News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campanha "O Domingos é o meu treinador"

Started by Duarte, 03 de March de 2011, 13:14

Previous topic - Next topic

Duarte

Foi criada a seguinte página no facebook:

http://www.facebook.com/pages/O-Domingos-%C3%A9-o-Meu-Treinador/175342872511797

O que se pretende é criar uma corrente, ou melhor, onda de apoio para demonstrar o nosso desejo da continuidade do melhor treinador de sempre no SC Braga, o treinador que nos fez viver vários momentos únicos no espaço de um ano! Para quê mudar se temos o melhor?

Para isso basta clicarem em "Gosto" na página e partilharem no vosso mural, sugerir a página a amigos, etc. O que interessa é que divulguem para arranjar o maior número possível que apoia a continuidade do Mister Domingos!

Vamos fazer desta uma iniciativa além fronteiras, inédita, e demonstrar o carisma desta legião!

Não esqueceremos quem tudo fez por nós! Vamos cerrar fileiras!

Força General. Força Gverreiros!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ric

tenho pena mas de nada adianta.
O cardoso dizia hoje no Diario do Minho e muito bem que aos sócios só nos mandam pagar bilhete e levantar cartolinas no estádio. O resto é para os senhores da SAD e explicações essas não existem.

è assim o futebol do sec XXI

BRAGA.COM

Quote from: ric on 03 de March de 2011, 15:13
tenho pena mas de nada adianta.
O cardoso dizia hoje no Diario do Minho e muito bem que aos sócios só nos mandam pagar bilhete e levantar cartolinas no estádio. O resto é para os senhores da SAD e explicações essas não existem.

è assim o futebol do sec XXI
Desculpa, mas acho que se a gente se mobilizar, os sócios é que mandam!
Se for tudo em conjunto, ninguém tem coragem de dizer não aos sócios...

Eu alinhava para uma entrega de folhas A3 com a impressão " DOMINGOS SEMPRE" ou "DOMINGOS FOREVER"....cada fotocópia custaria 3 centimos na staples a preto e branco...
Eu alinhava na entrega e impressão delas.....e antes das equipas entrarem em campo levanta-la em vez das cartolinas da axa de bater palmas, dava o seu efeito.....e se fosse em todos os jogos em casa e fora até ao fim do campeonato, então ninguém nos dizia não!!!!
Juntamente com canticos tipos nós só queremos domingos a treinador,domingos a treinador....

Alguém alinha?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zinired

Apelava a todos os adeptos do Braga que no domingo gritassem o nome do Domingos.
Deixem-se de "...é melhor o Domingos que a m*rda do Jesus."

Duarte

Pode não adiantar de nada, (que não adianta) mas é uma maneira de a SAD perceber que os adeptos querem a continuidade de Domingos, hoje em dia a contestação dos adeptos consegue despedir um treinador, quem sabe o efeito não se aplica ao contrário?

Contudo, mesmo que o Domingos acabe por sair, ele merece sentir que estamos com ele, merece sentir que os adeptos o acarinharam e se mobilizaram para ele continuar e levar-nos a todos nós, o clube e esta página de história no seu coração para sempre.
O Domingos merece isto e muito mais, a ser verdade o que se relata, a forma como a direcção o tratou é desumana, sem sentimentos. Eu não me revejo assim. Por isso vamos demonstrar o nosso apoio ao Mister!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro_do_minho

Quote from: Zinired on 03 de March de 2011, 16:26
Apelava a todos os adeptos do Braga que no domingo gritassem o nome do Domingos.
Deixem-se de "...é melhor o Domingos que a m*rda do Jesus."
Mesmo!! Seria uma grande demonstração de carinho. O Domingos merece.

Quem conseguir que transmita a ideia às claques para puxarem o resto dos adeptos  ;)

BRAGA.COM

Bracarenses pedem para Domingos ficar

A forte possibilidade de Domingos Paciência não renovar o vínculo contratual com o Braga, o que resultará na sua saída no final da época, está a gerar algum desconforto numa fracção de adeptos do clube. Alguns bracarenses não querem acreditar nas notícias que dão conta da contratação de Leonardo Jardim para a próxima temporada e, por isso, têm organizado um conjunto de iniciativas a pedir a continuidade do actual técnico, com o qual obtiveram um histórico segundo lugar no campeonato e a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões. A última foi uma campanha lançada ontem na rede social Facebook sob o lema "O Domingos é o Meu Treinador", que, como se pode ler no mural, tem como objectivo "criar uma corrente, ou melhor, onda de apoio para demonstrar o nosso desejo da continuidade do melhor treinador de sempre no SC Braga, o treinador que nos fez viver vários momentos únicos no espaço de um ano!" "Para quê mudar se temos o melhor?", questiona o autor.

Apesar de os resultados a nível interno não estarem a ser o que todos esperavam - a equipa tem passado a maior parte do tempo fora do top quatro -, os adeptos não esquecem o trabalho desenvolvido por Domingos na época transacta e acreditam que é necessária alguma estabilidade para o clube continuar a crescer desportivamente. O jogo com o Benfica deve ser utilizado para transmitir mais mensagens de apoio ao treinador arsenalista.
IN OJOGO

Se mais inciativas como essas forem a avante, podem querer que o DOMINGOS SERÁ O NOSSO TREINADOR PARA O ANO!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Duarte

Bem, não se esperava que fosse tão cedo, mas o primeiro objectivo já está conseguido, sair na comunicação social para esta onda de apoio chegar aos ouvidos da SAD mas principalmente ao Domingos para ele saber que aconteça o que acontecer estamos todos com ele! Pois mesmo que Domingos não fique, ele tem de saber que lhe estamos gratos por tudo.

Vamos lá Braguistas! Já provamos que juntos, com a nossa mobilização, conseguimos fazer coisas bonitas. Toca aderir e divulgar!

P.S. Já agora, como esta iniciativa está a ganhar alguma dimensão, sugiro aos admins/moderadores do SuperBraga que coloquem esta iniciativa na primeira página do portal ou que pelo menos ponham este tópico como fixo  :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

João Pedro Sá

Sinceramente, e com muita muita pena, já estou conformado com a saída do Domingos. Mas há duas coisas que não me conformo, que a SAD não saiba o que os adeptos querem e que o Domingos não saiba que nós o queremos lá, portanto bora mobilizar toda a gente!!!

Caracois_07

Ideias para uma musica a cantar no domingo !!!!

Ele merece  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Duarte

Em menos de dois dias já caminhamos para os 400!
Boa Gverreiros!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zinired

Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2011, 11:22
Bracarenses pedem para Domingos ficar

A forte possibilidade de Domingos Paciência não renovar o vínculo contratual com o Braga, o que resultará na sua saída no final da época, está a gerar algum desconforto numa fracção de adeptos do clube. Alguns bracarenses não querem acreditar nas notícias que dão conta da contratação de Leonardo Jardim para a próxima temporada e, por isso, têm organizado um conjunto de iniciativas a pedir a continuidade do actual técnico, com o qual obtiveram um histórico segundo lugar no campeonato e a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões. A última foi uma campanha lançada ontem na rede social Facebook sob o lema "O Domingos é o Meu Treinador", que, como se pode ler no mural, tem como objectivo "criar uma corrente, ou melhor, onda de apoio para demonstrar o nosso desejo da continuidade do melhor treinador de sempre no SC Braga, o treinador que nos fez viver vários momentos únicos no espaço de um ano!" "Para quê mudar se temos o melhor?", questiona o autor.

Apesar de os resultados a nível interno não estarem a ser o que todos esperavam - a equipa tem passado a maior parte do tempo fora do top quatro -, os adeptos não esquecem o trabalho desenvolvido por Domingos na época transacta e acreditam que é necessária alguma estabilidade para o clube continuar a crescer desportivamente. O jogo com o Benfica deve ser utilizado para transmitir mais mensagens de apoio ao treinador arsenalista.
IN OJOGO

Se mais inciativas como essas forem a avante, podem querer que o DOMINGOS SERÁ O NOSSO TREINADOR PARA O ANO!!!!

No Diário do Minho também vem uma pequena referência a esta campanha  :)

donjuan

Um Projecto que se quer grandioso, orgulho destas minhotas, gentes de uma região, que por sinal já teve melhores dias de empregabilidade, onde não se ouvia falar de frases como precariedade, Desemprego ou Famílias tristes e sofredoras, pois sabemos as mazelas que o encerrar de portas de Indústrias, Comércios e Serviços causam e abalam de que maneira a estrutura familiar do Vale do Cávado e Ave,por sinal das mais apelativas em temáticas como a Cultura - para o ano de 2012 seremos Capital Europeia da Juventude - os Patrimónios Naturais, Gastronómicos, Religiosos, Arquitectónicos ou Históricos, num grande e valioso livro com 2011 anos de idade que não passa "impune" ou desconhecida no e do estrangeiro: eles amam-nos. Por isso mesmo Desportivamente queiramos pujança e sempre mais e assim que seja o "nosso" querido Braguinha o seu estandarte, o seu representante máximo, sinónimo de que somos enormes, que continuem a assistir à beleza do seu futebol, do perfume do toque á flor da relva ou do Prazer sensitivo, intensivo e refinado. Prazer tornado volúpia em forma de drible, as cores das camisolas. Ai aquele vemelho, ai aquele canhão nos braços em branco desenhado. Assim, que Domingos continue a ser a "estrela" da companhia, que seja capaz de os guiar até mais uma vitória, suada como todas, mesmo nas goleadas, porque é disso que o povo que Ama aquela equipa assim o quer.Queremos mais! Que os jogadores sigam a sua mística que tão bem sabe interpretar desde o ínicio e que tanto o ajudou no sucesso. Queremos mais épocas épicas como a transacta? Queremos continuar a sonhar assim, nesses moldes? Queremos continuar a roçar e quiça um dia, finalmente tocar mesmo o céu e sentir imortal esse sentimento trespassado de Amor Paixão e Dedicação pelo Clube?
Então que fique o Mingos pois tal como escrevi no ínicio, Um Projecto se não quiser apodrecer depois de ter passado e raspado pelos céus não pode parar em Maio. Assim que reze a minha História que será a de milhares: FICA DOMINGOS, não é para esquecer ó amigo Salvador!!!
The Show Must Go On! Já dizia o Grande Mercury. E "Go On" com Minguinhos e os seus... gverreiros.
É deste tipo de "retórica" que o Salvador tem de ouvir, apreciar e finalmente acatar e mais nada!
É a voz do Povo que lhe paga as quotas ou a publicidade que quer assim.
É a razão de um Povo que sabe o que quer e pelo que luta com Lágrimas Suor e Sangue ou COM carácter como nenhum outro é aquele que sabe de cor e salteado o que é viver intensamente o Clube do Coração. Nos triunfos somos Grandes mas Humildes e nas derrotas, aqui, quando acontecem têm de ser como a chuva de Verão: Coisa passageira, pois logo ali, no virar da Semana está mais um triunfo á sua/Nossa espera.
Mas é neste caso, quando perdemos, que sabemos ser Enormes como se de um triunfo se tratasse...Fica neste caminho, Domingos, que é o caminho da Razão e é o Certo, pois não há como enganar.

Duarte

Em menos de 4 dias já está quase a chegar aos 500.
Muito bom, tendo em conta a pouca divulgação que se tem feito.
Pelos vistos toda a gente quer a continuidade do Domingos, só o Salvador é que não.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

scbragasempre

Acho que quem está mal não é o Domingos mas sim o Salvador !

Bruno3429


Renato_1921

domingos é o nosso treinador hj so mostrou q se os jogadores quiserem, faz-se de tudo!

Alex DC

Na TV nao vi nenhuma bandeira e nao ouvi nenhum cantico para o Domingos...
Analyses sobre o futebol e todos os jogos em streaming >>> [url="//www.mistereleven.com"]www.mistereleven.com[/url]

scbragasempre


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.