News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

nando11

Quote from: Zeus on 09 de March de 2011, 23:48
Quote from: Bragaale on 09 de March de 2011, 22:52
Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2011, 22:34
Eu hoje já enviei uma serie de mails para a bola e alguns jornais com conhecimento, pois irrita-me ver certas coisas e estar parado.
Se estes meninos da sportv disseram o que entendi, merecem mesmo que avance tal reclamação, eu ajudo no que poder.
Já agora também o javi se esticou nas palavras hoje, a dizer que o futebol é para homens e não para golpes de teatro.

Cada dia mais me metem nojo estes gajos e certos meios de comunicação. té a sic emitiu video de abola a noite e mandei logo mail pa sic com o que aparecem vários lances....

que raio de jornalismo é este???? ??? >:(


De facto já mete nojo este alarido todo!
No momento da expulsão o Javi nem protestou. O que não é normal em qualquer falta, o que fará numa expulsão. E não me venham dizer que ele é um santinho que nunca protesta com os arbitros.

é só para os homens partiu-me todo. Ele que diga isso ao Coentrão e ao Sidnei que esses sim simularam bem no jogo contra o braga.

Enfim, por mais que tente por estas coisas todas de parte não consigo porque enoja-me o que dizem de nós.

Agora temos é que pensar no grande jogo de amanha. Força Braga


Javi Garcia: «Sou duro mas sempre leal.»

O Valdomiro que o diga.............  Agressão Javi Garcia contra V. Guimarães

Roubos de Catedral | JAVI GARCIA: Como ser um grande FILHO DA P%#A !

Agressões Benfica-Nacional

De facto o que não falta aqui é Lealdade.
O melhor de todos é o último.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

enormeBRAGA

Quote from: nando11 on 10 de March de 2011, 00:21
Quote from: Zeus on 09 de March de 2011, 23:48
Quote from: Bragaale on 09 de March de 2011, 22:52
Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2011, 22:34
Eu hoje já enviei uma serie de mails para a bola e alguns jornais com conhecimento, pois irrita-me ver certas coisas e estar parado.
Se estes meninos da sportv disseram o que entendi, merecem mesmo que avance tal reclamação, eu ajudo no que poder.
Já agora também o javi se esticou nas palavras hoje, a dizer que o futebol é para homens e não para golpes de teatro.

Cada dia mais me metem nojo estes gajos e certos meios de comunicação. té a sic emitiu video de abola a noite e mandei logo mail pa sic com o que aparecem vários lances....

que raio de jornalismo é este???? ??? >:(


De facto já mete nojo este alarido todo!
No momento da expulsão o Javi nem protestou. O que não é normal em qualquer falta, o que fará numa expulsão. E não me venham dizer que ele é um santinho que nunca protesta com os arbitros.

é só para os homens partiu-me todo. Ele que diga isso ao Coentrão e ao Sidnei que esses sim simularam bem no jogo contra o braga.

Enfim, por mais que tente por estas coisas todas de parte não consigo porque enoja-me o que dizem de nós.

Agora temos é que pensar no grande jogo de amanha. Força Braga


Javi Garcia: «Sou duro mas sempre leal.»

O Valdomiro que o diga.............  Agressão Javi Garcia contra V. Guimarães

Roubos de Catedral | JAVI GARCIA: Como ser um grande FILHO DA P%#A !

Agressões Benfica-Nacional

De facto o que não falta aqui é Lealdade.
O melhor de todos é o último.
então e este?
Arbitragem Vergonhosa P.Ferreira - slb
#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

Se formos a pôr todos os casos com jogadores do benfica nunca mais saímos daqui, para manter a coerência coloquei só lances onde intervem este Sr que se auto-intitula de Leal....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Ainda continuas sem perceber porque vos hostilizamos Orelhas?

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 10 de March de 2011, 01:32
Se formos a pôr todos os casos com jogadores do benfica nunca mais saímos daqui, para manter a coerência coloquei só lances onde intervem este Sr que se auto-intitula de Leal....

Eu sei mas achei este genial...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Alto. Parou tudo... o deficiente do cineasta lampião disse que o lance do Javi/Alan, é uma ILUSÃO DE ÓPTICA... pronto está explicado.
#VãoTerDeContarConnosco

Armando Coelho



Mas que grande choradeira
Chora o judas
Chora o rui bosta e
Chora o orelhas (perdão vieira)
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro Serrão

Estudo em Coimbra e anda por aqui uma azia meu deus!! Fala-se do Enorme BRAGA e eles começam logo que foram roubados que aqui um braço do Pinto da Costa que não houve agressão e não sei o que :)
estão habituados a fazer o que querem e bem lhes apetece no campo sem punições nem nada que quando alguém cumpre a lei ficam chateados!! Eles não podem ser arbitrados por alguém que não os favoreça... É assim que eles ganham!!!
Força Enorme

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 10 de March de 2011, 02:00
Alto. Parou tudo... o deficiente do cineasta lampião disse que o lance do Javi/Alan, é uma ILUSÃO DE ÓPTICA... pronto está explicado.

Sofrendo ele de cataratas "avermelhadas", tudo para ele na vida é ilusão de óptica.

M.Araujo_Taipas

O sr.Garcia tem razão apenas se esqueceu que a tourada é na praça de touros e não num campo de futebol

jaimec

Srs moderadores, este tópico está completamente desactualizado ... passou à história .
Fica ao vosso critério, mas não é mais do que a minha opinião, vale o que vale .
Continuem o bom trabalho .

Duarte

Quote from: jaimec on 10 de March de 2011, 23:49
Srs moderadores, este tópico está completamente desactualizado ... passou à história .
Fica ao vosso critério, mas não é mais do que a minha opinião, vale o que vale .
Continuem o bom trabalho .
Ahm? Agora não percebi..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pezinhuh

in:http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalobenficaantibenfiquismo_110311_75617.asp

O anti-benfiquismo está bem vivo

O clima de ódio que o Benfica sentiu no Estádio AXA deve envergonhar os responsáveis do Futebol português. A grandeza do "Glorioso" é demasiada para aqueles que nunca deixarão de ser pequenos.

A deslocação do Benfica, na última jornada do Campeonato Nacional a Braga, para defrontar o Sporting local, marcou mais um triste episódio no Futebol português. O clima hostil com que a comitiva e equipa "encarnada" foi recebida na cidade de Braga não deve passar despercebida aos mais distraídos, num Futebol português em que o factor Anti-Benfica demonstra que está cada vez mais assente em certos campos.

Ao contrário do que acontece no Estádio da Luz, em que para além da normal rivalidade entre clubes, o Benfica sempre se honrou em receber bem os seus adversários, é triste que, em pleno 2011, se assista a um "grupo de jagunços" que pretende continuar a cimentar a guerrilha Norte-Sul que por esta altura já devia ter sido erradicada.

Em sintonia com os tristes acontecimentos que marcaram as últimas deslocações do Benfica ao Estádio do Dragão, os nossos atletas foram recebidos no Estádio AXA com arremesso de vários objectos. As imagens televisivas foram claras em dois lances, com Cardozo e Carlos Martins a serem atingidos por uma bola de golfe e uma pulseira, respectivamente, tendo de ser assistidos.

Este é o clima de hostilidade que o Benfica vive no Futebol português há quase três décadas, fomentado por quem sempre quis vencer a todo o custo e para quem os meios justificam os fins. O dia 17 de Abril de 1982 ficará sempre marcado como o início da história mais negra do Desporto nacional, com a tomada de posse do primeiro mandato de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Cedo a dupla de Pinto da Costa – José Maria Pedroto inflamou o ódio do Porto em relação ao Benfica e a Lisboa. Os campeonatos começaram a ser realizados em circunstâncias envoltas em polémicas, com maior vigor desde 1985. O "Sistema" nasceu e, década a década, foi criando condições de privilégio ao FC Porto a quem o mérito pelas vitórias esteve sempre assente em decisões fora dos campos.

Texto: José Pedro Verças e Marco Rebelo


LAMENTÁVEL! ESTAVAM TÃO BEM CALADOS!

Pedro Bala

Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
in:http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalobenficaantibenfiquismo_110311_75617.asp

O anti-benfiquismo está bem vivo

O clima de ódio que o Benfica sentiu no Estádio AXA deve envergonhar os responsáveis do Futebol português. A grandeza do "Glorioso" é demasiada para aqueles que nunca deixarão de ser pequenos.

A deslocação do Benfica, na última jornada do Campeonato Nacional a Braga, para defrontar o Sporting local, marcou mais um triste episódio no Futebol português. O clima hostil com que a comitiva e equipa "encarnada" foi recebida na cidade de Braga não deve passar despercebida aos mais distraídos, num Futebol português em que o factor Anti-Benfica demonstra que está cada vez mais assente em certos campos.

Ao contrário do que acontece no Estádio da Luz, em que para além da normal rivalidade entre clubes, o Benfica sempre se honrou em receber bem os seus adversários, é triste que, em pleno 2011, se assista a um "grupo de jagunços" que pretende continuar a cimentar a guerrilha Norte-Sul que por esta altura já devia ter sido erradicada.

Em sintonia com os tristes acontecimentos que marcaram as últimas deslocações do Benfica ao Estádio do Dragão, os nossos atletas foram recebidos no Estádio AXA com arremesso de vários objectos. As imagens televisivas foram claras em dois lances, com Cardozo e Carlos Martins a serem atingidos por uma bola de golfe e uma pulseira, respectivamente, tendo de ser assistidos.

Este é o clima de hostilidade que o Benfica vive no Futebol português há quase três décadas, fomentado por quem sempre quis vencer a todo o custo e para quem os meios justificam os fins. O dia 17 de Abril de 1982 ficará sempre marcado como o início da história mais negra do Desporto nacional, com a tomada de posse do primeiro mandato de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Cedo a dupla de Pinto da Costa – José Maria Pedroto inflamou o ódio do Porto em relação ao Benfica e a Lisboa. Os campeonatos começaram a ser realizados em circunstâncias envoltas em polémicas, com maior vigor desde 1985. O "Sistema" nasceu e, década a década, foi criando condições de privilégio ao FC Porto a quem o mérito pelas vitórias esteve sempre assente em decisões fora dos campos.

Texto: José Pedro Verças e Marco Rebelo


LAMENTÁVEL! ESTAVAM TÃO BEM CALADOS!

tadinhos... :'(

Gui40


Kriticus

Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
Ao contrário do que acontece no Estádio da Luz, em que para além da normal rivalidade entre clubes, o Benfica sempre se honrou em receber bem os seus adversários (...)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pezinhuh

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 22:00
Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
Ao contrário do que acontece no Estádio da Luz, em que para além da normal rivalidade entre clubes, o Benfica sempre se honrou em receber bem os seus adversários (...)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"quem semeia ventos, colhe tempestades"

gomes

Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
in:http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalobenficaantibenfiquismo_110311_75617.asp

O anti-benfiquismo está bem vivo

O clima de ódio que o Benfica sentiu no Estádio AXA deve envergonhar os responsáveis do Futebol português. A grandeza do "Glorioso" é demasiada para aqueles que nunca deixarão de ser pequenos.

A deslocação do Benfica, na última jornada do Campeonato Nacional a Braga, para defrontar o Sporting local, marcou mais um triste episódio no Futebol português. O clima hostil com que a comitiva e equipa "encarnada" foi recebida na cidade de Braga não deve passar despercebida aos mais distraídos, num Futebol português em que o factor Anti-Benfica demonstra que está cada vez mais assente em certos campos.

Ao contrário do que acontece no Estádio da Luz, em que para além da normal rivalidade entre clubes, o Benfica sempre se honrou em receber bem os seus adversários, é triste que, em pleno 2011, se assista a um "grupo de jagunços" que pretende continuar a cimentar a guerrilha Norte-Sul que por esta altura já devia ter sido erradicada.

Em sintonia com os tristes acontecimentos que marcaram as últimas deslocações do Benfica ao Estádio do Dragão, os nossos atletas foram recebidos no Estádio AXA com arremesso de vários objectos. As imagens televisivas foram claras em dois lances, com Cardozo e Carlos Martins a serem atingidos por uma bola de golfe e uma pulseira, respectivamente, tendo de ser assistidos.

Este é o clima de hostilidade que o Benfica vive no Futebol português há quase três décadas, fomentado por quem sempre quis vencer a todo o custo e para quem os meios justificam os fins. O dia 17 de Abril de 1982 ficará sempre marcado como o início da história mais negra do Desporto nacional, com a tomada de posse do primeiro mandato de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Cedo a dupla de Pinto da Costa – José Maria Pedroto inflamou o ódio do Porto em relação ao Benfica e a Lisboa. Os campeonatos começaram a ser realizados em circunstâncias envoltas em polémicas, com maior vigor desde 1985. O "Sistema" nasceu e, década a década, foi criando condições de privilégio ao FC Porto a quem o mérito pelas vitórias esteve sempre assente em decisões fora dos campos.

Texto: José Pedro Verças e Marco Rebelo[/
zzzzzzzzzzzzzALOzzzzzzzzzzzzzALO,,,DAQUI PLANETA TERRA ,BEM VINDOS A TERRA  :-* :-*
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

NS_BRAGA

Anedota isso? deve ser... O ***** tornou-se numa comédia autêntica
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Kriticus

Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 22:03
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 22:00
Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
Ao contrário do que acontece no Estádio da Luz, em que para além da normal rivalidade entre clubes, o Benfica sempre se honrou em receber bem os seus adversários (...)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"quem semeia ventos, colhe tempestades"

Eu acho fantástica a facilidade que eles têm em criar uma história que qualquer pessoa com acesso aos meios de comunicação social sabe que é mentira! Toda a gente viu o papa-chiclas a entrar pelo campo dentro a insultar e oferecer porrada (e a consumar a oferta!) contra os dois clubes da Madeira...