News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Rio Ave - ENTRADA LIVRE!!!! «Seg 21 de Março, 18h45»

Started by BrunoSCB, 07 de March de 2011, 02:25

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:10
Ou eu muito me engano, ou este jogo será à porta aberta.

Como sabes ? E logo neste jogo ?

Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de March de 2011, 18:14
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:10
Ou eu muito me engano, ou este jogo será à porta aberta.

Como sabes ? E logo neste jogo ?
Calma. Estava só a supor, é um pressentimento :D
Na verdade este era o jogo ideal, é o nosso próximo jogo em casa, o próximo jogo campeonato, é o jogo seguinte à fantástica exibição frente às galinhas! E a vitória depois de uma dupla jornada europeia é muito importante (e ainda por cima com um jogo a menos), daí um forte apoio do público era muito importante para manter esta mística e arrepiar caminho.
P.S.: No ano passado por esta altura já tínhamos aberto as portas por duas vezes.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de March de 2011, 18:14
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:10
Ou eu muito me engano, ou este jogo será à porta aberta.

Como sabes ? E logo neste jogo ?
Calma. Estava só a supor, é um pressentimento :D
Na verdade este era o jogo ideal, é o nosso próximo jogo em casa, o próximo jogo campeonato, é o jogo seguinte à fantástica exibição frente às galinhas! E a vitória depois de uma dupla jornada europeia é muito importante (e ainda por cima com um jogo a menos), daí um forte apoio do público era muito importante para manter esta mística e arrepiar caminho.
P.S.: No ano passado por esta altura já tínhamos aberto as portas por duas vezes.
O problema, é que com toda esta série de multas que o Enorme está a pagar, acho ser um pouco difícil haver porta aberta. Esta é a minha opinião.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

4338

Quote from: nando11 on 09 de March de 2011, 21:50
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de March de 2011, 18:14
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:10
Ou eu muito me engano, ou este jogo será à porta aberta.

Como sabes ? E logo neste jogo ?
Calma. Estava só a supor, é um pressentimento :D
Na verdade este era o jogo ideal, é o nosso próximo jogo em casa, o próximo jogo campeonato, é o jogo seguinte à fantástica exibição frente às galinhas! E a vitória depois de uma dupla jornada europeia é muito importante (e ainda por cima com um jogo a menos), daí um forte apoio do público era muito importante para manter esta mística e arrepiar caminho.
P.S.: No ano passado por esta altura já tínhamos aberto as portas por duas vezes.
O problema, é que com toda esta série de multas que o Enorme está a pagar, acho ser um pouco difícil haver porta aberta. Esta é a minha opinião.

Eu muito sinceramente acho que as receitas de bilheteira neste jogos de montra menos apetecível sejam algo que o SCB necessite como de o pão para a boca, acho perfeitamente exequível abrirem as portas do estádio a todos, eu apoio essas medidas quando possíveis e de vez em quando lógico ;)

Pedro Bala

Sei que querem todos muito ver o nosso Braga jogar com o Rio Ave, mas primeiro temos que arrumar com o Liverpool, ok ?   :P

Enorme_Guerreiro

Quote from: nando11 on 09 de March de 2011, 21:50
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de March de 2011, 18:14
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:10
Ou eu muito me engano, ou este jogo será à porta aberta.

Como sabes ? E logo neste jogo ?
Calma. Estava só a supor, é um pressentimento :D
Na verdade este era o jogo ideal, é o nosso próximo jogo em casa, o próximo jogo campeonato, é o jogo seguinte à fantástica exibição frente às galinhas! E a vitória depois de uma dupla jornada europeia é muito importante (e ainda por cima com um jogo a menos), daí um forte apoio do público era muito importante para manter esta mística e arrepiar caminho.
P.S.: No ano passado por esta altura já tínhamos aberto as portas por duas vezes.
O problema, é que com toda esta série de multas que o Enorme está a pagar, acho ser um pouco difícil haver porta aberta. Esta é a minha opinião.

7900 euros para um clube de futebol da 1ª divisão não é nada... Concordo se houver portas abertas

BrunoSCB

Não há cá borlas. Se não eu nem pagava para ser sócio. Borlas nos jogos fora é uma coisa, agora borlas em casa, não concordo.
A minha opinião claro...

Braga Sempre

Rui Silva

É a marcar jogos a estas horas que querem cativar o público???
É desta forma que querem inverter a tendência negativa do futebol português (cada vez menos público nos estádios)???

Na minha opinião, nem deveriam haver jogos à segunda feira. 3 dias (sexta/sábado e domingo) são suficientes para realizar todos os jogos, só em Portugal se vê realizar jogos de uma só jornada em 4 dias diferentes.

Querem o dinheiro das transmissões televisivas? Não vivem sem ele?
Então tentem lá viver sem adeptos.

Duarte

Eu pago cadeira e cotas e não tenho nada contra uma borla por ano pois permitem o meu clube crescer. Serve para angariar possíveis adeptos e para ao mesmo tempo dar uma oportunidade a quem não tem possibilidades (sim, nem todos têm a nossa sorte!) de verem o seu clube uma vez por ano (e eu acredito que são muitos e cada vez mais). Pelo actual momento, pela importância, pelo dia/hora do jogo e muitos outros factores era o jogo ideal na minha opinião. Não podemos deixar morrer esta mística que exultamos no passado Domingo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

pdgcunha

Quote from: BrunoSCB on 09 de March de 2011, 22:24
Não há cá borlas. Se não eu nem pagava para ser sócio. Borlas nos jogos fora é uma coisa, agora borlas em casa, não concordo.
A minha opinião claro...

Braga Sempre
Concordo a 100%. Nós, sócios, pagamos o ano todo...e o adeptos de ocasião ficam à espera de jogos de portas abertas...totalmente contra
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Duarte

Quote from: pdgcunha on 10 de March de 2011, 23:50
Quote from: BrunoSCB on 09 de March de 2011, 22:24
Não há cá borlas. Se não eu nem pagava para ser sócio. Borlas nos jogos fora é uma coisa, agora borlas em casa, não concordo.
A minha opinião claro...

Braga Sempre
Concordo a 100%. Nós, sócios, pagamos o ano todo...e o adeptos de ocasião ficam à espera de jogos de portas abertas...totalmente contra
Como já expliquei no post anterior ao teu, nem todos têm as nossas €posses€
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 23:10
Eu pago cadeira e cotas e não tenho nada contra uma borla por ano pois permitem o meu clube crescer. Serve para angariar possíveis adeptos e para ao mesmo tempo dar uma oportunidade a quem não tem possibilidades (sim, nem todos têm a nossa sorte!) de verem o seu clube uma vez por ano (e eu acredito que são muitos e cada vez mais). Pelo actual momento, pela importância, pelo dia/hora do jogo e muitos outros factores era o jogo ideal na minha opinião. Não podemos deixar morrer esta mística que exultamos no passado Domingo.

Concordo contigo sobre as borlas, uma vez por ano pode trazer novos adeptos, mais do que isso não... Mas este não é o jogo ideal, por ser numa 2ª feira às 18h45! Depois deste só temos mais 3 jogos em casa: espanhóis, Leiria e Zbordem. Talvez com o Leiria fosse boa política, dependendo do horário do jogo ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 01:13
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 23:10
Eu pago cadeira e cotas e não tenho nada contra uma borla por ano pois permitem o meu clube crescer. Serve para angariar possíveis adeptos e para ao mesmo tempo dar uma oportunidade a quem não tem possibilidades (sim, nem todos têm a nossa sorte!) de verem o seu clube uma vez por ano (e eu acredito que são muitos e cada vez mais). Pelo actual momento, pela importância, pelo dia/hora do jogo e muitos outros factores era o jogo ideal na minha opinião. Não podemos deixar morrer esta mística que exultamos no passado Domingo.

Concordo contigo sobre as borlas, uma vez por ano pode trazer novos adeptos, mais do que isso não... Mas este não é o jogo ideal, por ser numa 2ª feira às 18h45! Depois deste só temos mais 3 jogos em casa: espanhóis, Leiria e Zbordem. Talvez com o Leiria fosse boa política, dependendo do horário do jogo ;)
Também não concordo com as aberturas de portas muitas vezes...
Uma vez por época tudo bem, se não acontece como no ano passado, pessoas a gritarem golo do Maritimo  :-\
Em casa temos de vencer os 4 jogos que faltam  ;)

Lateralus

Este deve ser o jogo oficial do "Fica Domingos". Penso que todas as iniciativas tendo em vista a continuação do nosso timoneiro deveriam ser direccionadas para este jogo.
E deixo um sugestão simples, mas que pode ser eficaz: Toda a gente levar cartazes, cartolinas ou papéis como o nome "Domingos" escrito. Criaria um belo efeito, penso eu.  ;)

nando11

Quote from: Lateralus on 11 de March de 2011, 01:31
Este deve ser o jogo oficial do "Fica Domingos". Penso que todas as iniciativas tendo em vista a continuação do nosso timoneiro deveriam ser direccionadas para este jogo.
E deixo um sugestão simples, mas que pode ser eficaz: Toda a gente levar cartazes, cartolinas ou papéis como o nome "Domingos" escrito. Criaria um belo efeito, penso eu.  ;)
Basta uma folha A4 com o nome dele. Não custa assim tanto imprimir isso em casa, e é por uma boa causa.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Gui40

Como este é o nosso proximo jogo para a Liga...
Paços está a perder neste momento contra o Beira Mar  :)

Olho Vivo

Melhor Paços de sempre fora da UEFA

Por Paulo Pinto

Equipa de Rui Vitória apontada ao percurso mais prendado da história do clube. Pacenses estão em vias de alcançar as provas europeias, mas vão ver a Liga Europa pela... televisão. Pré-inscrição não foi accionada em Dezembro.

Nunca, em 13 participações no principal campeonato do futebol português, o Paços de Ferreira atingiu um registo tão positivo como os actuais 33 pontos conquistados à passagem da 22.ª jornada.

Escreve-se assim de amarelo mais uma página dourada da modesta e simpática equipa da capital do móvel, que continua a cativar adeptos com o perfume que exala do seu futebol.

Escasseiam já os encómios para ilustrar a obra feita pelo comandante Rui Vitória, que conseguiu -fruto de um trabalho no qual demonstra enorme competência - emergir o submarino amarelo para desafios nunca antes imaginados.

O melhor que o Paços de Ferreira conseguiu até à data foi um honroso sexto lugar em 2007 pela mão de José Mota.

Nem nessa temporada brilhante o Paços tinha um pecúlio tão generoso como agora. Soma mais um ponto do que a 22.ª jornada de 2006/2007 e está numa posição privilegiada para alcançar nova meta europeia, mas agora com enorme inconveniente...

A Direcção, por uma questão de estratégia ou por contenção de custos, decidiu não inscrever em Dezembro o clube nas competições europeias, pois não pensava nessa altura e a performance em 2011 atingisse tamanhos picos.

in A BOLA


Já não percebo nada. Ao Record, o presidente do Paços garantia ter feito a pré-inscrição na UEFA.

Mesmo após a derrota de hoje em Aveiro (que os deixa ao nosso alcance), o Paços é candidato aos cinco primeiros lugares. Resta saber se com ou sem direito a competições europeias...

Olho Vivo

Um facto curioso, após uma campanha interna tão irregular da nossa parte: neste momento, independentemente do resultado da jornada dos nossos vizinhos espanhóis, só dependemos de nós para chegar ao 3º lugar!!!! Talvez isto não queira dizer assim tanto, olhando para a nossa irregularidade até aqui, mas pode e deve ser um factor de motivação adicional para encarar o resto da Liga. É importante um bom desempenho em Liverpool (mesmo que não chegue para passarmos) de forma a que o élan das últimas vitórias não se perca e que a equipa possa encarar a fase final da liga com ânimo e motivação acrescidos!

lipe

Infelizmente não estarei presente, mas a minha cadeira não ficará vazia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SCB!