News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: Pedro Barroso on 07 de March de 2011, 01:22
acabam de ser dissecados todos os lances duvidosos na TVI e afinal concluo que o Braga é que foi prejudicado!!
Essa foi a sensação que fiqui no campo pois aqui eles não falam das "faltinhas" que eram marcadas insistentemente contra nós, aquelas de campo inclinado!!!
Força Braga!!!

Todos os lances?? Os lances do Benfica, queres tu dizer...

É que não vi o lance de penalty sobre Lima e Ukra, na mesma jogada, as entradas assassinas de Maxi Pereira, Filipe Menezes e Airton...

Zinired

Arrisco-me a dizer que foi a vitória que me soube melhor esta época..  ;D
Mas é dificil olhando para Sevilha e Arsenal.

No entanto, hoje sim.. hoje deu gosto ver o Braga jogar e um estádio frenético !
Estamos todos de parabéns.

PAROLOS, RENNIE NAS FARMÁCIAS MAIS PRÓXIMAS  ;)

khadafi

Quote from: Costa on 07 de March de 2011, 01:26
Quote from: Pedro Barroso on 07 de March de 2011, 01:22
acabam de ser dissecados todos os lances duvidosos na TVI e afinal concluo que o Braga é que foi prejudicado!!
Essa foi a sensação que fiqui no campo pois aqui eles não falam das "faltinhas" que eram marcadas insistentemente contra nós, aquelas de campo inclinado!!!
Força Braga!!!

Todos os lances?? Os lances do Benfica, queres tu dizer...

É que não vi o lance de penalty sobre Lima e Ukra, na mesma jogada, as entradas assassinas de Maxi Pereira, Filipe Menezes e Airton...

Levamos sempre a versão oficial do regime e as mentes ficam assim moldadas.
Força Braga!

BrunoSCB

Eles deviam estar praí 3mil pessoas !!!
Claramente ficou provado que BRAGA É DO BRAGA com o estádio com 15mil Braguistas a apoiarem firmemente o SC Braga e a mandar pró c*ralho os Lampiões !!!!

Braga Sempre

khadafi

Quote from: khadafi on 07 de March de 2011, 01:29
Quote from: Costa on 07 de March de 2011, 01:26
Quote from: Pedro Barroso on 07 de March de 2011, 01:22
acabam de ser dissecados todos os lances duvidosos na TVI e afinal concluo que o Braga é que foi prejudicado!!
Essa foi a sensação que fiqui no campo pois aqui eles não falam das "faltinhas" que eram marcadas insistentemente contra nós, aquelas de campo inclinado!!!
Força Braga!!!

Todos os lances?? Os lances do Benfica, queres tu dizer...

É que não vi o lance de penalty sobre Lima e Ukra, na mesma jogada, as entradas assassinas de Maxi Pereira, Filipe Menezes e Airton...

Levamos sempre a versão oficial do regime e as mentes ficam assim moldadas.

As mentes mouriscas digo. Se é que há matéria cinzenta para aqueles lados...
Força Braga!

barinho

Grande vitória,grande exibição,superioridade esmagadora nas bancadas e um apoio do outro mundo.Mais não se podia pedir!

Acho que foi daqueles jogos em que todos estiveram brilhantes,mesmo o Custódio e o Vinicius no pouco tempo que jogaram.Gostei bastante do Vinicius,este muito mais solto e confiante,recuperou muitas bolas e que me lembre só saiu a jogar mal uma vez.Também é de destacar que estes dois gverreiros fizeram cada um um carrinho importantíssimo quando já estavam tocados,assim é que se vê a alma dum jogador!

E o Rodriguez que tanto tenho criticado hoje foi...o Rodriguez.Assim sim,porque é que não jogas sempre assim minha abécula?Vê lá mas é se renovas ;D.O resto dos jogadores froam todos enormes com especial destaque para Alan,Hugo Viana e o nosso mago Márcio Mossoró!!

O Domingos mais uma vez deu um baile ao judas que mais uma vez mostrou aquilo que é,um arrogante prepotente como é habitual naquele clube.As declarações deles só mostram o quão baixos são.Não percebes porque a cidade de Braga vos hostiliza ó Orelhas?Abana um bocadinho com esses abanadores e pode ser que percebas.

Em resumo ambiente do outro mundo,speaker fantástico,vitória excelente e mais um jogo para o álbum de recordações.Posto isto,de que estás á espera para renovar com este o Domingos Salvador?!

PS: Por muitos anos que ainda viva ( e espero que sejam muitos ;D), nunca me vos esquecer dos festejos do Mossoró!És pequeno em tamanho mas és grande em alma e talento!

abesbilico

Quote from: BrunoSCB on 07 de March de 2011, 01:30
Eles deviam estar praí 3mil pessoas !!!
Claramente ficou provado que BRAGA É DO BRAGA com o estádio com 15mil Braguistas a apoiarem firmemente o SC Braga e a mandar pró c*ralho os Lampiões !!!!

Braga Sempre


DISSO JÁ NINGUEM TEM DÚVIDAS  ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Zeus

Quote from: abesbilico on 07 de March de 2011, 01:25
E pasme-se, na TVI o comentador dos arbritos diz que os galináceos não tem razão nenhume de queixa  ;D, este pelo menos não é cego!

O P.Henriques que é o comentador da tvi foi o arbitro que no ano passado anulou um golo ao benfica contra o Nacional, resultado acabou despromovido e abdicou da arbitragem, desconfio que vai acontecer o mesmo ao Xistra. ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

4338

Quote from: BrunoSCB on 07 de March de 2011, 01:30
Eles deviam estar praí 3mil pessoas !!!
Claramente ficou provado que BRAGA É DO BRAGA com o estádio com 15mil Braguistas a apoiarem firmemente o SC Braga e a mandar pró c*ralho os Lampiões !!!!

Braga Sempre

Faço ainda o remate daquilo que redigiste referindo o comentário de LFVieira: 'Não entendo porque a cidade de Braga hostiliza o benfica'

Quando o presidente deles faz uma afirmação destas acho que podemos CALAR quem afirma que em cada Braguista há uma costela desse clubezeco. Amigos? Costelas é na Angolana!

Aqui vive-se e respira-se Braga, nas bancadas hoje vi nojo por esse clube insurrecto e é tudo aquilo que eles merecem...

Força SCB!

Zeus

Quote from: 6589 on 07 de March de 2011, 01:44
Quote from: BrunoSCB on 07 de March de 2011, 01:30
Eles deviam estar praí 3mil pessoas !!!
Claramente ficou provado que BRAGA É DO BRAGA com o estádio com 15mil Braguistas a apoiarem firmemente o SC Braga e a mandar pró c*ralho os Lampiões !!!!

Braga Sempre

Faço ainda o remate daquilo que redigiste referindo o comentário de LFVieira: 'Não entendo porque a cidade de Braga hostiliza o benfica'

Quando o presidente deles faz uma afirmação destas acho que podemos CALAR quem afirma que em cada Braguista há uma costela desse clubezeco. Amigos? Costelas é na Angolana!

Aqui vive-se e respira-se Braga, nas bancadas hoje vi nojo por esse clube insurrecto e é tudo aquilo que eles merecem...

Força SCB!

Acho que o orelhas não poderia ter dito nada melhor, já que quando nós afirmamos isto ninguém acredita, talvez agora vindo do orelhudo esse mito tenha chegado ao fim.
Foram mto poucos os lampiões hoje no axa, e fracos........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

WOOTER

Houve 2 speakers, um é o do custume,  agora só queria saber quem era o outro patrão? N era alguem da Bracara Legion?

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

bragasupporter

Quote from: 03BL on 07 de March de 2011, 01:58
Houve 2 speakers, um é o do custume,  agora só queria saber quem era o outro patrão? N era alguem da Bracara Legion?


sim, é da bracara legion
gruppo ponte, braga, portugal!

4338

Quote from: ZT143 on 07 de March de 2011, 02:00
já nao posso com a azia deles no meu facebook...

O argumento deles agora é a) ah vocês e o porto nhénhénhé nhénhénhé ou b) a expulsão do Javi é injusta (que belo gancho de esquerda!!) e isto é tudo um bando de gatunos, está tudo contra o benfica!

AHAHAHHAHAHA o que me ri com as declarações do Jesus no pós-jogo, para mim a melhor foi mesmo: ''A expulsão de Javi marca completamente o jogo, mudando o seu rumo'' sendo a frase seguinte algo parecido com ''Mal se notou a diferença do benfica a jogar com 10''

Mas em que ficamos Jesus, primeiro dizes que isso matou a tua equipa depois afirmas que não faz diferença? LOOOL!! shooting in every direction!

darkshines

Mais uma vez, MIGUEL GARCIA ESTEVE MUITO BEM!!

É bom sinal que ultimamente não se tenha falado no Miguel, é porque tem correspondido!

E se há jogador que dá tudo....Miguel Garcia é um desses!

FORÇA MIGUEL GARCIA

alves

Fui eu o único que vi um penalti CLARO do Maxi sobre o Ukra?

Tenho pena que as tvs não mostrem isso, não mostrem que a falta que deu golo do Saviola foi muito muito duvidosa, não vejam que o Javi faz sempre isto "pela calada" e foi bem expulso, nem que digam que o Braga foi superior durante 90 minutos, contra 11 ou 10, e que ganhou de forma mais que justa!

E a SIC (ou Benfica TV2 como queiram chamar) vem dizer que Alan entra com tudo e provoca o vermelho, e Kaka devia ter sido expulso. Já nem disfarçam esses. Depois da vergonha de comentários durante o jogo que vi nesse canal esta semana do Benfica frente ao Sporting, depois de os ver defender veementemente o seu clube dos galinaceos nos casos dos túneis (insurgindo-se contra a instituição SC Braga sem motivo aparente), depois de os ver a terem exclusivos com os seus dirigentes, e a fazer constantemente directos dentro das instalações do clube, pergunto-me se será um canal credível, pelo menos para os mais atentos, ou se já nem vale a pena... A direcção devia estar mais atenta a estes pormenores e ter alguém que defenda publicamente, alto e em bom som, o clube e os seus interesses nestas ocasiões (que falta fazes Freitas)!

Grande jogo, grande vitória, força Braga rumo ao 3º lugar!

enormeBRAGA

Quote from: alves on 07 de March de 2011, 02:20
Fui eu o único que vi um penalti CLARO do Maxi sobre o Ukra?

Tenho pena que as tvs não mostrem isso, não mostrem que a falta que deu golo do Saviola foi muito muito duvidosa, não vejam que o Javi faz sempre isto "pela calada" e foi bem expulso, nem que digam que o Braga foi superior durante 90 minutos, contra 11 ou 10, e que ganhou de forma mais que justa!

E a SIC (ou Benfica TV2 como queiram chamar) vem dizer que Alan entra com tudo e provoca o vermelho, e Kaka devia ter sido expulso. Já nem disfarçam esses. Depois da vergonha de comentários durante o jogo que vi nesse canal esta semana do Benfica frente ao Sporting, depois de os ver defender veementemente o seu clube dos galinaceos nos casos dos túneis (insurgindo-se contra a instituição SC Braga sem motivo aparente), depois de os ver a terem exclusivos com os seus dirigentes, e a fazer constantemente directos dentro das instalações do clube, pergunto-me se será um canal credível, pelo menos para os mais atentos, ou se já nem vale a pena... A direcção devia estar mais atenta a estes pormenores e ter alguém que defenda publicamente, alto e em bom som, o clube e os seus interesses nestas ocasiões (que falta fazes Freitas)!

Grande jogo, grande vitória, força Braga rumo ao 3º lugar!

Não eu também vi. Já o referi anteriormente.
#VãoTerDeContarConnosco

Neck

Grande Braga e grande vitória!!!

Podem dizer o que quiserem mas estas verdades ninguém nos tira:

1-O Braga foi a melhor equipa em campo, contra 10 mas TAMBÉM NA 1ª PARTE CONTRA 11; ;)

2-Os benfas podiam muito bem ter comido 4 ou 5...  :P

Até nas derrotas têm sorte!

Força Braga!!! Vencer em Olhão agora!! ;D

perrinchon 66

entao o LFV nao sabe pq a cidade de Braga hostiliza o SLB?

nao sabe o pq?

anda distraído,entao na semana passada num dos canais deles a Benfica TV,nao sabe o que se passou...entao esse canal nao hostilizou os jogadores do hoquei de Braga,seus jogadores e mais grave ainda a cidade,mas ele pensa o quê,que isto é um reduto de benfiquistas.

gostaria de saber qwue deu a autorizaçao de eles treinarem no 1 Maio este domingo de manha,entao gente com responsabilidades é assim,pergunto.

um canal deles que HOTALIZA a nossa cidade e ainda dao permissao para eles treinarem aqui?

isto tem de mudar de facto para com esse clubezeco de *****

Lateralus

Entrámos bem, com uma equipa audaz em procura da vitória, em constaste com outra equipa que procurava jogar no nosso erro e esperar que a sorte lhes caísse, outra vez, do céu.
O golo deles foi um mero acidente de percurso, pois fomos nós quem controlámos a maior parte do jogo, quem teve as melhores oportunidades, quem mereceu vencer.
Posto isto, algumas notas:

- Esta é uma vitória, acima de tudo, do Domingos, que quando a ocasião o exigia soube puxar bem dos seus galões e ir à luta, sem medo. Espero que a sua cotação tenha saído renovada depois deste jogo, em especial junto do Presidente.

- O nosso apoio foi extraordinário. Quando todos remamos para o mesmo lado, as coisas tornam-se mais fáceis. Espero que não seja apenas uma excepção à regra, e que este continue tão frenético como foi hoje. Mas sempre com respeito pelos adversários, mesmo quando estes não o merecem.

- Grande exibição do colectivo, com espaço para o individual brilhar. Viana perfeito a destruir e a lançar as transições, Garcia, o mal amado, e Sílvio perfeitos defensivamente e Rodriguez, o que parecia não cá estar, a aparecer nestes últimos jogos com outra disposição. Espero que seja prenúncio da sua renovação e vontade de cá ficar.

- Nunca fomos bestas, mas também não passámos a ser bestiais. Esta equipa ainda tem muitas lacunas e falta muita coisa, mas só com vitórias se consegue motivar a equipa. Que seja esta vitória que nos lance, finalmente, para uma boa ponta final de campeonato. Pois o resultado de hoje nada valerá se não lhe dermos sequência.  

- Foi um grande jogo de futebol e um belo espectáculo fora das quatro linhas. É uma pena que se perca, então, demasiado tempo a analisar lances de arbitragem, a tentar invocar polémica em redor do jogo. O futebol português teria tudo a ganhar se a CS não fosse tão "mesquinha" na forma como trata o futebol em Portugal.
Sinceramente, isso deixa-me triste.