News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs LECH POZNAN «5ª feira 20h05» BRAGA DÁ-NOS UMA GRANDE NOITE EUROPEIA!

Started by Legião, 17 de February de 2011, 23:12

Previous topic - Next topic

lininho

Quote from: A.Castro on 21 de February de 2011, 10:38
Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2011, 10:34
Estou tão desiludido com esta equipa que se não tivesse comprado os bilhetes não ia ver o jogo. Assim estarei lá.

Para mim era muito mais importante ganhar ao Paços de Ferreira do que eliminar estes polacos de segunda divisão europeia.

Estou descrente e a equipa também está. Treme por todo lado.

Aos jogadores que tiverem medo só digo para pedirem ao treinador que os tire da equipa, pois o Braga não precisa de fracos mas sim de fortes. Que Gverreiros querem ser se mais parecem tigres de papel? Vergonhosos, diga-se de passagem.


Eu já não fui ver contra o paços....não sei se fui o primeiro...mas eu desisti....a epoca para mim terminou....
vá lá que não ias à bola na decada de 90...
zé: futuro capitão. 8-)

Kriticus

Quote from: lininho on 21 de February de 2011, 13:38
Quote from: A.Castro on 21 de February de 2011, 10:38
Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2011, 10:34
Estou tão desiludido com esta equipa que se não tivesse comprado os bilhetes não ia ver o jogo. Assim estarei lá.

Para mim era muito mais importante ganhar ao Paços de Ferreira do que eliminar estes polacos de segunda divisão europeia.

Estou descrente e a equipa também está. Treme por todo lado.

Aos jogadores que tiverem medo só digo para pedirem ao treinador que os tire da equipa, pois o Braga não precisa de fracos mas sim de fortes. Que Gverreiros querem ser se mais parecem tigres de papel? Vergonhosos, diga-se de passagem.


Eu já não fui ver contra o paços....não sei se fui o primeiro...mas eu desisti....a epoca para mim terminou....
vá lá que não ias à bola na decada de 90...

É o que dá vontade de dizer...

GALEGO

Eu, se Deus quizer, estarei no AXA na quinta-feira. Estou altamente desiluído com o rendimento da equipa e a vulgaridade em que se convertiu o técnico. Mas... para mim nao joga Domingos, Meyong, o oytro, o outro e o outro... Para mim, nao jogam eles... Para mim joga o Braga, joga uma camisola vermelha e branca, um emblema, uma instituiçao que desde os anos 80 do século passado tenho como uma das minhas coisas propias,  que levo com muito carinho no coraçao... e aí seguirá estando mentres eu viva. Por tanto : para mim nao jogam eles... Para mim, joga o Braga. Eles, agora mesmo, para mim, merecem pouco crédito. Por contra, o Braga jamais perderá o meu afecto... PORQUE O BRAGA É UM SENTIMENTO, um profundo sentimento. Isto, precisamente isto, é o que eles nao entendem... porque eles nao tenhem mais coraçao que a carteira das notas e os euros...

BRG_1921

Adeptos que vão ao AxA dependendo dos resultados da equipa não são adeptos. Fiquem em casa não precisamos de vocês.

Presente!

Gui40

Quote from: BRG_1921 on 21 de February de 2011, 14:11
Adeptos que vão ao AxA dependendo dos resultados da equipa não são adeptos. Fiquem em casa não precisamos de vocês.


x2

miguel_afonso

"Roubei" este texto ao NEMEC, ele que tantas vitorias relatou de forma ímpar...

"II - O General
Bate o badalo o toque a reunir
Gera-se um burburinho em busca de novidades.
Um rosto desconhecido entre as personalidades
Faz adivinhar o que se vai ouvir.
"Ei-lo à nossa frente, o nosso General".
Com vontade de matar o traidor do ninho,
No seu grito de guerra mostra o sinal
Do reacender da chama dos Gverreiros do Minho

Ergueu os sonhos que antes desabaram,
Mostrou firmeza aos que ficaram,
Jurou vingar aqueles que tombaram
Lutando pela bandeira que tanto amaram
Aos fracos, encheu-os de orgulho,
Aos fortes, indicou-lhes o caminho
Aos descrentes, limpou-lhes o entulho
Que feria a crença como um espinho.

Vieram os cépticos criticar o sangue novo
Sem nunca sair do seu recovo.
Recusam acreditar em quem os chefia
Por acharem ter personalidade macia,
Não o vêm capaz de ferir alguém
E escolhem vê-lo com desdém.
Do silêncio o General faz resposta,
E promete trabalho, é essa a sua aposta.

De entre todos escolheu os melhores
E convenceu outros a lutar pela causa.
No seio do grupo não há espaço a dores,
Pois só se merecida será dada a pausa.
Quem a esta Legião se quiser juntar
Seu lema se impõe que aprenda,
À Senhora do Leite aprenderá a amar
Para que sempre esta o defenda.

É hora de melhorar a forma física
Incutir uma nova mentalidade,
Mentalizar os homens que existe uma mística,
Que não pode ser quebrada a fidelidade
Feita por todos no juramento de bandeira
Onde se comprometeram a defender a pedreira,
A ser destemidos, lutadores e organizados.
Se assim se mantiverem não serão derrotados.

Não existindo exércitos invencíveis,
Terão de mostrar argumentos credíveis
Contra quem faz da união a maior força
Se quiserem que a Legião torça.
Se lhes perguntarem responderão quebrar
Ao invés de torcer, labutam para eliminar
Os pontos inconsistentes do seu ser.
Tornando a fraqueza em força e vontade de vencer.

Ainda não estão preparados os Gverreiros
Treinam nos limites para poderem ajudar
O povo que defendem e que querem atacar.
Chegam relatos de ataques certeiros
À pedreira mais bela de toda a Europa
Não há tempo a perder, reúna-se já a tropa!
Todos somos poucos mas temos de os enfrentar.
A guerra vai começar, contra todos eles "Lutar!" "

Eu acredito!

eduardo_manulo

Notícia - Futebol  



Passatempo lona do círculo central – Liga Europa  

Queres fazer parte do evento da  Liga Europa "center circle" ao som do hino, no jogo SC Braga X Lech Poznan?

Se és do sexo masculino e tens entre 14 e 16 anos (inclusive), e pretendes estar presente neste momento especial, só tens que responder acertadamente à seguinte pergunta:

Em que ano foi inaugurado o Estádio AXA?

Os primeiros 30 concorrentes a responderem acertadamente à questão serão os contemplados com a participação na cerimónia de abertura deste grande jogo e receberão um cachecol alusivo a esta partida.

A resposta deve ser enviada para o e-mail publicidade@scbraga.pt, juntamente com o nome, contacto e idade.

Os vencedores receberão um e-mail com toda a informação necessária e terão um pequeno ensaio na quarta-feira, às 17h00, no Estádio AXA, para o qual devem apresentar-se vestidos de preto.

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Eighty.eight


Vasco Soares

Vai ser um jogo muito dificil, mais por culpa nossa que por culpa do lech.
Anda-mos mal animicamente, a maioria dos adeptos(compreensivelmente diria) nao acredita muito, os polacos estao na frente da eliminatoria e nos voltamos a estar com poucas opçoes, em relaçao ao jogo de ontem guilherme, ukra e keita nao contam, custodio provavelmente sera carta fora do baralho (digo eu),como tal só um braga de grande caracter, de grande disponibilidade fisica e mental, de grande entrega de grande sacrificio, de grande entreajuda pode passar esta eliminatoria.


PS- reparem que nao falo de uma grande exibiçao futebolistica, pois acho que isso será muito dificil os jogadores nos darem, mas se derem o resto acho que ja nao será mau.


barinho

Estarei lá claro.Pensem pela positiva,pelo menos estamos sempre entretidos e somos sempre surpreendidos num jogo do Braga,é que nunca se sabe o que há-de acontecer a seguir :P.

Olho Vivo

Pode parecer uma coisa de somenos perante a má prestação interna, mas este jogo pode permitir que igualemos a nossa melhor prestação europeia na Liga Europa / (antiga) Taça UEFA. Que nos sirva de motivação que bem andamos precisados de força anímica!

José Soares

Convenhamos que este jogo europeu não vem em boa altura. Olhando ao que a "equipa" tem jogado e à relação cada vez mais difícil com os adeptos, pode ser uma verdadeira desgraça.
Mas também pode ser um momento de união e de demonstração de vontade de alterar o rumo das coisas. Sabidas as limitações quantitativas e qualitativas do nosso plantel será uma verdadeira surpresa se conseguirmos ser fortes perante este adversário. Que não é nada de especial mas que já marcou golos a equipas com qualidade e não deixará de tentar a sua sorte em Braga. Oxalá a sorte esteja do nosso lado. Ela protege os audazes, não é? Sejamos audazes.
Força BRAGA. 

A.Castro

Quote from: lininho on 21 de February de 2011, 13:38
Quote from: A.Castro on 21 de February de 2011, 10:38
Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2011, 10:34
Estou tão desiludido com esta equipa que se não tivesse comprado os bilhetes não ia ver o jogo. Assim estarei lá.

Para mim era muito mais importante ganhar ao Paços de Ferreira do que eliminar estes polacos de segunda divisão europeia.

Estou descrente e a equipa também está. Treme por todo lado.

Aos jogadores que tiverem medo só digo para pedirem ao treinador que os tire da equipa, pois o Braga não precisa de fracos mas sim de fortes. Que Gverreiros querem ser se mais parecem tigres de papel? Vergonhosos, diga-se de passagem.


Eu já não fui ver contra o paços....não sei se fui o primeiro...mas eu desisti....a epoca para mim terminou....
vá lá que não ias à bola na decada de 90...


estás bastante enganado, mas na altura, os planteis do braga eram como melões, só depois de abrir é que se sabia se era bom ou mau...e na altura o objectivo era apenas a manutenção, muitas vezes alcançada apenas na ultima jornada como foi com o boavista em casa 5-3 com tres golos do Hoana...ou com um empate em casa com o sporting, com um golo do pires...
Mas eu é que estou enganado, o objectivo é a manutenção, então faltam apenas mais 3 pontos, com 30 pontos não temos mais problemas...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

Eu estarei presente. Já tinha comprado os bilhetes ...

Hoje a azia já é menos um bocadinho do que ontem, mas ainda se nota muito.

Ontem vim do AxA revoltado com tamanha aselhice de alguns jogadores. São erros intfantis atrás de erros infantis que para nosso azar dão sempre golo (Paços 2 vezes, Setúbal, FCP, Polónia, B. Mar, Guimarães .etc etc etc)

Com receio de perder não levo o meu emblema de prata que simboliza os 25 anos de sócio recebido há 5 anos atrás.

Nem sei bem o que esperar do jogo. Mas se não oferecermos nada de especial ao adversário já me dou por satisfeito, tais têm sido as prendas dadas nos últimos tempos.

Venha lá esse jogo e veremos o que dá. prognósticos só no fim do jogo (mais verdade do que nunca).

Aos jogadores:

Honrem o símbolo e sejam os Gverreiros que nós apoiamos
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Vasco Soares

acho que o post do kriticus diz quase tudo, ou tudo mesmo. se fizerem o que está la escrito, a qualidade dos nossos, fara o resto, pois ainda assim temos jogadores de qualidade acima da media dos outros clubes em portugal.

Renato_1921

sinceramente já nao espero nada de bom nesta equipa nao acredito q conseguimos passar, não a jogar desta maneira!  >:(
na minha opinião o domingos ou ganha e passa a eliminatória ou o próprio apresenta a demissão!  

Vasco Soares

kriticus em relaçao aquela nossa conversa dos cigarros, parece que ja começou ontem,e nao vejo maneira de melhorar ;)

Mary

desculpem a duplicação do post...mas acho que o meu cometário se ajusta a este e ao outro tópico do fórum. espero não ofender ninguém por postar nos dois lados...quem não gostar...por favor esteja à vontade para ignorar!

Ontem fiquei furiosa...não queria perder estes jogo e custa-me a engolir esta derrota....acho que se naquela hora pudesse punha alguns jogadores a lavar as retretes do AXA, de joelhos e de escova!
Contudo, independentemente de querer melhor, sei que sem os adeptos o Braga não cresce. Portanto, 5ª feira lá estarei, para apoiar até ao fim, ficar desiludida se for caso disso, mas sempre com a certeza que estive lá para ajudar.
Não se trata de dar palmadinhas nas costas, ou ser adepto de primeira ou de segunda...nem  de julgar quem tem mais ou menos razão, quem é mais ou menos braguista.  Cada um sabe de si e pensa por si...têm tanta direito os que insistem em apoiar, como os que querem protestos. O pensamento é livre e cada qual é responsável pelas suas acções.
É saber que o Braga é o meu clube do coração, estarei lá para o que der e vier, sem medo, sem rancor...e pronta para ajudar a levantar quem caiu. Difícil não é caminhar ao lado de quem vai bem, difícil é puxar e suportar quem por momentos não se aguenta sozinho!
Caros amigos braguistas de coração...neste momento, independentemente das nossas desilusões, estamos num período em que o nosso amor - o Braga, não se aguenta sozinho! Teremos de ser nós, os adeptos, a suportar e levantar o nosso clube. Teremos de ser nós a garantir que por mais fundo que o buraco seja escavado, a nossa a mão está lá levantar quem caiu.
Por isso na 5ª feira não fujo...estarei lá...mesmo que o Braga volte a tombar terá a minha mão para o ajudar a levantar. Sei que muitos farão como eu...  estamos tristes..desconsolados, vemos muitas pedras no caminho do nosso clube...paciência... como diz o célebre pensamento "pedras no caminho?! Guardo todas e um dia vou construir um castelo".

Força Braga...yes we can!