News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

JMAIKE

Quote from: Eighty.eight on 13 de February de 2011, 22:46
Alguém esteve na poente e viu a vergonha que aconteceu? :o
Vi, sócios do BRAGA serem insultados e gozados  pelos senhores que estão nos camarotes, e defendidos pela policia. Já chega destas palhaçadas ser gozado e insultado no nosso estádio.  

lince

Mas anda tudo maluco, e o penalti, o porto nunca mais ia lá...

A vergonha deste jogo foi o fiscal de linha do lado da nascente isso sim foi uma vergonha, gozou connosco  a 2ª parte toda, acho que tinha um vibrador o ***** e quando o porco marcou veio-se.

Desculpem o desabafo mas esse corno não vai passar muitas vezes em Braga.

Saudações Braguistas

BragaAtéMorrer

Quote«Ficámos muito aquém daquilo que podíamos fazer» - Domingos

Para o treinador do SC Braga, apesar de não querer retirar mérito ao FC Porto, a sua equipa ficou muito aquém daquilo poderia fazer diante do líder do Campeonato.

«Não fizemos um grande jogo, não estivemos dentro daquilo que planeámos. A capacidade de pressão nos minutos iniciais foi importante, mas depois fomos baixando linhas sem razões para isso. Como se não bastasse, perdemos muitas bolas na primeira fase de construção e não conseguimos dar amplitude ao nosso jogo», disse o treinador dos bracarenses, na habitual flash interview no final do encontro.

«O FC Porto acaba por aproveitar em poucos minutos e o jogo passa a ser outro, com a lesão do Paulão e com o golo a acabar a primeira parte. Na segunda parte, numa situação de bola parada, o FC Porto fez o segundo golo», prosseguiu Domingos. «Não quero tirar o mérito que o FC Porto fez, mas ficámos muito aquém daquilo que podíamos fazer neste jogo», reforçou.

O treinador mostrou-se ainda desagradado com as várias lesões que tem tido no plantel, mas mostrou-se confiante na capacidade da equipa para responder já no encontro frente ao Lech Poznan, para a Liga Europa.

Tem toda a razao Mister !

raçabracarense

Humilhados dentro dentro do campo, humilhados fora das quatro linhas, gozados pelo árbitro.
Não me podia sentir pior.
E o Miguel Garcia foi o melhor do Braga...

Magico SCB

Quote from: enormeBRAGA on 13 de February de 2011, 22:52
Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 22:49
Nao sei como se pode dizer que o Miguel Garcia foi o pior no SC BRAGA???? Nao me lembro de ter visto o Hulk passar por ele, o Miguel esteve bem na defesa..ok nao avançou muito no campo contrario mas na defesa ele nao esteve nada mal...Mais uma vez o Rodriguez faz ***** e nao se fala nele mas sim do Miguel....O Miguel nao é nenhum Roberto Carlos mas nao me digam que foi por culpa dele que perdemos porque ele até teve vontade de jogar e de defender as nossas corres...Pode nao ser um jogador muito tecnicista mas pelo menos da tudo quando esta em campo...

Ele é o tipico defesa a antiga....mesmo na faltas ;D ;D mas pronto temos sempre que "bater" nos mesmos...A estava a esquecer, o Custodio também jogou hoje....deve ser tambem por culpa dele que perdemos.... ???

Ou do Artur que não chega com a bola ao meio campo...

E verdade que ele tem que treinar e MUITO estes lances porque tivemos muita sorte que o Porco nao aproveitasse um desses lances...Mas também ele defendeu bem a meu ver...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

NightHawk

o helder barbosa se tivesse feito o mesmo que o Ukra tinha dado menos nas vistas, jogo vergonhoso!

Peço desculpa mas é dificil nao pensar nisto depois do jogo miseravel que este jovem fez...

Bracaraugustano

Esta não é a equipa que ganhou ao Celtic, Sevilha ou Arsenal...
O Braga de hoje tem um plantel globalmente medíocre, mal orientado (não é de hoje que digo isto) e mal preparado fisicamente. Hoje forma postas à evidência as fragilidades da nossa equipa. Já não éramos humilhados assim em casa há anos. A arbitragem foi fraca, mas nos outros anos também era e a exibição foi muito melhor.
Fechou o ciclo. Prepare-se uma nova equipa.

Stk

Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:51
@Stk

Quando adeptos como nós já viram esta equipa a ganhar a sevilha, celtic, o mesmo porto, benfica sporting e tanta equipa é claro que não me sinto minimamente satisfeito com a exibição de hoje. Temos claramente um nível de exigência maior.

Aquilo que quero com a minha opinião transmitir é que se somos já uma equipa presa por arames então há sempre o factor arbitragem para nos fazer demoronar como um baralho de cartas.

Sou-te sincero e muito me admirei de ver como o Braga entrou no jogo. Autoritário, disputador, sem medo de meter o pé...notava-se ali querer, a tal vontade que depois se desapareceu. Mas ao mesmo tempo pensava que poderia ser sol de pouca dura se o porto marcasse...

A questão dos remates à baliza: este Braga nunca é de rematar muito...vejam o Braga x benfica do ano passado por exemplo, ganhamos 2-0 e poucos remates fizemos.

É importante ter em conta o momento da equipa. Nesta altura tudo nos acontece e qualquer factor pode ser destabilizador. Hoje, não tenho dúvidas que saímos claramente condicionados pela equipa de arbitragem por causa de um critério largo ou curto consoante a cor das camisolas.

Concordo contigo, a nossa equipa neste momento deixa-se ir abaixo muito rapidamente e depois não tem capacidade de resposta.
Mas também temos de ver porque é que existem jogadores que não fazem 1/3 do que o treinador pede , porque durante 15minutos tavamos autoritários no jogo e depois perdemos tudo isso , sem motivo aparente.

Eighty.eight

Falaram numa cena que aconteceu entre o arbitro e o varela, alguém viu pela tv?

Stk

Quote from: NightHawk on 13 de February de 2011, 22:55
o helder barbosa se tivesse feito o mesmo que o Ukra tinha dado menos nas vistas, jogo vergonhoso!

Peço desculpa mas é dificil nao pensar nisto depois do jogo miseravel que este jovem fez...

O Alan também não fez nada....E agora? Também é por causa de ser o Porto? Por Favor!

Simplesmente do meio campo para a frente , não conseguimos fazer nada e nenhum jogador sobressaiu...porque o Porto não deixou e o árbitro também não.

sintoosimbolodobraga


enormeBRAGA

Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 22:54
Quote from: enormeBRAGA on 13 de February de 2011, 22:52
Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 22:49
Nao sei como se pode dizer que o Miguel Garcia foi o pior no SC BRAGA???? Nao me lembro de ter visto o Hulk passar por ele, o Miguel esteve bem na defesa..ok nao avançou muito no campo contrario mas na defesa ele nao esteve nada mal...Mais uma vez o Rodriguez faz ***** e nao se fala nele mas sim do Miguel....O Miguel nao é nenhum Roberto Carlos mas nao me digam que foi por culpa dele que perdemos porque ele até teve vontade de jogar e de defender as nossas corres...Pode nao ser um jogador muito tecnicista mas pelo menos da tudo quando esta em campo...

Ele é o tipico defesa a antiga....mesmo na faltas ;D ;D mas pronto temos sempre que "bater" nos mesmos...A estava a esquecer, o Custodio também jogou hoje....deve ser tambem por culpa dele que perdemos.... ???

Ou do Artur que não chega com a bola ao meio campo...

E verdade que ele tem que treinar e MUITO estes lances porque tivemos muita sorte que o Porco nao aproveitasse um desses lances...Mas também ele defendeu bem a meu ver...

defendeu e tem defendido... não é por ele...
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Quote from: Stk on 13 de February de 2011, 22:58
Quote from: NightHawk on 13 de February de 2011, 22:55
o helder barbosa se tivesse feito o mesmo que o Ukra tinha dado menos nas vistas, jogo vergonhoso!

Peço desculpa mas é dificil nao pensar nisto depois do jogo miseravel que este jovem fez...

O Alan também não fez nada....E agora? Também é por causa de ser o Porto? Por Favor!

Simplesmente do meio campo para a frente , não conseguimos fazer nada e nenhum jogador sobressaiu...porque o Porto não deixou e o árbitro também não.

pelo menos o alan viu-se em campo. Jogou mal tb mas pelo menos ainda fez algumas arrancadas e alguns passes a desmarcar o Lima.

LS

É duas chapadas a cada um e mais anda...

Que é feito do salino? so qer p*utas agora? rua com ele...

O unico q ainda pode ter algum beneficiio da duvida é o lima, que vem de lesao...

Agora o resto? Vao gozar com outro...

Terça-feira la estou, e vao me ouvir!!

ha que protestar...

Kilo

 Quando os melhores em campo são, por um lado, MIguel Garcia e, por outro, Artur... está tudo dito!

Que acabe rápido esta época...

easy_scb

Quote from: O Ze on 13 de February de 2011, 22:45
o Braga que jogue da mesma maneira que jogou hoje, sem ter dualidade critério tb, e vês se ganha
quem se dá por satisfeito por perder pq o porco é uma equipa eventualmente superior, então tb se pode dar por satisfeito pelo jogo que o Braga fez.
cada um tem a sua opinião, e n quero estar aqui a entrar em discussões mais acesas, mas se o Braga jogar bem somente 15 min como tu dizes, estamos muito mal servidos

FORÇA BRAGA

Mas em algum momento me viste dizer que o Braga jogou quanto baste? Só disse que a actuação da nossa equipa, dos nossos jogadores foi claramente condicionada pelo árbitro...ponto final.

pdgcunha

Faltou o apoio das bancadas...estivemos muito mal nesse aspecto.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

jacm

Quote«Ficámos muito aquém daquilo que podíamos fazer» - Domingos

Para o treinador do SC Braga, apesar de não querer retirar mérito ao FC Porto, a sua equipa ficou muito aquém daquilo poderia fazer diante do líder do Campeonato.

«Não fizemos um grande jogo, não estivemos dentro daquilo que planeámos. A capacidade de pressão nos minutos iniciais foi importante, mas depois fomos baixando linhas sem razões para isso. Como se não bastasse, perdemos muitas bolas na primeira fase de construção e não conseguimos dar amplitude ao nosso jogo», disse o treinador dos bracarenses, na habitual flash interview no final do encontro.

«O FC Porto acaba por aproveitar em poucos minutos e o jogo passa a ser outro, com a lesão do Paulão e com o golo a acabar a primeira parte. Na segunda parte, numa situação de bola parada, o FC Porto fez o segundo golo», prosseguiu Domingos. «Não quero tirar o mérito que o FC Porto fez, mas ficámos muito aquém daquilo que podíamos fazer neste jogo», reforçou.

O treinador mostrou-se ainda desagradado com as várias lesões que tem tido no plantel, mas mostrou-se confiante na capacidade da equipa para responder já no encontro frente ao Lech Poznan, para a Liga Europa.

Quem treina toda a semana e deixa Hugo Viana no banco para pôr o cepo do Salino a titular, só está a planear mal as coisas. Então que aposte no Guilherme naquela posição! Porque se o Viana não tem lugar neste meio campo, valha-me Deus. E muito menos o pode perder para o Salino, que plos vistos desaprendeu de jogar e só o Domingos não vê. O que fez hoje já o fez aqui atrasado, mete-o de inicio e tira-o ao intervalo porque ele passa 45m a não dar uma para a caixa. E assim lá queimou mais uma substituição.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Magico SCB

O problema meus amigos e nao termos jogadores com caracter para dar a volta a isto tudo...Tem que haver uma mudança no plantel, o Domingos deve aproveitar os que querem SEMPRE jogar para ganhar e nao esses que so lhe interessa mostrar-se a outros clubes na europa...

Ha varios jogadores que bem podem ir embora porque nao fazem falta...

Gostei do Kaka, e espero que o Paulao esteja bem rapidemente porque penso que esta dupla pode ser muito boa..

Toca a ver o que vale o Marco Ramos porque precisamos de um verdadeiro defesa esquerdo...O Silvio é um bom jogador mas o seu lugar é na direita..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

LS

Quote from: pdgcunha on 13 de February de 2011, 23:05
Faltou o apoio das bancadas...estivemos muito mal nesse aspecto.

So podes tar a gozar... com a merd*a dos jogadores a arrastarem se, sem vontade nenhuma de jogar... a *****-se para o simbolo... qerias o que? que lhes dessemos miminhos?? por mim era 2 estalos a cada