News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Nééé_SCBRAGA

Quote from: refugio on 14 de March de 2011, 18:30
Comunicação...e tu?
Off Topic: [O pessoal aqui tem é de se juntar pa ver o Enorme, porque por exemplo jogos como de 5ª, em Liverpool, aqui não dá pa ver porque joga o porto a mesma hora e ninguem dos cafes poe no Braga...se fossemos muitos mostravamos a nossa força. E eu conheço pelo menos 4 pessoas braguistas].

Saudações Braguistas


vá lá que tenho sorte aqui :) No café por baixo de minha casa, é assim : o porto como joga na sic (acho que é o porto), quem quiser que veja em casa... depois há 2 boxs, por isso, numa tv vê-se o benfica, e na tela, o braga.. Mas isto vai ser bonito vai, benfiquistas e bracarenses juntos?? vai dar molho! eu tou mesmo a ver, o benfica a sofrer um golo, e eu no meio do café aos gritos a festejar o golo do PSG! vai ser lindo vai xb
Só por ti, Sporting de Braga (...)

4338


João Pedro Sá

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 14 de March de 2011, 20:51
Quote from: refugio on 14 de March de 2011, 18:30
Comunicação...e tu?
Off Topic: [O pessoal aqui tem é de se juntar pa ver o Enorme, porque por exemplo jogos como de 5ª, em Liverpool, aqui não dá pa ver porque joga o porto a mesma hora e ninguem dos cafes poe no Braga...se fossemos muitos mostravamos a nossa força. E eu conheço pelo menos 4 pessoas braguistas].

Saudações Braguistas


vá lá que tenho sorte aqui :) No café por baixo de minha casa, é assim : o porto como joga na sic (acho que é o porto), quem quiser que veja em casa... depois há 2 boxs, por isso, numa tv vê-se o benfica, e na tela, o braga.. Mas isto vai ser bonito vai, benfiquistas e bracarenses juntos?? vai dar molho! eu tou mesmo a ver, o benfica a sofrer um golo, e eu no meio do café aos gritos a festejar o golo do PSG! vai ser lindo vai xb

Desculpem a continuação do off-topic.
Eu estou em Lisboa. É impossível ver um jogo do Braga (para terem noção à uns meses preferiam passar os jogos do Real que os do Braga para a champions. Ridículos.
Eu vou na quinta durante a tarde para Braga para poder ver o jogo com braguistas.

Renato_Terror

o Domingos é o meu treinador. vou assinar e fazer copias do ficheiro, bem hajam os autores da petiçao  ;)
No one likes us, we dont care.

Bracaro Augusto

Espero que, pelo menos, tenhamos 500 sócios a pedir a continuidade de Domingos ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

4338

Quote from: Bracaro Augusto on 15 de March de 2011, 06:28
Espero que, pelo menos, tenhamos 500 sócios a pedir a continuidade de Domingos ! ;)

Se contarmos com o grupo do facebook que o Duarte criou já dobramos esse valor, as assinaturas que tenho de momento são relativas ao fórum e são mais de 130, acredito que quando fizermos o apanhado das folhas poderemos ter uma boa surpresa, eu gostava que sim :D






Vera Faria

Vera Faria sócia nº 5366.
Débora Faria sócia nº 5367.
Manuela Perie sócia nº 7834.
Alycia Chalopin sócia nº 23962.

Gverreiro pt



Ana Cunha




JotaCC


4338