News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

4338

A música sugerida no tópico de 'Música para Domingos' está fenomenal! ia comentar isto nesse tópico mas depois deixei passar, quando vim aqui e li o que escreveste não resisti ;)

4338

Quote from: disco infiltrator on 18 de March de 2011, 02:36
Domingos vai ser o nosso Ferguson! Vai ficar no SCB por décadas!!!

Conheço um qualquer 6589 que já mandou um bitaite semelhante ;)

Força Mingos, Força SCB!

4338

Eu acho que deveríamos entoar os cânticos pró-Domingos no jogo com o Rio Ave e creio que esta medida não vai poder ficar muito mais tempo em stand-by....

4338

O Duarte já tem 900 pessoas no facebook, eu comigo tenho 160 assinaturas APENAS relativas ao fórum.

José Paulo Pedrosa

É um erro enorme se o presidente não renovar com o melhor treinador da história do Braga.

Estas conquistas têm aproximado muito os adeptos do clube e do treinador. Haverá melhor marketing???
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

darkshines

Sabem uma coisa, estou me a sentir incapaz!

Ver o melhor treinador da historia do club, fugir para um club sem qualquer tipo de objectivos e moribundo, deixa me de rastos!


SALVADOR, RENOVA! DOBRA/TRIPLICA (o que for preciso) O SALÁRIO DELE!


afonbraga

Meus amigos braguista,

Não tenho qualquer duvida, temos o melhor treinador da historia do Enorme Sp. Braga, temos o melhor treinador da Liga ZoneSagres.

Portanto, Domingos só não fica em Braga se não quiser, claro, pode-lhe surgir um contrato milionario.....

Não acredito que o nosso presidente procure um novo treinador, quando tem o melhor...

por isso digo:
DOMINGOS O SP. BRAGA PRECISA DE TI!....
FICA!... ;) :) ;) :) ;) :) ;)

Gui40

A notícia da suposta ida dele para o Sbording, está a ganhar força fogo  >:(

Magico SCB

Eu acredito que o Domingos vai ficar em BRAGA, quem trocava o ENORME SC BRAGA contra o zbording ??

Domingos olha que os €€€ nao sao tudo, aqui podes lutar por titulos, em Alvalade é um cemitério para treinadores, dirigentes e jogadores...é so ver nos ultimos anos quantos jogadores nossos foram para là e quantos se arrependeram rapidemente...

Domingos, tens aqui uma Legiao Inteira ao teu lado...(aqui em Braga e por todo o pais onde ha Braguistas, nao esquecendo os numerosos imigrantes Braguistas espalhados pelo mundo inteiro...)

Es o nosso treinador, e como foi aqui referido, gostariamos ter-te aqui para muitos e muitos anos...

Presidente Salvador, esta na hora de investir bem o dinheiro, passando pelo treinador e os jogadores que estao em final de contrato...

FORCA DOMINGOS....FORCA SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Gui40

Quote from: Magico SCB on 18 de March de 2011, 19:01
Presidente Salvador, esta na hora de investir bem o dinheiro, passando pelo treinador e os jogadores que estao em final de contrato...
FORCA DOMINGOS....FORCA SC BRAGA

x2


Jovision

Pois é, pois é, o Presidente tem se safado bem com os seus jogos de cintura, uns vem por empréstimo, outros à experiência, outros só para se valorizarem, mas depois também há o reverso da moeda, ou seja quando querem vão se embora... Se esta estratégia "pegou" até agora e temos que reconhecer que com pouco dinheiro se conseguiu muito, mas apartir do momento que o Braga já não é um ilustre desconhecido isto não vai funcionar, porque precisa de formar além da equipa uma boa estrutura dinâmica, tática, etc e os clubes que emprestam vão começar mandar "coxos" para Braga, apesar de até poderem ter um grande nome, mas a idade tb conta e o Braga agora assusta muitos e por muitos mais é respeitado. Por isso o Braga de hoje pode jogar em qualquer campeonato Europeu, mas isso implica superior competência em todos os sectores, com os melhores a trabalharem para nós, para que a equipa não sofra as alterações que sofreu este ano, mas estamos sempre a melhorar e esse é o nosso caminho até sermos Campeões! Força Braga!

sol

Dizia-se por aí que o Jesus foi para os galinhas ganhar 1/2 milhão por época, e que era o mais bem pago em Portugal. Ora, só ontem, pelo que sei, encaixamos 400.000€,  arriscamo-nos as chegar às meias-finais e, quem sabe, à final, por isso mais dinheiro entrará. Pergunto eu: isso não chega para segurar o Domingos, aumentando-lhe o ordenado?

Domingos forever, de vermelho e branco!

barinho

Quer-me parecer que já vamos tarde.É o que dá esperares até à última Salvador.

4338

Temos de ser positivistas quanto a isto, sabemos que os pasquins informativos têm tendências a serem fanáticos, eu acredito que eles adiantaram mais do que podiam e sei que o Salvador não é parvo, eu acho que o Domingos é a melhor contratação a fazer, temos é de manter a cabeça fria, acreditar e acima de tudo mantermos-nos fiéis àquilo em que acreditamos e que defendemos, se desistirmos agora estaremos a desonrar o Sporting Clube de Braga e acima de tudo a nós próprios, eu vou continuar a defender isto até 'ao fechar da porta', sei quando decidi avançar com isto que existia a possibilidade de não vermos este desejo cumprido (que eu acho que será!) mas entrei nisto com espírito de sacrifício e com vontade de levar isto até ao fim!

Vamos lá SCB, Salvador mostra do que és feito, força Domingos!

easy_scb

Expressei neste forum há uns tempos a minha opinião acerca do Domingos. Devido aos maus resultados e a algumas más exibições na altura julgava que o nosso treinador não mais fazia-se ouvir junto dos jogadores. Estavamos numa espiral negativa que não tinha fim à vista.

Hoje tenho de reconhecer que o Domingos Paciência conseguiu dar a volta por cima como só os grandes treinadores fazem. Com uma equipa remendada (sem Moisés, Matheus, Aguiar), conseguiu dar a volta motivando os jogadores para um ciclo que até o adepto mais optimista temia: benfica, liverpool, liverpool.

Dou os meus parabéns ao nosso treinador. Estou certo que no fim desta época será um melhor líder e um melhor treinador no cômputo geral.

Por tudo isto apoio a permanência do Domingos.

warlord

Quote from: isi_scb on 18 de March de 2011, 22:57
Expressei neste forum há uns tempos a minha opinião acerca do Domingos. Devido aos maus resultados e a algumas más exibições na altura julgava que o nosso treinador não mais fazia-se ouvir junto dos jogadores. Estavamos numa espiral negativa que não tinha fim à vista.

Hoje tenho de reconhecer que o Domingos Paciência conseguiu dar a volta por cima como só os grandes treinadores fazem. Com uma equipa remendada (sem Moisés, Matheus, Aguiar), conseguiu dar a volta motivando os jogadores para um ciclo que até o adepto mais optimista temia: benfica, liverpool, liverpool.

Dou os meus parabéns ao nosso treinador. Estou certo que no fim desta época será um melhor líder e um melhor treinador no cômputo geral.

Por tudo isto apoio a permanência do Domingos.

EU também cheguei a dizer o mesmo, mas o homem deu a volta por cima, por isso concordo e faço das tuas minhas palavras!
Força Braga!

Jovision

Se o Domingos fôr para o Sporting vai andar de cavalo para burro! Perguntem ao Evaldo e ao João Pereira se não davam tudo para estarem agora no Braga? Já não devem é cá fazer falta. Isto de que ir para os 3 estarolas "é fixe" era no século passado, o que está a dar no século XXI é representar o SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

jaimec

Há aqui muita gente em pãnico, sem razão nenhuma . Não vão em cantigas de jornais da capital, eles sabem muito bem porque dão estas notícias .

Mais, estou eternamente grato ao Domingos ... mas sou braguista e não dominguista. Acredito que ele é competente e tenho a certeza absoluta de que o SCB lhe dá as condições necessárias para ter sucesso ... e não acho que não haja ninguém no mundo capaz de fazer um melhor trabalho . Apesar dos patamares nunca dantes alcançados, é preciso lembrar os pontos menos positivos destas duas épocas e perceber que há muita margem de crescimento pela frente: melhorar no campeonato sendo mais regular, ter sucesso nas taças internas e consolidar estatuto europeu tendo noção que para isso é preciso lá andar todos os anos e fazer boa figura regularmente.

p.s. - eu sou 100% a favor da renovação com o actual treinador e a única hipótese de isso não acontecer é porque já temos outro treinador contratado . Se nenhuma destas possibilidades for verdade ... não percebo !

MRamoa

Que mais pode desejar um clube insistentemente colocado à parte dos 3 grandes. Fazer parte deles mas diferenciados pela conduta distante das polémicas, do desinteresse após derrotas do desisitir percoce e matar as possbilidades à partida. Sem arrogancia, sem prepotência. Mas com humildade, com a força de quem luta sem costas forradas.
Este treinador nao é o único a puder fazer um bom trabalho em BRAGA mas é o único que vive no bom e no mau sempre com a camisola vestida. Nunca saiu do lado do seu clube em todo este percurso, em todos estes bons e maus momentos. Braguista sim e sim também ao nosso treinador que muito trabalha por nós. Não são as vitórias que fazem ampliar a vontade dele ficar, é todo um trabalho de progressão que foi feito, foi o chegar mais além, o ver para além do que estava colocado como limite. Força Braga mostrem a unidade e força que temos unidos no apoio a um homem que se entregou com paixão aos braguistas e ao nosso BRAGA.

sol

Não sei se o que se ouve na comunicação social é tudo ruído, como dizem por aí. Ontem no telejornal noticiavam que a candidatura do Godinho Lopes à presidência do SCP tem garantida, em caso de vitória, Domingos como treinador. Ora, isto não quer obviamente dizer que Domingos vai ser treinador do Sporting, uma vez que não se sabe se o tal candidato vai ganhar. O que quer dizer (lá está, se a notícia for verdadeira...) é que Domingos já não é o treinador do Braga na próxima época, caso contrário não poderia estar comprometido com uma candidatura que ninguém sabe se sairá ou não vencedora, certo?

Domingos forever, de vermelho e branco!