News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campanha "O Domingos é o meu treinador"

Started by Duarte, 03 de March de 2011, 13:14

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Caracois_07 on 10 de March de 2011, 15:23
Quote from: Gverreira do Minho * on 09 de March de 2011, 19:04
Quote from: JR2969 on 07 de March de 2011, 23:19
Eu também quero que o Domingos fique!!!

Mas vendo o que já aconteceu com o Jardim, acho que ele não fazia esta cena se não tivesse já destino... E não sendo para o fcp nem para o slb parece que deve ser para o Braga (a menos que seja de um dos candidatos para o scp...).
Sinceramente acho que já vamos tarde para apelar à continuidade do Domingos...

Pelo que ouvi dizer... o Bruno Carvalho, candidato à presidência do sporting queria ter o Domingos como treinador!  :-[

O Braga precisa de renovar com o Domingos, urgentemente! O Domingos quer ficar, os adeptos querem que ele fique, não entendo o que se passa com o Salvador!   >:(
Bruno de Carvalho: «Domingos é um belíssimo treinador»
TÉCNICO BRACARENSE APONTADO AOS LEÕES

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, referiu, esta quinta-feira em declarações à TSF, que Domingos Paciência "é um belíssimo treinador", apesar de não confirmar, nem desmentir que o técnico do Sp. Braga seja a sua escolha para orientar os leões, caso vença as eleições.

Independentemente do treinador que seja escolhido, Bruno de Carvalho sublinhou que está a trabalhar nesse sentido e garantiu apreciar as qualidades do técnico dos minhotos, sublinhando que é um treinador à imagem do Sporting.

Começo a não gostar  :-\ :-\

Nem tu, nem ninguem  :-\ O pior é que não há "novidades"  >:(

João Pedro Sá

Quote from: Gui10 on 10 de March de 2011, 15:30
Quote from: Caracois_07 on 10 de March de 2011, 15:23
Quote from: Gverreira do Minho * on 09 de March de 2011, 19:04
Quote from: JR2969 on 07 de March de 2011, 23:19
Eu também quero que o Domingos fique!!!

Mas vendo o que já aconteceu com o Jardim, acho que ele não fazia esta cena se não tivesse já destino... E não sendo para o fcp nem para o slb parece que deve ser para o Braga (a menos que seja de um dos candidatos para o scp...).
Sinceramente acho que já vamos tarde para apelar à continuidade do Domingos...

Pelo que ouvi dizer... o Bruno Carvalho, candidato à presidência do sporting queria ter o Domingos como treinador!  :-[

O Braga precisa de renovar com o Domingos, urgentemente! O Domingos quer ficar, os adeptos querem que ele fique, não entendo o que se passa com o Salvador!   >:(
Bruno de Carvalho: «Domingos é um belíssimo treinador»
TÉCNICO BRACARENSE APONTADO AOS LEÕES

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, referiu, esta quinta-feira em declarações à TSF, que Domingos Paciência "é um belíssimo treinador", apesar de não confirmar, nem desmentir que o técnico do Sp. Braga seja a sua escolha para orientar os leões, caso vença as eleições.

Independentemente do treinador que seja escolhido, Bruno de Carvalho sublinhou que está a trabalhar nesse sentido e garantiu apreciar as qualidades do técnico dos minhotos, sublinhando que é um treinador à imagem do Sporting.

Começo a não gostar  :-\ :-\

Nem tu, nem ninguem  :-\ O pior é que não há "novidades"  >:(

E sabem o que é pior? É que pelo que se ouve, vai ser este o próximo presidente do Sporting!
Não tenho duvidas que se não renovarmos com o Domingos e se o Bruno Carvalho ganhar ele vai para lá. Como estudo em Lisboa sei perfeitamente o respeito que os adeptos do Sporting tem pelo Domingos!

martambing

Quote from: Gui10 on 10 de March de 2011, 15:30
Quote from: Caracois_07 on 10 de March de 2011, 15:23
Quote from: Gverreira do Minho * on 09 de March de 2011, 19:04
Quote from: JR2969 on 07 de March de 2011, 23:19
Eu também quero que o Domingos fique!!!

Mas vendo o que já aconteceu com o Jardim, acho que ele não fazia esta cena se não tivesse já destino... E não sendo para o fcp nem para o slb parece que deve ser para o Braga (a menos que seja de um dos candidatos para o scp...).
Sinceramente acho que já vamos tarde para apelar à continuidade do Domingos...

Pelo que ouvi dizer... o Bruno Carvalho, candidato à presidência do sporting queria ter o Domingos como treinador!  :-[

O Braga precisa de renovar com o Domingos, urgentemente! O Domingos quer ficar, os adeptos querem que ele fique, não entendo o que se passa com o Salvador!   >:(
Bruno de Carvalho: «Domingos é um belíssimo treinador»
TÉCNICO BRACARENSE APONTADO AOS LEÕES

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, referiu, esta quinta-feira em declarações à TSF, que Domingos Paciência "é um belíssimo treinador", apesar de não confirmar, nem desmentir que o técnico do Sp. Braga seja a sua escolha para orientar os leões, caso vença as eleições.

Independentemente do treinador que seja escolhido, Bruno de Carvalho sublinhou que está a trabalhar nesse sentido e garantiu apreciar as qualidades do técnico dos minhotos, sublinhando que é um treinador à imagem do Sporting.

Começo a não gostar  :-\ :-\

Nem tu, nem ninguem  :-\ O pior é que não há "novidades"  >:(

x2

Vasco Soares

#43
Que dizer de tudo isto:
Temos ca o treinador, mas parece que só os outros clubes é que lhe reconhecem competencia.
Temos cá o Homem, mas parece que só os outros lhe reconhecem a capacidade.
Temos cá a estabilidade, mas vamo-nos arriscar na incerteza
Os socios e adeptos do braga podem parecer  vandalos como a opiniao publica quis fazer passar apos o jogo do ultimo domingo, mas nao sao, os socios do braga podem parecer que teem a mania das grandezas, mas nao têm, os socios do braga podem parecer uns sonhadores , mas nao sao, agora o que os socios do braga nao sao de certeza absoluta é INGRATOS, e como nao sao ingratos nao se esquecem de tudo quanto este treinador nos deu, o que nos distancia doutros, é que na maioria das vezes assumimos que quando perdemos a culpa é de todos nós; dos jogadores, da direçao, do treinador e ate nossa (dos adeptos).
Como tal senhor presidente, deixe-nos que continuemos  a por a culpa em quem a tem ,mas deixe tambem ver-mos ao leme da nossa equipa quem nos achamos que melhor a pode comandar, e se o nome de quem comanda, pode num universo de cerca de 25 mil socios gerar alguma discordia, cristo que foi cristo nao agradou a toda a gente, o senhor presidente sabera por certo, que domingos tem muito, mas muito, muito  mais que 12 apostolos que acreditam nele tem uma (re)legiao inteira
 

BragaAtéMorrer

Pelos comentarios no record, parece que os Sportinguistas não gostaram muito da ideia do Domingos ir para lá, porque é portista...

darkshines

Se o Salvador não renovar com o Domingos, nunca lhe perdoarei!

Aliás, atrevo me a dizer que será o maior erro da história do SC Braga!

JR1287

Quote from: darkshines on 10 de March de 2011, 21:54
Se o Salvador não renovar com o Domingos, nunca lhe perdoarei!

Aliás, atrevo me a dizer que será o maior erro da história do SC Braga!

Estou contigo!!!
Mas acho que já vamos tarde...
No entanto, e para não criticar nem o Domingos nem o Salvador, deixo uma dúvida, tal qual a do ovo e da galinha - quem surgiu primeiro?: foi o AS que não quis renovar com o DP, virou-se para o Jardim e só depois o Domingos ponderou outras hipóteses (como tinha de fazer, claro), ou foi o DP que não quis renovar com o Braga e só depois o AS procurou o Jardim?
Tenho esta dúvida! (embora atendendo à personalidade do AS desconfio que foi este que não ficou satisfeito com o DP por causa da liga, como aliás fez com o Jesualdo Ferreira; relembro que nessa altura perdemos duas épocas e o Jesualdo foi tri-campeão, espero que essa história não se repita...)

JR1287

Para a campanha "O Domingos é o meu treinador" sugiro uma manifestação pública de apoio ao Domingos, tal qual TODO o estádio do Schalke04 fez para apoiar a continuidade do Felix Magath, em que todos os adeptos tinham, simplesmente, uma folha A4 branca na mão a dizer "Magu fica" ou algo parecido. Outra solução simples seria, num jogo em casa, o pessoal TODO gritar "Domingos fica" durante um minuto; ou aplaudi-lo durante um minuto continuamente; ou algo que demonstre publicamente a nossa vontade. Simples, barato e eficaz!

'Gverreira do Minho

Quote from: JR2969 on 10 de March de 2011, 22:59
Quote from: darkshines on 10 de March de 2011, 21:54
Se o Salvador não renovar com o Domingos, nunca lhe perdoarei!

Aliás, atrevo me a dizer que será o maior erro da história do SC Braga!

Estou contigo!!!
Mas acho que já vamos tarde...
No entanto, e para não criticar nem o Domingos nem o Salvador, deixo uma dúvida, tal qual a do ovo e da galinha - quem surgiu primeiro?: foi o AS que não quis renovar com o DP, virou-se para o Jardim e só depois o Domingos ponderou outras hipóteses (como tinha de fazer, claro), ou foi o DP que não quis renovar com o Braga e só depois o AS procurou o Jardim?
Tenho esta dúvida! (embora atendendo à personalidade do AS desconfio que foi este que não ficou satisfeito com o DP por causa da liga, como aliás fez com o Jesualdo Ferreira; relembro que nessa altura perdemos duas épocas e o Jesualdo foi tri-campeão, espero que essa história não se repita...)

O Domingos já referiu nas conferências de impressa, por várias vezes até, a intenção de renovar com o Braga!

Quote from: darkshines on 10 de March de 2011, 21:54
Se o Salvador não renovar com o Domingos, nunca lhe perdoarei!

Aliás, atrevo me a dizer que será o maior erro da história do SC Braga! Está só à espera do Salvador!

Nem eu! >:(  Fogo, se o Salvador não renovar com o Domingos (que é a vontade dos adeptos) só vai é mostrar uma profunda falta de respeito para connosco que o apoiamos na altura da recandidatura! Espero bem que o Salvador não me faça arrepender de ter cantado por ele no estádio e ter assinado petições a pedir a sua permanência! Ele que pense bem no que vai fazer ou vai ter a grande maioria dos adeptos contra ele!  >:(

Carvalhinha

Quote from: Gverreira do Minho * on 10 de March de 2011, 23:09
Quote from: darkshines on 10 de March de 2011, 21:54
Se o Salvador não renovar com o Domingos, nunca lhe perdoarei!

Aliás, atrevo me a dizer que será o maior erro da história do SC Braga! Está só à espera do Salvador!

Nem eu! >:(  Fogo, se o Salvador não renovar com o Domingos (que é a vontade dos adeptos) só vai é mostrar uma profunda falta de respeito para connosco que o apoiamos na altura da recandidatura! Espero bem que o Salvador não me faça arrepender de ter cantado por ele no estádio e ter assinado petições a pedir a sua permanência! Ele que pense bem no que vai fazer ou vai ter a grande maioria dos adeptos contra ele!  >:(

E eu que ainda não esqueci a não renovação com o Prof. Jesualdo Ferreira, se o Salvador voltar a fazer o mesmo com o Domingos, duas vezes o mesmo acto, é demais e imperdoável.

mig.afonso

O Domingos devia ser o nosso " Ferguson"!!!

Sempre contigo Domingos!!! (excepto quando metes o Meyong  ;D)