já só falta 24h32min!  ;D
Que silencio aterrador  :)

E quando começam a bater palmas, até arrepia.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

casualbraga

Vamos MÁGICO BRAGA rumo á vitória somos grandes estou ansioso por chegar aquele estádio!!!

A310 @ Portela do Sporting Clube de Braga

Karl


Gverreiro_do_minho

Nós vamos a Liverpool para fazer história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não temos nada a perder, mas sim muito a ganhar.

Vamos lá fazer o nosso jogo, vamos creditar que é possivel.

Aos meus jogadores eu só peço uma coisa, que acreditem.

Façam deste o jogo das vossas vidas, lutem, sofram quando for preciso, mas quando as coisas tiverem negras, quando parecer que não é possivel, que tenham um grito de revolta e lutem por isso. Queremos uma noite como a de Sevilha, daquelas em que todo o mundo fala de nós.

Há duas hipoteses, ou acaba aqui a jornada épica do Braga na Europa, ou continuamos a viver mentos fantasticos, e de certeza que ninguem quer desistir.

Aconteca o que acontecer, só tenho uma coisa a dizer:

OBRIGADO GVERREIROS.

Já agora sonhei que o resultado ia ficar em 4-3, não sei para quem, mas assim passamos, deve ser o efeito Sevilha.

FORÇA GVERREIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THIS IIIIIIIIIIIIIIS BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA
Ils sont les meilleurs.....