News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campanha "O Domingos é o meu treinador"

Started by Duarte, 03 de March de 2011, 13:14

Previous topic - Next topic

barinho

Abre a pestana Salvador,tens aqui um homem sério,humilde trabalhador e com muito talento!O que é que queres mais?!

4338

E porque não escrevermos uma carta à direcção assinada por nós com o respectivo número de sócio demonstrando a nossa posição quanto à temática da renovação com Domingos?

braga11

Domingos FICA.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Vasco Soares

Ontem ficou provado que o domingos é o menor culpado, da epoca interna, pois o jogadores com a atitude de ontem, em todos os jogos, penso que estavamos na corrida pelo menos do 2º lugar.

Renato_1921

Quote from: vasco soares on 07 de March de 2011, 11:40
Ontem ficou provado que o domingos é o menor culpado, da epoca interna, pois o jogadores com a atitude de ontem, em todos os jogos, penso que estavamos na corrida pelo menos do 2º lugar.

segundo não digo mas um 3 lugar descansadinho isso sim!

Gui40

Quote from: barinho on 07 de March de 2011, 01:36
Abre a pestana Salvador,tens aqui um homem sério,humilde trabalhador e com muito talento!O que é que queres mais?!

subscrevo  ;)

BRio_Braguista

Vamos apostar no Domingos. é o Nosso treinador!! +2 anos!!!

Vamos ter Paciência e ainda ganhamos um título!!

1

Quote from: BRio_Braguista on 07 de March de 2011, 12:16
Vamos apostar no Domingos. é o Nosso treinador!! +2 anos!!!

Vamos ter Paciência e ainda ganhamos um título!!

GALEGO

ARTÍCULO DE ANÁLISIS EN É BRAGA
________________________________

http://s-c-braga.blogspot.com
________________________________

Coelho SCB

Ontem ficou provado por "A" mais "B" que o Domingos não tem culpa de certos jogos mal abordados. a equipa tem valor e soluções, precisa é de manter esta raça os jogos todos.

DOMINGOS FICA......
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

darkshines

Vamos ficar de braços cruzados?

Cada vez me tem chegado mais rumores que o Domingos pode não vir a renovar!

A malta do Superbraga poderia se juntar, reunir-se e fazer algo. Uma coreografia, uma petição...

O tempo urge pessoal...vamos AGIR!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Independentemente do resultado de ontem, na minha opinião não há razão para substituir o Domingos, ainda por cima quando o próprio já manifestou publicamente vontade em continuar.
Além disso, a trocar o Domingos teria que ser por um melhor. Ora, não acredito que Jardins, Caixinhas, Vitórias ou Daútos sejam melhores do que o Domingos.
Ainda ontem na apresentação da constituição das equipas foi audível a manifestação dos sócios quando o speaker pronunciou o nome do nosso treinador.
Como já disse, o Salvador já fez uma asneira quando substituiu o Jesualdo pelo Carvalhal. Espero que tenha aprendido com o erro.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Duarte

Depois do jogo de ontem, ainda ha dúvidas que o Domingos deve continuar??
Vamos masé fazer crescer ainda mais esta legião que apoia a continuidade do Domingos! Continuem a divulgar. Rumo aos 600 em 5 dias!
Ontem mostrámos quem manda em Braga!

Toca a aderir e a divulgar a já conhecida legião de apoiantes à continuação do Domingos em Braga!

http://www.facebook.com/pages/O-Domingos-%C3%A9-o-Meu-Treinador/175342872511797

"O Domingos é o meu treinador"
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JR1287

Eu também quero que o Domingos fique!!!

Mas vendo o que já aconteceu com o Jardim, acho que ele não fazia esta cena se não tivesse já destino... E não sendo para o fcp nem para o slb parece que deve ser para o Braga (a menos que seja de um dos candidatos para o scp...).
Sinceramente acho que já vamos tarde para apelar à continuidade do Domingos...

HugoSáPinto

Desculpem, mas não me canso de dizer: quem deverá suceder a Domingos é... o próprio Domingos, pois foi/é, SOMENTE, o melhor treinador de sempre do Enorme.
Se em termos desportivos a época não corre como nós esperaríamos, não nos queixemos do treinador, mas sim da 'falta de ovos para fazer omeletas'...
Por tudo isto, só peço ao igualmente melhor presidente de sempre: Sr. A. Salvador, a renovação imediata do NOSSO treinador.

bruno scb

porque não uma recolha de assinaturas, tal como foi feito para a continuação de Salvador?
Sou do Braga até morrer

'Gverreira do Minho

Quote from: bruno scb on 09 de March de 2011, 18:49
porque não uma recolha de assinaturas, tal como foi feito para a continuação de Salvador?

Também concordo. O problema é que pode demorar algum tempo... :-\

Mas é uma questão de tentar tornar a recolha mais rápida e eficiente, começando já pelo jogo de amanhã!

'Gverreira do Minho

Quote from: JR2969 on 07 de March de 2011, 23:19
Eu também quero que o Domingos fique!!!

Mas vendo o que já aconteceu com o Jardim, acho que ele não fazia esta cena se não tivesse já destino... E não sendo para o fcp nem para o slb parece que deve ser para o Braga (a menos que seja de um dos candidatos para o scp...).
Sinceramente acho que já vamos tarde para apelar à continuidade do Domingos...

Pelo que ouvi dizer... o Bruno Carvalho, candidato à presidência do sporting queria ter o Domingos como treinador!  :-[

O Braga precisa de renovar com o Domingos, urgentemente! O Domingos quer ficar, os adeptos querem que ele fique, não entendo o que se passa com o Salvador!   >:(

4338


Caracois_07

Quote from: Gverreira do Minho * on 09 de March de 2011, 19:04
Quote from: JR2969 on 07 de March de 2011, 23:19
Eu também quero que o Domingos fique!!!

Mas vendo o que já aconteceu com o Jardim, acho que ele não fazia esta cena se não tivesse já destino... E não sendo para o fcp nem para o slb parece que deve ser para o Braga (a menos que seja de um dos candidatos para o scp...).
Sinceramente acho que já vamos tarde para apelar à continuidade do Domingos...

Pelo que ouvi dizer... o Bruno Carvalho, candidato à presidência do sporting queria ter o Domingos como treinador!  :-[

O Braga precisa de renovar com o Domingos, urgentemente! O Domingos quer ficar, os adeptos querem que ele fique, não entendo o que se passa com o Salvador!   >:(
Bruno de Carvalho: «Domingos é um belíssimo treinador»
TÉCNICO BRACARENSE APONTADO AOS LEÕES

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, referiu, esta quinta-feira em declarações à TSF, que Domingos Paciência "é um belíssimo treinador", apesar de não confirmar, nem desmentir que o técnico do Sp. Braga seja a sua escolha para orientar os leões, caso vença as eleições.

Independentemente do treinador que seja escolhido, Bruno de Carvalho sublinhou que está a trabalhar nesse sentido e garantiu apreciar as qualidades do técnico dos minhotos, sublinhando que é um treinador à imagem do Sporting.

Começo a não gostar  :-\ :-\
EU RESPIRO BRAGA