News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs LECH POZNAN «5ª feira 20h05» BRAGA DÁ-NOS UMA GRANDE NOITE EUROPEIA!

Started by Legião, 17 de February de 2011, 23:12

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

   Como nao poderia deixar de ser, lá estarei, a apoiar o meu ENORME S.C.BRAGA para o que der e vier.

 Só peço uma coisa aos nossos gverreiros, que joguem com alma e honrem o emblema que vestem, pois se assim o fizerem, terão de tds o reconhecimento que mereçem, mesmo que a passagem não nos sorria.


  * aos meus vizinhos de cadeira, estarei na poente com o meu primo e tio a torcer pelo nosso ENORME, juntos seremos mais fortes.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

GALEGO

BOM : já temos todo preparado... em meia hora estamos a sair daquí para Braga... e vamos com a ilusao de sempre, porque por riba de todo e de qualquer circunstancia, é o nosso Braga quem joga... levamos o cachecol dos anos oitenta, que já "derrotou" ao Celtic e outros grandes... Vamos regressar em grande ás vitórias esta noite... Temos fe...
Força Braga!!!

Coelho SCB

Soube agora que na loja do braga da avenida, estava um fila para comprar bilhetes.

Contra todos os prognósticos, espero que estaja gente, verdadeiros adeptos (normalmente os de sempre) para empurrar esta equipa para a passagem.

No final uma certeza: na derrota ou na vitória não deixarei de puchar pela equipa.


Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2011, 15:29
Soube agora que na loja do braga da avenida, estava um fila para comprar bilhetes.

Contra todos os prognósticos, espero que estaja gente, verdadeiros adeptos (normalmente os de sempre) para empurrar esta equipa para a passagem.

No final uma certeza: na derrota ou na vitória não deixarei de puchar pela equipa.


Força Braga

No jornal O JOGO falavam de cerca de 1000 polacos e de meia casa.Era mesmo muito bom que assim fosse.O tempo está óptimo,pode ser que ajude.Todos somos poucos,vamos lá pessoal!

Coelho SCB

Quote from: barinho on 24 de February de 2011, 15:39
Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2011, 15:29
Soube agora que na loja do braga da avenida, estava um fila para comprar bilhetes.

Contra todos os prognósticos, espero que estaja gente, verdadeiros adeptos (normalmente os de sempre) para empurrar esta equipa para a passagem.

No final uma certeza: na derrota ou na vitória não deixarei de puchar pela equipa.


Força Braga

No jornal O JOGO falavam de cerca de 1000 polacos e de meia casa.Era mesmo muito bom que assim fosse.O tempo está óptimo,pode ser que ajude.Todos somos poucos,vamos lá pessoal!

Já há alguns na avenida central, e bem bebidos pelo que me disseram, mas simpáticos e pedir para tirar fotos!
Que logo estejam tristes ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends


Duarte

Logo lá estarei!

Reparem que há pouco tempo ir ver um jogo europeu era algo único agora até já se tornou coisa normal.. Como tu cresceste meu Braga!

Por isso entusiasmo e vamos todos ao estádio!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lipe

Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2011, 15:40
Quote from: barinho on 24 de February de 2011, 15:39
Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2011, 15:29
Soube agora que na loja do braga da avenida, estava um fila para comprar bilhetes.

Contra todos os prognósticos, espero que estaja gente, verdadeiros adeptos (normalmente os de sempre) para empurrar esta equipa para a passagem.

No final uma certeza: na derrota ou na vitória não deixarei de puchar pela equipa.


Força Braga

No jornal O JOGO falavam de cerca de 1000 polacos e de meia casa.Era mesmo muito bom que assim fosse.O tempo está óptimo,pode ser que ajude.Todos somos poucos,vamos lá pessoal!

Já há alguns na avenida central, e bem bebidos pelo que me disseram, mas simpáticos e pedir para tirar fotos!
Que logo estejam tristes ;D
Também andavam uns pelos lados do AXA. Estavam muito calorentos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Quote from: Paulodebraga on 24 de February de 2011, 15:25
  Como nao poderia deixar de ser, lá estarei, a apoiar o meu ENORME S.C.BRAGA para o que der e vier.

 Só peço uma coisa aos nossos gverreiros, que joguem com alma e honrem o emblema que vestem, pois se assim o fizerem, terão de tds o reconhecimento que mereçem, mesmo que a passagem não nos sorria.


  * aos meus vizinhos de cadeira, estarei na poente com o meu primo e tio a torcer pelo nosso ENORME, juntos seremos mais fortes.


Já não tenho o parceiro do lado para conversar, criticar e celebrar. Mas o que importa mesmo é passar a eliminatória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

Se a minha mãe me der dinheiro para comprar o bilhete, vou...Se não fico em casa a ver na net  :-\ :-\

FORÇA MÁGICO BRAGA !

Zav

Presente!

Só peço que honrem o símbolo que trazem ao peito e dêem tudo em campo.

EU ACREDITO E vamos ter uma grande noite europeia!

FORÇA BRAGA!

1

Quote from: Zé Cometa on 24 de February de 2011, 13:12
Quote from: 1 on 24 de February de 2011, 11:32
Quote from: Karl on 24 de February de 2011, 09:53
Artigo DM - Hoje

Orgulho do Minho

Deveríamos estar cheios de expectativas por estarmos entre os 32 clubes ainda presentes nas competições europeias. Temos estado nesta posição em 4 dos últimos 5 anos mas, mesmo assim, há adeptos que aparentemente já desistiram da ideia de passar aos 16 avos de final da competição. Será isto um comportamento tipicamente português, ou será que essas pessoas perderam a confiança na equipa, ou no treinador, ou mesmo em ambos? As pessoas parecem ter-se esquecido do caminho que percorremos até aqui. Apenas há alguns anos atrás, o nosso clube lutava pela manutenção e contra a ruptura financeira. O nosso presidente António Salvador, juntamente com o seu staff de gestores e directores, ergueu o nosso clube e tornou-o num dos clubes com melhor saúde financeira em Portugal e com estruturas que certamente apresentarão resultados num futuro próximo.

É fácil esquecer o passado. Na época de 2002/03 o nosso clube teve um período em que venceu apenas 1 jogo em 14. Esquecemo-nos porém da influência que profissionais como Jesualdo Ferreira, Artur Monteiro ou António Caldas exerceram nos nossos jogadores e, no cômputo geral, no nosso clube. Esquecemo-nos da euforia de 2004 e das celebrações em plena Avenida Central, como se tivéssemos ganho algo mais do que o 5º lugar e correspondente acesso à Europa. Vejam-se os fantásticos jogos europeus do Braga frente ao Sevilha (4-3), Estrela Vermelha (1-1 e 2-0), Totthenham Hotspur (2-3), Beyern Munique (1-1), Parma (1-0), Standard Liége (3-0), Artmedia Bratislava (4-0), Celtic (3-0), Sevilha (1-0) e a nossa mais recente vitória frente ao Arsenal (2-0) como exemplo. O Sp. Braga apenas venceu 5 dos 25 jogos fora, sendo que 2 deles foram na Champions contra o Sevilha e contra o Partizan.

Nós esquecemo-nos com facilidade das campanhas na liga portuguesa sob o comando de Jesualdo Ferreira, Jorge Jesus ou Domingos Paciência, que fizeram com que todos tivessem orgulho em ser braguistas. Como podemos estar insatisfeitos com o rumo financeiro do clube quando até os clubes chamadas grandes têm de recorrer a empréstimos suicidas para se manterem no topo e competirem a um nível mais alto?

É verdade que Domingos Paciência não tem tido uma boa campanha doméstica, mas na Europa temos estado ao mais alto nível. Ninguém pensava que sequer tivéssemos uma remota hipótese frente ao Celtic, mas superámo-los e de forma bastante convincente. Já frente ao Sevilha, os media nacionais queriam riscar-nos da competição mas o Braga ergueu-se e conseguiu uma vitória histórica em Espanha, naquilo que constitui um momento que jamais esquecerei. Ao longo dos últimos 8 anos têm havido tantos momentos bons que as pessoas parecem esquecer que, antes da era António Salvador, havia tão pouco para gozar, apenas vitórias morais, se tanto. Vamos agora para o sétimo ano consecutivo na Europa, jogámos na Liga dos Campeões, terminámos uma época no 2º lugar, ganhámos a Taça Intertoto e termos tido jogadores fantásticos no nosso clube.

Esta noite, gostava que todos estivessem com a equipa a 100%. Não se queixem ou assobiem os jogadores. Aproveitem estes dias, pois eles podem nunca mais voltar. Aproveitem os jogos europeus na sua plenitude. Temos que apoiar a equipa no jogo desta noite como nunca antes visto. Temos de cantar e incentivar como nunca! Os jogadores e a gestão do nosso clube estão motivados e confiantes, portanto nós como adeptos também deveríamos estar. Mesmo tendo perdido alguns bons jogadores, continuamos com uma excelente equipa.

Esta noite é uma noite para todos aqueles que têm acompanhado a equipa ao longo dos últimos 8 anos. É incrível pensar que, em média, temos participado em 1 jogo europeu por cada 6 jogos domésticos, visto que temos 50 jogos europeus em cerca de 300. Para além do mais, o facto de termos tombado no 1º round 3 vezes (frente ao Hearts, ao Estrela Vermelha e ao Elfsberg) torna o estado actual numa conquista ainda maior. Esta noite é uma noite para celebrar o meu 50º jogo europeu (e o de António Salvador, também) e, quando sair do estádio depois das 10 da noite, vou sentir-me orgulhoso por ter apoiado a minha equipa a 100%.



Karl há 32 clubes presentes na Liga Europa. E 16 na Champions.
Competições europeias: 48 clubes.

Btw, bom artigo e é bom relembrar muitas pessoas. Aliás o que se vê aqui escrito às vezes parece que ou são muito jovens ou só são do Braga há 4/5 anos.
Não se lembram do Braga antes do Salvador. Antes do Salvador estaríamos a fazer uma boa época este ano internamente.

E nessa altura, gastavamos 10 milhões de euros, ou perto, só com a equipa de futebol?  ::)

Quem gasta tu? Se calhar gastamos isso porque podemos devido à gestão do Salvador.
Por amor de deus...........

DeBarceloscomAmor <3


BragaMaHor

Já estou equipado! Às 18:30 arranco para comprar entrada na loja SCB do Braga Parque, depois só paro no sector A4.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

RBraga92

Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2011, 15:40
Quote from: barinho on 24 de February de 2011, 15:39
Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2011, 15:29
Soube agora que na loja do braga da avenida, estava um fila para comprar bilhetes.

Contra todos os prognósticos, espero que estaja gente, verdadeiros adeptos (normalmente os de sempre) para empurrar esta equipa para a passagem.

No final uma certeza: na derrota ou na vitória não deixarei de puchar pela equipa.


Força Braga

No jornal O JOGO falavam de cerca de 1000 polacos e de meia casa.Era mesmo muito bom que assim fosse.O tempo está óptimo,pode ser que ajude.Todos somos poucos,vamos lá pessoal!

Já há alguns na avenida central, e bem bebidos pelo que me disseram, mas simpáticos e pedir para tirar fotos!
Que logo estejam tristes ;D
eu vim de la e tava a avenida bem composta de azul penso que estaram mais de 1000 e tb vi alguns de carro da GB

Mary

Vamos...hoje à noite teremos mais um  jogo memorável do nosso Braga...

Guerreiros...todos ao AXA...daqui a nada já vou...para um lugar diferente no estádio mas vou.

Força Braga...claro que acreditamos. Foooooooooooooooooorça!

Heisenberg

Parece que a claque dos gajos já anda a armar o cão na descida para o estádio...

BrunoSCB

Cuidadinho com estes meninos... Pois parece que a claque deles vinha no comboio Porto-Braga e armaram barraco. Os que cá estão não se metem com ninguem, viam-se muitos casais com os seus filhos. Assim se vive um clube  :P

Vamos lá Bragaaaaaa

valery

Bem-vindo
Quantos bilhetes foram vendidos para a torcida do Lech Poznan?

PEDRØ XVI

Quote from: valery on 24 de February de 2011, 18:40
Bem-vindo
Quantos bilhetes foram vendidos para a torcida do Lech Poznan?
polaco :P
mas em resposta à tua pergunta, devem estar presentes cerca de 1500 adeptos do Lech
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]