News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: Stk on 06 de March de 2011, 23:44
O Speaker hoje estava Onfire LOL!

Daí vir o Orelhas "Não percebo o porquê de a cidade de Braga hostilizar o Benfica" LOOOL

Deve estar a pensar nos anos que estendiam a passadeira para eles passarem.

Pensei que o cabrãoo ainda estava entrixeirado na libia, afinal portugal deu-he azilo politico? kadafhi de mer.da
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Grande vitória. Obrigado aos jogadores que HOJE foram verdadeiros Gverreiros.

Uma saudação especial ao meu GRANDE AMIGO
GALEGO que estava muito feliz, à semelhança de muitos de nós.

Amo-te Braga ... Eterno amor da minha vida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Quote from: ELSA on 06 de March de 2011, 23:55
TÃO LINDA ESTA VITÓRIA!

Tal como previa: fiquei rouca e esgotei o meu dicionário de calão!!! ::)

Dedico esta vitória ao cretino do Judas, ao lacaio do Raul José, ao mafioso do Rui Costa e ao bronco do Vieira!

Este último não sabe porque a cidade de Braga recebe tão mal o Benfica...foi a frase da noite!...eu vou-lhe fazer um desenho...mas ainda bem que o disse...pode ser que a CS, finalmente, perceba que Braga é do BRAGA!

Já me ía esquecendo do F. Coentrão - TOMA C@BRÃO!!!!

ESTE É O MEU BRAGA!!!!


E o meu também! O Coentrão é um "borrado".
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

abesbilico

estou em pulgas por ver na TVI o programa desportivo, vai ser só rir....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

joao barbosa

Sem tirar o mérito aos jogadores, sem dúvida nenhuma que os grandes vencedores de hoje no Axa  foi nossa massa associativa, Bracarenses que não tiveram medo de ir ao estádio e enfrentar a vitória pré anunciada dos hipócritas e "Parolos".
O Braga mostrou mais uma vez que não é um grande É UM INORME. Crucificamos o Jesus antes da Páscoa!

Heisenberg

Quote from: abesbilico on 07 de March de 2011, 00:00
estou em pulgas por ver na TVI o programa desportivo, vai ser só rir....

Depois de ouvir na sic notícias que o Alan entrou com tudo sobre o garcia, fechou a loja para mim.

Já não há vergonha há muito tempo.

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Hemped

Não é INORME, é ENORME ;)

E hoje tanto fomos grandes como pequenos. Fomos grandes porque apoiámos a equipa até ao fim e proporcionámos um grande espectáculo nas bancadas. Fomos pequenos porque isqueiros, bolas de golfe, garrafas e cânticos insultuosos são completamente escusados e vergonhosos.

easy_scb

É realmente uma pena que se vá tirar o mérito desta vitória aos jogadores e ao treinador.

De verdade as pessoas do futebol português fazem-no demasiado pobre.

DeBarceloscomAmor <3

ENORME  ;D

FDX parece que temos de receber sempre o Benfica pa jogar bem, espero que isto seja a lança para o 3º lugar que ainda acredito...

Uma palavra para o SPEAKER: BRUTAL  ;)

lipe

Quote from: abesbilico on 07 de March de 2011, 00:00
estou em pulgas por ver na TVI o programa desportivo, vai ser só rir....
Nunca perco tempo com esse programa, não é hoje que vou perder.

Vozes de burro não chegam ao céu.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GverreirodoMinho

Nem tenho palavras! Belo! Maravilhoso! Fora deste Mundo, Tudo! O Speaker estava drogado, o público eufórico, a equipa estava brilhante, Jesus estava tolo, foi lindo!! Sem palavras!
Sócio 2669.

joao barbosa


lipe

"Hoje é para brilhar" pedia a Bracara Legion. E eles brilharam.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

enormeBRAGA

Mossoró: «Deitei para fora tudo o que sentia contra o Benfica»

À GRANDE GVERREIRO. ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Gilberto

Esta vitória vale uma alegria que se fosse traduzida em pontos ficavamos em 1º lugar !!
Ganhar a estes parolos dá um gozo !!
Parabens aos jogadores, hoje foram verdadeiros Gverreiros apesar das adversidades das lesões , espero que este jogo tenha sido o que faltva para elevar a moral para assim tentar-mos subir na classificação !!
Mais uma vez 10-0 nas bancadas, o tempo em que o Benfica jogava em casa já passou agora só no canal história podem ver !! O publico foi incansavel de principio a fim, foi delirante !!
Quanto ao JJ, pega lá p..neleiro !! e ainda por cima não sabe admitir que perdeu bem !! chupa c..brão !!
O nosso mister esteve bem, espero que tambem ele melhore a confiança para o que falta da epoca !!
Para os adeptos do clube da gaivota, tomem rennie, pode ajudar mas não resolve...

Brrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

enormeBRAGA

«Tem um sabor especial por tudo aquilo que eu passei frente ao Benfica. Num jogo, fui castigado. Depois, sofri uma lesão séria. Foram momentos muito difíceis. Hoje, sinto-me cada vez mais confiante e aquela comemoração serviu para deitar tudo para fora, tudo o que sentia, sobretudo contra o Benfica. O golo foi um lance rápido, em que troquei a bola com o Hélder Barbosa e decidi rematar. Felizmente, fui feliz.» MOSSORÓ
#VãoTerDeContarConnosco

Caracois_07

La está, hoje tambem foi o Domingos que ganhou o jogo. Ao apostar no Paulo Cesar a descair no lado do Alan, deixava o Coentrão com 2 em cima. Hoje esse caxineiro quase nem se viu. So se viu quando quase agredia o apanha bolas.
EU RESPIRO BRAGA

manaus9

Fds tou mesmo contente pq acertei no BRAGALOTO he he. Estes cabr... de mer.... tiveram o q mereceram e agora espero q seja a rampa de lançamento q precisávamos para atingir o 3º lugar.


Speaker: FUMOU KUALKER MERD.... MAS FOI MTO LINDO he he