News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

lince


Bruno3429

#101
Artur: O melhor.
Vandinho: em dia não.
Custódio: não jogava em guimaraes e joga cá?
Miguel Garcia: Bem a defender, mas e atacar? Ainda assim um dos mais esforçados.
Silvio: acima da média à direita, à esquerda é normal.
Rodriguez: Devia ter ido com o Moisés.
Paulão esteve bem até sair.
Kaka com falta de ritmo.
Hugo Viana: como é possível um jogador da 1ª divisão com um ritmo de jogo tão baixo?
Mossoró: não esteve nos dias dele.
Alan: O Pizzi encostava-te no banco.
Barbosa: Esforçado mas sem nível para o Braga que se quer próximo dos grandes.
Lima: coitado, a correr o jogo todo sozinho na frente.

Mingos porquê tanto medo?
A perder qd sai o vandinho, metes o custodio na ultima substituição? Pk não meter um avançado para ajudar o Lima, ou mesmo o Guilherme?

rucac

Equipa completamente desfigurada e uma sombra da epoca anterior...Com os milhoes ganhos penso que se podia ter investido melhor na equipa neste mercado de Inverno... vamos ver o que o resto da epoca nos reserva....

sintoosimbolodobraga

Quote from: pdgcunha on 13 de February de 2011, 23:05
Faltou o apoio das bancadas...estivemos muito mal nesse aspecto.

LOL!
O que faltou foi uma equipa a honrar a camisola e saber puxar pelos adeptos ::)

Pedro scb

Acho que tivemos muito fraquinhos hoje que é uma pena  :-[
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 23:06
O problema meus amigos e nao termos jogadores com caracter para dar a volta a isto tudo...Tem que haver uma mudança no plantel, o Domingos deve aproveitar os que querem SEMPRE jogar para ganhar e nao esses que so lhe interessa mostrar-se a outros clubes na europa...

Ha varios jogadores que bem podem ir embora porque nao fazem falta...

Gostei do Kaka, e espero que o Paulao esteja bem rapidemente porque penso que esta dupla pode ser muito boa..

Toca a ver o que vale o Marco Ramos porque precisamos de um verdadeiro defesa esquerdo...O Silvio é um bom jogador mas o seu lugar é na direita..

Esse ou é de mim ou vai ser como o George Lucas... veio fez um jogo e vai-se, sem ninguém saber porquê.
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de February de 2011, 23:08
Quote from: pdgcunha on 13 de February de 2011, 23:05
Faltou o apoio das bancadas...estivemos muito mal nesse aspecto.

So podes tar a gozar... com a merd*a dos jogadores a arrastarem se, sem vontade nenhuma de jogar... a *****-se para o simbolo... qerias o que? que lhes dessemos miminhos?? por mim era 2 estalos a cada

FDS mesmo!
se estivesse em Braga, podes ter a certeza, qe nunca na **** da vida ia apoiar neste jogo...haviam era de levar com uma semana a correr intensamente e 2 estalos cada, tirando 2/3 jogadores

Duarte

Porque raio é que o Domingos não faz duras críticas ao arbitro? Está com medo que os seus amiguinhos no Porto não gostem?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Porque raio é que o Domingos não faz duras críticas ao arbitro? Está com medo que os seus amiguinhos no Porto não gostem?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eighty.eight

Quote from: Bruno3429 on 13 de February de 2011, 23:08
Vandinho: em dia não.
Custódio: não jogava em guimaraes e joga cá?
Miguel Garcia: Bem a defender, mas e atacar? Ainda assim um dos mais esforçados.
Silvio: acima da média à direita, à esquerda é normal.
Rodriguez: Devia ter ido com o Moisés.
Paulão esteve bem até sair.
Kaka com falta de ritmo.
Hugo Viana: como é possível um jogador da 1ª divisão com um ritmo de jogo tão baixo?
Mossoró: não esteve nos dias dele.
Alan: O Pizzi encostava-te no banco.
Barbosa: Esforçado mas sem nível para o Braga que se quer próximo dos grandes.
Lima: coitado, a correr o jogo todo sozinho na frente.

Mingos porquê tanto medo?
A perder qd sai o vandinho, metes o custodio na ultima substituição? Pk não meter um avançado para ajudar o Lima, ou mesmo o Guilherme?
Helder barbosa faz um jogo razoavel ,já dizem que nao presta  ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Fico fodid* com estas derrotas crl, ainda para mais contra os Suínos...

É certp que o Braga não jogou um crl, mas o árbitro também foi filho da put*... Se assinalasse o penalty ao Beluschi sobre o Mossoró, o jogo era diferente... Aquele assistente, aquele orelhas que só nos fod*, é um cabrão...

Quanto ao Braga, o Domingos mais uma vez teve muito mal...

Então a perder mete-me o Mossoró?! Uma vez que o Vandinho tava lesionado, metia por exemplo o Keita...
Enfim não entendo estes métodos *****...

O Salino, que supostamente era para anular o Beluschi, coitado, em 10 passes erra 11... Pkp...

Nada corre bem ao Braga crl, a equipa não tá unida e tirando alguns (Lima e ARTUR!!!!), os outros tão um passo atrás...

Vamos lá Braga, correr para o 3º lugar *****  >:(

Bracarense

Quote from: Bruno3429 on 13 de February de 2011, 23:08
Mingos porquê tanto medo?
A perder qd sai o vandinho, metes o custodio na ultima substituição? Pk não meter um avançado para ajudar o Lima, ou mesmo o Guilherme?

Porque ele é que sabe. Ele é que nos levou ao 2º lugar no ano passado e este ano nos fez brilhar na Champions. Ele é o melhor e não há ninguém melhor que ele para a nossa equipa. E quem o questiona só quer é desestabilizar e deve ser bi. E tb achava que não precisava de mudar o esquema táctico que idealizou pois até não estava a correr mal.

P$M

Pena foi o Paulão ter sido substituido, estava a ser o melhor...
E lá foi mais uma substituição queimada... Depois apartir do momento que metemos o Custódio.. Nada contra o jogador, mas sim contra a falta de ambição do mister naquele momento...
Gverreiro nº3959

Magico SCB

Tudo nao esta perdido para chegarmos ao 4 ou 3ro lugar...Para asemana, o Guimerdaes joga com o Leiria e os benfas jogam com os largatos...

Os jogo com o Paços de Ferreira é para vencer e é OBRIGATORIO!!! Devemos vencer e o Domingos deve apostar nos jogadores que mais querem jogar..quando penso em jogadores como o Guilherme, o Keita que sempre que jogaram, demostraram sempre garra e vontade..

O Salino bem pode ficar com o Rodriguez a jogar Playstation porque comigo ja nao voltavam a jogar com o simbolo do SC BRAGA ao peito...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Bruno3429

Quote from: Bracarense on 13 de February de 2011, 23:14
Quote from: Bruno3429 on 13 de February de 2011, 23:08
Mingos porquê tanto medo?
A perder qd sai o vandinho, metes o custodio na ultima substituição? Pk não meter um avançado para ajudar o Lima, ou mesmo o Guilherme?

Porque ele é que sabe. Ele é que nos levou ao 2º lugar no ano passado e este ano nos fez brilhar na Champions. Ele é o melhor e não há ninguém melhor que ele para a nossa equipa. E quem o questiona só quer é desestabilizar e deve ser bi. E tb achava que não precisava de mudar o esquema táctico que idealizou pois até não estava a correr mal.

Claro que o Mingos é o melhor treinador que já passou pelo nosso Braga. Mas acho que tendo eu mais de 20 anos de sócio, tenho o direito de questionar qd acho que não esteve tão bem.
Quanto à boca do bi, e para que saibas, vivo na Madeira e sou sócio normal (não sou daqueles à distância)...e tenho cadeira anual...mesmo só podendo ver uns 4 jogos em casa...

pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Bracarense

Quote from: Bruno3429 on 13 de February de 2011, 23:23
Quote from: Bracarense on 13 de February de 2011, 23:14
Quote from: Bruno3429 on 13 de February de 2011, 23:08
Mingos porquê tanto medo?
A perder qd sai o vandinho, metes o custodio na ultima substituição? Pk não meter um avançado para ajudar o Lima, ou mesmo o Guilherme?

Porque ele é que sabe. Ele é que nos levou ao 2º lugar no ano passado e este ano nos fez brilhar na Champions. Ele é o melhor e não há ninguém melhor que ele para a nossa equipa. E quem o questiona só quer é desestabilizar e deve ser bi. E tb achava que não precisava de mudar o esquema táctico que idealizou pois até não estava a correr mal.

Claro que o Mingos é o melhor treinador que já passou pelo nosso Braga. Mas acho que tendo eu mais de 20 anos de sócio, tenho o direito de questionar qd acho que não esteve tão bem.
Quanto à boca do bi, e para que saibas, vivo na Madeira e sou sócio normal (não sou daqueles à distância)...e tenho cadeira anual...mesmo só podendo ver uns 4 jogos em casa...

Penso desculpa se pensaste que te estava a criticar. Sou dos maiores críticos que aqui têm passado do Domingos e dos que mais ouviu dessas bocas. Tudo aquilo que escrevi foi em "ironic mode". Seremos dos poucos que se atrevem a questoionar abertamente as opções de Domingos esta época e se tens passado aqui há umas semanas verias o que eu ouvi por o questionar.


Pedro Bala


Kilo

 Meus senhores, se o Beira Mar ganha amanha, somos ultrapassados pelo actual...10º classificado. E é o que tenho a dizer!!!

Catarina

Quote from: Bruno3429 on 13 de February de 2011, 23:23
Quote from: Bracarense on 13 de February de 2011, 23:14
Quote from: Bruno3429 on 13 de February de 2011, 23:08
Mingos porquê tanto medo?
A perder qd sai o vandinho, metes o custodio na ultima substituição? Pk não meter um avançado para ajudar o Lima, ou mesmo o Guilherme?

Porque ele é que sabe. Ele é que nos levou ao 2º lugar no ano passado e este ano nos fez brilhar na Champions. Ele é o melhor e não há ninguém melhor que ele para a nossa equipa. E quem o questiona só quer é desestabilizar e deve ser bi. E tb achava que não precisava de mudar o esquema táctico que idealizou pois até não estava a correr mal.

Claro que o Mingos é o melhor treinador que já passou pelo nosso Braga. Mas acho que tendo eu mais de 20 anos de sócio, tenho o direito de questionar qd acho que não esteve tão bem.
Quanto à boca do bi, e para que saibas, vivo na Madeira e sou sócio normal (não sou daqueles à distância)...e tenho cadeira anual...mesmo só podendo ver uns 4 jogos em casa...

O Bracarense estava a ser irónico...  ::)

O problema é que os nossos queridos jogadores devem achar que o suor que deixaram na Champions já compensa o resto da época e os blinda em ouro. Quando não têm carácter suficiente, então rua com eles, seja ele quem for... Pensarem que valem mais que o clube é uma falta de respeito, devem sim servir o clube e deixar o ego para trás, se não meterem isto na cabeça, vai ser complicado serem  bons profissionais, no verdadeiro sentido do termo