News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Rio Ave - ENTRADA LIVRE!!!! «Seg 21 de Março, 18h45»

Started by BrunoSCB, 07 de March de 2011, 02:25

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: João Pedro Sá on 14 de March de 2011, 23:02
Uma vitoria contra o Rio Ave e Olhanense põe-nos lá em cima!! E na próxima jornada há P. Ferreira-Benfica, Leiria-Sporting, Portimonense-V.Guimarães, Marítimo-Olhanense, ou seja jogos muitos difíceis para os nossos rivais.
(E depois Guimarães-Sporting)

E de salientar que ainda recebemos os espanhóis, Leiria e lagartos no AxA, só vamos fora à Choupana com os adversários directos (ainda há o Beira-Mar, que está a 3 pontos de nós e o Olhanense, que também está a 3)

ric

mais uma vez a força da televisão atira este jogo importantissimo para uma hora impropria.

exsta hora  NÃO LEMBRA AO DIABO!!!!!!!!!!!!!!!!

Gui40

Quote from: Kriticus on 15 de March de 2011, 09:53
Quote from: João Pedro Sá on 14 de March de 2011, 23:02
Uma vitoria contra o Rio Ave e Olhanense põe-nos lá em cima!! E na próxima jornada há P. Ferreira-Benfica, Leiria-Sporting, Portimonense-V.Guimarães, Marítimo-Olhanense, ou seja jogos muitos difíceis para os nossos rivais.
(E depois Guimarães-Sporting)

E de salientar que ainda recebemos os espanhóis, Leiria e lagartos no AxA, só vamos fora à Choupana com os adversários directos (ainda há o Beira-Mar, que está a 3 pontos de nós e o Olhanense, que também está a 3)

x2

Gverreiro pt



SC Braga X Rio Ave

24ª Jornada, Liga Zon Sagres

Segunda, 21 de Março, às 18h45

A Paixão de Gverreiro é pessoal e transmissível!

Dia do Pai. Traga o seu filho à bola!

Na próxima segunda-feira, o SC Braga tem mais uma importante batalha par a Liga Zon Sagres, desta feita, frente ao Rio Ave. Os Gverreiros do Minho querem continuar na senda das vitórias e tudo farão para que isso aconteça. Como sempre, queremos que os bracarenses unam forças e criem uma enorme onda de apoio à nossa equipa.

Esperamos que criem um ambiente único de incentivo aos Gverreiros do Minho e que isso os galvanize para mais uma grande conquista.

Veste-te de vermelho e vem apoiar os Gverreiros Minho do primeiro ao último minuto.

Os bilhetes já se encontram à venda nos seguintes pontos de venda:

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço para sócios: a partir de 1€ (quota Fevereiro)

Preço para adeptos: a partir de 8€

Podes também assistir a este grande jogo adquirindo um lugar anual, a partir de 10€. Podes consultar aqui a tabela de preços dos lugares anuais para a 2ª volta.

O vosso apoio é vital para mais uma batalha da Liga Zon Sagres. Juntos somos mais fortes!
2011-03-15


http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3910

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3912

BrunoSCB

Uffff, ainda bem que não me enganei na hora. Péssima !
Só vou chegar por volta dos 20 min de jogo!!  :-\  :-\
Contudo, lá estarei no A5, para ver se é desta que vencemos e subimos ao 4ºposto da tabela...

FORÇA BRAGAAAA

Coelho SCB

Quando são jogos ao fim de semana é tarde e a más horas, durante a semana a esta hora!!!!
Há que mandar queixas para a direcção, para que vejam o descontentamento, eu logo que possível vou mostrar o meu desagrado!!!! >:( >:(

Pessoalmente não me faz diferença visto sair às 5h, mas não é assim que se enchem estádios!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BrunoSCB

Quote from: Coelho SCB on 15 de March de 2011, 21:51
Quando são jogos ao fim de semana é tarde e a más horas, durante a semana a esta hora!!!!
Há que mandar queixas para a direcção, para que vejam o descontentamento, eu logo que possível vou mostrar o meu desagrado!!!! >:( >:(

Pessoalmente não me faz diferença visto sair às 5h, mas não é assim que se enchem estádios!!

Eu saio as 18:30, 15min antes do jogo. Logo só por volta das 19h é que devo chegar ao AxA!
Que tristeza de organização!  >:(

João Pedro Sá

FDX
Ao domingo jogam os lampioes as 6h e nos as 8h. À segunda troca! que vergonha

Coelho SCB

Não resisti em pedir uma palavra à Direcção do Enorme, neste caso Director Geral e Director de Comunicação.

"
Exmo(s) Sr.(s) da Direcção do SCB


Já a algum tempo que se aguarda com alguma ansiedade, a publicação do horário do jogo Braga vs Rio Ave, pois toda a nação Braguista esperava o horário inicialmente citado, fosse um engano.
Com a confirmação da realização do jogo às 18:45min, mostro o meu desagrado e o de muitos adeptos, pois aquando da realização de jogos  nomeadamente ao domingo, levamos com horários tardios sendo no dia seguinte dia de trabalho, desta vez é à segunda feira e marca-se um jogo para horário em que a maior parte das pessoas ainda estão a trabalhar.
Foi pedido aos adeptos para fazerem um esforço na quinta feira passada, pedindo aos patrões para saírem mais cedo, mas não estou a ver um patrão todas as semanas alinhar nisto.
As televisões é que mandam no futebol, isto toda gente sabe, mas nós, sócios do Enorme, merecemos respeito e que sejam defendidos os nossos interesses, pois não é assim que se forma uma Legião para encher estádios, é que neste caso mesmo pessoas com lugar anual sujeitam-se a ir só a metade do jogo devido à hora que saem do emprego ou não ir.

Gostaria de uma justificação para o sucedido, pois muita gente abordou esta situação no site dos adeptos (superbraga.com) e é merecido de vossa parte uma palavra a todos nós.





Atenciosamente,"
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

nando11

Quote from: Coelho SCB on 15 de March de 2011, 22:21
Não resisti em pedir uma palavra à Direcção do Enorme, neste caso Director Geral e Director de Comunicação.

"
Exmo(s) Sr.(s) da Direcção do SCB


Já a algum tempo que se aguarda com alguma ansiedade, a publicação do horário do jogo Braga vs Rio Ave, pois toda a nação Braguista esperava o horário inicialmente citado, fosse um engano.
Com a confirmação da realização do jogo às 18:45min, mostro o meu desagrado e o de muitos adeptos, pois aquando da realização de jogos  nomeadamente ao domingo, levamos com horários tardios sendo no dia seguinte dia de trabalho, desta vez é à segunda feira e marca-se um jogo para horário em que a maior parte das pessoas ainda estão a trabalhar.
Foi pedido aos adeptos para fazerem um esforço na quinta feira passada, pedindo aos patrões para saírem mais cedo, mas não estou a ver um patrão todas as semanas alinhar nisto.
As televisões é que mandam no futebol, isto toda gente sabe, mas nós, sócios do Enorme, merecemos respeito e que sejam defendidos os nossos interesses, pois não é assim que se forma uma Legião para encher estádios, é que neste caso mesmo pessoas com lugar anual sujeitam-se a ir só a metade do jogo devido à hora que saem do emprego ou não ir.

Gostaria de uma justificação para o sucedido, pois muita gente abordou esta situação no site dos adeptos (superbraga.com) e é merecido de vossa parte uma palavra a todos nós.





Atenciosamente,"
Sim senhor, Coelho, mais uma na muche.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Kriticus

QuoteSC Braga x Rio Ave com entrada gratuita


Vem saudar os Gverreiros do Minho!

O SC Braga recebe o Rio Ave na próxima segunda-feira, dia 21 de Março, às 18h45, no Estádio AXA, num dia especial para todos os bracarenses, que terão ENTRADA GRATUITA para o encontro a contar para a 24ª jornada da Liga Zon/Sagres.

Após o brilhante (e histórico) apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa, todos os sócios, adeptos e simpatizantes estão convidados a virem celebrar com a equipa a façanha, sendo importantíssimo contarmos com o apoio de todos, num Estádio AXA repleto com as cores do nosso Clube.

Nesta batalha, a vitória é o nosso único objectivo, para isso apelamos que a Legião una forças e apoie os Gverreiros do Minho durante toda a partida. Como é habitual, esperamos que os bracarenses se vistam a rigor e sejam incansáveis no incentivo à nossa equipa.

As portas do Estádio AXA abrem às 17h15

Não faltes! Vem saudar os Gverreiros do Minho!
@ site oficial

Só é pena o dia e hora do jogo :-\

Coelho SCB

Na hora Kritucus, já vinha colar isto aqui!

Pena mesmo ser a esta hora pois seria uma boa altura para uma enchente!!!!!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

SCB!

portas abertas para que?
andam os socios que relamente querem ir a pagar bilhetes/cadeira para dps abrirem as portas..
e porque nao oferecer os bilhetes para aveiro?

Gui40

Mal o menos...

É bom porque assim, vamos poder ter mais gente para este jogo !

Coelho SCB

Quote from: jp09 on 18 de March de 2011, 15:58
portas abertas para que?
andam os socios que relamente querem ir a pagar bilhetes/cadeira para dps abrirem as portas..
e porque nao oferecer os bilhetes para aveiro?


Já esta semana tinha pensado nisto de Aveiro!!!!
Qt a portas abertas, nada fora do normal, visto todas as epocas suceder, e neste não vai ser muito relativo devido à hora, se fosse ao Fim de semana sim era injusto a quem paga, assim a moldura não será nada de mais, mas espero-me enganar!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Quote from: jp09 on 18 de March de 2011, 15:58
portas abertas para que?
andam os socios que relamente querem ir a pagar bilhetes/cadeira para dps abrirem as portas..
e porque nao oferecer os bilhetes para aveiro?



Por um jogo!?!? Nesta temporada, os sócios (e os detentores de lugar anual) têm retirado boas vantagens desse facto!

Penso que é uma óptima decisão, atendendo ao péssimo horário para um jogo de futebol a um dia da semana. Penso que assim iremos ter as bancadas muito compostas, ao contrário do que sucederia se isto não acontecesse. E servirá também para a cidade de Braga premiar com a sua presença o feito histórico de Liverpool.

Muito boa decisão!

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 16:07
Quote from: jp09 on 18 de March de 2011, 15:58
portas abertas para que?
andam os socios que relamente querem ir a pagar bilhetes/cadeira para dps abrirem as portas..
e porque nao oferecer os bilhetes para aveiro?



Por um jogo!?!? Nesta temporada, os sócios (e os detentores de lugar anual) têm retirado boas vantagens desse facto!

Penso que é uma óptima decisão, atendendo ao péssimo horário para um jogo de futebol a um dia da semana. Penso que assim iremos ter as bancadas muito compostas, ao contrário do que sucederia se isto não acontecesse. E servirá também para a cidade de Braga premiar com a sua presença o feito histórico de Liverpool.

Muito boa decisão!

Penso exactamente o mesmo... Até acho que deviam arranjar transporte para as crianças das escolas!

barinho

Quote from: Kriticus on 18 de March de 2011, 15:55
QuoteSC Braga x Rio Ave com entrada gratuita


Vem saudar os Gverreiros do Minho!

O SC Braga recebe o Rio Ave na próxima segunda-feira, dia 21 de Março, às 18h45, no Estádio AXA, num dia especial para todos os bracarenses, que terão ENTRADA GRATUITA para o encontro a contar para a 24ª jornada da Liga Zon/Sagres.

Após o brilhante (e histórico) apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa, todos os sócios, adeptos e simpatizantes estão convidados a virem celebrar com a equipa a façanha, sendo importantíssimo contarmos com o apoio de todos, num Estádio AXA repleto com as cores do nosso Clube.

Nesta batalha, a vitória é o nosso único objectivo, para isso apelamos que a Legião una forças e apoie os Gverreiros do Minho durante toda a partida. Como é habitual, esperamos que os bracarenses se vistam a rigor e sejam incansáveis no incentivo à nossa equipa.

As portas do Estádio AXA abrem às 17h15

Não faltes! Vem saudar os Gverreiros do Minho!
@ site oficial

Só é pena o dia e hora do jogo :-\

Acho que estes jogadores merecem que se faça mais um esforço,tentar sair mais cedodo trabalho e escola.E nessa medida se calhar os bilhetes à borla até ajudam a que as pessoas vão por isso acho que foi bem pensado.Eu pago cadeira mas não me importo nada que de vez em quando se faça isto.Bilhetes de graça para Aveiro também era de valor,pensa nisso Salvador!

1

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 16:07
Quote from: jp09 on 18 de March de 2011, 15:58
portas abertas para que?
andam os socios que relamente querem ir a pagar bilhetes/cadeira para dps abrirem as portas..
e porque nao oferecer os bilhetes para aveiro?



Por um jogo!?!? Nesta temporada, os sócios (e os detentores de lugar anual) têm retirado boas vantagens desse facto!

Penso que é uma óptima decisão, atendendo ao péssimo horário para um jogo de futebol a um dia da semana. Penso que assim iremos ter as bancadas muito compostas, ao contrário do que sucederia se isto não acontecesse. E servirá também para a cidade de Braga premiar com a sua presença o feito histórico de Liverpool.

Muito boa decisão!

Tudo dito "Olho vivo"

Parabéns por esta decisão. Espero que haja alguém a controlar as entradas para as bancadas inferiores para não haver gente nos lugares anuais como de costume quando há borlas.

Ritaraujo

Depois da noite histórica de ontem os nossos jogadores merecem todo o apoio. Já que o dia e a hora não são muito convidativos parece-me bem que a entrada seja gratuita para termos as bancadas bem compostas.
O jogo é muito importante e em caso de vitória ficamos cada vez mais proximos do 3ºlugar.
Vamos lá todos ao Axa!