News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lech Poznan -1 vs SC Braga - 0 -» Liga Europa, comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 17 de February de 2011, 13:12

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: ric on 18 de February de 2011, 09:57

PS: Estranho que muitos foristas achem que a temporada passada tenha sido um deslumbramento e dificilmente se fará melhor. Não é esta a minha filosofia. O Braga tem tido nos últimos anos um ritmo de crecsimentpo e implantação no futebol nacional e europeu que, em condições normais, não pode fazer figuras como a de ontem.
Para mim foi mau. para outros , quiçá menos ambiciosos, foi bom, o possivel e jeitoso.
Eu gosto de pensar que o meu Braga pode, sabe e quer melhor do quer ontem .
Tinha a certeza que num jogo europeu, as fragilidades sentidas nos jogos da Liga podiam ser alteradas. Sempre me convenci que havia ali qualquer coisa de ambição, de força e vontade.
Sentimentos que , como disse noutro post, devem - para mim - ser discutidos com o presidente presente e não no recato do balneário. As últimas exibições estão muito para além da atitude desportiva e competitiva. Para mim são de foro psicológico. é preciso um abanão de consci~encias. E quem tem mais "peso" e "razão" para dar um murro na mesa é o Presodente. Ele que deu tudo a estes jogadores. Ele que os trouxe para o galarim da fama. Está na hora de cobrar!!!!!!

é a isto que eu me refiro. Querem o braguinha do "não foi mau o empate", de volta? Não seremos nós, clube, bem mais ambiciosos que isso? não teremos qualidade suficiente para fazer melhor? NINGUÉM AQUI EXIGE QUE SEJAMOS CAMPEÕES, QUE SE GANHE A LIGA EUROPA, mas queremos ver o ENORME, simplesmente a jogar futebol.
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Concordo com o enormebraga, a medida que sao fornecidas condicçoes cada vez melhor aos nossos profissionais, a exigencia tem que aumentar na mesma medida, ja noutro post referi, que nao podemos andar sempre a lembrar tempos passados para dizer que nao estamos mal. quando se querem reportar ao passado da equipa que jogava para nao descer, façam tambem o enquadramento geral, 
Outra coisa que muito me custa a ler aqui, é a justificaçao de que nunca ganhamos nada, quer dizer por nunca ter-mos ganho nada, temos que nos contentar com pouco, por o meu avo ser pobre, o meu pai pobre eu tambem tenho que ser pobre toda a vida? se o braga estivesse no lugar do beira mar que nao paga ordenados a tempo e horas, que cortam a luz por nao haver dinheiro, ou no lugar do portimonense que joga a 60 kms de distancia , ai sim diria que tamos bem, agora olhando para tudo quanto o clube dá, os adeptos dao, e dizer que vamos bem, continuar a dizer que tamos a 6 pontos do terceiro lugar, mas nao ver que tamos a 5 do decimo 

Zusco

Mas alguém tem dúvidas que vamos vencer a 2ª mão? É que eu não  ;)

enormeBRAGA

Quote from: MrFabio on 18 de February de 2011, 14:18
Mas alguém tem dúvidas que vamos vencer a 2ª mão? É que eu não  ;)

Eu também acho que vamos vencer... mesmo coxos, acho que somos melhores que eles.
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2011, 14:27
Quote from: MrFabio on 18 de February de 2011, 14:18
Mas alguém tem dúvidas que vamos vencer a 2ª mão? É que eu não  ;)

Eu também acho que vamos vencer... mesmo coxos, acho que somos melhores que eles.

Na 2ª mão teremos a vantagem do jogo decorrer num relvado onde a bola rola e não num campo de batatas! Com a bola no chão somos superiores, é importante que a nossa defesa não se lembre de dar uma oferta, porque eles são letais no contra-ataque...

afonbraga


Eu num acho nada... >:( >:(

Eles (jogadores) é que têm de achar. Mostrar em campo a sua superioridade.

Mas que a ATITUDE desta equipa não tem nada a ver com a do ano passado, não.

Vamos esperar pelo jogo no Axa, e acima de tudo apoia-los.

FORÇA BRAGA

andres_scbraga

Quote from: afonbraga on 18 de February de 2011, 15:06

Eu num acho nada... >:( >:(

Eles (jogadores) é que têm de achar. Mostrar em campo a sua superioridade.

Mas que a ATITUDE desta equipa não tem nada a ver com a do ano passado, não.

Vamos esperar pelo jogo no Axa, e acima de tudo apoia-los.

FORÇA BRAGA



pedi a um colega meu tripeiro para que no fim do jogo deles com o sevilha para aproveitar e trazer de volta a humildade dos jogadores porque parece me que ficou lá...

david

Já que se fala em humildade eu pedia a maioria dos nossos jogadores para porem os olhos no Miguel Garcia e terem a mesma atitude que ele durante os noventa minutos, pelo menos este jogador tem uma dedicação extraordinária quem me dera que os outros lhe seguissem as pisadas, nem sempre se pode jogar bem, mas numa coisa temos que ser exigentes na aplicação e nós temos jogadores que parecem que estão a jogar por favor e são estes jogadores que nós deixam revoltados e já agora aproveito para lhes deixar um recado sejam humildes e tenham atitude durante os noventa minutos é assim que se vêm os bons profissionais.

andres_scbraga

Quote from: david on 18 de February de 2011, 18:18
Já que se fala em humildade eu pedia a maioria dos nossos jogadores para porem os olhos no Miguel Garcia e terem a mesma atitude que ele durante os noventa minutos, pelo menos este jogador tem uma dedicação extraordinária quem me dera que os outros lhe seguissem as pisadas, nem sempre se pode jogar bem, mas numa coisa temos que ser exigentes na aplicação e nós temos jogadores que parecem que estão a jogar por favor e são estes jogadores que nós deixam revoltados e já agora aproveito para lhes deixar um recado sejam humildes e tenham atitude durante os noventa minutos é assim que se vêm os bons profissionais.

LEVANTO ME E APLAUDO...

finalmente alguem que realmente ve que o Garcia nao e o elo mais fraco...

rnmc

Podem dizer o que quiserem se a equipa toda em conjunto tivesse metade da raça e da vontade do Garcia não tinha mos perdido muitos dos jogos que perdemos...

jorge79

Com todas as condicionantes que enfrentamos (varias lesões que dificultaram a convocatória, o estado do "relvado") penso que era difícil fazer muito melhor. Na primeira parte até controlamos o jogo, já na segunda não foi tanto assim mas somente uma desatenção da nossa parte, permitiu que os polacos chegassem ao golo. Sinceramente não estava a ver na equipa polaca grande capacidade para marcar um golo em condições normais a não ser numa bola parada ou algo do género. Acredito que com um terreno decente para a prática do futebol, conseguiremos dar a volta á eliminatória.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

joaobl03

Quote from: jorge79 on 18 de February de 2011, 19:09
Com todas as condicionantes que enfrentamos (varias lesões que dificultaram a convocatória, o estado do "relvado") penso que era difícil fazer muito melhor. Na primeira parte até controlamos o jogo, já na segunda não foi tanto assim mas somente uma desatenção da nossa parte, permitiu que os polacos chegassem ao golo. Sinceramente não estava a ver na equipa polaca grande capacidade para marcar um golo em condições normais a não ser numa bola parada ou algo do género. Acredito que com um terreno decente para a prática do futebol, conseguiremos dar a volta á eliminatória.

FORÇA BRAGA
Para fazer melhor , bastava que houvesse atitude por parte dos jogadores , se assim fosse não saíamos de Poznan derrotados . Mais uma vez a nossa exbição foi 0 !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

aurelio II

Quote from: joaobl03 on 18 de February de 2011, 20:24
Para fazer melhor , bastava que houvesse atitude por parte dos jogadores , se assim fosse não saíamos de Poznan derrotados . Mais uma vez a nossa exbição foi 0 !

Completamente de acordo!
Braga até ao fim!

RcRb2

Quote from: rnmc on 18 de February de 2011, 18:44
Podem dizer o que quiserem se a equipa toda em conjunto tivesse metade da raça e da vontade do Garcia não tinha mos perdido muitos dos jogos que perdemos...

Para mim o mais esforçado da equipa nos últimos jogos! Bailarinas em campo? Andam com a cabeça aonde? Cansados? ahhhh.... eu sempre apoiei, raramente critiquei, nunca assobiei! Mas à limites, e enerva ver alguns jogadores com uma falta de atitude tremenda por este símbolo e esta camisola que nós tanto sofremos... é preciso urgentemente um abanão no balneário, é preciso que alguém bata com o punho na mesa... anda um gajo a esfolar-se todo durante 8 horas por dia, 22 dias por semana por 500€, a correr bem, e estes ingratos que têm um trabalhinho de luxo e ainda por cima superiormente bem pagos passam a vida a desfilar com a NOSSA CAMISOLA, por esses relvados....

Deixe-mo-nos de tretas, o que alguns querem é "BINHO EM COPO CHEIO", e "VITELAS" para fazerem companhia durante as nights....

ps: "Binho" como se diz e não como se escreve.... ;D  

SCB!

fossem voces jogar para lá com -13º, o "relvado" (campo de batatas) cheio de neve, num campo onde a juventus empatou e o city levou 3 a ver se faziam melhor..

até ao 0-0 a equipa estava a controlar o resultado para decidir o jogo cá..sofreu um golo já são os piores du mundo!

há gente que para criticar..

RcRb2

Quote from: jp09 on 18 de February de 2011, 21:22
fossem voces jogar para lá com -13º, o "relvado" (campo de batatas) cheio de neve, num campo onde a juventus empatou e o city levou 3 a ver se faziam melhor..

até ao 0-0 a equipa estava a controlar o resultado para decidir o jogo cá..sofreu um golo já são os piores du mundo!

há gente que para criticar..

Se essa de criticar é para mim, lê lá o meu post outra vez. Eu não me refiro apenas a este jogo, mas aos últimos num passado recente... Estava frio? Dêem-me o ordenado deles que eu vou já tentar plantar batatas para a Serra da Estrela.

SCB!

Quote from: RcRb2 on 18 de February de 2011, 21:39
Quote from: jp09 on 18 de February de 2011, 21:22
fossem voces jogar para lá com -13º, o "relvado" (campo de batatas) cheio de neve, num campo onde a juventus empatou e o city levou 3 a ver se faziam melhor..

até ao 0-0 a equipa estava a controlar o resultado para decidir o jogo cá..sofreu um golo já são os piores du mundo!

há gente que para criticar..

Se essa de criticar é para mim, lê lá o meu post outra vez. Eu não me refiro apenas a este jogo, mas aos últimos num passado recente... Estava frio? Dêem-me o ordenado deles que eu vou já tentar plantar batatas para a Serra da Estrela.

nao era para ti, apenas tenho lido todos os comentário e ja tou farto de tanta critica..
podes ir para lá tentar plantar batatas, mas se elas não nascerem tu tens falta de atitude? a culpa irá ser tua por elas nao nascerem na neve..
é um bocado o que se passa dps deste jogo!
esta época a equipa tem falta de atitude, tem! mas desde quando o jogo de ontem foi um mau resultado? com 13 jogadores disponiveis (13!), -13º, o campo no estado em que tava, acham que era possível fazer melhor? o melhor que se podia fazer era trazer o jogo para resolver cá..

como já por ai ouvi dizer que o domingos devia ter metido os miúdos do vizela que iriam ter mais atitude..mas ta tudo tolo? esses mesmos o iriam criticar se perdessemos por mais que iriam ser miudos sem experiencia..

enormeBRAGA

Quote from: jp09 on 18 de February de 2011, 21:22
fossem voces jogar para lá com -13º, o "relvado" (campo de batatas) cheio de neve, num campo onde a juventus empatou e o city levou 3 a ver se faziam melhor..

até ao 0-0 a equipa estava a controlar o resultado para decidir o jogo cá..sofreu um golo já são os piores du mundo!

há gente que para criticar..

Amigo e já joguei com 6 graus negativos a levar com bolas de granizo que mais pareciam nozes, nas orelhas... num campo pelado, que mais parecia um pântano. e sabes o que recebi?

Uma fatia de Bolo - Rei e ice tea. Não vás por aí. Os andrades não jogaram e ganharam não sei a onde com um campo ainda pior do que este? Alguém se queixou?
#VãoTerDeContarConnosco

SCB!

eu quero lá saber se os andrades ganharam ou perderam..admitam ou não era dificil fazer melhor ontem. só por acaso qd os andrades foram jogar na neve levaram 6 miudos do taipas?

tem muito para criticar a atitude (ou falta dela) dos jogadores esta época..mas pelo jogo de ontem nao tem muito por onde pegar

enormeBRAGA

Quote from: jp09 on 18 de February de 2011, 22:19
eu quero lá saber se os andrades ganharam ou perderam..admitam ou não era dificil fazer melhor ontem. só por acaso qd os andrades foram jogar na neve levaram 6 miudos do taipas?

tem muito para criticar a atitude (ou falta dela) dos jogadores esta época..mas pelo jogo de ontem nao tem muito por onde pegar

Sim, ontem, acredito que tenham feito o possível, e os polacos acabaram por ter a sorte do jogo. Mas eu já me resignei, esta época foi mal planeada, por isso estamos a sofrer as consequências. Não dá para mais. Mas ao menos, que joguem com dedicação.
#VãoTerDeContarConnosco