News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

PAF

Esqueci-me de dizer que nos últimos tempos também aparece muitas vezes o site indisponivel... na semana passada em cada 10 vezes 6 ou 7 acontecia isso.
Só dá para inserir citação se for logo directo ao post que queremos citar, testei agora, penso que era isso que querias dizer Pedro.
Se tiver na resposta e tentar inserir várias citações já não funciona...

enormeBRAGA

Quote from: PauloLopes on 08 de March de 2011, 18:18
Passados dois dias, ainda se sente uma azia nas galinhas, eles agoram torcem pelos bifes, coitados... tristes.

Mas o gozo continua... ;)

Já passou... Ganhámos, fomos melhores, merecemos a vitória. Foi a penas mais um jogo e mais 3 pontos... VENHA O LIVERPOOL... infelizmente vou estar a trabalhar  :(
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro_RBA

Exacto PAF ;)

Sim o site indisponivel aparece frequentemente, ainda agora no ultimo post meu apareceu-me.

Saudações Ultras

PAF

Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2011, 18:23
Exacto PAF ;)

Sim o site indisponivel aparece frequentemente, ainda agora no ultimo post meu apareceu-me.

Saudações Ultras
Pior é quando escrevo um testamento e depois ao postar site indisponivel e vai tudo ao ar... que raiva! o que vale às vezes lembro-me e copio antes de postar!

BragaAtéMorrer

Quote from: PAF on 08 de March de 2011, 18:44
Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2011, 18:23
Exacto PAF ;)

Sim o site indisponivel aparece frequentemente, ainda agora no ultimo post meu apareceu-me.

Saudações Ultras
Pior é quando escrevo um testamento e depois ao postar site indisponivel e vai tudo ao ar... que raiva! o que vale às vezes lembro-me e copio antes de postar!

As vezes se fizeres F5, aparece o texto na mesma. Eu faço isso quando me acontece e até resulta.

sintoosimbolodobraga



sintoosimbolodobraga

Aquelas cenas para imitar as palmas, que eram prateados e estavam na poente o que é queriam dizer ? É que não se percebeu nada :-\

semprebraga

Quote from: HQ - BragaManíaco on 08 de March de 2011, 19:09
Aquelas cenas para imitar as palmas, que eram prateados e estavam na poente o que é queriam dizer ? É que não se percebeu nada :-\

A frase de baixo dizia: HOJE É PARA BRILHAR!
E esses cartazes brilhavam para quem olhava da bancada nascente e do relvado.

Muito boa coreografia. Parabéns à claque.

Olho Vivo

Quando o jogo acabou de terminar, pensei que a manchete d'A BOLA seria "A vitória do Povo"! [ironic mode]

frg1983

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251327


nem sei o que dizer sobre este pasquim...é de uma falta de respeito, é nojento tal coisa!!! inacreditável como este jornal faz o seu trabalho!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BragaAtéMorrer

Quote from: frg1983 on 08 de March de 2011, 20:22
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251327

nem sei o que dizer sobre este pasquim...é de uma falta de respeito, é nojento tal coisa!!! inacreditável como este jornal faz o seu trabalho!!!

Fodace, que é esta M.ERDA ? Isto é algum jor...ou " Defensores S.L.BOSTA "  ??? ???

SOIS UMA M.ERDA " DEFENSORES S.L.BOSTA " !

BrunoSCB

Os 3 pontos já ninguém no tira! ponto final.

Braga Sempre

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


BragaAtéMorrer


Armando Coelho

Quote from: Arnie_Marta on 08 de March de 2011, 19:03
Braga - benfica || 2011-03-06 TODA A VERDADE

Brilhante este vídeo, parabéns ao autor do mesmo.
Agora, a direcção da S.C.Braga F.Sad deveria aproveitar a papinha já feita, convocar uma conferência de imprensa e expor o vídeo que aos olhos dos verdadeiros amantes do desporto rei retirará certamente todas as dúvidas e exporá ao ridículo esses palhaços do galinheiro. Mas, porventura, será pedir demasiado e com isso continuam os corruptos dos "merdia" da bosta, da SIC ( serviço de "i"ncobrimento da corrupção) e a galinhativi a branquear a verdade desportiva.

barinho

Isto sinceramente já ultrapassou todas as barreiras.Como é que é possível isto?Depois da porto ter comprado o porto canal agora o benfica comprou a bola??Onde está  aimparcialidade e honestidade pelas quais se devem pautar os jornalistas?Isto é um falta de respeito e um atentado á inteligência,bem sei que eles são acéfalos mas tanto?!

Trovisco

Quote from: frg1983 on 08 de March de 2011, 20:47
Desculpem, mas eles hoje estão demais...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251325


Gritante!!!!!!!!!!!

Porque é que estes pardelhos tipo frg 1983 não são bloqueados.
Este e outros melros que por aí andam, deviam entreter-se noutros sites.
Este é para gente digna séria e com carácter.

frg1983

Quote from: Trovisco on 08 de March de 2011, 21:33
Quote from: frg1983 on 08 de March de 2011, 20:47
Desculpem, mas eles hoje estão demais...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251325


Gritante!!!!!!!!!!!

Porque é que estes pardelhos tipo frg 1983 não são bloqueados.
Este e outros melros que por aí andam, deviam entreter-se noutros sites.
Este é para gente digna séria e com carácter.


Como??????????? Não deves estar em ti... é por estas e por outras que eu já não comentava neste fórum a algum tempo, isto já não é aquilo que foi para mim uma referência a uns anos atrás!!! São destes melros que se acham mais que qualquer outro adepto... Por aqui me fico, mais vale, do que dar de comer a gente que nem merece uma única palavra!!

Saudações braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas