News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

Costa

Isto é IMPRESSIONANTE!!!!

Apetece-me dizer: ONDE ANDA A PUT* DA NOSSA DIRECÇÃO??? Somos alguma boneca de trapos??

Eu já fiz a minha parte. Já enviei comentário para a caixa de comentários, e-mail para o e-mail, e acho que até uma cartinha vou enviar. Isto ultrapassa tudo. Pensei que tinha esgotado o calão no fim de semana, mas hoje vi que me sobrou muito.

Espera no AXA?? Estou dentro. Isto é completamente premeditado. Pactuar com isto, nunca. Muito menos com o nome do Braga envolvido.

aurelio II

Lol!

Até parece que alguns apenas andam por aqui há meia dúzia de anos! Eu ando há mais de 30 e nada disto me espanta! Sempre foi assim, daí eu dizer que isto não vai com palavras.

Eu esgotei todo o meu bom senso há muitos anos!

Garanto-vos que as gaivotas vão-se vingar do Braga e têm muitos mecanismos para isso!

Vamos recebê-los bem... Lol!
Braga até ao fim!

enormeBRAGA

Quote from: aurelio II on 09 de March de 2011, 00:14
Lol!

Até parece que alguns apenas andam por aqui há meia dúzia de anos! Eu ando há mais de 30 e nada disto me espanta! Sempre foi assim, daí eu dizer que isto não vai com palavras.

Eu esgotei todo o meu bom senso há muitos anos!

Garanto-vos que as gaivotas vão-se vingar do Braga e têm muitos mecanismos para isso!

Vamos recebê-los bem... Lol!

Pois é, não podemos permitir isso. Se a direcção nada faz, então nós adeptos temos de fazer alguma coisa. Será possível nós adeptos não permitir-mos por ex. na próxima conferência de imprensa do ENORME, barrarmos a entrada desse pedaço de papel?
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Em relação a esta estória d' A BOLA, infelizmente, pouco há a fazer. A comunicação social tem um poder imenso, inclusive o de "fabricar" a verdade. É evidente que me parece que deve haver uma qualquer reacção oficial do clube - quanto mais não seja, colocar no nosso site oficial um vídeo (que também já vi por aqui) que deixe claro que o Braga esteve longe de ter sido beneficiado nesta partida e, no lance de maior contestação, a decisão foi mais do que correcta! É evidente que isto não terá a repercussão que tem a versão do lado de lá mas quanto a isso... pouco há a fazer, o poder está lá!

Violência!?!? Sobre os "pobres" dos jornalistas que eles mandam para cá!? É um disparate! O que sucede é uma política consciente e deliberada de um corpo editorial que decide que o seu jornal (por razões comerciais ou outras) deve ser a voz dos interesses de um clube, no caso o Benfica, efectivamente o maior clube português e por isso, o que reúne a maior fatia do mercado. Ou alguém pensa que são os jornalistas que cobrem os vários clubes (e os seus diversos jogos) quem decide primeiras páginas como a que saiu após o nosso jogo ou a relativa ao anterior jogo do Benfica na Liga ["A vitória do povo"!? Ridículo!]? Não se pode confundir uma empresa (e a sua direcção) com os seus trabalhadores!

Por isso a nossa reacção tem de se fazer ao nível institucional. É tempo da nossa direcção agir, mesmo tendo consciência que o objectivo d'A BOLA não é atingir directamente o Braga, ainda que isso aconteça para atingir os seus objectivos. Para eles, o Braga neste caso é apenas um dano colateral. Para eles, não existimos. E o mesmo se diria se em vez de Braga, estivéssemos a falar de Guimarães, de Marítimo, de Nacional, etc. Para essa gente valemos zero.

Temos dignidade e devemos defendê-la. É só isso que se pede à nossa direcção - e não é preciso gritaria. De resto, quem viu o jogo, sabe que o Braga foi melhor durante a totalidade dos 90 minutos - antes e depois da justa expulsão! É pena que A BOLA esteja a tentar escamoteá-lo, porque aos olhos de quem manda o insucesso do Benfica, em condições normais, é uma impossibilidade. O Braga de Domingo provou o contrário. Mas A BOLA está empenhada em dar uma mão à direcção de LFV, justificando desde já o previsível fracasso no plano interno com outros factores que não os desportivos.

Nota: estejamos atentos aos nossos próximos compromissos na Liga!

jaimeh

Quote from: Cici on 08 de March de 2011, 15:05
Quote from: brigada da relote on 08 de March de 2011, 13:16
Pinto da Costa diz que Benfica reagiu para condicionar arbitragem

Segundo o líder portista, a reação do Benfica após a derrota em Braga pretendeu condicionar os árbitros.

Sem grande euforia, mas com o habitual sentido de humor futebolístico, Pinto da Costa respondeu às palavras de Luis Filipe Vieira. O presidente do Benfica afirmou que nas estrelas já estava escrito o desfecho da partida de Braga, jogo que o Benfica perdeu.

Pinto da Costa, esta manhã na partida da equipa para Moscovo, lamentou que não veja nas estrelas qual o resultado do jogo que a sua equipa vai ter para a Liga Europa, frente ao CSKA Moscovo.

O presidente portista mostrou-se indiferente ao facto de poder conquistar o título nacional em pleno relvado da Luz.

Pinto da Costa espera que o ministro da Administração Interna garanta ao Porto total segurança nos dois jogos com o Benfica, para a taça e para a liga.

Ainda tempo para deixar elogios ao "excelente" guarda-redes do Benfica, lembrando que todos podem falhar.

in Antena 1

A que propósito o Pinto da Costa fala de um jogo que em nada diz respeito ao clube dele? E porque não foi antes o Salvador ou o Fernando Couto a fazê-lo?
É que estas coisas começam a não ter grande explicação e mais a hipótese do Jardim vir pro lugar do Domingos, e já enche os benfiquistas não se calarem com a mesma treta à conta destas situações.

Trata-se apenas de uma guerra Porto-Benfica, em que tudo que seja notícia do rival serve simplesmente para atiçar mais! E este jogo em particular, fez com que o Benfica praticamente entregasse o título ao Porto, daí as piadas do costume, quer do Pápa, quer do Kadafi dos Pneus!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ana Cunha

O que a 'A Bola' fez é muito grave. Eu diria mesmo que bateram no fundo. Para além de estarem a transmitir uma opinião deles (o que vai completamente contra tudo aquilo que é jornalismo), ainda tecem graves acusações, não só ao FCP mas também ao SCB e ao árbitro! Eu acho mesmo que estas pessoas/entidades deveriam tomar medidas junto dos tribunais porque é mesmo grave. Que eles são tudo menos isentos, já se sabe, mas desta vez passaram os limites de tudo! Aquilo não é jornalismo e envergonha os jornalistas sérios.

jaimeh

Javi Garcia ( Benfica ) agride Alan ( Braga ) Análise Tvi 06/03/11

O jornal a bola deveria era ter posto este vídeo a circular em vez de só o ter feito com parte do lance, a bem dizer puseram o fotograma da cena que mais lhes convinha, anulando a agressão grosseira do jogador "deles".
Como é possível?!! VERGONHA DE JORNAL!!!!!!!

jaimeh

Quote from: Mary on 07 de March de 2011, 14:52
Quote from: ELSA on 06 de March de 2011, 23:55
TÃO LINDA ESTA VITÓRIA!

Tal como previa: fiquei rouca e esgotei o meu dicionário de calão!!! ::)

Dedico esta vitória ao cretino do Judas, ao lacaio do Raul José, ao mafioso do Rui Costa e ao bronco do Vieira!

Este último não sabe porque a cidade de Braga recebe tão mal o Benfica...foi a frase da noite!...eu vou-lhe fazer um desenho...mas ainda bem que o disse...pode ser que a CS, finalmente, perceba que Braga é do BRAGA!

Já me ía esquecendo do F. Coentrão - TOMA C@BRÃO!!!!

ESTE É O MEU BRAGA!!!!

Esgotou o teu dicionário e o meu...nem sabia que o meu dicionário estava tão provido de calão ;D ;D ;D... O nojo que esta equipa provoca é demais, consegue "transfigurar" qualquer um ::). O Carlos Martins esse cão raivoso foi marcar livre mesmo em frente à zona onde eu estou... maravilha... consegui chamar-lhe todos os nomes que me ocorreram no momento. Aliás...falaram aqui de bolas de golfe, eu não consegui ver o objecto arremessado contra esse, alguém viu? Eu só vi o teatro...o objecto não, e teria de ser da zona onde eu estava atirado...mas não vi ninguém a arremessar.

Quanto ao resto dos cretinos... Judas e companhia limitada....subescrevo as tuas palavras só para não tornar isto repetitivo.

Grande Braga!

Durante toda a 2ª feira, em tudo que era programa de rádio e televisão, só ouvi falar que afinal em Braga também usavam bolas de golfe!
Eu pergunto, porque não vi, havia alguma?! Foi isso que atingiu o C.Martins?! Foi com isso que o F.Coentrão ficou com a cara num bolo, ao que parece?!

A única coisa que eu sei e vi, é que as pratas que revestiam os aplaudidores, foram rapidamente amarrotadas e transformadas em bolas mas daí até se transformarem em bolas de golfe, parece-me um milagre, mas poderei estar enganado, alguém consegue elucidar-me?!

luismico

Esses jornais nem para limpar o c u servem!!! Quanto mais para serem lidos, jornais do sul sao para os analfabetos de Lisboa verem as figurinhas!!! ja disse dezenas de vezes que esses srs por mim nem em Braga entravam, muito menos no nosso estádio!!!

jaimeh

Quote from: GALEGO on 07 de March de 2011, 12:40
ARTÍCULO DE ANÁLISIS EN É BRAGA

http://s-c-braga.blogspot.com

Grande cartaz para pôr à porta do estádio, na entrada das equipas!

Zé_Bilhas

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de March de 2011, 00:29
Em relação a esta estória d' A BOLA, infelizmente, pouco há a fazer. A comunicação social tem um poder imenso, inclusive o de "fabricar" a verdade. É evidente que me parece que deve haver uma qualquer reacção oficial do clube - quanto mais não seja, colocar no nosso site oficial um vídeo (que também já vi por aqui) que deixe claro que o Braga esteve longe de ter sido beneficiado nesta partida e, no lance de maior contestação, a decisão foi mais do que correcta! É evidente que isto não terá a repercussão que tem a versão do lado de lá mas quanto a isso... pouco há a fazer, o poder está lá!

Violência!?!? Sobre os "pobres" dos jornalistas que eles mandam para cá!? É um disparate! O que sucede é uma política consciente e deliberada de um corpo editorial que decide que o seu jornal (por razões comerciais ou outras) deve ser a voz dos interesses de um clube, no caso o Benfica, efectivamente o maior clube português e por isso, o que reúne a maior fatia do mercado. Ou alguém pensa que são os jornalistas que cobrem os vários clubes (e os seus diversos jogos) quem decide primeiras páginas como a que saiu após o nosso jogo ou a relativa ao anterior jogo do Benfica na Liga ["A vitória do povo"!? Ridículo!]? Não se pode confundir uma empresa (e a sua direcção) com os seus trabalhadores!

Por isso a nossa reacção tem de se fazer ao nível institucional. É tempo da nossa direcção agir, mesmo tendo consciência que o objectivo d'A BOLA não é atingir directamente o Braga, ainda que isso aconteça para atingir os seus objectivos. Para eles, o Braga neste caso é apenas um dano colateral. Para eles, não existimos. E o mesmo se diria se em vez de Braga, estivéssemos a falar de Guimarães, de Marítimo, de Nacional, etc. Para essa gente valemos zero.

Temos dignidade e devemos defendê-la. É só isso que se pede à nossa direcção - e não é preciso gritaria. De resto, quem viu o jogo, sabe que o Braga foi melhor durante a totalidade dos 90 minutos - antes e depois da justa expulsão! É pena que A BOLA esteja a tentar escamoteá-lo, porque aos olhos de quem manda o insucesso do Benfica, em condições normais, é uma impossibilidade. O Braga de Domingo provou o contrário. Mas A BOLA está empenhada em dar uma mão à direcção de LFV, justificando desde já o previsível fracasso no plano interno com outros factores que não os desportivos.

Nota: estejamos atentos aos nossos próximos compromissos na Liga!

Tudo dito...

barinho

Não basta porem esse vídeo no site mas também já fazem 1ª página com elas na edição desta 4ª feira...

Era fazer uma queima do stock todo mas é melhor não que aquilo é só veneno e poluía os ares límpidos da nossa cidade.

disco infiltrator

Como sempre, Portugal é um país atrasado em vários campos. Lisboa é um bairro da periferia de Madrid e o que se está a começar a assistir, nos jornalecos de Portugal,  é uma tentativa de se criar uma imprensa desportiva "parecida" com a de Espanha.

Mas esquecem-se que em Espanha existem razões regionais, culturais e históricas. O Sport é um jornal da Catalunha e do Braça, o As é um jornal do Real de Madrid. E são assumidos.

Penso que após este jogo, a bola está a começar a assumir-se como o jornal do benfica. Isso começa a ficar claro. É uma falta de valores, de ética, de vergonha...de tudo. Contudo, e pelo menos, que se assumam definitivamente. Apenas se pede isso para as coisas ficarem claras.

Realmente desde criança que se diz que a bola é o jornal do benfica, hoje tenho a certeza absoluta disso.

Carvalhinha

Eu até gostava de escrever aqui qualquer coisa mais completa, mas neste momento não me é possível, por isso, deixo apenas o meu contentamento pela nossa magnífica vitória, por aqueles dois golaços (até vi estrelas no do Hugo Viana), pela fúria no festejo do Mossoró, pelo gozo que o Alan deu ao Judas enquanto ele queria dar dicas aos seus jogadores (segundo os meus pais porque no Axa não reparei nesse pormenor), enfim, a equipa esteve ao alto nível. Assim, sim. Gostei, e adorei o ambiente festivo. Comigo presente no nosso estádio, os lampiões não nos conseguem ganhar. ;D

afonbraga

Sp. Clube de Braga o ENORME

No meu ponto de vista a direcção do Sp. de Braga está a agir correctamente.

A direcção do nosso ENORME Sp. Braga, não pode estar sempre a comentar noticias ridículas, estúpidas, tendenciosas, vergonhosas, etc que a imprensa escrita e falada passa diariamente.

Todos nós sabemos o monopólio que rodeia os poderosos em especial o SLB.
(O SLB que se convença que este ano todos os clubes da LIGA ZonSagres estão prevenidos em questão de tuneis! ;D ;D ;D)

No fundo a nossa voz é pequena, mas o nosso clube é ENORME.

Neste momento é fundamental que a direcção / Salvador se concentrem no apoio intransigente aos técnicos e jogadores para assim atingirem os objectivo essenciais, ou seja, 3.º ou 4.º lugar.

Talvez no final da época fosse conveniente dar uma conferencia de imprensa e inumerar todos esses casos.

BRAGA SEMPRE!...

Coelho SCB

EMAIL ENVIADO AO JORNAL DO BENFICA(ABOLA) COM CONHECIMENTO AO RECORD, JN,CORREIODOMINHO.

Exmo Director do jornal "abola",

No seguimento do link abaixo,referente ao video existente no vosso site do jornal a bola, onde existe uma reprodução com muita má qualidade e não se vé nada de esclarecedor, sugeria que pela verdade que se deveriam seguir, mudassem o video para o que vos deixo.
Se julgam ser merecedor este video estar no vosso site a 2 dias e em primeira página e optam por não por o que sugiro, só me leva a dizer e pensar uma coisa:

MUDEM O VOSSO ICON DE "ABOLA" PARA O SIMBOLO DO SLB.

Analisem o video e vejam qual deles deveria estar na 1ª página.

Link de "abola":
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251327

NOVO LINK:
Braga - benfica || 2011-03-06 TODA A VERDADE

ATENCIOSAMENTE,

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

PAF

Eles gostavam era quando as coisas funcionavam assim... habituaram-se durante décadas ao favorecimente!

Uploaded with ImageShack.us

Dracul

E ainda há por aqui quem defenda que não devemos hostilizar os lampiões quando vêm a Braga. Devemos e cada vez mais. Esses mouros metem nojo!