News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Rio Ave - ENTRADA LIVRE!!!! «Seg 21 de Março, 18h45»

Started by BrunoSCB, 07 de March de 2011, 02:25

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: BRG_1921 on 13 de March de 2011, 12:58
Quote from: RVX1921 on 13 de March de 2011, 12:33
Quote from: Bragamo-te on 13 de March de 2011, 12:24
Quote from: Bracaro Augusto on 13 de March de 2011, 10:23
Bem, com um horário estúpido, as 18h45, em plena segunda-feira, vai ser difícil Ir ao Axa. Mas vou fazer um grande esforço para lá estar. Força grande Braga !!!

Contra o Liverpool estivemos cerca de 13 000 e o jogo era às 18h00 ficou provado que quando os braguistas querem conseguem marcar presença. Este jogo não será diferente e é importantíssimo para as nossas aspirações, até porque é às 18h45... a essa hora grande parte dos adeptos já saíram do trabalho.

Vamos ser realistas. Muita gente pediu aos patrões para sair mais cedo, dado o jogo com o Liverpool ser importantíssimo para o clube. Não se pode pedir que façam a mesma coisa, para cada jogo do campeonato, em casa (pois isto começa a ser frequente).

O jogo não é à mesma hora Liverpool foi às 18h00 este é às 18h45 a esta hora já muita gente saiu. Eu por exemplo saiu às 18h30 sei que vou chegar uns 10 minutos atrasado ao jogo mas como é óbvio não deixo de ir ao AxA por isso.

Saio as 18:30 da escola, provavelmento só chegarei em cima do intervalo. Mas seja como for, estarei lá!

Força Bragaaaaaaaaaa

barinho

Há uma coisa que eu não percebo,nós jogamos 5ª ás 20:05 e eles às 18.Porque raio é que na 2ª temos que jogar antes deles?Ah já sei,é um metralha...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 13 de March de 2011, 13:27
Há uma coisa que eu não percebo,nós jogamos 5ª ás 20:05 e eles às 18.Porque raio é que na 2ª temos que jogar antes deles?Ah já sei,é um metralha...

Simples... Nós na 1ª não também jogámos antes deles... São os horários da UEFA, fazem sempre assim...
O Porto ambém será as 20h05 creio eu, à mesma hora do Braga...

200% Braga - B3

Quote from: barinho on 13 de March de 2011, 13:27
Há uma coisa que eu não percebo,nós jogamos 5ª ás 20:05 e eles às 18.Porque raio é que na 2ª temos que jogar antes deles?Ah já sei,é um metralha...
Infelizmente quem manda são os cabr*** das TVs e preferem meter o jogo que à partida tem mais assistência num horário mais propício à assistência...
Ainda assim, desportivamente, uma vergonha e nada mais... Sei que não é por 3h que morremos mas nestas pequenas coisas se vê a merd* que é este país!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Renato_1921


darkshines

Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 13:36
A resposta do Braga deveria ser portas abertas.

deixemo nos disso. quem quer ir ver não preciso de portas abertas....há preços bem acessiveis para estes jogos!


Maria

Quote from: darkshines on 13 de March de 2011, 14:38
Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 13:36
A resposta do Braga deveria ser portas abertas.

deixemo nos disso. quem quer ir ver não preciso de portas abertas....há preços bem acessiveis para estes jogos!



Eu sei, mas considerando que muitos so podem ir a segunda parte...
GVERREIRA DO MINHO

Legião

Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 14:41
Quote from: darkshines on 13 de March de 2011, 14:38
Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 13:36
A resposta do Braga deveria ser portas abertas.

deixemo nos disso. quem quer ir ver não preciso de portas abertas....há preços bem acessiveis para estes jogos!



Eu sei, mas considerando que muitos so podem ir a segunda parte...

Para quem tem lugar anual isso é indiferente e já a maior parte dos adeptos tem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 13 de March de 2011, 13:48
no site da uefa o jogo está ás 19:45!  ??? engano , nao?

Pudia e devia ser a essa hora. Mas parece que o 5lb vai jogar as 20:15!

Legião

Não há pré-acordo com Domingos Paciência, assegura Bruno de Carvalho

O candidato à presidência do Sporting Bruno de Carvalho nega a existência de um pré-acordo com Domingos Paciência para que dirija o comando técnico do Sporting caso vença as eleições.

De acordo com o próprio, a existência de um pré-acordo foi ideia «de alguma comunicação social, não toda». Bruno de Carvalho garantiu ainda que quando tiver um pré-acordo com algum treinador será o primeiro a dizê-lo.

Ainda sobre Domingos Paciência, o candidato sportinguista disse que uma coisa é «gostar do Domingos», outra é «querer que ele treine o Sporting». «Mas ao menos ele sabe ganhar ao Benfica», lembrou.

Bruno de Carvalho afirmou que tem estado atento ao que se passa na internet e nas redes sociais e admitiu já ter percebido que a maioria dos adeptos sportinguistas quer um treinador estrangeiro. O candidato assegurou, depois, que tem quase «99,9 por cento de certeza» quer o seu treinador não será português.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gui40

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2011, 15:49
Não há pré-acordo com Domingos Paciência, assegura Bruno de Carvalho

O candidato à presidência do Sporting Bruno de Carvalho nega a existência de um pré-acordo com Domingos Paciência para que dirija o comando técnico do Sporting caso vença as eleições.

De acordo com o próprio, a existência de um pré-acordo foi ideia «de alguma comunicação social, não toda». Bruno de Carvalho garantiu ainda que quando tiver um pré-acordo com algum treinador será o primeiro a dizê-lo.

Ainda sobre Domingos Paciência, o candidato sportinguista disse que uma coisa é «gostar do Domingos», outra é «querer que ele treine o Sporting». «Mas ao menos ele sabe ganhar ao Benfica», lembrou.

Bruno de Carvalho afirmou que tem estado atento ao que se passa na internet e nas redes sociais e admitiu já ter percebido que a maioria dos adeptos sportinguistas quer um treinador estrangeiro. O candidato assegurou, depois, que tem quase «99,9 por cento de certeza» quer o seu treinador não será português.



Não há nem vai haver espero eu

hello69

Para já tudo a correr bem, Guimaraes e Sporting empataram.
Ganhar os proximos dois jogos e essencial.
Força enorme BRAGAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BRG_1921

Sempre se confirma a não ida do Paços à Europa mesmo que fique nos 5 primeiros?

O que acontece se eles ficarem nos 5 primeiros, vai à Europa o que ficar em sexto ou só vão 4?

Pedro Bala

Quote from: BRG_1921 on 13 de March de 2011, 17:48
Sempre se confirma a não ida do Paços à Europa mesmo que fique nos 5 primeiros?

O que acontece se eles ficarem nos 5 primeiros, vai à Europa o que ficar em sexto ou só vão 4?

A melhor opção era a primeira  ;D

Kriticus

Quote from: SCB_1921 on 13 de March de 2011, 17:52
Quote from: BRG_1921 on 13 de March de 2011, 17:48
Sempre se confirma a não ida do Paços à Europa mesmo que fique nos 5 primeiros?

O que acontece se eles ficarem nos 5 primeiros, vai à Europa o que ficar em sexto ou só vão 4?

A melhor opção era a primeira  ;D

É óbvio que vai o 6º, não se perde uma vaga porque um clube não se inscreveu, esta transita para outro clube que se tenha inscrito.

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 13 de March de 2011, 17:54
Quote from: SCB_1921 on 13 de March de 2011, 17:52
Quote from: BRG_1921 on 13 de March de 2011, 17:48
Sempre se confirma a não ida do Paços à Europa mesmo que fique nos 5 primeiros?

O que acontece se eles ficarem nos 5 primeiros, vai à Europa o que ficar em sexto ou só vão 4?

A melhor opção era a primeira  ;D

É óbvio que vai o 6º, não se perde uma vaga porque um clube não se inscreveu, esta transita para outro clube que se tenha inscrito.

O que significa que se os espanhóis forem à final da Taça, mantendo um lugar nos 5 primeiros (Deus queira que nenhuma das duas coisas aconteça a não ser que fiquemos em 6.º lugar) e caso o Paços fique nos 6 primeiros, o 7.º classificado tem acesso às competições europeias.

Olho Vivo

Mais um concorrente que se entala no último minuto: a Académica marcou mesmo no final e "empatou" o Nacional que, assim, não conseguiu ultrapassar-nos. Um fim de semana em cheio, mesmo sem jogar!!!

Cabe-nos a nós agora capitalizarmos as escorregadelas da concorrência!

barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2011, 18:02
Mais um concorrente que se entala no último minuto: a Académica marcou mesmo no final e "empatou" o Nacional que, assim, não conseguiu ultrapassar-nos. Um fim de semana em cheio, mesmo sem jogar!!!

Cabe-nos a nós agora capitalizarmos as escorregadelas da concorrência!

Está a ser mesmo um fim-de.semana excelente para nós,se conseguirmos aproveitar vamos isolados para 4º e cada vez mais perto do 3º.Mas temos que cumprir a nossa obrigação!

Gui40

Nos desde ha 4 jornadas atrás que estamos a ter belos resultados a nosso favor :D
Só nos resta aproveitar esta jornada também  :D