News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Deveria ter existido uma reação enérgica de quem de direito no SCBraga. Mas o prazer de ver "gaivotas atordoadas" pelo jogo do AxA vale tudo. Até o Quim se referiu com elevação mas de forma assertiva contra a pseudo-indignação daquele ninho de gaivotas da luz.

LFV - Sr. Orelhas - não percebe porque é que a cidade de Braga hostiliza o Benfica. Quer que lhe faça um desenho?

Quem ouviu o representante do FCP no "Porto Canal" deve ter ficado esclarecido sobre a forma ignóbil como esse tal Presidente do Benfica se queria pavonear em Braga com toda a gente a abrir alas. Enganou-se, pois apesar de os pneus serem o ponto de partida da sua postura miserável na vida profissional (?) Braga não é a LÍBIA.

A reação que queria ver agora era a renovação do DOMINGOS PACIÊNCIA. O resto já é extemporâneo. Toda a gente percebeu como é miserável a postura usual de quem gere o SLB. Como se tornou detestável esse clube miserável, que tem uma aliança deplorável por esse jornal a quem chamam de bíblia e que afinal tem uma primeira página inqualificável a seguir a uma vitória justíssima do Braga, depois de um recital de bola com golos a preceito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Quote from: MrFabio on 08 de March de 2011, 14:37
Não se esqueçam que o JJ ainda tem processos que faltam ser julgados...

Os benfiquistas quando falam que é vergonha isto e aquilo no Braga, deviam olhar a isso. Mas pra eles aquilo não foi nada de especial... como não vêm a agressão do Garcia, mas já vêm falta do Alan. O Jesus faz a mesma coisa duas vezes mas mesmo assim preferem fazer de conta que nada se passa. Mas o mais certo é isso não dar em nada, quanto muito uma multa e resolve-se o caso.

Cici

Quote from: brigada da relote on 08 de March de 2011, 13:16
Pinto da Costa diz que Benfica reagiu para condicionar arbitragem

Segundo o líder portista, a reação do Benfica após a derrota em Braga pretendeu condicionar os árbitros.

Sem grande euforia, mas com o habitual sentido de humor futebolístico, Pinto da Costa respondeu às palavras de Luis Filipe Vieira. O presidente do Benfica afirmou que nas estrelas já estava escrito o desfecho da partida de Braga, jogo que o Benfica perdeu.

Pinto da Costa, esta manhã na partida da equipa para Moscovo, lamentou que não veja nas estrelas qual o resultado do jogo que a sua equipa vai ter para a Liga Europa, frente ao CSKA Moscovo.

O presidente portista mostrou-se indiferente ao facto de poder conquistar o título nacional em pleno relvado da Luz.

Pinto da Costa espera que o ministro da Administração Interna garanta ao Porto total segurança nos dois jogos com o Benfica, para a taça e para a liga.

Ainda tempo para deixar elogios ao "excelente" guarda-redes do Benfica, lembrando que todos podem falhar.

in Antena 1

A que propósito o Pinto da Costa fala de um jogo que em nada diz respeito ao clube dele? E porque não foi antes o Salvador ou o Fernando Couto a fazê-lo?
É que estas coisas começam a não ter grande explicação e mais a hipótese do Jardim vir pro lugar do Domingos, e já enche os benfiquistas não se calarem com a mesma treta à conta destas situações.

José Soares

Muito bem feito.

Se no ano passado o benfica foi levado ao colo e o Braga afastado do título por uma "intenção de agressão" foi muito bom ver o desespero e a impotência do benfica perante um Braga super motivado e competente.

Parabéns a todos.

Kriticus


Heisenberg

Protagonista da jornada
A vingança de Mossoró, o "bem disposto"
Manuel Mendes

"Este golo tem um sabor especial por tudo aquilo que eu passei frente ao Benfica. Num jogo, fui castigado. Depois, sofri uma lesão séria. Foram momentos muito difíceis. Aquela comemoração serviu para deitar tudo para fora, tudo o que sentia, sobretudo contra o Benfica", desabafou no final do jogo entre o Sp. Braga e o Benfica o jogador brasileiro.

Márcio Mossoró era um futebolista feliz com o seu espectacular golo que derrotou o Benfica e deitou por terra praticamente todas as possibilidades da equipa de Jorge Jesus renovar o título. O golo como que serviu para exorcizar todos os azares que este jogador brasileiro, de 27 anos, teve nos confrontos com os homens da Luz, particularmente a lesão grave que sofreu em Março do ano passado, na Luz (fractura do perónio), num lance com Carlos Martins, que o manteve afastado dos relvados até Setembro.

Mossoró parece estar a regressar ao seu melhor. Com as mesmas qualidades que o distinguiram quando ajudou o modesto Paulista de Jundiaí a surpreender o Brasil com uma vitória na Taça do Brasil em 2005. Baixo (1,69m), com uma técnica impressionante e facilidade de remate. Mossoró é assim. "Extrovertido, sempre bem disposto e com capacidade de levantar o moral dos colegas mesmo nos momentos mais complicados", conta um elemento ligado ao Braga, clube com o qual o atleta tem contrato até ao final da próxima temporada, que poderá ser a sexta no futebol português. Os adeptos reconhecem-lhe todas as virtudes e durante os jogos não se cansam de lhe cantar uma música que criaram para ele.

José Márcio da Costa, o seu verdadeiro nome, chegou a Portugal na temporada de 2007-08 para representar o Marítimo, por empréstimo do Internacional de Porto Alegre. Na época seguinte foi contratado pelo Sp. Braga. Para trás ficou o início da sua carreira, em 2001, no Ferroviário. Em 2002, transferiu-se para o Santa Catarina e no mesmo ano passou a defender o Paulista de Jundiaí. Mossoró ganhou notoriedade conquistando o vice-campeonato de São Paulo (2004) e a Taça do Brasil em 2005.

Os êxitos levaram-no ao Internacional, onde era considerado uma das grandes promessas. Com o emblema de Porto Alegre conquistou a Taça Libertadores da América de 2006 (o mais importante de sua carreira) e a Supertaça Sul-Americana de 2007. Mas nunca conseguiu a visibilidade que detinha nos antigos clubes, acabando por perder espaço. E, em Julho de 2007, foi emprestado ao Marítimo, de Portugal. A época correu bem e na temporada seguinte foi negociado em definitivamente para o Sp. Braga.

Em Braga, afirmou-se como um jogador importante. Na primeira época foi fundamental como municiador dos avançados. O mesmo aconteceu na surpreendente época do ano passado, em que os minhotos terminaram em segundo lugar. Mas a temporada foi interrompida na Luz, em Março, num lance com Carlos Martins que lhe provocou uma fractura do perónio e uma paragem de seis meses. Regressou e vingou-se.

in Público

semprebraga

E imagens e vídeos da festa nas bancadas??? Não há?

Deixo-vos uma série de artigos interessantes sobre o que sucedeu:

Apenas uma vitória... mas com um significado especial!, por Pedro Ribeiro

Braga 2 - Benfica 1: Adeptos do Braga Agredidos, notícia do blog Arsenal de Braga

Benfica: Um campeão deve saber cair, Luís Francisco no Público

A Vergonhosa Capa do Jornal "A Bola", Tiago Mesquita no Expresso

Braga 2 - Benfica 1: Do Mau Perder Benfiquista

4338

Quote from: semprebraga on 08 de March de 2011, 16:29
E imagens e vídeos da festa nas bancadas??? Não há?

Deixo-vos uma série de artigos interessantes sobre o que sucedeu:

Apenas uma vitória... mas com um significado especial!, por Pedro Ribeiro

Braga 2 - Benfica 1: Adeptos do Braga Agredidos, notícia do blog Arsenal de Braga

Benfica: Um campeão deve saber cair, Luís Francisco no Público

A Vergonhosa Capa do Jornal "A Bola", Tiago Mesquita no Expresso

Braga 2 - Benfica 1: Do Mau Perder Benfiquista

Repare-se que a qualidade jornalística do Expresso e do Público não é sequer comparável ao pasquim desportivo, é bom ver que os jornais a sério sabem expor a notícia como um jornalista deve saber fazer!

semprebraga


BrunoSCB


Pedro_RBA

Desculpem lá off-topic mas o superbraga tem-me aparecido de uma forma estranha (letras enormes e não me deixa citar aparecendo uma mensagem a dizer "a carregar" não saindo daí).

É só a mim ou o site ta a sofrer algumas alterações?

Saudações Ultras

João Pedro Sá

Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2011, 17:52
Desculpem lá off-topic mas o superbraga tem-me aparecido de uma forma estranha (letras enormes e não me deixa citar aparecendo uma mensagem a dizer "a carregar" não saindo daí).

É só a mim ou o site ta a sofrer algumas alterações?

Saudações Ultras

??? ??? ???
Deve ser só a ti...

barinho

Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2011, 17:52
Desculpem lá off-topic mas o superbraga tem-me aparecido de uma forma estranha (letras enormes e não me deixa citar aparecendo uma mensagem a dizer "a carregar" não saindo daí).

É só a mim ou o site ta a sofrer algumas alterações?

Saudações Ultras

A mim tamém me aparece com essas letras e em vez de ocupar o ecrã todo fica com um espaço á direita,isto desde ontem à tarde.No entanto consigo citar.

Costa

Quote from: João Pedro Sá on 08 de March de 2011, 17:57
Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2011, 17:52
Desculpem lá off-topic mas o superbraga tem-me aparecido de uma forma estranha (letras enormes e não me deixa citar aparecendo uma mensagem a dizer "a carregar" não saindo daí).

É só a mim ou o site ta a sofrer algumas alterações?

Saudações Ultras

??? ??? ???
Deve ser só a ti...

Não, eu citar consigo, mas o tamanho da letra e a configuração das janelas do forum também está estranha...

sintoosimbolodobraga


Pedro_RBA

Hum tou a ver mesmo que se passa algo.. sim também tenho essa configuração do site á direita.. Tou a usar o ie9. No entanto se usar o Chrome ou o Firefox já funciona tudo correctamente e a aparencia normal!

Á atenção dos moderadores e principalmente do Bruno (o "nosso" web designer ;))

Saudações Ultras

Kriticus

Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2011, 18:09
Hum tou a ver mesmo que se passa algo.. sim também tenho essa configuração do site á direita.. Tou a usar o ie9. No entanto se usar o Chrome ou o Firefox já funciona tudo correctamente e a aparencia normal!

Á atenção dos moderadores e principalmente do Bruno (o "nosso" web designer ;))

Saudações Ultras

No Safari também aparece tudo normal.

PAF

Eu só aparece as letras bem grandes, acho que desde ontem, de resto tudo normal, consigo citar.
Uso o IE.

Pedro_RBA

PAF usas a resposta rápida para responder?

É que o citar não me funciona dessa maneira.

PauloLopes

Passados dois dias, ainda se sente uma azia nas galinhas, eles agoram torcem pelos bifes, coitados... tristes.

Mas o gozo continua... ;)