News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Rio Ave - ENTRADA LIVRE!!!! «Seg 21 de Março, 18h45»

Started by BrunoSCB, 07 de March de 2011, 02:25

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: jp09 on 12 de March de 2011, 22:04
off topic:

goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
paços perder, sporting empata e os espanhóis empatam tb
o Braga tem que aproveitar que tá tudo a ceder

RUMO AO 3º LUGAR FORÇA ENORME BRAGA!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro


Rbraga

Se ganharmos vamos para 4º a 3 pontos do Sporting, e eles ainda têm que vir cá jogar.
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

rasarb

com empate lagartos e espanhois e derrota dos gajos dos moveis temos tudo pa xegar ao 4 lugar.e daqui em diante atingir o 3 lugar e segura-lo ate ao fim ,dado que vamos receber nossa casa lagartos e espanhois.por isso meus amigos apartir de agora cada jogo em casa ate mesmo este com os caxineiros terá de ser com forte ou mais hostilidade que foi com os sunitas do regime... 8) 8)


Uploaded with ImageShack.us
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

SCB!

q **** de hora! vamos entupir o mail dos gajos da liga!!


easy_scb

Impressionante esta jornada! Se vencermos rio-ave e olhanense estaremos com toda a certeza em 4º lugar muito próximos do 3º!

Esta época pode ainda ser a nossa melhor de sempre se aliarmos o 3º lugar à brilhante campanha que estamos a fazer nas competições europeias.

DeBarceloscomAmor <3

3º lugar está mesmo ali... Não podemos desperdiçar pontos em Olhão e contra o Rio-Ave...

Vamos Braga, rumo ao 3º lugar...

guerreiro_do_minho

Era muito bom que a ideia já dada aqui no forum das folhas A4 com o nome do Domingos se realizasse... Será que não há possibilidade de algum pessoal andar a distribuir essas folhas à entrada do estádio?

Eu teria todo o gosto em faze-lo mas estou em Lisboa a estudar e nesse jogo é me impossivel estar presente   :(

Lateralus

Quote from: guerreiro_do_minho on 13 de March de 2011, 04:04
Era muito bom que a ideia já dada aqui no forum das folhas A4 com o nome do Domingos se realizasse... Será que não há possibilidade de algum pessoal andar a distribuir essas folhas à entrada do estádio?

Eu teria todo o gosto em faze-lo mas estou em Lisboa a estudar e nesse jogo é me impossivel estar presente   :(

Acho que a ideia seria as pessoas trazerem a sua própria de casa.  ;)
Mas é necessário definir uma ideia o mais depressa possível, para dar tempo de preparação.
Já sugeri as folhas, e se tivessem faixas das claques com um "Domingos Fica" seria o ideal.

Bracaro Augusto

Bem, com um horário estúpido, as 18h45, em plena segunda-feira, vai ser difícil Ir ao Axa. Mas vou fazer um grande esforço para lá estar. Força grande Braga !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro Bala


Maria

Toda a gente tem de ir nem que seja na segunda parte para empurrarmos a equipa para a frente. O Rio Ave nao eh facil mas tou super-hiper confiante! CLARO!

VAMOS LA BRAGA!!! RUMO AO QUARTO LUGAR!!! UPA UPA
GVERREIRA DO MINHO

Bragamo-te

Quote from: Bracaro Augusto on 13 de March de 2011, 10:23
Bem, com um horário estúpido, as 18h45, em plena segunda-feira, vai ser difícil Ir ao Axa. Mas vou fazer um grande esforço para lá estar. Força grande Braga !!!

Contra o Liverpool estivemos cerca de 13 000 e o jogo era às 18h00 ficou provado que quando os braguistas querem conseguem marcar presença. Este jogo não será diferente e é importantíssimo para as nossas aspirações, até porque é às 18h45... a essa hora grande parte dos adeptos já saíram do trabalho.

Legião

Visto este ser o próximo jogo para o campeonato penso que este tópico também deveria estar fixo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rvx

Quote from: Bragamo-te on 13 de March de 2011, 12:24
Quote from: Bracaro Augusto on 13 de March de 2011, 10:23
Bem, com um horário estúpido, as 18h45, em plena segunda-feira, vai ser difícil Ir ao Axa. Mas vou fazer um grande esforço para lá estar. Força grande Braga !!!

Contra o Liverpool estivemos cerca de 13 000 e o jogo era às 18h00 ficou provado que quando os braguistas querem conseguem marcar presença. Este jogo não será diferente e é importantíssimo para as nossas aspirações, até porque é às 18h45... a essa hora grande parte dos adeptos já saíram do trabalho.

Vamos ser realistas. Muita gente pediu aos patrões para sair mais cedo, dado o jogo com o Liverpool ser importantíssimo para o clube. Não se pode pedir que façam a mesma coisa, para cada jogo do campeonato, em casa (pois isto começa a ser frequente).

Coelho SCB

Apesar da hora é preciso definir estratégias quer da recolha de assinaturas, quer das tais folhas para levantar no AXA, é preciso chegar a um consenso na frase e alguém assumir as "rédeas" da iniciativa, pois como se viu na recolha para o salvador, ajuda depois não falta.

Força Braga, temos de aproveitar os deslizes dos nossos adversários.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

Tenho a ligeira sensação que este é daqueles jogos em que vamos ter de jogar contra 14.Especialmente depois da divulgação do relatório do jogo com as gaivotas.Agora aos olhos da opinião pública (pelo menos aquela com palas),uma vitória justa foi transformada numa vitimização dos coitadinhos dos milhafres.

Gui40

A mim também me parece que vamos jogar contra 14  ::)
E as capas dos dois pasquins de hoje, até sinto pena deles...

BRG_1921

Quote from: RVX1921 on 13 de March de 2011, 12:33
Quote from: Bragamo-te on 13 de March de 2011, 12:24
Quote from: Bracaro Augusto on 13 de March de 2011, 10:23
Bem, com um horário estúpido, as 18h45, em plena segunda-feira, vai ser difícil Ir ao Axa. Mas vou fazer um grande esforço para lá estar. Força grande Braga !!!

Contra o Liverpool estivemos cerca de 13 000 e o jogo era às 18h00 ficou provado que quando os braguistas querem conseguem marcar presença. Este jogo não será diferente e é importantíssimo para as nossas aspirações, até porque é às 18h45... a essa hora grande parte dos adeptos já saíram do trabalho.

Vamos ser realistas. Muita gente pediu aos patrões para sair mais cedo, dado o jogo com o Liverpool ser importantíssimo para o clube. Não se pode pedir que façam a mesma coisa, para cada jogo do campeonato, em casa (pois isto começa a ser frequente).

O jogo não é à mesma hora Liverpool foi às 18h00 este é às 18h45 a esta hora já muita gente saiu. Eu por exemplo saiu às 18h30 sei que vou chegar uns 10 minutos atrasado ao jogo mas como é óbvio não deixo de ir ao AxA por isso.

BRG_1921

O rio Ave já ganha à 4 jogos seguidos e empatou ontem com o sporting onde poderia ter ganho com toda a justiça.

Será um jogo muito complicado mas que em caso de vitória nos coloca na zona Europeia atrás do Sporting, é fundamental vencer. Todos teremos de fazer a nossa parte que é marcar presença no AxA.